Opiniões de MeloTwo

MeloTwo Ver mais informação

• Katherine
    Katherine Enviado a 06/09/2024

Altamente recomendado----------------Highly recommended

Luisa e a banda fizeram um trabalho incrível tornando nosso casamento verdadeiramente memorável. Apesar do curto prazo, eles cantaram lindamente as canções da procissão dos noivos. Têm também uma enorme lista de músicas inglesas que o casal pode escolher para a hora do cocktail, o que foi perfeito para a nossa noiva não portuguesa e os seus convidados. Eu os recomendo fortemente a qualquer casal que planeje um casamento em Portugal
    -------------------------------------------Luisa and the band did an incredible job making our wedding truly memorable. Despite the short notice, they performed both the bride and groom’s procession songs beautifully. They also have a huge list of English songs that the couple can choose from for the cocktail hour, which was perfect for our non-Portuguese bride and her guests. I would highly recommend them to any couple planning a wedding in Portugal
    Ana L. Enviado a 04/09/2024

Uma voz de arrepiar

Eles foram um arraso, arrepiaram toda a gente que se encontrava naquela igreja, inclusive o padre! Foi a melhor decisão que podíamos ter tomado! Todo o profissionalismo, o cuidado, a simpatia, do início ao fim! Merecem todo o nosso respeito e carinho! Voz e piano de sonho, a encherem uma igreja e a abrilhantarem um casamento! Adoramos!! ❤️

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada Ana pelas amáveis palavras! Foi um gosto termos feito parte do vosso dia de sonho. Desejamos as maiores felicidades! Um beijinho!
    Joana S. Enviado a 18/08/2024

Óptimo feedback

Foi tudo espetacular!
    A voz e a música do cocktail estavam ótimas. Os convidados elogiaram e a escolha música também foi muito mencionada.
    Obrigada por tudo!

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada pelas palavras. Foi um gosto enorme para nós termos feito parte do vosso dia de sonho! Desejamos as maiores felicidades!

Bethany Enviado a 01/08/2024

Linda música para a hora do coquetel!------------Beautiful music for cocktail hour!

Reservamos o MeloTwo para nosso coquetel (que na verdade durou 2 horas) após nossa cerimônia simbólica de casamento no jardim, e não poderíamos ter feito uma escolha melhor! A voz da Luísa é mágica, todos os nossos convidados comentaram o quão incríveis os músicos eram e o quanto gostaram da música. A banda aprendeu duas músicas adicionais especialmente para nós, uma para a entrada da noiva e outra para a nossa saída pelo corredor no final da cerimônia, e elas foram absolutamente perfeitas. Muito fácil de se comunicar e muito receptivo às perguntas. Estamos tão felizes com a nossa escolha que não podemos recomendá-los o suficiente!
    -----------------------------------------------------------We booked MeloTwo for our cocktail hour (which was actually 2 hours) after our garden symbolic wedding ceremony, and we could not have made a better choice! Luísa’s voice is magical, all of our guests commented on how incredible the musicians were and how much they enjoyed the music. The band learned two additional songs especially for us, one for the entrance of the bride, and one for our exit down the aisle at the end of the ceremony, and they were absolutely perfect. Very easy to communicate with, and very responsive to questions. We are so so happy with our choice, we can’t recommend them enough!

Resposta de MeloTwo:

Thank you very much for your lovely words! It was a pleasure for us to play during the ceremony and cocktail. Wish you all the best!
    Caroline T. Enviado a 12/07/2024

A melhor banda para casamentos!!

Obrigada a Luísa e banda por terem cantado no nosso casamento incluindo na cerimónia! Aprenderam todas as músicas que tínhamos (até algumas em hebraico) e foram mesmo incríveis!! Super disponíveis na preparação, e são ótimos!! Recomendo a todas as noivas!

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada pelas amáveis palavras! Foi um enorme gosto para nós! Desejamos as maiores felicidades! Beijinho
    Rita R. Enviado a 08/07/2024

A escolha perfeita

Os Melotwo tornaram o nosso dia ainda mais especial.
    A Luísa tem uma voz linda e as músicas escolhidas foram cantadas na perfeição.
    Muito obrigada pelo profissionalismo e pela simpatia.

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada pelas bonitas palavras! Foi um gosto para nós termos feito parte do vosso dia de sonho. Desejamos as maiores felicidades! Um beijinho.
  • Diogo
    Diogo C. Enviado a 02/07/2024

Memorável :)

Escolhemos os MeloTwo (em versão Twiin, acompanhados pela gémea Sílvia) para a cerimónia do nosso casamento, depois de assistirmos a um concerto excecional deste grupo no Casino de Lisboa. E não poderíamos ter escolhido melhor. A Luísa, a Sílvia e o Pedro tornaram a cerimónia maravilhosa com apontamentos musicais que ficarão guardados na nossa memória. Durante os meses que antecederam o nosso casamento, a Luísa, em particular, foi sempre bastante acessível e proativa, esclarecendo as nossas dúvidas e apontando, oportunamente, diversas sugestões. Recomendamos, vivamente, os MeloTwo, quer na sua génese quer acompanhados da Sílvia na vertente Twiin, não só para cerimónias religiosas como também para cocktails :)
    Cátia e Diogo

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada pelas amáveis palavras. Foi um gosto enorme termos feito parte do vosso dia de sonho! Desejamos as maiores felicidades!
    Filipa Enviado a 23/06/2024

Melhor escolha musical!

Encontrámos os MeloTwo no casamentos.pt para tocarem na nossa cerimónia na igreja, mas também no cocktail na quinta e só podemos dizer que foram impecáveis em todo o processo!
    A Luísa sempre disponível para esclarecer as nossas duvidas, ajudou-nos na escolha das músicas para o nosso missal e ainda nos apresentou um excelente repertório para o cocktail. Para alem do excelente gosto musical, a voz fantástica da Luisa e o incrível pianista que é o Pedro, tornaram o nosso dia especial, inesquecível.
    Durante o cocktail simplesmente dissemos “escolham as músicas que quiserem tocar” e no final, recebemos imensos elogios dos queridos convidados!
    Muito obrigada MeloTwo, desejamo-vos os maiores sucessos!
    Filipa&Henrique

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada Filipa pelas bonitas palavras e detalhado feedback. Foi um gosto para nós termos feito parte do vosso dia de sonho! Desejamos as maiores felicidades!
    Sara R. Enviado a 16/06/2024

Maravilhoso!

Desde o 1' contato que a Luísa foi sempre super atenciosa! Fui uma noiva indecisa e a Luísa teve imensa paciência para todas as minhas dúvidas ! Todos os convidados ficaram encantados com a voz, piano e violino ! Tornou a cerimônia inesquecível! Recomendo muitooooo! Muito obrigado Luísa e equipa!🩷🥹🙏

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada Sara pelas bonitas palavras! Foi um gosto para nós! Desejamos a toda a vossa família as maiores felicidades!
    Margarida C. Enviado a 10/06/2024

Super talentosos e profissionais!

Uma voz de anjo e um grande talento ao piano! Na cerimónia foram capazes de improvisar e tornaram o momento ainda mais especial! Incríveis no cocktail, interagiram com os convidados e deram vida ao espaço! Os convidados adoraram! Só podemos recomendar o profissionalismo e o talento ❤️

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada pelas amáveis palavras! Foi um dia mesmo muito bonito! Desejamos a vós a maior felicidade do mundo! Beijinho grande!
  • Vaida
    Vaida Enviado a 06/06/2024

Escolheu, escolheu, escolheu-os!------------Chose chose chose them!

Tivemos Melo Dois (piano, bateria e irmã gêmea Silvia) em nosso casamento no fim de semana passado, para cerimônia e recepção uma hora depois. Que ótima escolha! Belas vozes, comunicação amigável, não poderia ter pedido mais.----------------We had Melo Two (piano, drums, and twin sister Silvia) at our wedding last weekend, for the ceremony and reception hour after. What a great choice! Beautiful voices, friendly communication, couldn't have asked for more.

Resposta de MeloTwo:

Thank you so much for your lovely words! It was a pleasure for us! Wish you all the happinness in the world!
    Ana C. Enviado a 13/05/2024

Impecável!

Obrigada ao MeloTwo por tornar a nossa cerimônia sublime, com a voz e a melodia entoada. Para as noivas que desejam ter uma experiência de céu, na cerimônia religiosa, com certeza MeloTwo é a opcão de músicos.

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada pelas lindas palavras! Foi um gosto enorme termos feito parte do vosso dia de sonho! Muitas felicidades!
    Catarina F. Enviado a 28/10/2023

Foi simplesmente fantástico

A Luisa foi o nosso contacto e foi sempre atenciosa, muito simpática e flexível e a experiência dos melotwo fizeram a diferença no nosso dia. Tornaram o nosso dia muito mais bonito e emotivo tanto na cerimónia religiosa como no Cocktail.
    Não há palavras para descrever a voz e como tocam! Recomendo a 100%, e se voltar a realizar algum evento seriam a minha primeira escolha.

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada pelas amáveis palavras! Foi um gosto termos atuado na vossa bonita cerimónia e cocktail! Muitas felicidades para vós!
    Maria J. Enviado a 19/10/2023

Formidável

A MeloTwo é a escolha certa para quem procura ter uma cerimónia de arrepiar.
    A Luísa tem uma voz incrível e que emociona qualquer pessoa. Sabíamos que ia ser uma cerimónia linda, mas com a Luísa tornou-se ainda mais sentida. Do Padre aos convidados foram inúmeros os comentários felizes que recebemos relativos à Luísa. A naturalidade com que canta encanta qualquer pessoa. Foi tudo perfeito!

É efetivamente a escolha certa.
    Obrigada por tudo!
    Maria João Simões Castanheira
    Fábio Castanheira

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada pelas bonitas palavras! Foi para mim um gosto enorme cantar na vossa linda cerimónia. Muitas felicidades para vós!
  • Pilar
    Pilar C. Enviado a 07/10/2023

Memórias com melodia

Uma simpatia e dedicação extraordinárias! Super acessíveis e prestáveis. Uma voz melodiosa e doce! Amamos todas as músicas e a celebração religiosa ganhou um requinte magnífico!

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada Pilar pelas amáveis palavras. Foi um gosto termos tornado o vosso dia ainda mais bonito e especial! Muitas felicidades!
    Diana M. Enviado a 30/09/2023

Recomendamos muito!

Os MeloTwo mostraram se sempre muito atenciosos e disponíveis para com todos os detalhes do nosso casamento pela Igreja, sempre tentando que tudo saísse perfeito. Depois no dia, todos os convidados adoraram a sua performance. A Luísa tem uma voz linda e, inclusive, treinou uma música nova a nosso pedido para o nosso casamento. Recomendamos imenso!

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada pelas bonitas palavras e confiança no nosso trabalho. Foi um gosto! Desejamos muitas felicidades para vós!
    Maria A. Enviado a 24/08/2023

Sensibilidade e profissionalismo

Cheios de sensibilidade e profissionalismo. Excelente execução musical de ambos.
  • Tesha
    Tesha M. Enviado a 23/08/2023
    Melotwo se apresentou durante nosso casamento. Eles fizeram um trabalho incrível. A voz da Luisa era tão linda! Foi perfeito durante a nossa hora do coquetel. Foi muito divertido e nossos convidados continuaram comentando o quão incríveis eles eram. Foi definitivamente um dos destaques do nosso dia especial!
    --------------------------------
    Melotwo performed during our wedding. They did an amazing job. Luisa’s voice was so beautiful! It was perfect during our cocktail hour. It was very entertaining and our guests kept on commenting how amazing they were. It was definitely one of the highlights of our special day!

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada! Ficamos muito felizes por ter contribuído positivamente para o vosso dia de sonho! Felicidades!
    Inês N. Enviado a 12/07/2023

5 Estrelas *****

O grupo MeloTwo desde o primeiro contacto que demonstraram uma disponibilidade enorme para nos auxiliar nas escolhas musicais tanto para a cerimónia na Igreja como para o Copo d’água, o que nos permitiu ter uma relação de à vontade para dizer o que gostaríamos ou não de ter.
    Apresentam um portfólio deles, mas demonstraram sempre disponibilidade para incluirmos outras músicas para Igreja, desde que avisados atempadamente!
    Em relação à voz da Luísa, é de arrepiar e não deixa ninguém indiferente! Marcou de forma positiva o nosso casamento e foram de encontram ao desejado!
    Muito Obrigada pelo vosso profissionalismo!

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada pelas palavras! Ficamos muito felizes por termos contribuído positivamente para o vosso dia de sonho! Desejamos as maiores felicidades! :)
  • Nathalia
    Nathalia S. Enviado a 14/06/2023

Deixaram todos emocionados

A Luísa tem uma voz maravilhosa e deixou todos os convidados emocionados. Super recomendo eles, foi tudo incrível!!!!!! Além disso, a Luísa foi muito atenciosa durante toda a comunicacão comigo. Muito obrigada!!!

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada pelas amáveis palavras. Ficamos muito felizes por termos contribuído positivamente para o vosso dia de sonho. Desejamos muitas felicidades!
    Paula B. Enviado a 15/04/2023

Muito obrigada

Muito obrigada por terem proporcionando o nosso dia tão feliz. Desde o primeiro contacto a Luisa foi totalmente disponível e incansável em nos ajudar a criar o momento da igreja como desejávamos.

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada! Ficamos muito felizes por termos tornado o vosso dia ainda mais especial. Muitas felicidades!
    Carolina Enviado a 21/10/2022

Adoramos, foi lindo e adicionou muita emoção ao dia!

Gostamos muito da voz da Luísa assim que ouvimos. No casamento foi um sucesso a Luísa canta com o coração, e o Pianista é maravilhoso. Todos os nossos convidados comentaram o quanto gostaram.

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada pelas amáveis palavras. Foi um gosto enorme termos atuado no vosso lindo casamento. Muitas felicidades para vocês!
  • Marco
    Marco S. Enviado a 20/09/2022

Trabalho incrível

Muito obrigado pela vosso carinho e o vosso trabalho. Muito obrigado pela vossa flexibilidade, sobre tudo que aprenderam a tocar músicas que nunca tinham tocado para nós pudermos ter um momento de complicidade, obrigado por terem feito parte do team do nosso casamento.

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada pelas palavras! Ficamos muito felizes por saber que tornámos o vosso dia ainda mais bonito e especial. Desejamos as maiores felicidades!
    Rita F. Enviado a 19/09/2022

Os Melotwo fizeram toda a diferença no nosso cocktail. Vários convidados vieram dar-nos os parabéns pela escolha da música e me perguntaram como os encontrei etc. São muito profissionais, prestáveis e tecnicamente muito muito bons. A Luísa tem uma voz fantástica.

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada pelas amáveis palavras! Ficamos muito felizes por saber que abrilhantámos o vosso dia de sonho. Muitas felicidades!
    Hussein H. Enviado a 18/09/2022

Amazing performers!

Luisa tem a voz mais incrível e foi um verdadeiro prazer trabalhar com ela! Ela colaborou cuidadosamente conosco na lista de músicas e nossos convidados ficaram encantados com sua performance! Ela e sua banda estavam à vontade com uma variedade de gêneros (bossa nova, português, clássicos ingleses, etc.). E tinham uma energia incrível! Eu recomendo-os!
    -----------------------------------------------------------------------

Luisa has the most incredible voice and was a true pleasure to work with! She carefully collaborated with us on the song list and our guests were enamored with their performance! She and her band were comfortable with a variety of genres (bossa nova, portuguese, english classics, etc. ) And had amazing energy! I would highly recommend them!

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigado pela vossa adorável crítica. Divertimo-nos imenso a tocar para vocês e para os vossos convidados! Desejo-vos tudo de bom.
    ----------------------------------------
    Thank you so much for your lovely review. We had a great time playing for you and your guests! Wish you all the best.
    Mariana Enviado a 09/05/2022

Recomendo e voltarei a contratar 5 estrelas

Casal talentoso e simpático. A simbiose perfeita entre voz e piano. Concretizaram o espetáculo tal como tínhamos idealizado. Já tinhamos contratado os seus serviços no passado na festa de aniversário do meu marido e não podiam deixar de estar presentes também no nosso casamento. Contribuíram sem dúvida para uma atmosfera ainda mais emotiva neste dia tão especial para nós. Recomendo.

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada! Ficamos felizes por saber que tornámos o vosso dia ainda mais especial. Felicidades para vós!
    Enzo T. Enviado a 19/04/2022

Profissionalismo ao mais alto nivel

Dona de uma voz maravilhosa, foi a melhor escolha que podia ter feito para o dia do meu casamento.

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada pelo feedback! Ficamos muito felizes por saber que apreciaram o nosso momento musical! Muitas felicidades para vós!
  • Márcii
    Márcii G. Enviado a 06/04/2022

Profissionalismo e excelência

Excelentes profissionais desde primeiro minuto! Quando os contactámos sabíamos que estávamos em cima do acontecimento, e ainda assim mostraram-se sempre disponíveis e abertos a todas as nossas ideias! Simpatia extrema e um grande profissionalismo, tudo para que o nosso dia fosse incrível! Estiveram presentes na missa e tornaram o momento ainda mais bonito. Obrigado por terem contribuído para que o nosso dia fosse tão especial! Contrataria hoje de novo e aconselho vivamente a todos!

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada pelas amáveis palavras. Foi um gosto ter-vos conhecido e ter contribuído para que o vosso dia fosse ainda mais especial! Muitas felicidades!
    Filipa Enviado a 03/02/2022

A Luísa e o Pedro são incríveis!

Disponibilidade, simpatia, profissionalismo e qualidade da actuação excecionais.
    Gostámos muito e contribuíram para que o nosso dia se tornasse único e ainda mais especial. Muito obrigada Luísa e Pedro!

Resposta de MeloTwo:

Muito obrigada! Foi um gosto termos atuado no vosso dia de sonho. Ficamos muito felizes por saber que abrilhantámos ainda mais o vosso casamento. Felicidades.