Opiniões de Paulo Dura Animação

Paulo Dura Animação

Paulo Dura Animação

Sofia S. Enviado a 15/10/2024

Super recomendado!

Excelente em todos os momentos, atento a todos os pedidos e ideias, não poderiamos ter encontrado melhor, iremos contactar para futuras festas ⭐
    Sara L. Enviado a 11/10/2024

Animação ao rubro

Animação constante. Não temos o que dizer negativo foi desde que chegamos à quinta até ao último momento da noite. Desde do primeiro contacto que ouve sempre a preocupação do que queríamos e gostávamos. Bastante atenciosos e simpáticos.

Resposta de Paulo Dura Animação:

Olá Sara e Sandro. Um agradecimento de coração a vós pela oportunidade de dar festa a todos vós!
    Desejos de continuação da felicidade que vos une para além do amor... O vosso Samuel!
    Sempre em frente. Obrigado 🙂
  • Lénia
    Lénia A. Enviado a 26/09/2024

Casamento 24/08/2024

Casámos no dia 24 de agosto de 2024, e o Paulo foi fundamental para que pudéssemos ter a grande festa que tínhamos idealizado. Super disponível desde o início do processo, deu-nos ideias e sugestões, aceitou todas as nossas preferências, e proporcionou-nos uma festa espetacular. Ficámos muito gratos.

Obrigado Lénia e Marco.
    Uma festa que nos deu prazer em fazer... Imensa cor e energia!
    Brilhantes os momentos especiais que proporcionaram aos convidados, em conjunto com a nossa vontade de fazer bem, culminou com grandes e bonitos momentos!
    Excelente 👏👏
    Muitas felicidades.

Maria B. Enviado a 24/07/2024

Casamento Maria e Miguel

Gostámos muito. Os convidados divertiram-se bastante graças ao trabalho do Paulo! Muito obrigada. Recomendamos 100%.

Resposta de Paulo Dura Animação:

Obrigado amigos Maria e Miguel.
    Grande energia a vossa festa... À vossa imagem, uma equipa de convidados muito simpáticos e cheios de vontade de fazer festa!
    O nosso contributo é sempre um contributo sério no sentido da animação. Muitas felicidades 😘😘
  • Paulo
    Paulo F. Enviado a 09/07/2024

Dedicação, profissionalismo e simpatia

O Paulo e a Joana foram logo desde o início uns excelentes anfitriões.
    Foi fácil deixar a cargo toda a animação do evento onde estiveram presentes nos momentos mais importantes e com a música e animação sempre preparada.

Além do excelente profissionalismo e dedicação, também a simpatia caracteriza este serviço!

Olá Paulo e Isa.
    Agradecemos, eu e a Joana, por esta avaliação e opinião que nos deixam mais motivados a continuar a dar o nosso máximo em qualquer animação!
    De coração cheio 🤩
  • Isa
    Isa G. Enviado a 24/06/2024

Foi fundamental neste dia inesquecível

Quando nos conhecemos pessoalmente no ano passado, foi com intuito de contratar os seus serviços para animar a nossa festa de casamento. Era uma festa com 10 convidados apenas e na altura eram só 8. Vi na cara do Paulo espanto, mas logo nos disse que tanto animava 10 ou 100. Os convidados eram difíceis de levantar o pé do chão, algo que eu já previa, mas o Paulo fez um trabalho incrível e conseguiu meter toda a gente a dançar, a fazer rodas, coreografias... Nos preparativos esteve sempre disponível, sempre atendeu chamadas e respondeu a mensagens. Adoramos e iremos recorrer aos seus serviços mais a frente. obrigada Paulo e Joana 🫶🏻

Olá Isa e Paulo.
    Obrigado pela atenção na avaliação!
    Agradecemos e renovamos o desejo que tenham uma feliz e vibrante caminhada nesta união de 2 seres excepcionais! Felicidades para vós e família. Fiquem bem.
  • Bribas
    Bribas Enviado a 21/06/2024

Uma escolha acertada!

O Paulo foi a escolha acertada para a animação do nosso casamento! Mesmo com um público difícil de consquitar soube alegrar a festa.
    A ideia de colocar algumas músicas infantis foi genial, miúdos e graúdos todos cantaram e dancaram juntos!

Resposta de Paulo Dura Animação:

Obrigado pela atenção e confiança.
    Foi um dia especial e de grande festa. Fico contente por ter tido a oportunidade de participar e, a não esquecer, que foram abençoados nessa noite pela passagem do meteorito, bem esverdeado!
    Sejam felizes!
    Daniela P. Enviado a 14/05/2024

Melhor escolha de animação

O Paulo foi a melhor escolha de animação que podiamos ter escolhido para o nosso casamento. Sempre muito bem disposto e profissional e sempre muito próximo, respondendo às nossas perguntas e fazendo até mixes de musica na preparação do casamento. Preparamos com antecedência as atividades e as musicas que queriamos passar no casamento. O Paulo tem uma energia incrível e o momento alto do dia foi quando entrámos na sala de refeição com toda a gente com os guardanapos no ar e a saltar. Percebeu-se aí todo o trabalho prévio que o Paulo tinha feito, mesmo quando ainda não estavamos na sala. 5 estrelas!

Resposta de Paulo Dura Animação:

De coração, agradeço esta vossa opinião.
    Que a vida vos traga o melhor!
    Obrigado pela energia e simpatia 🙂
    Cátia Enviado a 06/11/2023

O nosso tal sonhado casamento!

Obrigada Paulo pelo teu profissionalismo, foste incrível e não poderíamos estar mais felizes com a nossa escolha para este dia tão especial. O teu apoio na cerimônia foi bastante crucial para que belas palavras se fizessem ouvir sem problemas. Colocaste tantos pés na pista e tantas gargalhadas tiraste . Obrigada! Nós estamos muito felizes e realizados !

Resposta de Paulo Dura Animação:

Esta será, com certeza, uma união para a vida que junta a uma família, um propósito e uma esperança num futuro sólido e cheio de amor!
    Com alegria e com muita energia demos o nosso contributo ao vosso propósito.
    Sejam felizes e contém connosco.
    Obrigado pelas vossas motivantes palavras e entrega! ❤️❤️
    Cátia Enviado a 18/10/2023

Animação espectacular

Deixamos aqui o nosso muito obrigada ao Paulo, pela excelente animação que tornou este nosso dia ainda mais especial.
    O Paulo é uma pessoa humilde, flexível e compreensiva que nos deixou super à vontade. Foi sem dúvida alguma a escolha acertada. Recomendamos muito. 🤞😁
    Obrigada por tudo.

Resposta de Paulo Dura Animação:

Um grande obrigado pelo vosso carinho. Vamos caminhando juntos. Que continuem fortes e seguros e que a vida vos sorria.
    Obrigado pela confiança ☺️
  • Elisabete
    Elisabete P. Enviado a 03/10/2023

Animação excelente

Recomendo a 1000% o Paulo Dura. De um profissionalismo e dedicação em todo o dia. Desde a música ambiente, aos microfones na mesa da cerimônia, sempre muito atencioso e profissionalismo de alto nível. A animação foi do melhor, as danças com coreografias os jogos com os convidados. Foi o máximo. Obrigada pela dedicação e profissionalismo no nosso dia.

Olá, Elisabete e Micael,
    Muito obrigado pela vossa mensagem. Estamos muito felizes por termos feito parte do vosso grande dia e, principalmente, por terem ficado satisfeitos. Foi uma grande honra ter feito parte do vosso casamento e partilhar este momento tão importante convosco! Isto não é um adeus e mal podemos esperar para vos ver continuar a construir a vossa vida juntos com muita harmonia.
    Obrigado e felicidades.
    Raquel P. Enviado a 03/10/2023

Excelentes Profissionais

Recomendo a 200%!
    Tive um casamento de sonho e não podia ter melhor equipa de animação comigo!
    Sempre prontos a puxar pelo público e com bastante entusiasmo.
    Obrigada por terem feito do meu dia, O DIA!

Olá, Raquel e André,
    Muito obrigado pela vossa mensagem. Estamos muito felizes por termos feito parte do vosso grande dia e, principalmente, por terem ficado satisfeitos. Foi uma grande honra ter feito parte do vosso casamento e partilhar este momento tão importante convosco! Isto não é um adeus e mal podemos esperar para vos ver a construir a vossa vida juntos com muita harmonia.
    Obrigado e felicidades.
  • Andrew
    Andrew V. Enviado a 02/10/2023

Casamento Raquel & André

Excelente profissional, sempre disposto a ajudar. Vários casamentos que já fui sem dúvidas a melhor animação!
    Bruna S. Enviado a 30/09/2023

Um obrigado não será o suficiente

Quero agradecer ao Paulo e a esposa, foi um dia lindo! E não podíamos estar mais felizes com a nossa animação manteve sempre os convidados animados , o serviço do Paulo e da esposa e 5 estrelas mesmo.
    Recomendo o Paulo e a sua esposa para animarem os vosso casamentos , e recomendaria outras mil vezes
    Obrigada Paulo e esposa por terem feito o nosso dia ser espectacular, sem vocês não teria sido o mesmo. Espero que tenham todo o sucesso do mundo

Resposta de Paulo Dura Animação:

Tenho a agradecer todo o vosso apoio, energia e confiança no nosso trabalho de animação
    Que o futuro vos traga a felicidade e amor com que viveram a vossa festa de casamento.
    Obrigado e até breve!
    Marta M. Enviado a 24/09/2023

Muito animado

O Paulo ajudou imenso a entreter os convidados, dos mais pequenos aos mais clássicos.
    Muito divertido.
    Super recomendo

Resposta de Paulo Dura Animação:

Agradeço a amabilidade. Sempre disponível para qualquer necessidade. Obrigado Marta e Miguel. Cumprimentos à restante família. Felicidades.
  • Suse
    Suse L. Enviado a 26/07/2023

Dia épico!

Foi um dia lindo! E não podíamos estar mqis felizes com a nossa animação manteve sempre os convidados animados, os jogos super divertidos, serviço 5 estrelas mesmo.
    Super recomendado.
    Obrigada Paulo por teres feito o nosso dia espectacular, sem ti não teria sido o mesmo.

Resposta de Paulo Dura Animação:

Foi uma festa maravilhosa, 6h de animação contínua e nem deu tempo para jantar. A união de todos era mais que evidente!
    Agradeço de coração a oportunidade de trabalhar convosco na animação do vosso matrimónio. Que a felicidade vós acompanhe sempre. Obrigado mais uma vez e até breve
    Carla H. Enviado a 19/07/2023

Animação bombástica

Paulo Durakaraoke um excelente profissional animação até ao fim, interagir sempre com os convidados com boa música simpatia amei obrigada por tudo

Resposta de Paulo Dura Animação:

Foi um dia a relembrar. Que a vida vos dê sorte, saúde e amor para a luta do dia a dia. Muitas felicidades e um obrigado do tamanho do mundo.
    Até breve
  • Mav
    Pedro Enviado a 17/07/2023

Uma noite fantástica

Só temos elogios para o Paulo. Alguém muito bem disposto e disponível, que foi sempre ao encontro daquilo que solicitamos.
    No dia até foi mais longe, ajudando até para lá do que lhe competia, salvando alguns dos momentos que correram não tão como o planeado, ainda que não sendo responsabilidade dele, o que mostra o nível de empenho que entregou ao nosso dia, e por isso o nosso muito obrigado!
    Quanto à parte musical foi perfeito, tanto nas músicas que solicitamos, como naquilo que dissemos que não queríamos.

Estamos muito agradecidos por tudo e recomendamos vivamente.

Resposta de Paulo Dura Animação:

Agradeço vivamente as vossas opiniões e espero que a vida vos sorria e continue a criar caminhos cheios de alegria e amor. Obrigado Carol e Pedro pela vossa disponibilidade e sinceramente. Até breve e cumprimentos à restante família
    Rita V. Enviado a 01/07/2023

Animação garantida

O Paulo é um excelente profissional, a animação com ele é garantida. Ele sabe como por todos os convidados a mexer. No nosso casamento a pista de dança nunca esteve vazia. Foram passados varios estilos de música que agradou todos os convidados. Super profissional, equipamento brutal (luzes , fumo , monitor, som exterior e muito mais)
    Sem duvida o melhor animador / DJ

Resposta de Paulo Dura Animação:

Adorei a festa, adorei animar a vossa festa. Obrigado pela atenção e confiança. A vossa equipa de família e amigos foram exemplares e toda a festa, música e jogos, foi repleta de uma energia contagiante!
    Obrigado mais uma vez. Desejos das maiores felicidades a vós, Rita e Fábio e às vossas meninas. Até sempre
  • Branco
    Mariana B. Enviado a 30/05/2023

Música para Todos!

O Paulo foi nos recomendado por conseguir divertir toda a gente e põr toda a gente a dançar.
    E nós não poderíamos estar mais de acordo!
    Planemos as musicas e os detalhes que queríamos no nosso casamento e correu tudo lindamente.
    Desde os mais pequenos aos mais velhos todos se divertiram e dançaram até não dar mais.
    OBRIGADA!
    Sandra O. Enviado a 10/01/2023

Profissional e simpatico

O Paulo é muito profissional e simpatico sempre disponivel . A musica foi muito boa adequada ao evento. Simpatia e empatia com os convidados.
    Recomendo e vou voltar a usar os serviços do Paulo. Foi uma festa a repetir.

Resposta de Paulo Dura Animação:

Obrigado pela atenção. Espero ter a oportunidade de novo reencontro para breve e que haja oportunidade de melhorar ainda mais momentos de animação que serão relembrados para sempre. Tudo de bom!
    Sofia F. Enviado a 03/01/2023

Puro entretenimento

O Paulo foi uma parte super importante no dia do nosso casamento. Fez da festa um momento inesquecível, animando miúdos e graúdos. Uma pessoa flexível, compreensiva e super fácil para trabalhar. Deixou-nos logo super à vontade e fez uma playlist com o estilo de música que gostamos. Foi sem dúvida alguma a escolha acertada. Recomendo muito!

Resposta de Paulo Dura Animação:

Olá Sofia e Edgar. Como perceberam, o vosso casamento foi uma oportunidade para animar a vossa família e amigos com uma playlist diferente do habitual e sempre com uma grande energia! Adorei. Obrigado pela forma como nos deixaram à vontade e pela confiança. Muitas felicidades.
  • Susana C.
    Susana C. Enviado a 01/01/2023

Uma energia contagiante!

Deixamos aqui o nosso enorme agradecimento ao Paulo por todo o excelente profissionalismo desde o momento em que o contactámos até ao dia do nosso casamento. Ficámos imediatamente convencidos desde o primeiro telefonema. Foi sempre muito fácil toda a comunicação, colocando-nos sempre à vontade para expormos as nossas ideias e gostos, na tentativa de ir sempre de encontro ao que pretendíamos.
    Além das ideias sugeridas pelo Paulo (que funcionaram bastante bem!), fizemos alguns "pedidos extra" que foram atendidos e que contribuíram imenso para que o nosso dia se tornasse tão especial quanto queríamos.
    Todos os jogos, coreografias e animação foram brilhantes! Tentou adaptar-se a todos os gostos e a todas as idades. Recebemos imensos elogios por parte dos convidados, que adoraram a festa.
    Foi sem dúvida um dia maravilhoso com uma energia contagiante. Aconselhamos vivamente!

Olá Susana e Nuno.
    Grato pelas vossas palavras! Estas refletem a satisfação com que todos ficámos. Como perceberam, tenho um gosto enorme por fazer de uma festa uma animação a recordar! Que a vossa jornada da vida seja para sempre repleta de momentos bons e repleta de felicidade! Obrigado e até breve!
    Bruno M. Enviado a 20/11/2022

No Paulo, no Party!!

O Paulo tornou o nosso dia especial ainda mais épico! Tínhamos uma ideia muito especifica do que queríamos e o Paulo tornou-a uma realidade. Mais não podíamos ter pedido! Ao contrario de outros animadores com quem falámos, o Paulo sempre mostrou empatia e disponibilidade em ouvir as nossas ideias sem tentar impôr as suas, e ainda as elevou a outro nível. Recomendamos a 100%.

Resposta de Paulo Dura Animação:

Podia ter sido um filme saído de um casamento... Um espetáculo dentro de outro. Um abraço e desejo de uma vida cheia de amor e coragem para atingir os objetivos a que se propõem. Obrigado pela amizade e consideração!
  • Sara Vicente
    Sara V. Enviado a 30/10/2022

Excelente! Prestável, profissional, do melhor

Ficamos muito agradecidos pelo excelente trabalho que o Paulo e a sua equipa realizaram nó nosso grande dia! Nós tínhamos alguns pedidos específicos para a animação do nosso casamento mas o Paulo esforçou-se para cumprir com o que pedimos e foi MARAVILHOSO! Aconselhamos muito! É a pessoa indicada para animar o vosso casamento, confiem!

Resposta de Paulo Dura Animação:

Olá Sara e Ricardo. Agradeço as vossas palavras. Foi uma Festa com F grande, de grande energia e com uma ligação imensa à tradição, amizade e à família! Amor puro. Obrigado
    Andreia F. Enviado a 21/08/2022

Excelente Profissional

Não há palavras para descrever o profissionalismo do Paulo e da sua equipa, do primeiro ao último minuto sempre a animar a malta. Obrigado Paulo pelo maravilhoso dia. Obrigado.

Resposta de Paulo Dura Animação:

Agradeço toda a amabilidade de quem fez parte da vossa festa, em especial a vós! Que sejam muito felizes e a vida vós dê tanta energia quanto sapatos perdemos nos jogos desse dia! Pelo menos 100 pares de sapatos. Até breve. Obrigado mais uma vez!
    Raquel M. Enviado a 13/08/2022

Espetacular!

Desde o primeiro contacto super atencioso, profissional e sempre contactável para as minhas dúvidas. No próprio dia forneceu música para a recepção aos convidados (que não tinha sido incluída no acordo inicial) e não alterou o valor total a pagar. A música foi sempre impecável e diversificada para agradar a toda a gente. Colocou toda a gente a dançar e a divertir-se sem esforço devido à sua boa vibe contagiante. Coreografias muito divertidas para os convidados dos 3 aos 80 anos. Irei definitivamente voltar a contratar quando necessitar de dj novamente! 5 estrelas!

Resposta de Paulo Dura Animação:

Olá Raquel e Ricardo. Obrigado pela atenção dispensada na avaliação e obrigado pelo dia que também me proporcionaram! Que tudo esteja e continue bem! Bem hajam e até uma próxima.
  • Augusto
    Augusto L. Enviado a 04/07/2022

O Paulo foi para nós mais que um animador, foi um amigo! Teve a palavra e a música certa na altura certa. Divertido, solícito e muito profissional, sabe respeitar as pessoas e os timings! Obrigado, Paulo Dura! Até breve.

Resposta de Paulo Dura Animação:

Só posso agradecer a vossa opinião desejando-vos uma vida feliz e... Cheia de amor! Na vossa festa o que não faltou foi momentos emocionantes e carregados de energia. Vocês sempre incansáveis e presentes na pista. A três foi mais fácil! Até breve e obrigado.
    André O. Enviado a 30/12/2021

Muito boa animação

O Paulo desde o início foi muito prestável e simpático. Tanto nós como os convidados gostamos muito das dinâmicas e das coreografias que ele faz durante a animação. O único ponto menos positivo foi, mais para o meio/fim da festa, ter colocado géneros musicais não adequados ao nosso gosto apesar de irmos lá várias vezes referir isso (aconselho a deixarem isso bem definido antes).
  • Selma
    Selma R. Enviado a 13/12/2021

Animação de casamento

Foi feito um plano com o animador. A parte do som no casamento civil ficou bem especial. Durante o baile foi mega divertido. Os convidados adoraram. Fabuloso.

Resposta de Paulo Dura Animação:

Obrigado mais uma vez pela confiança.
    Foi um dia cheio de emoções e alegria. Os vossos amigos e familiares sempre super simpáticos e a acompanhar a energia da vossa festa... Brutal. Foi um privilégio!
    Que a vida vos sorria... Até sempre.