Opiniões de Casa do Lago

São João de Loure, Albergaria-a-Velha

Iolanda M. Enviado a 15/09/2024

Excecional

No primeiro dia quando fomos visitar o espaço ficamos arrebatados. O sítio é lindo e a D. Clarisse uma simpatia de pessoa. Desde aquele dia sabíamos que era ali que fazia sentido ser o dia mais feliz das nossas vidas. Durante o processo quer ela, quer a filha Mariana, quer o sr. José foram impecáveis. No dia todos os convidados ficaram impressionados com o espaço. Recomendamos a 100% 😊
    Amy A. Enviado a 04/09/2024

Muito Lindo

Lugar maravilloso,celebramos los sweet 16th de mi hija y realmente fue mágico,los dueños muy amables, la quinta está muy bien cuidada el césped realmente hermoso 💚 muchas gracias Casa do Lago.

Muchas gracias!
    Si, vuestra hija fue la autentica princesa y todo estaba muy bonito, su llegada en carruage real, el baile con su papá y la canción de su mamá, la decoración y la fiesta.
    Muchas felicidades para Amy, vuestra família y todos los amigos!

Joana Enviado a 30/08/2024

Simplesmente incrível

Das quintas mais bonitas que já fomos, proporcionaram-nos um dia extraordinário e recebemos inúmeras mensagens e chamadas a dizer que nunca estiveram num casamento tão bonito e bem organizado.
    Obrigada pelo vosso empenho e dedicação e por toda a hospitalidade!
    10000% que recomendo!

Olá Joana
    Que bom terem gostado dos jardins da Casa do Lago. A nossa satisfação de vos servir advém da felicidade que proporcionamos a todos os convidados.
    Muito obrigado pela vossa preferência e até uma próxima oportunidade...
    Muitas felicidades!
  • Nelson
    Nelson F. Enviado a 26/08/2024

Casamento Nelson & Patrícia

Foi na primeira visita à Casa do Lago que decidimos que seria a melhor opção para celebrar o nosso casamento. 💒
    A Casa do Lago é um espaço encantador e maravilhoso, que tornou o nosso dia mágico e especial!
    A simpatia, disponibilidade, e profissionalismo da D. Clarisse e da Mariana tornaram a experiência na Casa do Lago incrível e única.
    Obrigada de coração por toda a dedicação, acompanhamento e amor com que prepararam o nosso dia, para que tudo estivesse perfeito! ❤️
  • Daniel
    Daniel C. Enviado a 06/08/2024

Lindíssima quinta

Quinta muito linda, com um lago muito lindo e muitos espaços verdes. A quinta foi muito elogiada pelos nossos convidados, e nós ficámos tremendamente satisfeitos com a nossa escolha. Recomendamos !

Olá Daniel
    Esperamos que ainda estejam a desfrutar da vossa lua de mel.
    Ficamos muito gratos pelos seus simpáticos comentários e dos vossos convidados.
    Muito obrigado pela preferência e até uma próxima oportunidade!
    Sara B. Enviado a 05/08/2024

Espaço lindíssimo!

Tanto o Sr José como a Sra Clarisse e a filha Mariana, foram muito simpáticos e atenciosos. Cuidadosos com o espaço que alugam e, claro está, têm brio na manutenção das coisas!
    Ramon A. Enviado a 15/07/2024

Lugar encantador

O nosso casamento em casa do Lago foi absolutamente mágico! Clarissa e seu marido foram incrivelmente atenciosos e sempre disponíveis para ajudar com cada detalhe. A flexibilidade e o apoio deles tornaram o nosso dia especial perfeito. Não poderíamos ter pedido uma experiência melhor!
  • Salome
    Salome G. Enviado a 14/07/2024

Lugar mágico

Este lugar é o lugar mais bonito, encantador e mágico que alguma vez visitei, transmite uma tranquilidade devido a todo o espaço envolvente.
    D. Clarisse e Mariana são espectaculares, obrigada pela recepção a quinta, é por todo o acompanhamento ao longo do dia.
    ❤️🌿
  • Ruben
    Ruben M. Enviado a 04/07/2024

Muito lindo

Adorámos a quinta! Muita simpatia sempre prontas a ajudar! Tudo perfeito obrigado!!
    Tiago F. Enviado a 04/07/2024

Cinco Estrelas

Espaço magnífico! Muito lindo e com condições excecionais.
    Adoramos o nosso casamento na casa do Lago e todos os nossos convidados também.
    Ouvi-se muito dos casais recém casados… „se eu soubesse era aqui que tinha casado“.

Recomendamos a todos os futuros noivos, não se vão arrepender.
    Luís S. Enviado a 28/06/2024

A melhor escolha!

Queremos agradecer a D. Clarisse e família por todo o apoio e simpatia desde o início. O espaço e lindíssimo tem condições 5* e sem dúvida o melhor espaço para qualquer tipo de celebrações . Os convidados adoraram e não podiam elogiar mais. Muito obrigado por tudo e até uma proxima ❤️ Luís e Natacha

Resposta de Casa do Lago:

Muito obrigado pelos comentários, Luís e Natacha.
    Tivémos muito prazer em acolher um casal tão glamoroso como vós na Casa do Lago!
    Os nossos votos de muito sucesso na vossa vida em comum e sejam felizes todos os dias!
    Cátia T. Enviado a 18/06/2024

Um espaço incrível!

Não sabíamos que existia um sítio assim tão bonito perto de nós ! Foi a nossa primeira e única escolha . E foi sem dúvida a mais acertada. Um espaço acolhedor, incrível e encantador.
    O nosso casamento não podia ter corrido melhor .
    Um obrigada ❤️

Olá Cátia
    Que bom terem gostado da Casa do Lago, ficamos muito felizes por termos conseguido proporcionar momentos únicos e memoráveis!
    Muito obrigado pelos vossos amáveis comentários e aproveitamos para vos desejar muitas felicidades na vossa vida em comum.
    Teremos sempre as portas para vos receber e disfrutar da vossa simpatia!
    Ficamos muito gratos. Até breve!
    Mariana L. Enviado a 16/06/2024

Mariana e Artur

Espaço incrível!
    Muito bonito, todos os convidados adoraram e elogiaram muito o espaço!
    A dona Clarisse, o seu marido e a filha Mariana sempre disponíveis a ajudar nos, quer no dia, quer nos meses antes , sempre disponíveis para tirar qualquer dúvida que fosse !
    Recomendo muito a Casa do Lago
    Margarida M. Enviado a 13/06/2024

O melhor sítio para casar !

Simplesmente perfeito!
    Um espaço magnífico, com pessoas incríveis que nos apoiaram e ajudaram em tudo o que necessitamos.
    A quinta é linda, todos os convidados adoraram o espaço, e as crianças ainda mais!
    Um enorme agradecimento á Dª Clarisse, á Mariana e ao Sr. José pela simpatia, disponibilidade e atenção que nos deram.

Recomendamos a 10000000% !
    Obrigada Casa do Lago por nos darem um dia mais do que perfeito ❤

Resposta de Casa do Lago:

Muito obrigado Margarida pelos vossos eloquentes comentários.
    É sempre com um enorme prazer que partilhamos a Casa do Lago com convidados e noivos tão queridos como vocês.
    Sejam muito felizes. As portas da Casa do Lago estarão sempre abertas para vós.
    Liliana R. Enviado a 14/05/2024

Dia especial

Espaço lindíssimo, um verdadeiro paraíso. Recomendo o espaço e os proprietários são pessoas 10⭐️.
  • Viviane
    Viviane Enviado a 12/11/2023

Quinta maravilhosa

Sem dúvida das Quintas mais lindas foi tudo maravilhoso. Óptimo catering muito simpáticos e profissionais

Resposta de Casa do Lago:

Muito obrigado pelos seus amáveis comentários, Viviane.

Ficamos extremamente satisfeitos por terem gostado dos serviços que oferecemos e de levarem boas recordações desses momentos únicos.

Os nossos votos de muitas felicidades, tudo de bom para as vossas vidas e muita prosperidade!

Muito gratos e até uma próxima oportunidade,
    Clarisse Melo, José Teixeira e Mariana Teixeira

Beatriz G. Enviado a 02/11/2023

Um espaço encantador!

Ficámos boquiabertos quando descobrimos que num recanto de Frossos existia um espaço tão grande, tão bem decorado e com tão boa energia como a Casa do Lago. Sem dúvida foi o espaço de eleição para o nosso grande dia! Todos os convidados adoraram desde os recantos do jardim do lago, à elegância do salão! Destacamos também a simpatia, alegria e acolhimento fantástico da D. Clarisse e a disponibilidade da Mariana em todo o processo, o que nos deixou ainda mais seguros da nossa escolha. Não podia ter corrido melhor! Obrigada!
    Beatriz&João

Olá Beatriz e João!
    Muito obrigado pelos vossos amáveis comentários. Desejamos que esses momentos memoráveis vos acompanhem agora e sempre, e que a vida vos traga muitas felicidades, amor e sucesso!
    Clarisse, Mariana e José
    Mariana P. Enviado a 19/10/2023

07 Outubro 2023, Mariana e Sérgio ❤️

07 de outubro de 2023, o dia mais feliz das nossas vidas.
    Um dia que já esperávamos que fosse inesquecível, mas que superou todas as expectativas, e isso devemos a toda a nossa equipa do casamento.
    Hoje venho falar de duas pessoas incríveis, proprietárias da quinta mais bonita do mundo, a Dona Clarisse e a sua filha Mariana.
    Desde o primeiro dia que nos entendemos lindamente. Duas pessoas sempre disponíveis, acessíveis e com um coração enorme.
    No dia em que decidimos visitar a Casa do Lago, soubemos logo que seria a nossa escolha para a celebração do nosso amor.
    Faltam-me as palavras para descrever o quão lindo e mágico é este local. Uma Quinta pensava ao mais pequeno pormenor, absolutamente deslumbrante.
    A meteorologia ajudou com um dia de calor, e assim podemos aproveitar o maravilhoso jardim com o lago, palmeiras e coqueiros, que permitiram fotografias incríveis.
    Também podemos ter a presença do nosso menino de quatro patas, na entrega das alianças.
    Quero agradecer do fundo do coração por tudo, Dona Clarisse e querida Mariana.
    Espero voltarmos em breve, sabemos que teremos as portas abertas, desde o primeiro dia que foi isso que sentimos. Como se estivéssemos em casa. ❤️
    Um beijinho muito grande, Mariana e Sérgio.

Olá Mariana e Sérgio.
    Estamos muito gratos pela oportunidade que tivémos de vos receber e de vo proporcionar momentos inesquecíveis na Casa do Lago.
    Votos de muitas felicidades, tudo de bom e muita prosperidade nas vossas vidas em comum!

Muito obrigado e até uma próxima ocasião...
    Clarisse
    Filipa R. Enviado a 02/10/2023

Casamento 16 de Setembro de 2023

Casamos na Casa do Lago no dia 16 de Setembro de 2023. A escolha do sítio para a cerimónia e festa foi muito fácil, porque quando se faz a primeira visita a este espaço, é muito difícil resistir! Já tinha um bom feedback de uma colega de trabalho que tinha casado neste espaço e que me sugeriu fazer visita para o conhecer. Quem vê o espaço do lado de fora, não diz como é lá dentro. É só das quintas mais bonitas que já vi e estive, a D. Clarisse e a Mariana são extremamente simpáticas e acessíveis, e apresentam logo todo o espaço, dão-nos as informações necessárias para empresas de catering, caso não tenham nada em mente.
    No dia do meu casamento, choveu intensamente durante toda a manhã e parte da tarde (a cerimónia estava marcada para as 16h), então a cerimónia civil teve de ser alterada de sítio, já que era previsto realizar-se ao ar livre. Então esse sítio, onde se realizou o civil, é só dos locais mais mágicos da quinta, uma vez que a minha cerimónia foi realizada com o lago como pano de fundo, o que acabou por ficar lindíssimo (e como eu tanto queria ter o lago como pano de fundo desde o ínicio, foi perfeito!)
    Efetivamente não podiamos estar mais felizes com o espaço, os convidados adoraram e fartaram-se de tirar fotos!
    Não esquecer que levamos 3 patudos ao casamento, o nosso cão que foi o menino das alianças, a nossa gatinha e um cachorro de um casal convidado, ou seja, a quinta é pet-friendly!

Agradecer por fim, de coração, às donas do espaço por toda a disponibilidade, atenção e carinho.

Muito obrigado, Filipa
    Os seus comentários têm sido uma fonte de inspiração para continuarmos a proporcionar momentos inesquecíveis a quem visita a Casa do Lago.
    Gostámos muito de si, do seu marido, dos convidados e claro sem esquecer os vossos patudos fofinhos porque nós também temos um menino na casa!
    Desejamos tudo de bom, muitas felicidades e até uma próxima oportunidade!
    Clarisse Melo
    Joana R. Enviado a 19/09/2023

Casamento Casa do Lago 09.09.2023

A Casa Do Lago foi o local por nós escolhido para celebrarmos o nosso casamento pelo civil, assim como para o copo-de-água. A dona Clarisse, o marido e a filha Mariana são de uma simpatia e prestabilidade indescritível, a todos os níveis. Certamente desejo voltar para festejar outros acontecimentos nas nossas vidas!

Resposta de Casa do Lago:

Muito obrigado Joana e Fredy!
    O vosso casamento foi aquele em nos envolvemos como se fossem parte da nossa própria família.
    Todas essas emoções ficam para sempre e aqueles momentos de felicidade contrastam com o mundo de certa forma cruel que nos rodeia.
    Esse é o espírito que esteve na fundação da Casa do Lago e que nos acompanha com os casais e convidados nesses momentos únicos de bem estar e harmonia com a natureza.
    Muitas felicidades e até breve!
    Clarisse Melo, José Teixeira, Mariana Melo Teixeira
    Jéssica J. Enviado a 10/08/2023

Lugar mágico, a melhor escolha!

O melhor lugar onde poderíamos ter realizado o nosso casamento. Uma agradável surpresa. Espaço maravilhoso, staff sempre atento e prestável, jardins incríveis e bem cuidados! Obrigada D. Clarisse pela simpatia e por toda a ajuda!

Olá Jéssica
    Muito obrigado pelos seus simpáticos comentários que nos motivam a exceder as expetativas dos noivos e dos convidados.
    Votos de muitas felicidades e até uma próxima oportunidade!
    Clarisse Melo
    Carolina F. Enviado a 07/10/2022

A melhor escolha de sempre

Esta foi a primeira quinta que visitamos e não foi preciso visitar mais nenhuma, ficamos apaixonados não só pelo espaço que é um cantinho num paraíso, mas também pela simpatia, amabilidade e disponibilidade da D.Clarisse, do seu marido e da sua querida filha, Mariana.

Trataram-nos com muito carinho e sempre estiveram disponíveis para atender a qualquer questão e para dar sugestões!

A Casa do Lago é simplesmente um lugar único. Se procura um espaço que fale só por si e que não necessite de qualquer tipo de decoração para embelezar, a Casa do Lago responde e preenche esses critérios.

Estamos muito gratos pelo dia, foi um dia maravilhoso e tencionamos voltar para recordar aquele que foi O dia perfeito!

Um enorme obrigado!
    Carol e André
    Ana P. Enviado a 09/08/2022

Casamento na Casa do Lago

Lugar muito acolhedor! Realizei o meu casamento em junho, na Casa do Lago. Todos os convidados elogiaram o espaço! Fomos muito bem recebidos pelos proprietários que se prontificaram a ajudar em tudo!

Acesso fácil e com estacionamento. Os espaços verdes estão impecáveis o ano todo. A estadia também foi muito agradável! Recomendamos vivamente!
    Ana S. Enviado a 25/09/2021

Avaliação da Casa do Lago para casamento

Jardim maravilhoso, beleza completamente natural. O salão todo ele bem recente, bem decorado e moderno, podia ter mais espaço.

Resposta de Casa do Lago:

Obrigada por toda a vossa envolvência desde o primeiro dia! O vosso casamento foi dos primeiros e não podíamos ter desejado um melhor começo. Desejamos as maiores felicidades a este casal maravilhoso!