Opiniões de Deolinda Cunha Celebrante

Deolinda Cunha Celebrante

Deolinda Cunha Celebrante

Joana R. Enviado a 31/08/2024

Maravilhosa!

Na primeira conversa com a Deolinda percebemos que era ela que tinha que celebrar o nosso casamento. Sentimos uma empatia enorme desde do primeiro momento e isso traduziu-se numa cerimonia para além do que imaginávamos. A Deolinda tem um carisma tão único como a sua presença. É muito doce, excelente ouvinte, de fácil trato e com o dom da palavra. Deixou-nos a nós e aos nossos convidados sem palavras para descrever aquele momento tão especial. No final, muitos foram os convidados que nos questionaram se a Deolinda era nossa amiga ou familiar. Penso que isso diz tudo.

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Muito obrigada Joana.Foi um verdadeiro privilégio poder celebrar um momento tão importante da vossa vida.
    Fico profundamente emocionada em saber que o carinho e a dedicação que coloco em cada cerimônia foram reconhecidos por todos. O facto de os vossos convidados acharem que somos amigas ou familiares é o maior elogio que poderia receber, pois o meu objetivo é justamente criar momentos autênticos e cheios de amor, onde todos se sintam integrados.
    Desejo-vos uma vida repleta de momentos tão especiais quanto aquele dia. Foi uma honra fazer parte da vossa história.
    Bjs, e mil obrigadas.
    Tiffany Enviado a 30/08/2024

Celebrante maravilhosa

Querida Deolinda,

Gostaríamos de agradecer do fundo do coração pela maravilhosa cerimônia de casamento que você orquestrou para nós. Sua atenção, sua dedicação e sua gentileza tornaram esse momento inesquecível. Cada palavra, cada gesto estava perfeitamente alinhado com o que havíamos imaginado e muito além. Você foi capaz de capturar a essência do nosso amor e compartilhá-lo com nossos entes queridos de uma forma tão comovente.

Obrigado mais uma vez por esta memória preciosa que guardaremos para o resto de nossas vidas.

Com toda a nossa gratidão,

Alexandre e Tiffany
    Vera D. Enviado a 22/06/2024

A magia aconteceu ....

Deolinda, um ser Humano fantástico, uma celebrante que trabalha com muito Amor , e só temos a agradecer te tudo o que fizeste num dos dias mais especiais da nossa Vida . Contas te a nossa história com tanto Amor e Sentimento e conseguiste ainda brincar com momentos nossos e o resultado foi Brilhante, a magia aconteceu com tudo o que nos proporcionaste ... Deolinda estamos para sempre muito Gratos pela nossa Cerimónia, e também não posso deixar de salientar que todos os comentários feitos pelos nossos convidados, é que nunca tinham estado numa cerimónia onde as palavras lhes tocaram na Alma... Gratidão Profunda ❣️

Sérgio P. Enviado a 16/06/2024

Gratidão Querida Deolinda

Deolinda minha querida, são poucas as palavras que possam descrever o privilégio e a honra que foi teres realizado a minha cerimónia de casamento com a Vera. Conhecemo-nos para este evento e ficaste no meu coração para sempre. O teu sorriso contagiou todos os presentes, a ternura das tuas palavras emocionou e o teu coração falou tornando mágico o início deste nosso dia. Após a cerimónia fomos abordados pela família e convidados perguntando quem eras....emocionados e a sorrir diziamos....é a Deolinda, um ser humano único, repleta de bondade e amor ao próximo....nunca te iremos esquecer e os nossos corações guardam um lugar "quentinho" para ti.
    Já equacionamos casar todos os anos e não mudávamos nada.....só para repetir tanto que de bom sentimos e graças a ti.
    Um beijo com muito amor e um xi apertadinho.

Sérgio (Da Vera)

Querido Sergio,
    Que mensagem maravilhosa e comovente. Não tenho palavras suficientes para expressar a alegria e a gratidão que sinto ao ler este texto.
    Desejo-vos toda a felicidade do mundo, e saibam que guardarei também com muito carinho, esse " lugar quentinho" no meu coração com vocês.
    Um grande beijinho com muita amizade e um abraço bem apertado.
    Deolinda
    Jeanmaire M. Enviado a 10/06/2024

Une cérémonie émouvante et incroyable 🤍

Nous avons contacté Deolinda pour l’organisation de la cérémonie laïque de notre mariage. Dès le début, elle a réussi à nous mettre à l’aise et c’était comme si elle faisait partie de notre famille. Nous avons fait un mariage franco-portugais, et Deolinda nous a énormément surpris. Elle a su trouver les mots juste pour émouvoir tous nos invités. Elle a rendu notre cérémonie simplement incroyable, unique et touchante ! Elle nous a également donné un livre qui raconte notre histoire et notre cérémonie, une attention particulièrement spéciale pour qu’on se souvienne à vie de ce moment ! Tout au long de la préparation elle a été flexible et à l’écoute. C’est une personne simplement incroyable et je vous recommande les yeux fermés de réaliser votre cérémonie avec elle !

Chère Jeanmaire,

Merci infiniment pour vos mots touchants et ce magnifique témoignage.
    Organiser un mariage franco-portugais a été une expérience enrichissante et je suis heureuse d'avoir pu trouver les mots justes pour émouvoir vos invités.
    Votre reconnaissance et votre satisfaction me touchent profondément. Votre bonheur et vos sourires sont la plus belle récompense pour moi.

Avec tout mon amour et mes meilleurs vœux pour cette nouvelle vie à deux,

Deolinda
  • Samuel
    Samuel E. Enviado a 10/06/2024

Emocionante !

Gostaria de expressar a minha profunda gratidão por ter conduzido a nossa cerimônia de casamento de forma tão emocionante e inesquecível.

A Deolinda foi fundamental para tornar o nosso dia ainda mais especial. A sua voz serena e as suas palavras inspiradoras criaram uma atmosfera mágica e tocante, que nos emocionou a todos.

Agradeço imensamente a sua disponibilidade e atenção durante todo o processo.

Graças à sua dedicação e profissionalismo, a nossa cerimônia foi como sempre sonhamos. Foi um momento único e especial que guardaremos para sempre em nossos corações.

Recomendamos o seu trabalho com todo o entusiasmo!

Muito obrigado por tudo!
  • Jonathan
    Jonathan V. Enviado a 15/12/2023

A alma mais gentil

A Deolinda foi, desde o início, uma das pessoas mais envolvidas no nosso casamento e sentimos que criámos uma ligação pessoal durante este processo. Ela mostrou-se atenta ao que queríamos, escutou a nossa história e transmitiu-a no dia do nosso casamento de tal forma que deixou toda a gente em gargalhadas e lágrimas. A Deolinda apresentou ótimas soluções para o problema linguistico das nossas famílias internacionais, para que todos pudessem acompanhar tudo. Recebemos muitos elogios dos nossos convidados, mas a Deolinda foi sempre o maior elogio. Obrigada por tornar a nossa cerimónia tão especial.

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Muito muito obrigada. Fico sem palavras ao ler as tuas...mas a minha alma e o meu coração gritam o que eu não consigo expressar. Ficareis para sempre gravados nas minhas memórias e na minha vida. Um grande beijinho.
  • Joao
    Joao B. Enviado a 07/12/2023

Maravilhosa!

A experiência que tivemos com a Deolinda como celebrante do nosso casamento no passado Agosto de 2023 foi simplesmente extraordinária.
    Desde o início, a Deolinda destacou-se pela sua abordagem ágil e sensível durante o processo de preparação. A comunicação foi impecável, e sentimos que estávamos a colaborar com alguém que verdadeiramente se importava com a singularidade do nosso dia especial. O processo nunca pareceu uma prestação de serviço, mas sim uma construção conjunta de um momento que seria marcante para nós e para os nossos convidados.
    A cerimónia em si foi um testemunho da habilidade da Deolinda em transformar simplicidade em profundidade. Cada palavra escolhida e cada pausa estratégica adicionaram camadas de significado, resultando em uma celebração que foi além das nossas expectativas. A Deolinda conseguiu capturar a essência do nosso relacionamento de uma maneira que ressoou com todos os presentes. Foi uma experiência emocionalmente envolvente e autêntica.
    Impressionou-nos também a capacidade da Deolinda de criar uma atmosfera íntima e personalizada. A sua voz eloquente e presença calorosa, envolveu todos os presentes e criou um ambiente acolhedor. Parecia que estávamos a partilhar o momento tão significativo com uma amiga de longa data, alguém que entendia a importância do compromisso que estávamos prestes a fazer.
    Ela não se limitou a conduzir a cerimónia; ela deu vida a um capítulo crucial de nossa história. Recomendamos muito a Deolinda! Ela é, sem dúvida, uma joia rara neste campo, e estamos eternamente agradecidos por tê-la no nosso casamento.

Obrigada por tudo,
    Mafalda e João

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

um milhão de obrigadas, meus queridos João e Mafalda. Ficareis para sempre na minha história e no meu coração.
    Andreia A. Enviado a 28/09/2023

Uma senhora que transborda amor !

Desde a primeira reunião com a D. Deolinda que a adorámos!
    Uma senhora que transborda amor.
    Ficámos rendidos a forma como contou a nossa história na cerimónia.
    Sem dúvida que tem um dom !
    Grande parte dos convidados ficaram emocionados, assim como nós.
    Estamos eternamente gratos por tudo.. tornou o nosso dia ainda mais perfeito.

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Muito obrigada, Andreia pelas tuas palavras com tanto apresso.
    Fico muito feliz por ter contribuido para que o vosso dia fosse mravilhoso e perfeito. Vós também sois um casal incrivel que eu guardarei para sempre no meu coração.
    Andreia F. Enviado a 22/08/2023

Quero agradecer a entrega, a simpatia e o amor com que contou a nossa história e encantou todos os convidados e tornou o meu dia mágico
    A entrega foi tal que todos achavam que a D.Deolinda ou era minha familiar ou do meu marido!
    Obrigada mesmo pelo carinho com que nos recebeu desde o primeiro contacto e por ter feito deste dia ainda mais especial do que eu imaginei!
    Um beijinho muito grande
    Que continue a espalhar magia

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Muito obrigada minha querida Andreia. Foi um dia muito especial para mim e por diversos momentos a minha voz ficou embargada de emoção, forçando-me a parar por breves segundos para me recompor. A vossa familia é Linda! Os teus filhos e marido são encantadores, e o teu sorriso e a tua ternura ficarão para sempre gravados no meu coração. Um milhão de obrigadas!
    Sara Enviado a 10/08/2023

Querida Deolinda

Querida Deolinda, nunca conseguiria imaginar que a nossa história fosse contada de forma tão bonita. Entre amigos e família, e nesse espaço de amor que por eles foi criado, as suas palavras foram, sem dúvida, o momento mais bonito do nosso dia. Nós agradecemos. E acreditamos que qualquer das pessoas que lá estava também lhe agradece, tal a empatia criada.

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Muito obrigada Sarinha e Nuno. Vocês foram muito especiais, e os momentos por nós partilhados inesquecíveis. Sei que sereis muito felizes com a vossa filhota. Um grande beijinho....estais no meu coração!
  • Rui
    Rui A. Enviado a 03/08/2023

Nota 10000

75 carácteres é pouco para descrever a Deolinda e o seu trabalho. Uma cerimónia que será lembrada para todo sempre, não só por mim mas por todas as pessoas que estiveram presentes, e que ainda hoje dizem que foi a cerimónia mais bonita que viram até o dia de hoje.

Obrigado

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Muito obrigada Rui, vocês também foram muiiiiiiiiiiiiiiiuto especiais para mim. Ficaremos amigos para sempre. Um grande beijinho
    Joana Enviado a 24/07/2023

Maravilhosa. A melhor celebrante.

Quase não temos palavras para a cerimónia que a Deolinda nos proporcionou. Incrível, cheia de emoção, totalmente personalizada e fiel à nossa história. A Deolinda tem o dom de captar a nossa essência e de transmiti-la da melhor forma a todos os presentes. É o abraço que conforta e tem a palavra certa no momento certo. Todos os convidados adoraram a cerimónia e teceram rasgados elogios à Deolinda. Muitos pensaram que era nossa amiga de anos pela conexão que teve connosco. Não era a amiga de anos, mas a partir do momento em que a conhecemos passou a ocupar um lugar no nosso coração. É uma pessoa maravilhosa e a escolha certa para a vossa cerimónia. Não procurem mais pois ela é a melhor celebrante

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Muiiiiiiiiiiiiiiiuto obrigada minha querida Joana. Fico sem palavras e com ima lágrima ao canto do olho...! Vós também ficareis para sempre no meu coração para sempre. Obrigada!
    Ana T. Enviado a 04/07/2023

A cerimónia mais linda que podem ter!

Se estão à procura da cerimónia das vossas vidas, não procurem mais. A Deolinda vai fazer isso melhor do que vocês podem idealizar. Uma cerimônia linda, personalizada, com um cunho tão pessoal que pôs toda a gente a dizer que foi a cerimónia mais linda que presenciaram. Com mais significado que qualquer outra. A Deolinda além de uma profissional exímia é uma pessoa maravilhosa. Fizemos uma amiga! É atenciosa, minuciosa, preocupada, genuína, ouve-nos, lê-nos e passa uma emoção sem igual. Não tenho palavras para descrever o que foi a nossa cerimónia. Mas toda a gente adorou e fizemos chorar de emoção até o coração mais duro.

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Muito obrigada noivinha do meu coração. Nem sei como agradecer tudo o que escreves te sobre mim. Só sei que vocês entraram na minha vida e ficarão para sempre nela. Que sorte que tenho em ter os melhores noivos do mundo!
    Ricardo C. Enviado a 28/06/2023

Celebrante Mágica

A celebrante Deolinda é a pessoa ideal para tornar o vosso dia mágico! Após o casamento toda a gente disse que foi o casamento mais bonito que já assistiram e preparou todos os convidados para entrarem numa autêntica bolha de amor que se prolongou no resto do dia. A Deolinda é uma pessoa muito dedicada, com muito amor e profissionalismo no trabalho que faz, entra nas nossas vidas de corpo e alma e torna-se mais uma amiga, muito íntima, que está presente no nosso dia.
    Fez toda a diferença a presença dela, as palavras, as histórias que contou e as emoções que transmitiu.

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Muito obrigada Ricardo. Estas palavras são bálsamo para a minha alma. Vocês também são incríveis. Eu sei que ficaremos na vida uns dos outros para sempre. Um grande beijinho e o meu muiiiiiiiiiiiiiiiuto obrigada.
    Mariana A. Enviado a 11/06/2023

A melhor Celebrante!

O que dizer sobre a Deolinda? Uma mulher incrível, dedicada, companheira, preocupada, é uma apaixonada pelo amor , pelas pessoas e pela vida! Se querem uma cerimónia única e especial , não tenham dúvidas que ela será a melhor para o vosso dia!!
    Minha Deolinda , gratidão infinita pela tua dedicação e amizade no dia mais feliz das nossas vidas

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Oh Mariana....tu és mesmo querida. Tu e o Damião também me deram um dia fantástico, cheio de emoções e de muito amor. Vou repetir o que te tenho dito....ficareis para sempre no meu coração!... Adooooooro o meu trabalho!
    Filipe P. Enviado a 03/05/2023

O mais bonito

A Deolinda é a melhor celebrante que já vi.
    Ele nos preparou uma cerimônia super linda, cheia de risadas e momentos emocionantes, suas palavras vêm do coração.
    Sou meio espanhola e meu marido português conseguiu fazer a cerimônia para nós nos dois idiomas, nossa cerimônia foi muito especial e vamos nos lembrar dela para o resto de nossas vidas.
    Todos os convidados adoraram a cerimônia.
    Obrigado

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Muito obrigada Jennifer. Foi um lindo desafio e vós sois um casal maravilhoso, que provou uma vez mais que o Amor não tem fronteiras.
    Um até breve. Arranjaremos sempre maneira de nos vermos, seja em Portugal Londres ou Espanha...um grande beijinho para os meus noivinhos .
    Diogo C. Enviado a 04/11/2022

Excelente escolha

Dedicada, profissional, sensível e, acima de tudo, genuína.
    A ligação com a Deolinda foi imediata e um telefonema bastou para saber que queríamos que fosse ela a celebrar a nossa cerimónia. Ideal para quem procura transparência e uma voz experiente. É no dia da cerimónia que a Deolinda brilha como contadora de histórias, com o seu à vontade e arte de comunicar e entender a plateia.

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Muito obrigada Diogo! Vocês foram um casal INCRÍVEL. De facto reconheço que recebi muito mais do que dei. Mil Obrigadas! A vossa história foi das histórias que mais me marcaram... Ficareis para sempre no meu coração, e podeis ter a certeza que estarei sempre aqui!
    Deolinda Cunha
    Filipa M. Enviado a 29/09/2022

Formidável

Não poderia ter escolhido melhor.. captou muito bem a nossa essência e a nossa historia.

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Muito obrigada Filipa. Foi um prazer enorme fazer parte desse dia com essa familia linda que tu tens. Um grande beijinho
    Carla C. Enviado a 26/09/2022

Simplesmente incrível e maravilhosa.

Encontramos na Deolinda tudo o que pretendíamos para a nossa cerimônia.
    Obg

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Carlinha, a empatia que sentimos desde a primeira hora não se explica, sente-se!
    Muito muito obrigada por tudo.
    Vera C. Enviado a 27/08/2022

Um amor à primeira conversa

Assim que conhecemos a Deolinda soubemos que tínhamos encontrado a pessoa que procurávamos!

Com a amabilidade, carinho e sensibilidade que a caracterizam, a Deolinda abriu-nos as portas desta sua nova jornada de vida e fez-nos sentir numa bolha de amor sempre que ali entrávamos. Uma jornada pautada pela celebração do que mais belo há na vida - o amor- e na qual coloca a sua alma e coração em tudo o que faz.

Seja numa conversa, seja numa simples mensagem ou o discurso personalizado que prepara com o melhor de si para o grande dia! Partilhar toda esta experiência com a Deolinda tornou toda a preparação do nosso dia ainda mais especial e romântica.

No dia foi maravilhoso! Todos recordam o momento da celebração como o momento alto do dia, tecendo elogios à Deolinda por ter proporcionado aquele momento tão único e especial.

Hoje temos certeza que tinha de ser a Deolinda a celebrar a nossa união e não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha!

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Muito muito obrigada Verinha.
    Não sei se sou merecedora de todas a tuas palavras, mas sei que estive de facto de alma e coração na amizade, na partilha, nos preparativos e na cerimónia.
    Vocês são um casal maravilhoso. A vossa ternura e mimo é envolvente.
    Adoro-vos! um grande beijinho.

Deolinda Cunha
    Vanessa M. Enviado a 14/08/2022

Coração de ouro

Profissional, Apaixonada, Encantadora, Fantástica, Humorosa, de coração aberto e muito mais. Esta é a nossa Deolinda. Estamos honrados por tê-lo connosco no nosso dia mais importante. Tu fizeste toda a gente chorar com a nossa história de amor. Agradecemos-te infinitamente. Recomendamos a Deolinda de todo o nosso coração.

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Obrigada minha querida Vanessa. Muito obrigada por tudo! Pelo carinho com que me trataram, pela linda recordação que me enviaram, e por estas palavras, que agradeço do fundo do meu coração. Um grande grande beijinho.
  • Sandrina
    Sandrina M. Enviado a 07/08/2022

Uma cerimônia surpreendente

Querida Deolinda,por onde havemos de começar. Deixou-nos sem palavras... Que cerimônia tão linda e surpreendente! De coração cheio de felicidade, agradecemos a celebração que a Deolinda fez no nosso casamento. Uma profissional de mão cheia que abraçou a nossa história de Amor com muito carinho e conseguiu transmitir para os nossos convidados exatamente o que queríamos. A Deolinda foi muito elogiada pelas suas palavras e pela condução da celebração, todos muitos emocionados,para nós foi a mais linda cerimônia que já vimos e que superou os nossos sonhos, nos emocionou, surpreendeu e nos arrepiou tal como os nossos convidados. Sem sombra de dúvidas,a escolha certa! Com certeza que esse momento ficará para sempre guardado nos nossos corações. Muito obrigada querida Deolinda por fazer parte deste momento tão especial em nossas vidas! Um grande grande beijinho, Sandrina & Rui

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Muito obrigada Sandrina e Rui.
    A amizade que criamos, as constantes partilhas de momentos e vivências fizeram de vós uns noivos especiais. Desde a primeira hora, a empatia sentida foi de tal ordem, que para ser eu a fazer a vossa cerimónia vocês até alteraram a hora. Nunca vos esquecerei!
  • Glória
    Glória C. Enviado a 06/08/2022

Uma pessoa que fica no nosso coração

Diolinda e especial, uma pessoa que vai ficar na nossa memória para sempre. Adoro o trabalho dela e recomendo vão adorar

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Muito obrigada Glória. Foi um dia incrível e cheio de alegria e emoção. Tens uma família maravilhosa que tornaram a cerimónia ainda mais linda! Contai sempre comigo.
    Claudia S. Enviado a 26/07/2022

A celebração.

Sem dúvida uma cerimónia fantástica e memorável .
    A Deolinda é uma mulher incrível.
    Recomendo a mil uma celebração feita por ela.
    Foi lindo.

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Muito obrigada Cláudia, e obrigada por me terem deixado fazer parte do vosso dia! Guardo com carinho momentos da vossa cerimónia, particularmente a emoção espelhada no rosto do Diogo.
    O amor é tão lindo!
    Lina K. Enviado a 22/07/2022

Admirável e especial

Sem dúvida alguma, és admirável!
    Desde o nosso primeiro telefonema, soube que serias a nossa celebrante com a tua voz doce e cheia de energia, transmitiste-nos logo aquela confiança e profissionalismo que nós noivos, procurávamos para que tudo saísse perfeito. Sempre disponível e atenta aos pormenores nos preparativos para o nosso dia e na nossa cerimónia. Sem ti, o nosso dia não teria sido igual és profissional, respeitosa, doce e o melhor de tudo, o conforto que nos deste, que parecia-mos amigos de toda uma vida, deixaste os nossos convidados emocionados e gostaram muito de ti! Da nossa parte, como já te tinha dito, adoramos ter-te na nossa cerimónia! E hoje quero agradecer-te por esse abraço apertadinho que me deste quando cheguei ao altar, foi o suficiente para me acalmar, nunca vou esquecer. Obrigada! Damos-te 5 estrelas em tudo e recomendamos-te a 500% .

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Lina, mil obrigadas. Tu e o João fizeram com que também eu tivesse um dia inesquecível. E mostraram que o amor, em grego, em espanhol e em português é sentido sempre com a mesma emoção.
    E o abraço que demos também eu nunca o esquecerei, porque está gravado na minha alma. Há coisas e momentos que não se explicam... Apenas se sentem!
    Sandra Enviado a 17/07/2022

Amor e emoção

A dona Deolinda foi amor e emoção no nosso casamento. Envolveu todos os presentes num abraço de ternura, de carinho, de comoção. Leu os nossos corações e transformou a nossa história a dois na mais bonita história de amor! Fez magia com as palavras e dedicação ao nosso dia... Foi sem dúvida uma luz que a trouxe até nós e permanecerá para sempre nas nossas vidas e nos nossos corações!

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Obrigada Sandrinha. Foi um prazer enorme e redobrado, fazer a cerimónia a uma conterrânea minha. Viver a cerimónia como vivemos, com o doce do teu filhote, a tua maneira de estar e do Ricardo e toda a envolvência, fizeram com que fosse uma cerimónia que jamais esquecerei!
    Vanessa C. Enviado a 04/07/2022

Uma celebrante incrivel

Escolher um (a) celebrante para o grande dia é sempre uma tarefa difícil!
    Casei há 2 semanas, e ainda hoje choro de emoção e de alegria, sempre que penso ou vejo imagens da cerimónia do meu casamento.

Temos a certeza absoluta de que sem a Deolinda nada teria sido tal e qual como sempre sonhámos! Organização, empenho, dedicação, atenção ao detalhe e amizade. A Deolinda é uma pessoa incrivel, ela sabe cativar as pessoas. Para ser honesta, ela tem algo de inexplicável e os nossos convidados sentirem isso.

Obrigada por esta cerimônia magnífica, obrigada por teres contar a nossa história tão perfeitamente e por teres aceitado fazeres parte d’ela.

Recomendamos a Deolinda a todos os futures noivos.

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Muito obrigada Vanessa. Foi um dia inesquecível para mim. Várias vezes fiquei com a voz embargada de emoção durante a vossa cerimónia. Tu e o Miguel e a vossa maneira de transmitirem o vosso amor ficará sempre registada no meu coração!
    Filipa P. Enviado a 04/07/2022

Um dia de sonho

Desde a primeira troca de palavras com a querida Deolinda, eu percebi logo que tínhamos encontrado a pessoa certa. A Deolinda para além de ser uma pessoa que se entrega e de alma e coração em tudo o que faz, teve sempre uma palavra amiga e uma disponibilidade em ajudar em todos os momentos, é uma profissional exímia. A Deolinda não foi apenas a celebrante do nosso casamento, hoje é a nossa querida amiga deolinda, para o resto da vida.

Resposta de Deolinda Cunha Celebrante:

Com estas palavras fico realmente... Sem palavras!
    Obrigada Filipa, amiga recente, mas para sempre!
    Estais no meu coração!
    Cláudia D. Enviado a 11/06/2022

Gostamos muito, nós e todos os convidados. Foi exactamente o que tínhamos em mente para aquele dia especial. Recomendamos a Deolinda a 100%, pela sua dedicação e paixão, não podíamos ter escolhido melhor.

Muito obrigada Cláudia.
    Tu e o Simão também me proporcionaram um momento que não mais esquecerei. Ficarei convosco no meu coração e ao vosso dispor para sempre.