Opiniões de Delfim Douro Hotel

Delfim Douro Hotel Ver mais informação

Ana F. Enviado a 20/08/2024

Dia de Sonho!!!

Quando tomamos a decisão de nos casarmos, o nosso objetivo seria ter um espaço em que nos sentissemos bem e acolhidos. Sentimos isso logo na primeira visita ao espaço.

A partir desse momento a decisão foi imediata: pela simpatia, pela disponibilidade e principalmente pela paisagem e pela beleza da sala.
    Para além disso, desde o início do processo sentimos um apoio incondicional da equipa. Sempre disponíveis para tudo.

Um agradecimento especial ao César. Obrigada por nos deixar à vontade em todo o processo, pela paciência e por ter feito de tudo para que tudo estivesse perfeito no nosso grande dia. Tudo isso fez com que o dia fosse vivido sem preocupações e aproveitado ao máximo por todos.

As palavras não vão ser suficientes para expressar o nosso Obrigada.

Toda a família adorou o espaço, a comida, as vistas e a disponibilidade de todo o Staff.

Foi a melhor escolha.
    Voltaremos sem dúvida para vos visitar.
    Ana&Renato
    17.08.2024

Boa tarde Ana e Renato,
    Muito obrigado pelas palavras proferidas em relação à beleza do nosso espaço, à gastronomia e ao serviço que prestamos assim como os elogios ao nosso staff. Obrigado por terem partilhado um momento tão especial connosco, ainda para mais sabendo que fomos parte integrante da vossa felicidade.
    Em nome de toda a equipa do Delfim Douro Hotel, desejamos as maiores felicidades para toda a família, ficando a aguardar uma visita à nossa unidade assim que vos for conveniente.
  • Marco
    Marco P. Enviado a 20/08/2024

Um dia para recordar.

Todos deram o seu melhor. Toda a atenção, cuidado, simpatia e profissionalismo demostrados fizeram com que este dia fosse maravilhoso.
    Daniela Enviado a 15/08/2024

Tout simplement parfait

Recomendamos este local de olhos fechados! O Cesar e a sua equipa são simplesmente de primeira qualidade! Vivemos na Suíça e já fizemos muitas coisas remotamente e o Cesar tem sido de grande ajuda!
    O apoio antes, durante e depois do casamento foi perfeito!
    Não nos arrependemos de forma alguma da nossa escolha! Tudo foi de primeira qualidade, a decoração, a refeição, o serviço tudo!
    Vá em frente sem medo!
    Um dia perfeito que será recordado para sempre!
    Nous recommandons les yeux fermés ce lieu! Cesar et son équipe sont tout simplement au top du top! Nous habitons la suisse et nous avons fait beaucoup de choses à distance et Cesar a été d'une enorme aide!
    L'accompagnement avant, pendant et après le mariage a été parfait!
    On ne regrette pas du tout notre choix! Tout était au top, la deco, le repas, le service tout !
    Allez-y sans craintes!
    Une journée parfaite qui restera gravée à jamais!

Boa tarde Daniela e Antony,
    Obrigado pelas bonitas palavras manifestadas em relação ao Delfim Douro Hotel, nomeadamente dirigida aos funcionários, ao espaço, à gastronomia, ao serviço e a toda a envolvencia.
    Da nossa parte foi com enorme satisfação que vos recebemos e tudo fizemos para que o vosso dia e dos vossos convidados tenha sido memorável e inesquecível.
    Em nome de toda a equipa do Delfim Douro Hotel, desejo-vos muitas felicidades ao longo da vida, pois vocês são pessoas incríveis que nos marcaram pela vossa maneira de ser e estar. Estamos à vossa espera para uma futura visita.

Votos de muitas felicidades,

• Nogueira
    Nogueira A. Enviado a 13/08/2024

Casamento Andreia e Thibaut

O nosso Casamento decorreu no dia 8/8/2024. Queremos exprimir a nossa mais profunda gratidão ao César e a toda a sua equipa por tornarem o nosso casamento absolutamente inesquecível. Desde o primeiro contato ficamos emocionados com o seu acolho e seu profissionalismo. O magnífico espaço com uma vista deslumbrante, os serviços oferecidos, bem como a atenção de cada membro da equipa, fizeram desde logo do seu espaço o nosso preferido. É o lugar perfeito para realizar o sonho de toda uma vida.
    Apesar da distância, morando no estrangeiro, a organização do nosso casamento foi tranquila e sem estresse, graças à generosidade, disponibilidade e gentileza do César. A sua presença tranquilizadora e o seu empenho fizeram deste dia um momento mágico, além das nossas expectativas. No dia do casamento foi tudo perfeito. A atenção e o carinho dispensados por toda a equipa ajudaram a tornar este dia num sonho. César, é uma pessoa excepcional com quem podemos contar de olhos fechados. Obrigado do fundo do coração por tornar o dia do nosso casamento um dia inesquecível e mágico! Lembraremos desse momento para sempre, graças o César e a sua equipa.
    Andreia e Thibaut ❤️

Boa tarde Andreia & Thibaut,

Muito obrigado pelas palavras proferidas em relação ao nosso serviço na celebração do vosso matrimónio. Obrigado por terem partilhado um momento tão especial connosco, ainda para mais sabendo que fomos parte integrante da vossa felicidade.
    Em nome de toda a equipa do Delfim Douro Hotel, desejamos as maiores felicidades para o futuro para vocês e para toda a família, ficando à espera de uma visita dentro em breve à nossa unidade.
    Ficamos a ganhar uns amigos para a vida toda.
    Votos de muitas felicidades para a vossa família linda...

Pedro M. Enviado a 02/08/2024

Mais que um espaço deslumbrante, uma equipa atenciosa que torna sonhos em realidade

Gostaria de assinalar meu mais profundo agradecimento ao magnifico Hotel Delfim Douro por organizar a festa de casamento dos nossos sonhos.

Cada detalhe foi trabalhado ao pormenor, superando todas as expectativas.

O ambiente elegante e acolhedor proporcionou um cenário perfeito para este momento tão especial.

Não há palavras suficientes para descrever a perfeição e a dedicação de toda a equipa.

Sem dúvida, não há lugar melhor para realizar uma celebração tão importante.

Um agradecimento especial ao César por toda a paciência e dedicação, pois não contou nem horas nem palavras!

Recomendamos, sem dúvida alguma, este espaço a todos os que procuram um quadro deslumbrante e de excelência!

Pedro & Sofia
    💍

Boa tarde Pedro e Sofia,

Obrigado pelo comentário realizado em relação ao nosso serviço e ao nosso espaço. Foi fantástico o vosso dia, toda a nossa equipa deu o melhor de si para que vos tornasse o dia inesquecível.
    Em nome de toda o Staff do Delfim Douro Hotel, desejamos as maiores felicidades para vocês e para a vossa família lindíssima.

Marta M. Enviado a 27/07/2024

Sem dúvida a melhor escolha!

Desde o início foi a nossa preferência, não só pelo esplendor da paisagem, pela beleza e estética do salão mas também pela simpatia e prontidão dos encarregados.
    Ao longo da nossa trajetória nunca tivemos dúvidas de que o nosso dia estava em boas mãos. E hoje depois de já o termos vivenciado sem duvida foi impecável! 🥹
    A eficiência de todos fez com que não nos preocupássemos e aproveitássemos o dia da melhor forma possível.
    Foi um dia que nunca iremos esquecer, um sonho realizado ❤️🩵

Boa tarde Marta e Marco,
    Vânia M. Enviado a 19/07/2024

Da magia ao sonho

A nossa experiência com o hotel para o nosso casamento foi absolutamente incrível! Desde o momento em que entramos em contato para organizar o evento, fomos recebidos com profissionalismo e atenção a cada detalhe.

O espaço do hotel é simplesmente deslumbrante, com uma arquitetura elegante e áreas externas perfeitamente cuidadas, proporcionando um cenário mágico para a cerimônia e a recepção. A decoração do salão estava impecável e exatamente como havíamos imaginado, graças à equipa de eventos que realmente entendeu e executou nossa visão.

O serviço foi excepcional em todos os aspectos. O atendimento aos nossos convidados foi cortês e eficiente, e o cuidado com os noivos foi além das expectativas. A comida estava deliciosa, com uma variedade de opções que agradou a todos os paladares, e a apresentação dos pratos foi de tirar o fôlego.

Além disso, o hotel ofereceu-nos acomodações confortáveis e luxuosas, o que foi um grande diferencial, pois pudemos prolongar a celebração sem preocupações. A suíte dos noivos era magnífica, com vistas deslumbrantes e todos os mimos que poderíamos desejar.

Em resumo, o hotel proporcionou uma experiência inesquecível e foi fundamental para que o nosso casamento fosse um verdadeiro conto de fadas. Recomendo este local a qualquer casal que esteja em busca do lugar perfeito para celebrar o seu grande dia.

Nota: 9/10

Boa tarde Vânia & André,
    Obrigado pelas bonitas palavras manifestadas em relação ao Delfim Douro Hotel, nomeadamente as suas acomodações, à decoração, ao serviço e a gastronomia apresentada. Foi um privilégio receber noivos como vocês, que desde o primeiro momento confiaram plenamente na nossa equipa e nos deixaram confortáveis para apresentarmos o nosso trabalho da melhor forma que sabemos.
    Em nome de toda a equipa do Delfim Douro Hotel, desejamos as maiores felicidades ao longo da vossa vida a dois que agora inicia. Votos de uma feliz lua-de-mel, aproveitem e desfrutem do momento.

• Andre
    Andre B. Enviado a 18/07/2024

Nao temos palavras para descrever o que sentimos na realização do nosso sonho.
    A sua paisagem fala por si ė lindissima.
    Foi a escolha certa para a realização do evento mais especial das nossas vidas.
    Agradecomos a toda a equipa que é expecional mas em especial ao Cesar Silva pela oportunidade de nós deixar realizar o nosso sonho tal e qual como idealizamos e pela sua disponibilidade de nos ajudar em tudo que estava ao seu alcance, mas acima de tudo por se ter primitido sair da sua zona de conforto o nosso muito obrigadoooo.
    Foi diferente mas foi muito especial.
    Obrigado a todos pela vossa ajuda que foi fundamental nesse dia, sem voces nao teria sido possivel. Estamos muito gratos por tudo...
    Sao os melhores😍😍😉😉

Boa tarde Letícia & André,
    Obrigado pelas bonitas palavras proferidas ao Delfim Douro Hotel. É com enorme satisfação que recebemos o vosso feedback positivo sobre o nosso trabalho. Desde o primeiro momento foi fantástico a forma como vocês delinearam como pretendiam que fosse o vosso dia e a forma como o "desenharam", um pouco diferente do habitual. Com isto, colocaram toda a equipa a trabalhar de forma afincada para que nada falha-se e como era de esperar demos o nosso melhor e correspondemos às vossas expectativas e dos vossos convidados.
    Em nome de toda a equipa do DD Hotel, desejamos as maiores felicidades na vossa vida a dois que está agora a iniciar.
    Estamos à vossa espera nesta que será a vossa nova casa no Douro, assim que voltarem a Portugal.

• Leticia
    Andre B. Enviado a 16/07/2024

Muitoooo obrigado ☺️

Foi a nossa melhor escolha sem dúvidas.
    Agradecemos em especial ao César pela sua total paciência, pela sua total disponibilidade e pela oportunidade da realização do nosso sonho em ser diferente.
    Agradecemos a equipa toda pelo empenho total e profissionalismo do nosso casamento. Obrigados 🥹
    Todos os sonhos são possíveis no Delfim Douro.
    E a sua paisagem é lindíssima.

Boa tarde Letícia & André,
    Nadine F. Enviado a 06/07/2024

O local perfeito

O Delfim presenteou-nos com um serviço fantástico , personalizado, requintado e de extrema simpatia. Além de tudo isto, oferece vistas deslumbrantes sobre o rio Douro que dificilmente são superáveis!
    Os convidados elogiaram imenso o seu rooftop durante as entradas, as vistas arrebatadoras, a simpatia e prestabilidade de toda a equipa e principalmente todo o catering que estava delicioso. Comida fantástica e inovadora, vinhos e bebidas de excelente qualidade.
    O César em especial foi incansável e tornou o nosso dia perfeito: atendimento personalizado, simpatia, profissionalismo e acima de tudo atenção ao cliente, algo que diferencia o Delfim Douro Hotel de tantos outros!
    Não podíamos ter escolhido melhor.
    Obrigada a toda a equipa!

Boa tarde Nadine e Pedro,
    Votos de continuação de uma boa lua-de-mel.
  • Diogo
    Diogo F. Enviado a 23/06/2024

Simplesmente incrível

Um serviço de excelência, prontidão, agilidade, cordialidade, postura, profissionalismo, limpeza que gere encantamento a qualquer cliente concretizou um dos melhores dias da minha vida, um serviço que sabe conhecer o seu cliente.
    Um lugar de sonho para qualquer casamento, uma qualidade incrível.
    Se me perguntassem qual serviço aconselharia para um casamento? com firmeza afirmava o DDHotel, não há qualquer comparação possível com seus serviços e qualidade na zona Douro.
    Deixo um especial agradecimento a toda a equipa que trabalhou no meu casamento no dia 15junho2024, em especial ao Senhor César por ter sido tão perfeito, organizado e empenhado, o seu trabalho não tem preço, uma pessoa idealista, humilde e a cima de tudo transmitiu a confiança no DDHotel.
    Não poderia deixar de agradecer tambem ao Chefe de Cozinha, Senhor Fábio pela qualidade da comida e do seu trabalho, para nós um dos melhores cozinheiros.
    E mais uma vez a toda a equipa que não foi possível conhecer todos.
    -----
    Um abraço a todos
    Diogo e Sofia

Boa tarde Sofia & Diogo,
    Obrigado pelas palavras proferidas e pelo sentimento expressado pelo serviço prestado no Delfim Douro Hotel.
    Foi com enorme gosto que todo o Staff colaborou para que o vosso dia tenha sido memorável e inesquecível. É este o nosso maior orgulho e gosto, fazer os nossos noivos realizados.
    Em nome de toda a equipa do Delfim Douro Hotel, desejamos as maiores felicidades ao longo da vida para a vossa família lindíssima.

Daniela O. Enviado a 09/06/2024

Sem palavras!

Não há palavras que descrevam a nossa experiência com o DDHOTEL , em busca do sítio ideal o DDHOTEL foi o primeiro e ficamos apaixonados pelo local, visitamos mais sítios mas a fasquia ficou muito muito lá em cima.
    O César é a pessoa mais disponível e simpática, entende que o dia é nosso e temos que usufruir ao máximo, ele resolve tudo não tivemos que nos preocupar com nada, ele é só fantástico!
    A comida é só deliciosa , toda a gente adorou então aquele Polvo!!
    Muito mais para dizer mas nada consegue descrever a simpatia de toda a equipa , foram fantásticos do início ao fim !
    Obrigada e equipa e especialmente ao César ❤️❤️

Resposta de Delfim Douro Hotel:

Em nome de toda a equipa do Delfim Douro Hotel, desejamos as maiores felicidades ao longo da vida para a vossa família lindíssima e desfrutem da vossa lua-de-mel.

A equipa do Delfim Douro Hotel
    Cátia C. Enviado a 29/05/2024

Obrigada Delfim Douro ❤️

Nunca teremos palavras para descrever o que vivemos neste dia. E termos feito o copo d’água no Delfim Douro, tornou tudo ainda mais mágico.
    Desde o primeiro dia que entramos pelos portões do Hotel, que nos apaixonamos pelo sítio e as suas fantásticas paisagens. Sem nos precipitarmos, pedimos para o Hotel nos dar a conhecer as suas instalações para a realização de casamentos. O César recebeu-nos com a mesma alegria que nós tínhamos, como se do seu próprio casamento se tratasse. E não largamos mais.
    E não podíamos estar mais felizes por isso.
    Que serviço incrível, maravilhoso, personalizado. Sentimo-nos verdadeiramente acarinhados por todo o staff, e em particular, pelo César e pela Daniela, que se preocuparam em todos os momentos fazer do nosso dia o melhor dia das nossas vidas.
    A comida é de bradar aos céus, e todos os convidados adoraram: o sítio, as vistas, a comida, o serviço, o staff…
    De coração, o nosso muito muito obrigado por tudo.
    Não podíamos ter escolhido melhor!

Boa tarde Cátia & Francisco,

Votos de continuação de uma boa lua-de-mel.

Mafalda D. Enviado a 19/05/2024

Sem palavras! Incrível

Caracterizar todo o espetacular serviço prestado pelo Delfim Douro neste pequeno espaço é difícil... Desde o primeiro momento que foram ES-PE-TA-CU-LA-RES. Sempre super atentos, disponíveis, prestáveis, eficazes e sempre a prestar-nos todo o apoio. Sempre preocupados com as nossas preferências, com o nosso conforto e evitar que estivéssemos ansiosos ou stressados. Tudo tratado ao mais pequeno pormenor, todos os funcionários preocupados com o nosso bem estar. O espaço é lindíssimo, tudo bem cuidado e com uma localização incrível. Uma palavra especial ao César: um obrigado não chega para tudo, para além do EXCELENTE profissional que é, é uma pessoa incrível que põe tudo de si em tudo o que faz e com a qual estabelecemos uma ligação especial. Para qualquer evento que queiram fazer aconselhamos a 200%!
    Ricardo Enviado a 15/05/2024

Excelente 😉

Lugar magnífico. Com um grande espaço. Com decoração personalizada, a equipa foi empenhada em realizar e satisfazer os nossos desejos. O César foi impecável e sempre disponível.

Boa tarde Ricardo e Bárbara,

Estamos à vossa espera aquando da oportunidade de visitar o Douro, pois esta será a vossa casa nesta bela região.

Staff Delfim Douro Hotel
  • Jeff
    Jeff N. Enviado a 13/10/2023

A Terrific Venue for a Wedding... Breathtaking Views with Exceptional Service

A minha mulher e eu casámos no Delfim Douro no dia 23 de setembro de 2023 e foi uma experiência fantástica. Ao chegar ao local a primeira coisa que salta à vista são as vistas deslumbrantes sobre o rio Douro, as encostas das vinhas e pomares e as quintas vizinhas. O chef do local é nada menos que classe mundial. Tudo, desde aperitivos a pratos principais e sobremesas, foi simplesmente sensacional. O gerente do hotel, Cesar, tem uma atenção incrível aos detalhes e garante que cada parte do casamento ocorra dentro do prazo e seja da mais alta qualidade. Sempre que regressar a Portugal irei deslocar-me a este local durante alguns dias para cumprimentar o staff e prestar as minhas condolências.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    My wife and I got married at Delfim Douro on Sep 23, 2023 and it was nothing short of a terrific experience. When you arrive the at the venue the first thing jumps out are the breathakings views of the Douro river, sloping vineyards and orchards and the neighboring quintas. The chef at the venue is nothing less than world class. Everything from appetizers to main courses to desserts were simply sensational. The hotel manager Cesar has an amazing attention to detail and makes sure that every part of the wedding runs to schedule and is of the highest quality. Every time I return to Portugal I will be making a trip to this venue for a few days to say hello to the staff and pay my respects.

Boa tarde Nicole & Jeff,

Muito obrigado pelas palavras proferidas em forma de agradecimento ao staff por todo o trabalho desenvolvido. Foi com a maior satisfação que toda equipa colaborou para que o dia tenha sido memorável para voces e para a vossa família e amigos.
    Estamos a vossa espera para quando vierem a Portugal passar no Delfim Douro Hotel para nos fazerem uma visita.
    Votos de uma vida cheia de felicidade nesta nova aventura das vossas vidas.

Cumprimentos de todo o staff do Delfim Douro Hotel.
    Daniela Enviado a 11/10/2023

O local perfeito para a festa que sonhávamos

Quando decidimos casar ao fim de 12 anos e dois filhos sabíamos muito bem o que queríamos. Uma festa bonita e alegre, sem grandes complicações que nos permitisse celebrar a família e a vida.
    Quando entrámos no Delfim Douro houve duas coisas que de imediato nos fez eleger este local. A vista lindíssima sobre o Douro e… o César. O César encantou-nos com a sua simpatia, amabilidade, disponibilidade e honestidade. Foi tudo fácil e correspondeu totalmente às nossas expectativas. Foi um dia bonito, divertido e muito emocionante.
    Casaria aqui novamente e não mudaria nada

Resposta de Delfim Douro Hotel:

Boa noite Daniela & João.

Sandra C. Enviado a 19/09/2023

Casamento Abençoadissimo

Escolhemos o Delfim Douro Hotel para comemorarmos um grande dia das nossas vidas, o dia em que nos casamos e batizamos os nossos dois filhos. E só podemos afirmar, com toda a certeza que se pudessemos voltar a casar, escolheriamos sem hesitar o Delfim Douro Hotel. O espaço tem uma vista linda, a comida é otima e a equipa é maravilhosa e o César foi alguém que sempre nos ajudou a planear o grande dia, se mostrou disponivel e nos deu todas as soluções. A ele devemos muito. No nosso dia choveu muito (aviso amarelo) mas foi um dia de sonho. Obrigada ao Delfim Douro Hotel, ao César e a sua equipa por tornarem o nosso sonho realidade. A todos um grande bem haja!

Boa tarde Sandra & Rui,
    Muito obrigado pelas palavras proferidas. É com enorme gosto que realizamos o vosso sonho e fizemos com que este dia seja memorável tanto para vocês como para os vossos convidados.
    Esperemos por vocês no Delfim Douro Hotel assim que voltarem ao Douro, pois esta será também a vossa casa no Douro.
    Em meu nome e em nome de toda a equipa do Delfim Douro Hotel desejamos votos de muita felicidade e sucesso na vida.
    Helena F. Enviado a 03/09/2023

Melhor local para um dia tão especial

Este foi o local que escolhemos para o dia mais especial ! E sem dúvida que voltavamos a escolher mais mil vezes!
    Desde o início, fomos sempre bem recebidos, compreendidos e foi-nos dada a atenção que precisavamos para todos os nossos pedidos sobre este dia. Estava tudo perfeito! Desde a comida, o espaço, a equipa, a decoração!
    Impossível pensar neste dia noutro local, que não este.
    Queremos muito agradecer em especial ao César, que foi sempre incansável connosco! Esteve sempre presente e garantiu que tudo corresse da forma mais perfeita possível!
    Simplesmente maravilhoso

Boa tarde Helena e Hugo,
    Esperemos por vocês no Delfim Douro Hotel assim que voltarem a Portugal, pois esta será também a vossa casa no Douro.
    Margaux S. Enviado a 16/08/2023
    Casámos a 04/08/2023 no Delfim Douro após um ano de preparação. O nosso agradecimento especial vai para o César que, apesar da distância (vivemos em França), foi sempre capaz de responder muito rapidamente aos nossos pedidos. Como ponto positivo, ele até fala francês.
    Obrigado à equipa do Delfim Douro por um dia que ficará gravado nos nossos corações e mentes.
    ---------------------------------------
    Nous nous sommes mariés le 04/08/2023 dernier au Delfim Douro après un an de préparation. Nous remercions particulièrement Cesar qui malgré la distance (nous vivons en France) a toujours su répondre très rapidement à nos demandes. Petit point positif : il parle même le français
    Merci à toute l’équipe du Delfim Douro pour cette journée qui restera gravée dans nos cœurs et dans nos têtes.

Boa tarde Margaux,

Joel C. Enviado a 16/08/2023

Incrível , 5 *****

Local certo para este tipo de evento , nunca desilude .
    Equipa espetacular e incrivelmente empenhada em oferecer um excelente serviço.

Resposta de Delfim Douro Hotel:

Muito obrigado pelas palavras. É com enorme gosto que realizamos o vosso sonho e fizemos com que este dia seja memorável tanto para vocês como para os vossos convidados.
    Patricia C. Enviado a 01/08/2023

Recomendo a 1000% .. sem dúvida a melhor opção!!

O Delfim Douro foi a nossa primeira e única opção para celebrar o nosso casamento. Depois de vermos a beleza do local e tudo que tinham para nos oferecer e proporcionar no nosso dia, não tivemos dúvidas que era ali..
    Fizemos a cerimónia no terraço superior e o restante serviço na parte inferior do chalé e foiiii incriveeeelll todos os nossos convidados adoraram tudo, a paisagem, a decoração do espaço , a amabilidade de todo o staff … toda a comida estava maravilhosa, desde as entradas , aos pratos principais e claro as bebidas estavam deliciosas todos os convidados elogiaram todo o serviço não podíamos ficar mais felizes com todo o Feedback que tivemos!
    A todo o staff os nossos parabéns e o nosso obrigada e um agradecimento especial à Daniela , ao chefe Fábio e claro ao César que incansávelmente esteve sempre disponível para nos ajudar e fez um trabalho incrível. voltaríamos a confiar de olhos fechados

Boa tarde Patrícia e Rúben,

Muito obrigado pela escolha e preferência pelo Delfim Douro Hotel para a realização do vosso sonho. Foi com enorme gosto que toda a equipa participou no vosso dia tentanto dar o seu melhor de forma a que o dia fosse memoravel para voces assim como para todos os vossos familiares e amigos presentes. Em nome de toda a equipa do Delfim Douro Hotel, envio votos de umas felicidades e saúde neste novo momento das vossas vidas. Teremos todo o gosto em vos receber em breve nas nossas instalações de forma a usufruir da mesma, esta que também é a vossa casa no Douro.

Manuel Enviado a 12/07/2023

O lugar e o staff de sonho para qualquer casamento...

Quando andamos a procura de um lugar para o copo d'água do nosso casamento, quase por milagre fomos parar ao Delfim Douro Hotel. Um hotel por nós desconhecido, mas o qual se tornou desde logo como uma casa para nós. A vista é sem qualquer dúvida divinal, a comida é fantástica mas o que nós deixou mais fascinados foi sem dúvida o atendimento. O Delfim Douro tem um dos melhores staffs do mundo, gente simpática, trabalhadora, que gosta de fazer sempre a vontade e que está sempre disponível para nós receber e para atender aos nossos pedidos. Apesar de serem todos uma equipa do outro mundo, não poderia deixar de falar deuma pessoa que se tornou para nós num grande amigo, essa pessoa é o César, um ser humano incrível, não há adjetivos para o descrever, sempre nos prometeu um casamento perfeito e foi isso que ofereceu, ele sabe o que faz e faz de tudo para agradar a toda a gente. Entramos como desconhecidos e saímos como amigos.
    Não poderíamos estar mais satisfeitos com o resultado final do nosso grande dia. Recomendamos a 1000% o Delfim Douro Hotel para a celebração do vosso grande dia, pois é sem dúvida fenomenal.
    Somos gratos pelo dia fantástico que nos proporcionaram, a nós e aos nossos convidados, que adoraram.
    O Delfim Douro Hotel será sempre um lugar muito especial pelo que prometemos continuar a visitar sempre que possível.
    Um beijinho e um abraço a toda a equipa,
    Diana e Manuel

Boa tarde Diana & Manuel

Em primeiro lugar muito obrigado pelas palavras proferidas. Sem duvida que para nós é muito importante sentir que tornamos o vosso dia memorável e inesquecível.
    Como referis-te chegaram a esta casa como um cliente à procura de lugar para casar e saem daqui como uns amigos fazendo parte desta casa para o futuro.
    Em nome de toda a equipa do Delfim Douro Hotel, desejamos a maiores felicidades para a vossa nova fase da vida.

Teresa B. Enviado a 15/06/2023

Recomendo 1000. Grande casamento!

Adorámos tudo. A vista do hotel é espectacular com o rio e as vinhas. Desde cedo que tivemos a ajuda em tudo do César, não podíamos estar mais felizes por o termos conhecido e pelo profissionalismo. A comida do cocktail estava óptima, a picanha incrível e tudo o resto. O menu do jantar muito bom, não faltou comida e bebida. Os convidados adoraram tudo. Recomendo muito!

Boa tarde Tete e Tomás,
    Ficamos a ganhar um amigo para a vida toda.
    Cátia Q. Enviado a 20/07/2022

Para o casal que deseja um casamento com todo o glamour e elegância rodeado de uma vista inigualável e brindado por profissionais de excelência não podem deixar de realizar o casamento de sonho no Delfim Douro Hotel! Desde o momento da receção aos noivos, planeamento do casamento até ao dia "C", tudo decorreu na perfeição. A vista do hotel é de cortar a respiração, a comida estava tal e qual como queríamos e todos aqueles que estiveram envolvidos na organização foram de uma simpatia e profissionalismo que não passaram despercebidos também aos convidados. Obrigada ao Delfim Douro Hotel e um agradecimento especial ao César, a pessoa chave para que tudo tenha sido como nós, noivos, idealizámos!

Boa tarde Cátia e Daniel,
    Sara C. Enviado a 12/07/2022

Nada a apontar

Serviço excelente! Obrigada por tudo e a toda a equipa do hotel e a quem nos acompanhou no dia do nosso casamento. Em especial ao César, pois sempre teve o cuidado e a sensibilidade de procurar junto de nós o nosso feedback antes e no dia! Obrigada.

Boa tarde Exma. Sr.ª Sara e Sr. Daniel,
    Pedro R. Enviado a 22/06/2022

Um dia inesquecivel

Desde que nos deslocamos a este espaço que ficamos deslumbrados com a vista que o mesmo nos proporcionava. Todos os colaboradores foram sempre super prestáveis e flexíveis contribuindo assim para que o nosso casamento fosse um dia inesquecível, não só para nós, como também para os nossos convidados. Com o apoio de todo o staff conseguimos tirar o melhor partido de todas as áreas do espaço para que todos os momentos fossem quase perfeitos. A comida estava excelente e o atendimento sem falhas. Nada falhou até ao ultimo minuto. Sem duvida que será um dia que nunca nos vamos esquecer e quem sabe um dia voltar a usar para outro tipo de celebrações.