Opiniões de Casa de Montezelo

Fânzeres, Gondomar

• Maria Lima
    Maria L. Enviado a 04/08/2024

Casamento - Casa de Montezelo

Gostaríamos de partilhar a nossa experiência inesquecível na Casa de Montezelo. Antes de mais, queremos expressar a nossa profunda gratidão a toda a equipa que contribuiu para tornar este dia tão especial.

Desde o início, notámos o empenho e a dedicação da equipa. Todo o trabalho e esforço dedicados ao nosso dia foram evidentes, e o feedback que recebemos dos nossos convidados foi extremamente positivo. A equipa do staff foi incansável, demonstrando um profissionalismo e uma atenção ao detalhe que superaram as nossas expectativas.

Recomendamos a Casa de Montezelo para qualquer evento.

Maria e Pedro
  • Sonia
    Sonia C. Enviado a 14/03/2022

Simples e elegante

Casamos a 17 de julho de 2021, a dona Margarida deu boas sugestões para a reutilização da boda, permitindo fazer o copo de agua na zona do bosque a meu pedido. A comida sem duvida que estava ótima. Tivemos "azar" pelas regras da covid terem mudado 2 dias antes e o casamento terminou as 22:30. Cumprimos todas as regras da DGS na altura. Notei alguma pressão nos convidados por parte da quinta para que saíssem a horas, sem que isso tivesse sido necessário... Pois cumprimos tudo à risca. Foi a única coisa mais "negativa" a salientar. Tudo o resto desde a decoração, a flexibilidade de atender ao que era importante para nos, foram muito profissionais. No final o balanço foi muito positivo, simples, elegante e muito feliz! Isso para nós foi o mais importante! Voltaria sempre claro, especialmente sem restrições covid.
  • Sabrina
    Sabrina Enviado a 10/10/2020

Casamento inesquecível em tempos de pandemia

Depois de nos vermos obrigados a mudar os planos do nosso casamento devido à pandemia, reduzindo o número de convidados para 1/10 (12 pessoas) e obrigando a encontrar outra quinta que aceitasse um casamento com tão poucos convidados a 3 meses do dia C, podemos dizer que a Casa de Montezelo nos caiu do céu. O primeiro contacto com a Margarida foi crucial para nos sentirmos menos perdidos e acreditar que ainda era possível concretizarmos o nosso casamento de uma forma diferente mas muito especial e íntima. A Margarida foi muito atenciosa e nem as opções veganas foram um problema. A comida estava deliciosa, todos os convidados adoraram. O serviço foi muito bom e a decoração estava muito simples e elegante conforme tínhamos pedido, tendo até ultrapassado as nossas expetativas. O copo de água foi servido no jardim das camélias, num ambiente super romântico e intimista, ninguém ficou indiferente. A casa tem espaços exteriores lindos. Estamos mesmo muito felizes por termos realizado o nosso casamento na Casa de Montezelo. Tendo acontecido em tempos de pandemia, todas as regras de higiene foram cumpridas e sentimo-nos muito confortáveis e em segurança. O dia foi inesquecível e sem dúvida que a simpatia, profissionalismo, carinho e dedicação da Casa de Montezelo fez toda a diferença e nos ficará na memória. Obrigada!

Resposta de Casa de Montezelo:

Obrigada, Sabrina, pelas suas palavras.
    O vosso casamento foi muito especial para a Casa de Montezelo, foi o primeiro pós-confinamento e com regras novas. Mas sobretudo ficará na memória pela vossa coragem de seguirem com o vosso sonho e não deixar de celebrar o amor! Com 12 convidados como no vosso caso ou com 100, o mais importante é não perder a esperança e não deixar de festejar com os íntimos um dia tão especial.
    Foi com muito carinho que preparamos a vossa festa e juntas criamos um evento único: íntimo e muito romântico.
    Felicidades, e nunca deixam de celebrar o amor!

Joana Enviado a 19/03/2020

O dia mais especial das nossas vidas

O dia do nosso casamento foi maravilhoso, mágico, incrível, fantástico, espetacular! E a Casa de Montezelo teve um papel essencial para que este dia fosse assim. Nós gostávamos de agradecer toda a dedicação que foi demonstrada durante os preparativos, assim como o profissionalismo da Margarida e de toda a sua equipa durante o grande dia! A festa foi tudo aquilo que sonhámos e mais ainda. Foi um dia maravilhoso e tudo correu de forma suave e tranquila. A decoração, tanto da igreja como do espaço, estava maravilhosa e tal e qual como queríamos: simples, elegante e (muito) bonita. Escolher a Casa de Montezelo para fazer a decoração na igreja foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! Não temos palavras para agradecer tudo o que fizeram por nós. Muito obrigada à Margarida e a toda a equipa da Casa de Montezelo! Recomendo esta equipa e este lugar, não só pela sua beleza, mas também pela sua dedicação, pelo seu profissionalismo e pela sua competência.

Resposta de Casa de Montezelo:

Olá Joana! Obrigada por partilhar a sua opinião, é muito importante saber que apreciam o nosso trabalho. Foi um prazer organizar a vossa festa de casamento.
    Vou transmitir as suas palavras aos meus colaboradores, pois nestes tempos difíceis elas são um alento, e reforçam a nossa esperança que em breve voltemos todos a trabalhar e a ajudar a realizar o sonho dos noivos num dia tão especial como o do casamento. Cuidem-se e namorem muito! Cumprimentos,
    Tânia V. Enviado a 17/01/2020

Tudo maravilhoso no nosso casamento

O nosso casamento foi maravilhoso, tudo correu lindamente, o staff foi incansável, sempre atento a tudo. Os convidados adoram e sentiram-se muito bem. Só temos a agradecer o esforço e profissionalismo de todos.

Resposta de Casa de Montezelo:

Obrigada Tânia, foi um prazer organizar a vossa festa de casamento. A Tânia confiou nos nossos serviços desde o 1º dia e foram dos noivos menos complicados com que trabalhei. Tudo foi simples e fácil convosco e esse é também um dos caminhos para o sucesso de um evento. Sabiam o que queriam e confiaram. Muitas felicidades e um 2020 cheio de boas surpresas!
  • Valentina
    Valentina P. Enviado a 04/11/2019

Excelente espaço!

Encontrei esta quinta e no dia em que fui visitar já decidi que o casamento seria lá, Sra. Margarida Pamplona muito atenciosa e profissional! O espaço é lindo e possui várias opções para o local da festa, comida excelente, tudo muito fresco e bem feito! A decoração também estava linda, e meu arranjo de flores ficou espetacular feito pela florista Carmen Baldaia.

Bom dia, Valentina.
    Obrigada pela sua opinião. É muito importante sabermos que apreciam o nosso trabalho, vou transmitir aos meus colaboradores, pois na organização de um evento, o trabalho de equipa é o mais importante.
    Foi muito bom conhecer a Valentina e admiro as suas escolhas, desde a celebrante que realizou a vossa cerimónia, muito bonita e emotiva, até à escolha do menu, o vosso casal optou sempre por escolhas originais e diferentes, que eu acho que resultam muito bem!
    Parabéns e felicidades!
    Paulob Enviado a 31/10/2019

Para aqueles dias inesquecíveis

Qualquer casal que celebra o matrimónio na Casa de Montezelo passa por uma experiência suplementar. Um espaço físico que estimula o imaginário para um período romântico, no verdadeiro sentido da época. Palavras para o descrever teriam de merecer a sublimação de uma qualidade de escrita ao nível de um Stefan Zweig ou de um Alexandre Pushkin. Não faz sentido qualquer tentar fazê-lo qualquer um. Só resta experienciar. PS: um senão apenas, a qualidade para a mobilidade de quem tem dificuldades mais extremas de se movimentar devia ser superior.

Resposta de Casa de Montezelo:

Bom dia Paulo. Muito obrigada pela sua opinião, só assim conseguimos melhorar o nosso serviço. Fico muito contente que tenham gostado pois foi uma festa organizada à distância e penso que juntos conseguimos criar o ambiente que os noivos queriam. Vou refletir sobre a questão da mobilidade, pois eu sei que não é a ideal, mas como a casa tem cerca de 400 anos é mais difícil, mas não impossível, adaptá-la. Muitas felicidades!
  • Thaina
    Thaina D. Enviado a 15/09/2019

Thaina e Mickaël 10.08.2019

Tivemos a grande sorte de termos encontrado a Casa de Montezelo, e o trabalho da Margarida e sua equipa, com quem tivemos, desde o primeiro contacto, uma forte identificação de sensibilidade e profissionalismo. A Margarida, a cada encontro, foi capaz de desenvolver uma comunicação clara e objetiva connosco, nunca impondo suas opiniões, mas sempre indicando a melhor solução para cada ideia. Incentivou-nos sempre a exprimirmos a nossa personalidade, os nossos desejos e gostos, deixando-nos livre a escolha de cada detalhe. Cada profissional indicado pela Margarida, desenvolveram seus trabalhos com a mesma coerência e profissionalismo. A florista Carmem, foi capaz de traduzir minhas intenções de cores, texturas, estética, de forma subtil e harmónica. O musico Ari Pontes, demonstrou-nos, em todo tempo, grande sensibilidade, nas escolhas das musicas e em sua comunicação connosco, sendo sua presença insubstituível para a harmonia de cada momento. Margarida e sua equipa, estiveram à todo tempo presentes para cumprir com as nossas demandas e necessidades, em que cada detalhe conversado, em muitos encontros anteriores ao dia do casamento, foi estritamente cumprido, com muita minuciosidade e carinho. Cada momento no dia do casamento, a cerimonia, o jantar e a festa, foi espantosamente bem administrado, organizado e comunicado. Fazendo com que em momento algum sentimos a insegurança de algo dar errado. A abundância, diversidade, qualidade e frescura de cada refeição conquistou todos os convidados, que admirados com o serviço, aproveitaram plenamente do momento. Em um momento com tantas emoções, como um casamento, não existe nada melhor do que poder contar com profissionais que cumprem com a sua palavra. E nós posso dizer que tivemos essa oportunidade! Agradecemos grandemente a Margarida e cada funcionário.

Resposta de Casa de Montezelo:

Boa Noite Thaina. Obrigada pelas suas gentis palavras. Foi um prazer organizar a vossa festa de casamento e um privilégio testemunhar o vosso amor! A Thaina colocou muito de si na organização do vosso evento: nos convites, na marcação das mesas nas lembranças tudo perfeito, personalizado, muito bonito e feito com as suas mãos. Acho que fizemos uma boa equipe, pois os noivos sabiam o que queriam e tinham uma linha estética e uma paleta de cores que declinamos em todos os detalhes. Criamos assim um ambiente sofisticado, romântico e chique. Um evento clássico com toques de modernidade. Vou transmitir as suas palavras aos meus colaboradores, pois um casamento é um trabalho de conjunto e sem o trabalho deles nada seria possível.Felicidades para os dois e até breve. Margarida Pamplona
    Ana C. Enviado a 24/05/2019

O local ideal para um casamento intimista e com alma

Não tenho palavras para descrever o quão gratos estamos para com a Margarida e a sua equipa. Ao longo dos vários encontros com a Margarida, percebemos que a Casa de Montezelo era o local perfeito para o nosso casamento. Não apenas pelo espaço em si (que é lindo e tem o toque histórico que tanto procurávamos), mas também pela abertura e cuidado da equipa que tornou o nosso dia possível. Escolhemos a Casa de Montezelo pela boa comida, pelo cuidado e atenção ao detalhe e pela possibilidade de lá realizar a nossa cerimónia religiosa (Cristã Evangélica). Tudo correu na perfeição e melhor do que o esperado. O melhor de tudo foi saber que a Margarida e a sua equipa estiveram sempre lá para nós. Nem eu nem o meu marido nos tivemos que preocupar com nada neste dia fantástico e sabemos que isso só foi possível devido ao staff fantástico desta quinta. Outras coisas que nos deixaram felizes foi a disponibilidade da Margarida em incluir alguns pratos típicos da América Latina (o meu marido é da Costa Rica), o cuidado para com os convidados vegan e intolerantes à lactose, e a sua flexibilidade em acomodar algumas mudanças de última hora. Grande parte dos nossos convidados vieram do estrangeiro para o nosso casamento e todos ficaram extremamente surpreendidos e encantados com a Casa de Montezelo, a sua beleza, charme e boa comida. Não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha!
  • Ana Silva
    Ana P. Enviado a 16/05/2019

Escolha perfeita

Quando visitámos a Casa de Montezelo, foi amor à primeira vista! Adorámos o espaço e sentimos logo que poderíamos contar com o profissionalismo da dona Margarida! Correu tudo lindamente, apesar da chuva que nos fez alterar alguns planos. Todos os convidados elogiaram a decoração, a comida, o bolo dos noivos, o serviço e o espaço! Nós sentimo-nos muito confiantes e tranquilos, pois sabíamos que tudo estaria como tínhamos sonhado e assim foi! Agradeço imenso à dona Margarida e à sua equipa que nos proporcionaram um dia muito muito feliz!

Resposta de Casa de Montezelo:

Boa noite, Ana. Muito obrigada pela sua opinião. É muito importante saber que gostam do nosso trabalho. Vou transmitir as suas palavras aos meus colaboradores, pois só com a ajuda deles é possível organizar um evento. Foi com muito gosto que organizei a vossa festa de casamento. Cá os espero dentro de 1 ano para vos oferecer o bolo do primeiro ano de casados. Felicidades!
    Isabel T. Enviado a 19/01/2019

A dream that came true

Foi o casamento ideal! Desde a primeira visita que percebemos que seria ali. E foi mais espetacular do que aquilo que alguma vez poderíamos ter imaginado! Todos os detalhes, desde a decoração à comida, tudo pensado ao pormenor para nós! Sentimo-nos verdadeiramente únicos e especiais. Obrigada, do fundo do coração.

Resposta de Casa de Montezelo:

Boa Tarde Isabel, obrigada pelas suas palavras, foi um prazer organizar a vossa festa de casamento. Nunca vou esquecer a atenção que ponham nos detalhes e as surpresas que fez para o seu noivo. Foi um festa bonita, elegante e muito emotiva. Tudo feito com o coração.
    Felicidades e até breve!
    Flavia M. Enviado a 05/12/2018
    Procurávamos um local com alma, com detalhes e com sentimentos. Encontrámos isso quando fomos conhecer a Casa de Montezelo. Cada recanto está preenchido de carinho pela dona Margarida e a sua equipa. Muito obrigada Casa de Montezelo! O nosso dia foi fantástico e único! Beijinhos.

Resposta de Casa de Montezelo:

Boa tarde Flávia. Obrigada pelas suas palavras, foi um prazer organizar a vossa festa de casamento. Gostei muito de colaborar consigo e de concretizar "a vossa visão" para o grande dia. A Flávia sabia o que queria e têm muita atenção aos detalhes. E é a soma dos "pequenos" detalhes que fazem a diferença. Muitas felicidades e até breve! Margarida Pamplona
    Miguel M. Enviado a 11/11/2018

Casamento inesquecível tal como tinhamos em mente

A Casa de Montezelo é um local maravilhoso. Tal e qual como tínhamos em mente para o nosso casamento. A casa antiga mas bem conservada tem um charme muito próprio. Os jardins circundantes são muito bonitos e espaçosos e possibilitam vários locais para fazer fotos com os fotógrafos. Espaço cá fora para os convidados por isso não falta. Pode é ficar um bocado apertado no salão das refeições. Nós éramos uns 65 e coubemos à vontade mas eu diria que a partir de 80 começa a ficar um bocado apertado. A acústica da sala infelizmente não é boa. Na minha opinião o único ponto onde se pode melhorar. No nosso caso tínhamos colunas só de um lado da sala. Por isso para alguns convidados o som estava demasiado alto e para alguns demasiado baixo. Eu aconselho instalar um sistema de som adequado na sala. Quanto à festa existe um quarto com as mesmas dimensões do salão das refeições. A festa foi dum lado e as sobremesas do outro. A comida tal como as sobremesas estavam deliciosas. A dona da casa, a Margarida, é uma senhora muito atenciosa, organizada e dada aos detalhes. Nós sentimo-nos bem encarregues e nunca tivemos a sensação de que alguma coisa não pudesse ser feita como desejávamos.

Resposta de Casa de Montezelo:

Boa tarde Miguel. Muito obrigada pelas suas palavras e opiniões. É muito importante saber o que pensam os noivos para pudermos melhorar o nosso serviço. Vou seguir o seu conselho e melhorar o som ambiente da sala de jantar.
    Foi muito fácil organizar a o vosso evento pois ambos sabiam muito bem o que queriam. Felicidades e até daqui a uns meses para a entrega do bolo comemorativo do 1º ano de casados. Margarida Pamplona
  • Maria Eugenia
    Maria E. Enviado a 03/11/2018

A escolha perfeita para o nosso casamento

Moramos no Brasil e decidimos casar no Porto para que a família estivesse presente. Organizar um casamento à distância é uma tarefa bem complicada, já que temos um controle menor das coisas. A decisão mais rápida que tomamos durante a organização do casamento foi a escolha da Casa de Montezelo. Tínhamos muitas opções em vista, mas desde o momento em que obtivemos a primeira resposta da Dona Margarida, sentimos algo diferente. Depois da primeira troca de emails, algo já me fazia sentir que seria a escolha certa. Reservamos logo a data e foi nosso primeiro fornecedor contratado. Em momento nenhum me senti insegura e sempre tive muita confiança nas decisões da Dona Margarida, que sempre foi muito atenciosa aos nossos desejos e escolhas. Cheguei ao Porto um mês antes do casamento e fui fazer a prova do menu e conhecer a Casa. Todas as nossas expectativas foram contempladas. Aliás, foi mesmo além das nossas expectativas! A Casa de Montezelo é um sítio maravilhoso. Uma casa cheia de história e estilo, ampla, aconchegante, muito bonita. Os espaços exteriores muito bem cuidados, com muito verde e, na altura, muito floridos (casamos em 22/09/18). A noite estava espetacular, com muito bom tempo, o que facilitou para que os espaços de convivência exteriores fossem bem utilizados. A decoração estava como esperávamos: sóbria, simples e de muito bom gosto. A comida estava muito boa e farta. Não houve um momento sequer em que os convidados não estivessem a ser servidos. Várias entradas e bebidas foram servidas no jardim, muito boas e recém-confeccionadas. Todos os funcionários foram muito simpáticos e prestáveis. A Dona Margarida sempre presente e atenta aos detalhes, orquestrou tudo de maneira impecável, deu ótimas e criativas soluções aos meus imprevistos. Esteve preocupada com o bem-estar de todos durante todo o evento e não faltou nada a ninguém até o fim. Não precisei me preocupar com absolutamente nada! Entreguei tudo nas mãos da Dona Margarida, que soube atender aos nossos pedidos quando sabíamos o que queríamos e soube propor ideias e soluções às coisas que nem havíamos pensado a respeito. Ou seja, encontramos na nossa anfitriã um exemplo de dinamismo, iniciativa e respeito. Éramos quarenta pessoas e todas vieram elogiar a Casa e o serviço que foi oferecido. Todos ficaram muito bem impressionados e falaram da sorte que eu havia tido em encontrar à distância um sítio tão bom para o nosso casamento. Na verdade, devo isso à Dona Margarida com quem tive, desde o primeiro contacto, uma sensação inexplicável de identificação e acolhimento. Só tenho a agradecer à senhora toda paciência e cuidado com a nossa festa. Tive a certeza de que foi uma ocasião pensada e executada com carinho e de forma muito personalizada. Todos sentiram isso e só tenho a agradecer à Dona Margarida e todos os funcionários por terem nos oferecido uma noite espetacular e inesquecível. Só posso esperar que mais e mais pessoas possam ter a oportunidade de conhecer a Casa de Montezelo, a Dona Margarida e a sua equipe. Foi um privilégio e uma alegria dividir esse momento tão importante com vocês. Obrigada de todo o coração e espero que obtenham ainda muito mais sucesso, mais do que merecido.

Resposta de Casa de Montezelo:

Boa tarde Eugénia. Muito, muito obrigada pelas suas palavras. Como a Eugénia diz, desde o nosso primeiro contacto que surgiu logo muita empatia entre nós.
    Foi um prazer organizar a vossa festa e fico verdadeiramente feliz que todos tenham gostado. Devo também agradecer à sua tia e prima que ajudaram a escolher e decidir os mil e um detalhes que compõem a organização de um evento. Acima de tudo é muito importante saber que apreciam o nosso trabalho. Por isso vou transmitir a sua opinião aos meus colaboradores, pois o sucesso de uma festa de casamento depende do trabalho de uma equipa. E, modéstia à parte, eu tenho uma ótima equipa! Desejo-lhe um bom regresso ao Brasil. E, já sabe, que cá a espero em 2019, terei muito gosto em entregar-lhe o bolo para comemorarem o 1º aniversário de casamento. A Eugénia para mim é uma amiga, não uma cliente. Até breve, Margarida Pamplona
  • Nexie
    Vanessa C. Enviado a 09/04/2018

Espaço romântico e acolhedor

Espaço lindíssimo para um casamento acolhedor, romântico e elegante. Serviço de extrema qualidade, comida deliciosa, muito bem confeccionada e caseira. A D. Margarida não falha em nenhum pormenor e foi sempre muito flexível tendo em conta o nosso orçamento e as nossas ideias/preferências. Uma excelente escolha sem dúvida!
    Cátia M. Enviado a 16/01/2018
    A Casa de Montezelo é um espaço lindíssimo para a celebração de qualquer cerimónia. Tem jardins muito cuidados e um salão decorado com muito requinte. O profissionalismo da Margarida é irrepreensível. Contudo, acreditamos que o serviço ganharia se o seu trabalho fosse mais discreto e passasse mais despercebido pela parte dos convidados. O serviço de catering também poderia ser melhor se procurasse ser mais rápido no momento de servir o segundo prato. Ao nível da qualidade da confeção dos pratos há que mencionar a qualidade do bacalhau, mas em contrapartida no prato de carne ficou aquém das expectativas. A mesa das sobremesas estava muito bonita e os bolos eram bons e frescos. As entradas foram o grande sucesso. Tinham uma aparência requintada e estavam divinais tal como descrito por vários convidados. O DJ sugerido pela Casa Montezelo trabalhou muito bem. Cantou muitíssimo bem nos aperitivos criando um ambiente acolhedor e muito agradável. Passou todas as músicas que pedimos e animou a festa. O sistema de som no corte do bolo na parte exterior da casa foi fraco. Praticamente não se conseguia ouvir a música escolhida para o corte do bolo. Mais uma vez, o serviço de catering ganharia se fosse mais rápido na entrega do bolo aos convidados. Uma vez que o bolo que usamos para as fotografias não era o bolo que os convidados comeram, sugeria-se que o bolo já estivesse cortado antes que os convidados descessem para o jardim (principalmente se a cerimónia for no inverno). A Casa de Montezelo é um espaço muito bonito com um serviço de qualidade. Desejamos a todos os noivos um dia tão bonito como foi o nosso.

Bom Dia Cátia,
    Muito obrigada pela sua opinião e pelas seus reparos, só assim podemos evoluir e melhorar os nossos serviços.
    Felicidades para os dois
    Cumprimentos
    Joana F. Enviado a 03/01/2018
    Se o casamento é a cerimónia que esperamos ser um sonho, a Casa de Montezello é a cama e os lençóis onde nos deitamos para sonhar. O profissionalismo da equipa liderada pela D. Margarida é 5 estrelas. A qualidade da comida e o requinte do espaço onde festejamos com os nossos convidados eleva a experiência a algo que realmente vale a pena recordar. A D. Margarida, responsável por toda a organização, é uma mulher de pormenores e de responsabilidade que nos garante um sossego e uma harmonia tão necessária e desejada num dia tão importante.

Resposta de Casa de Montezelo:

Bom dia Joana. Muito obrigada pelas sua palavras, foi um prazer organizar a vossa festa de casamento. É muito importante saber que apreciam o nosso trabalho. Bom ano! Cumprimentos, Margarida Pamplona
    Maria J. Enviado a 16/11/2017
    A equipa da Casa de Montezelo fez do nosso casamento um dia divertido e sem preocupações. A decoração e as flores estavam mesmo ao nosso gosto, a comida estava excelente e fez sucesso com todos os convidados. Toda a equipa de mostrou sempre aberta a adaptar as suas ideias àquilo que nós pretendíamos e a combinar ideias, fazendo desta uma experiência muito positiva. A Casa de Montezelo dá também a oportunidade de contratarmos um músico e DJ, que foi um sucesso e fez um excelente trabalho. Para além de tudo, está equipa trabalhou connosco maioritariamente por e-mail e telefone visto que estamos a viver no estrangeiro e que fizemos apenas 3 visitas durante os preparativos.

Boa Noite Maria João,
    Muito obrigada pelas suas palavras, é sempre muito importante saber que apreciam o nosso trabalho. Vou transmitir a sua opinião a toda a equipa.
    Foi um prazer organizar a vossa festa de casamento , e apesar de estarem fisicamente longe não foi complicado pois sabiam bem o que queriam e isso facilita tudo!
    Felicidades e até daqui a 1 ano para o 1º Aniversário de Casamento
    Um abraço
    Sofia T. Enviado a 18/10/2017
    Um espaço com uma beleza simples e sofisticada. Um sítio encantador, tanto nos espaços exteriores como interiores. O nosso casamento foi tudo aquilo que queríamos! A equipa da Casa de Montezelo foi sempre impecável, ajudou no planeamento desde o primeiro dia e no dia do casamento mostrou um serviço impecável. A comida, desde o menu “normal”, ao menu vegetariano, estava deliciosa! Um muito obrigada à Margarida e a sua equipa!

Resposta de Casa de Montezelo:

Obrigada Sofia! Foi com muito gosto que organizei a vossa festa de casamento. felicidades e até daqui a 1 ano!
    Filipa B. Enviado a 12/10/2017
    Desde a primeira visita ao espaço até ao dia do casamento sentimos sempre total disponibilidade por parte da responsável, D. Margarida Pamplona. É uma excelente profissional, focou-se no nosso casamento como se fosse o único que realizava! Como noiva não me senti apenas mais uma e agradeço-lhe muito por ter contribuído para o meu dia de sonho!! Comida confecionada com qualidade, saborosa e boa apresentação; staff simpático e prestável; espaços acolhedores e bem decorados.

Resposta de Casa de Montezelo:

Boa noite Filipa Barbosa. Muito obrigada pelas suas palavras e por partilhá-las no site casamentos.pt, é sempre muito importante saber que apreciam o nosso trabalho. Foi com muito gosto que organizei a vossa festa de casamento. Muitas felicidades e até breve. Não esqueçam que no 1ª ano de casamento é a Casa de Montezelo que oferece o bolo para comemorarem a data! Margarida Pamplona
  • Szabina
    Szabina H. Enviado a 02/07/2017
    A Casa de Montezelo tornou o dia do nosso casamento muito especial e estamos muito contentes com o serviço prestado.
    O espaço é muito bonito, aconchegante e tem muita personalidade!
    Toda a comida servida era deliciosa e muito bem confeccionada, e as bebidas muito bem preparadas, deliciosas.
    O staff não só foi muito competente durante todo o dia e noite, como simpático e atencioso.
    Por último, a pessoa que gere o espaço e geriu o evento do nosso casamento, Margarida Pamplona, foi fantástica. Fez sempre questão de estar o mais informada possível sobre o que queríamos, quando e como. Esteve sempre disponível para nos receber na casa para falarmos e coordenarmos o dia. Muito obrigado à Margarida e ao seu espaço que ajudaram imenso a que este dia tenha sido tão especial para nós.

Boa Noite Szabina

Obrigada pelas suas simpáticas palavras. Foi um prazer organizar a vossa festa de casamento.
    A minha equipa e eu ficamos sempre felizes por podermos contribuir para que um dia tão especial como o da sua festa se torne também numa experiência inesquecível.
    E, naturalmente, desejo-lhe as maiores felicidades na companhia do Guilherme.
    Daqui a um ano, cá os espero pois teremos um bolo para vos oferecer e celebrarem o 1º aniversário do casamento.

• Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 15/10/2016
    A comida é excepcional, mas o que nos conquistou, para além do menu sofisticado, foi o profissionalismo. Como noivos estávamos bastante nervosos em relação a como o copo d'água ia acontecer, contudo a responsável conseguiu gerir um casamento memorável. Houve tempo para surpresas, muita dança, todos se apaixonaram pela quinta que é lindíssima e sem tempos mortos! A relação qualidade-preço é muito boa.
    Maria Enviado a 07/01/2015
    Recomendo a Casa de Montezelo a todos os casais interessados, pois para além de possuír uma fabulosa Casa do Séc. XVII, dispõe de um magnífico espaço exterior onde decorreu a cerimónia do meu Casamento, o qual foi muito elogiado pelos nossos Convidados. Devo ainda salientar o profissionalismo, educação e simpatia da proprietária da Casa, Dra. Margarida Pamplona (a qual nos transmitiu muita segurança no serviço a prestar e que nos permitiu aproveitar cada momento de um dia tão especial como é foi dia do nosso Casamento), a eficiência e simpatia dos empregados, e a elevada qualidade dos aperitivos, pratos principais (peixe e carne) e sobremesas. Aproveito para agradecer a toda a Equipa da Casa de Montezelo o magnífico trabalho que fizeram no dia 13/09/2014. Alexandra Sá
  • Rosario
    Rosario P. Enviado a 09/12/2014
    A Casa Montezelo é linda, a responsável da Casa é uma excelente profissional, sempre aberta às nossas sugestões, com ideias formidáveis. Durante o evento tudo correu muito bem, com ritmo, sem pausas, a comida estava maravilhosa, a decoração linda. Recomendo a toda a gente.
    Rosário Enviado a 12/11/2014
    Na minha visita à Casa de Montezelo, foi uma paixão à primeira vista. O espaço é lindo, a dona Margarida atende a tudo o que queremos, dá ideias geniais. É um espaço diferente, único, requintado, com história. Voltava a casar novamente. Tudo 5 estrelas.
    Alexandra M. Enviado a 29/10/2014
    Um serviço de excelência para quem quer um dia especial e à sua imagem. Fazem-nos sentir especiais e tratam-nos com muito carinho e atenção. Muito profissionais e com uma qualidade excelente. Muito bom e recomendo.