Opiniões de Grupo Grilo - Quinta do Grilo
Ver mais informaçãoOpiniões
A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.6 de 5
4.6 Muito bom
Avaliação 4.6 de 5
76 opiniões
92% recomendam
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.6 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 4.6 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 4.6 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4.6 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 4.5 de 5
Prémios
+114
Fotos de utilizadores
-
Destacada
Margarida O. Enviado a 23/09/2024Avaliação 5 de 5-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Best day of our lives!
Festejámos o nosso casamento na Quinta do Grilo no dia 21 de Setembro.
Não temos nada negativo a apontar. Fizemos a cerimónia na quinta e estava tudo lindo.
Não conseguimos aproveitar o cocktail (tínhamos muitas fotos para tirar) mas todos os convidados disseram que a comida estava muito boa.
O almoço/jantar estava incrível. Tivemos mesas que repetiram todos os pratos e em todas as mesas só ouvimos elogios de como estava tudo delicioso. A bebida não faltou, aparte da cerveja mas a Rita disponibilizou-se logo para arranjar mais para que nada faltasse.
O corte do bolo foi espetacular. Sabíamos que ia haver fogo de artifício mas mesmo assim ficámos muito surpreendidos.
Queremos dar um especial agradecimento à Rita que esteve sempre disponível para nos ajudar em todas as etapas da organização do nosso casamento e nos conseguiu dar todo o apoio mesmo nós estando a viver fora de Portugal.
Toda a equipa e staff foram incansáveis e super atenciosos, muito obrigada. Um especial agradecimento à chefe de sala Lídia que nos acompanhou durante todo o dia e nos ajudou a fazer este dia ainda mais memorável.
Muito obrigada a todos na Quinta do Grilo, fizeram do nosso dia o mais especial e único!Festejámos o nosso casamento na Quinta do Grilo no dia 21 de Setembro.
Não temos nada negativo a apontar. Fizemos a cerimónia na quinta e estava tudo lindo.
Não conseguimos aproveitar o cocktail (tínhamos muitas fotos para tirar) mas todos os convidados disseram que a comida estava muito boa.
O almoço/jantar estava incrível. Tivemos mesas que repetiram todos os pratos e em todas as mesas só ouvimos elogios de como estava tudo delicioso. A bebida não faltou, aparte da cerveja mas a Rita disponibilizou-se logo para arranjar mais para que nada faltasse.
O corte do bolo foi espetacular. Sabíamos que ia haver fogo de artifício mas mesmo assim ficámos muito surpreendidos.
Queremos dar um especial agradecimento à Rita que esteve sempre disponível para nos ajudar em todas as etapas da organização do nosso casamento e nos conseguiu dar todo o apoio mesmo nós estando a viver fora de Portugal.
Toda a equipa e staff foram incansáveis e super atenciosos, muito obrigada. Um especial agradecimento à chefe de sala Lídia que nos acompanhou durante todo o dia e nos ajudou a fazer este dia ainda mais memorável.
Muito obrigada a todos na Quinta do Grilo, fizeram do nosso dia o mais especial e único! -
Qualidade do serviço
-
Ana S. Enviado a 16/10/2024Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Simplesmente maravilhoso
Começando desde ja , agradecendo à equipa da quinta do Grilo.
A Rita foi incansável, desde o primeiro contacto, sempre ali apoiando e opinando nas decisões.
Não nos sentimos perdidos em momento algum, tivemos sempre a Lídia ali para ajudar com alguma coisa. Não faltou absolutamente nada.
Manhã chuvosa, mas fomos recebidos com um excelente sol, o que fez o cocktail de boas vindas ser no exterior e foi lindo. Toda festa em si, será inesquecível. só elogios que temos para atribuir, e igualmente recebemos muitos elogios dos convidados. Simplesmente maravilhoso.Começando desde ja , agradecendo à equipa da quinta do Grilo.
A Rita foi incansável, desde o primeiro contacto, sempre ali apoiando e opinando nas decisões.
Não nos sentimos perdidos em momento algum, tivemos sempre a Lídia ali para ajudar com alguma coisa. Não faltou absolutamente nada.
Manhã chuvosa, mas fomos recebidos com um excelente sol, o que fez o cocktail de boas vindas ser no exterior e foi lindo. Toda festa em si, será inesquecível. só elogios que temos para atribuir, e igualmente recebemos muitos elogios dos convidados. Simplesmente maravilhoso.-
-
-
+3 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Sónia C. Enviado a 08/10/2024Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Um Dia Inesquecível
Casei a 05/10/2024 na Quinta do Grilo e foi um dia inesquecível e memorável.
O espaço é lindíssimo (embora precise de um apontamento aqui e ali), estava tudo muito bem decorado, a comida estava muito boa e todos repetiram. A bebida não faltou e no buffet a variedade era muita. O staff foi impecável, super atenciosos e muito queridos.
Não posso deixar de mencionar a querida Rita Nobre (RP do espaço) que é qualquer coisa de espetacular. Muito atenciosa, respondia sempre às nossas dúvidas e no dia sempre muito discreta e atenta a tudo para que nada falhasse para o nosso dia de sonho, e de fato, tivemos realmente um dia de sonho.Casei a 05/10/2024 na Quinta do Grilo e foi um dia inesquecível e memorável.
O espaço é lindíssimo (embora precise de um apontamento aqui e ali), estava tudo muito bem decorado, a comida estava muito boa e todos repetiram. A bebida não faltou e no buffet a variedade era muita. O staff foi impecável, super atenciosos e muito queridos.
Não posso deixar de mencionar a querida Rita Nobre (RP do espaço) que é qualquer coisa de espetacular. Muito atenciosa, respondia sempre às nossas dúvidas e no dia sempre muito discreta e atenta a tudo para que nada falhasse para o nosso dia de sonho, e de fato, tivemos realmente um dia de sonho. -
Qualidade do serviço
-
Ruth M. Enviado a 25/09/2024Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Lugar lindo e serviço ótimo.
O espaço que me encantou, um ar rústico e adoro essa vibe e era justamente esse tipo de estilo que eu queria.
O staff foram muito atenciosos trabalharam muito bem, principalmente a chefe de sala, um querida. Ela certificou que tudo estava a correr bem, sempre ia até nos para ver se estava tudo bem se precisávamos de alguma coisa.
A comida estava maravilhosa, e tinha muita comida que os convidados até assustaram que tinha mais comida depois da janta. Todos falaram muito bem do catering da quinta. Principalmente da sobremesa.
A Rita que ficou a tratar da organização também foi uma grande ajuda, a decoração que ela ficou responsável ficou perfeita!
Excelente serviço! Super recomendo.O espaço que me encantou, um ar rústico e adoro essa vibe e era justamente esse tipo de estilo que eu queria.
O staff foram muito atenciosos trabalharam muito bem, principalmente a chefe de sala, um querida. Ela certificou que tudo estava a correr bem, sempre ia até nos para ver se estava tudo bem se precisávamos de alguma coisa.
A comida estava maravilhosa, e tinha muita comida que os convidados até assustaram que tinha mais comida depois da janta. Todos falaram muito bem do catering da quinta. Principalmente da sobremesa.
A Rita que ficou a tratar da organização também foi uma grande ajuda, a decoração que ela ficou responsável ficou perfeita!
Excelente serviço! Super recomendo. -
Qualidade do serviço
-
Mónica Enviado a 24/09/2024Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Um dia de sonho
Casámos neste espaço no dia 07-09 e foi incrível. Tudo aquilo que sonhámos e mais um pouco. O staff todo incrível, a comida óptima e foi super elogiada pelos nossos convidados.
O processo decorreu sempre super bem, e tivemos sempre ajuda da querida Rita que é um amor de pessoa e foi sempre incansável para nos ajudar a alcançar o que tínhamos idealizado.
Não podia ter escolhido outro local. Só posso mesmo recomendar e agradecer a todos os que participaram no nosso dia.
❤️Casámos neste espaço no dia 07-09 e foi incrível. Tudo aquilo que sonhámos e mais um pouco. O staff todo incrível, a comida óptima e foi super elogiada pelos nossos convidados.
O processo decorreu sempre super bem, e tivemos sempre ajuda da querida Rita que é um amor de pessoa e foi sempre incansável para nos ajudar a alcançar o que tínhamos idealizado.
Não podia ter escolhido outro local. Só posso mesmo recomendar e agradecer a todos os que participaram no nosso dia.
❤️ -
Qualidade do serviço
-
Carolina N. Enviado a 30/06/2024Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Melhor impossível
Não sei por que ponto começar....
Porque desde o primeiro contacto, até às reuniões, ao acompanhamento e resposta às nossas dúvidas, desde a degustação,desde a preparação final do dia, desde toda a comida servida, do princípio ao fim ... Foi tudo 5*
O feedback dos convidados tem sido brutal , e durante a cerimônia ... Só comentavam a qualidade da comida.
Agradecer à minha Rita( que para mim já é minha, porque fez parte de um momento tão bonito na minha vida e o tornou ainda melhor) que foi incansável, uma querida, atenciosa, atenta às nossas necessidades, ao Ricardo que sofreu connosco até ao fim porque chovia sem parar ( em junho) e a toda a equipa que permitiu que tudo estivesse perfeito.
Obrigada é pouco para vos agradecer por terem feito parte deste grande dia e por conseguirem que ele fosse ainda melhor e que nunca mais será esquecido por nós e pelos convidados
Não sei por que ponto começar....
Porque desde o primeiro contacto, até às reuniões, ao acompanhamento e resposta às nossas dúvidas, desde a degustação,desde a preparação final do dia, desde toda a comida servida, do princípio ao fim ... Foi tudo 5*
O feedback dos convidados tem sido brutal , e durante a cerimônia ... Só comentavam a qualidade da comida.
Agradecer à minha Rita( que para mim já é minha, porque fez parte de um momento tão bonito na minha vida e o tornou ainda melhor) que foi incansável, uma querida, atenciosa, atenta às nossas necessidades, ao Ricardo que sofreu connosco até ao fim porque chovia sem parar ( em junho) e a toda a equipa que permitiu que tudo estivesse perfeito.
Obrigada é pouco para vos agradecer por terem feito parte deste grande dia e por conseguirem que ele fosse ainda melhor e que nunca mais será esquecido por nós e pelos convidados
-
Qualidade do serviço
-
Filipe A. Enviado a 13/06/2024Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Espetacular
Desde espaços verdes e lagos bem cuidados e lindos para fotografias, à disponibilidade e cuidado de todos os elementos responsáveis pelo catering e á RP (Rita), foi tudo levado a cabo tendo atenção a todos os pormenores. Um agradecimento especial à Rita que foi incansável connosco e nunca deixou que faltasse ou falhasse nada. Super recomendado.Desde espaços verdes e lagos bem cuidados e lindos para fotografias, à disponibilidade e cuidado de todos os elementos responsáveis pelo catering e á RP (Rita), foi tudo levado a cabo tendo atenção a todos os pormenores. Um agradecimento especial à Rita que foi incansável connosco e nunca deixou que faltasse ou falhasse nada. Super recomendado. -
Qualidade do serviço
-
Florbela B. Enviado a 13/06/2024Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Bodas de Prata
Quinta muito bonita com um espaço muito agradável que nos cativou logo de início, por isso a escolhemos para celebrar as nossas Bodas de Prata.
Foi um dia fantástico, memorável mesmo para nós e para os nossos convidados, o qual agradecemos ao staff, sempre muito atencioso e que foi 5 estrelas bem como a nossa wedding planner, a Rita que além de atenciosa, é muito simpática e profissional.
A comida estava ótima, com muito boa qualidade e apresentação.
Não poderíamos ter escolhido lugar melhor para celebrar os nossos 25 anos de casamento.Quinta muito bonita com um espaço muito agradável que nos cativou logo de início, por isso a escolhemos para celebrar as nossas Bodas de Prata.
Foi um dia fantástico, memorável mesmo para nós e para os nossos convidados, o qual agradecemos ao staff, sempre muito atencioso e que foi 5 estrelas bem como a nossa wedding planner, a Rita que além de atenciosa, é muito simpática e profissional.
A comida estava ótima, com muito boa qualidade e apresentação.
Não poderíamos ter escolhido lugar melhor para celebrar os nossos 25 anos de casamento. -
Qualidade do serviço
-
Miguel F. Enviado a 09/06/2024Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Quinta Linda
Muito Obrigado pelo lindo espaço que nos proporcionaram no dia mais importante das nossas vidas. Staff 5 estrelas e comida deliciosa 🤤Muito Obrigado pelo lindo espaço que nos proporcionaram no dia mais importante das nossas vidas. Staff 5 estrelas e comida deliciosa 🤤 -
Qualidade do serviço
-
Miurel A. Enviado a 02/06/2024Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Excelente, muito positivo
Ainda nao superamos o nosso casamento. Fizeram um ótimo trabalho e forem sempre muito educados, atenciosos e prestáveis-vos. Os convidados gostaram do serviço prestado. Voltaria a repetir tudo da mesma forma, fomos muito surpreendidos pela positiva. e queríamos agradecer a toda staff, principalmente a Rita que com a nossa wedplanner conseguiu fazer um ótimo trabalho.Ainda nao superamos o nosso casamento. Fizeram um ótimo trabalho e forem sempre muito educados, atenciosos e prestáveis-vos. Os convidados gostaram do serviço prestado. Voltaria a repetir tudo da mesma forma, fomos muito surpreendidos pela positiva. e queríamos agradecer a toda staff, principalmente a Rita que com a nossa wedplanner conseguiu fazer um ótimo trabalho.-
-
-
+3 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Ana R. Enviado a 08/05/2024Avaliação 2.6 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 3.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 2.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 3.0 de 5
Quinta com má gestão
O dia foi completamente perfeito ao que coube a nós, noivos, e aos nossos fornecedores externos.
Quanto à quinta, não posso dizer o mesmo.
Posso dizer que como ponto positivo, toda a equipa de staff era muito simpática e isso foi bastante elogiado pelos convidados, mas não posso deixar de referir os pontos negativos que eram essenciais que não ocorressem.
1. Fechámos a quinta em agosto de 2023 (8 meses antes do casamento) e em apenas 8 meses, mudámos 3 vezes de rp sem alguma justificação da quinta, apenas quando apareceu a terceira e última rp é que recebemos uma mensagem a avisar.
2. No dia do casamento, estavam a ocorrer visitas à quinta, quando toda a decoração já tinha sido montada, eu estava a arranjar-me na quinta e a banda também já estava presente, faltavam cerca de 4h para o inicio da cerimónia, isto foi feito sem sequer avisar aos noivos, e para piorar, convidados vieram-me informar que isso estava a acontecer.
3. Um mês antes do nosso casamento, iniciaram reformas na quinta e retiraram a palha do chapéu do cocktail, disseram-nos que iriam ser colocadas novas palhas até ao dia do casamento, e para a minha surpresa, chego ao dia do meu casamento e estão todos os chapéus completamente sem palha, além de não ficar esteticamente bonito, não foi agradável devido ao sol forte do dia.
4. Não houve reposição do cocktail e nem dos buffets, antes mesmo que todos fossem embora começaram a retirar pratos que nem sequer haviam sido tocados, até agora pergunto-me para onde levaram a comida paga por nós para que os nossos convidados consumissem?
A quinta é lindíssima mas a gestão não é boa de todo. Recomendo a quinta apenas pelo espaço que é muito bonito e grande, mas pela gestão da mesma, não recomendo.O dia foi completamente perfeito ao que coube a nós, noivos, e aos nossos fornecedores externos.
Quanto à quinta, não posso dizer o mesmo.
Posso dizer que como ponto positivo, toda a equipa de staff era muito simpática e isso foi bastante elogiado pelos convidados, mas não posso deixar de referir os pontos negativos que eram essenciais que não ocorressem.
1. Fechámos a quinta em agosto de 2023 (8 meses antes do casamento) e em apenas 8 meses, mudámos 3 vezes de rp sem alguma justificação da quinta, apenas quando apareceu a terceira e última rp é que recebemos uma mensagem a avisar.
2. No dia do casamento, estavam a ocorrer visitas à quinta, quando toda a decoração já tinha sido montada, eu estava a arranjar-me na quinta e a banda também já estava presente, faltavam cerca de 4h para o inicio da cerimónia, isto foi feito sem sequer avisar aos noivos, e para piorar, convidados vieram-me informar que isso estava a acontecer.
3. Um mês antes do nosso casamento, iniciaram reformas na quinta e retiraram a palha do chapéu do cocktail, disseram-nos que iriam ser colocadas novas palhas até ao dia do casamento, e para a minha surpresa, chego ao dia do meu casamento e estão todos os chapéus completamente sem palha, além de não ficar esteticamente bonito, não foi agradável devido ao sol forte do dia.
4. Não houve reposição do cocktail e nem dos buffets, antes mesmo que todos fossem embora começaram a retirar pratos que nem sequer haviam sido tocados, até agora pergunto-me para onde levaram a comida paga por nós para que os nossos convidados consumissem?
A quinta é lindíssima mas a gestão não é boa de todo. Recomendo a quinta apenas pelo espaço que é muito bonito e grande, mas pela gestão da mesma, não recomendo. -
Qualidade do serviço
-
Catarina B. Enviado a 29/11/2023Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Equipa 5
Queremos agradecer a todo o staff pelo excelente trabalho que fizeram . Foram todos 5* 😊 Recomendamos sem dúvida o vosso espaço e trabalho. Obrigada por fazerem do nosso dia, um dia lindo e maravilhoso 🤩
Beijinhos e abraços para todos 😘Queremos agradecer a todo o staff pelo excelente trabalho que fizeram . Foram todos 5* 😊 Recomendamos sem dúvida o vosso espaço e trabalho. Obrigada por fazerem do nosso dia, um dia lindo e maravilhoso 🤩
Beijinhos e abraços para todos 😘 -
Qualidade do serviço
-
Catarina S. Enviado a 10/11/2023Avaliação 2.2 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 3.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 2.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
Dia lindo, péssima gestão
A quinta é linda, o dia de casamento foi excelente.
No entanto, até ao dia não foi fácil.
No dia que visitamos a quinta falámos com o dono Sr. C., os meus parabéns é um excelente comercial. Deveria ser político.
Assim que assinamos o contrato e paguei o sinal, entramos no esquecimento.
A senhora M. que nos deveria responder a todas questões e ajudar, é péssima profissional. Super desorganizada não respondia às mensagens, tínhamos de repetir várias vezes o que queríamos para o menu e decoração. O dono da quinta que estava incluído nas mensagens só falou comigo uma vez, pois enviaram-me primeiro o valor incorreto que não tinha sido combinado, e depois outro valor correto em que eu não concordei derivado ao nº de pessoas. O dono concordou com o meu valor mas tentou manipular-me ao dizer que iria tirar da comissão da M., nada verbalizei. Pois na minha opinião esta senhora deveria mudar de profissão.
Referente ao dia do casamento a decoração foi feita toda por nós no dia anterior, estava lindo!! (exceto colocar as loiças nas mesas)
Tudo parecia ter corrido bem nesse dia, até que uma amiga passado uns dias me disse que queriam repetir o prato de carne e não havia! Disseram que tinha acabado!
Tenho pena de não ter sabido no dia, ainda mais porque paguei 80 pessoas, menus de adulto 67 e crianças 7. É inconcebível faltar comida mas principalmente quando se paga a mais.
Os padrinhos no final do casamento ficaram de levar os restos, para meu espanto só havia a parte de cima do nosso bolo e restos do bufet. E o resto do bolo? Era enorme não acredito que tenha terminado. Só havia restos do buffet? E quase tudo fruta?
Enfim, como referi o dia foi excelente todos estavam super divertidos e felizes, os fotógrafos P. M. e a colega C. e a equipa de animação TGV fizeram tudo para o dia ser inesquecível.
Mas infelizmente não posso recomendar nem o dono nem a senhora que nos deveriam ter acompanhado durante 10 meses, já que cotratamos em Janeiro e casamos em Outubro.
A quinta recomendo que realmente é linda, mas com outra gestão.
A quinta é linda, o dia de casamento foi excelente.
No entanto, até ao dia não foi fácil.
No dia que visitamos a quinta falámos com o dono Sr. C., os meus parabéns é um excelente comercial. Deveria ser político.
Assim que assinamos o contrato e paguei o sinal, entramos no esquecimento.
A senhora M. que nos deveria responder a todas questões e ajudar, é péssima profissional. Super desorganizada não respondia às mensagens, tínhamos de repetir várias vezes o que queríamos para o menu e decoração. O dono da quinta que estava incluído nas mensagens só falou comigo uma vez, pois enviaram-me primeiro o valor incorreto que não tinha sido combinado, e depois outro valor correto em que eu não concordei derivado ao nº de pessoas. O dono concordou com o meu valor mas tentou manipular-me ao dizer que iria tirar da comissão da M., nada verbalizei. Pois na minha opinião esta senhora deveria mudar de profissão.
Referente ao dia do casamento a decoração foi feita toda por nós no dia anterior, estava lindo!! (exceto colocar as loiças nas mesas)
Tudo parecia ter corrido bem nesse dia, até que uma amiga passado uns dias me disse que queriam repetir o prato de carne e não havia! Disseram que tinha acabado!
Tenho pena de não ter sabido no dia, ainda mais porque paguei 80 pessoas, menus de adulto 67 e crianças 7. É inconcebível faltar comida mas principalmente quando se paga a mais.
Os padrinhos no final do casamento ficaram de levar os restos, para meu espanto só havia a parte de cima do nosso bolo e restos do bufet. E o resto do bolo? Era enorme não acredito que tenha terminado. Só havia restos do buffet? E quase tudo fruta?
Enfim, como referi o dia foi excelente todos estavam super divertidos e felizes, os fotógrafos P. M. e a colega C. e a equipa de animação TGV fizeram tudo para o dia ser inesquecível.
Mas infelizmente não posso recomendar nem o dono nem a senhora que nos deveriam ter acompanhado durante 10 meses, já que cotratamos em Janeiro e casamos em Outubro.
A quinta recomendo que realmente é linda, mas com outra gestão.
-
Qualidade do serviço
-
Liliane R. Enviado a 16/10/2023Avaliação 1.2 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 1.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 2.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
O dia foi maravilhoso graças aos nossos amigos, família e muita dedicação dos noivos
Foi em Novembro de 2022 que iniciámos a procura da quinta para a realização do nosso casamento. A Quinta do Grilo não foi a nossa 1ª escolha, mas cativou-nos pelo preço/qualidade comparando com outras quintas ao redor, pela proximidade da nossa casa( a 8minutos de carro) e principalmente pela Rita Nobre . A RP foi sem dúvida cativante e das poucas que tínhamos criado tanto empatia. Convenceu-nos a pagar metade da quinta para termos ainda um desconto sobre o valor total e assim o fizemos. Passado 1mês, a RN contacta-nos indicando que iria embora da Quinta do Grilo. Ficamos imediatamente preocupados mas, a RN garantiu-nos que seriamos contactados pelo gerente da quinta ou RP substituta. Pronto, e foi a partir daqui que tudo desmoronou! Ninguém nos contactou e, tomamos iniciativa de enviar um mail à quinta para agendar uma reunião. Responderam-nos a solicitar os nossos contactos e constatamos logo de seguida que nem os nossos contactos tinham. Agendamos uma primeira reunião com a nova RP, M.. Como primeiro impacto a M. aparenta uma pessoa simpática, muito faladora, prestável e dedicada. Mas infelizmente ao longo dos meses foi demonstrando uma pessoa pouco profissional, que gosta mais de falar e dizer que faz tudo mas depois não faz nada, criando ansiedade aos noivos até ao dia do casamento.
E o pesadelo da organização do nosso casamento começou aqui. Logo de início que a RP dizia sempre que ia dar resposta a um determinado assunto, mas nunca dava feedback. Foi criado um grupo no whatsap para obtermos resposta, mas era raríssimo as mensagens que a RP respondia(temos várias provas). No inicio compreendemos que ainda faltava algum tempo até ao nosso casamento, não quisemos pressionar e não ficamos ofendidos pela falta de resposta. Mas a 1 mês, 2 semanas e 1 semana antes do nosso casamento continuou tudo igual.
Todas as reuniões que marcamos presencialmente com a RP( foram cerca de 3/4 no máximo) a M. ficava sempre surpreendida quando nos via, afirmando o seguinte “ Temos alguma coisa marcado para hoje?” A primeira vez que isto aconteceu não levamos a mal pois compreendemos que ainda faltava algum tempo até ao nosso casamento e que podia estar assoberbada de trabalho, mas infelizmente este comentário foi até à ultima reunião.
Na ultima reunião antes do casamento(duas semanas antes), alinhamos todos os pontos e enviamos por mail e whatsap todos os layout que eram necessários para o nosso dia ( layout das mesas dos convidados, layout das cadeiras para a cerimonia exterior, etc…). Dois dias antes do nosso casamento fomos à quinta com a nossa família e amigos para organizar toda a decoração necessária( sim, atenção que a decoração contemplada no contrato da quinta do grilo não é decoração nenhuma porque fomos nós que fizemos a decoração dos centros de mesa, da mesa dos noivos, da cerimonia e etc..) e surpreendentemente as mesas que estavam colocadas no salão não tinham nada a ver com layout que tínhamos explicado e enviado à RP. Nunca falamos em mesas quadradas e havia tampos quadrados misturados com tampos redondos. Ligámos para a RP e a resposta foi “ Não há tampos redondos suficientes”. Isto para uma grávida e noiva a ansiedade é explosiva!
Felizmente, a Quinta do grilo tem alguns pontos positivos. Equipa de catering excepcional, e foi aqui que um anjo caiu do céu. A senhora Dália, uma colaboradora da quinta do grilo que estava pronta para nos ajudar e arranjou-nos de imediato os tampos de vidros redondos. Obviamente que estes tampos de vidro pesados foram manuseados pelo noivo com a ajuda do jardineiro da quinta. Além dos tampos apercebemos que os guardanapos estavam mal dobrados. Tínhamos combinado que o guardanapo teria de estar dobrado de uma forma para colocar os menus por dentro, e estavam de outra forma.
No dia anterior ao nosso casamento, aparecemos novamente na quinta de manhã, com a nossa família e amigos para nos ajudarem no término da decoração na quinta. A M. finalmente apareceu, mas esteve o dia todo enfiada no gabinete sem prestar qualquer auxilio ou interesse para a organização do nosso dia. Treinamos entradas dos padrinhos/madrinhas, menino das alianças, dos noivos, animação, etc.. a M. não presenciou nada, estando sem saber os pormenores para o grande dia.
Ficou combinado que, a cerimonia civil seria colocada no piso intermédio no dia do nosso casamento ( neste caso, colocação apenas das cadeiras e mesa, tudo o resto, fomos nós que fizemos). Chegou o grande dia, pensando eu, noiva, que não teria mais stresses e que era impossível ficar surpreendida mas, agora é que a anedota inicia. As minhas madrinhas que sabiam de tudo o que se passava, sempre acompanharam a organização do dia, 3horas antes da cerimonia iniciar chamaram-me porque faltavam 30 cadeiras para a cerimonia. Como podem ver, todas as surpresas nunca foram comunicadas pela RP M., ou fomos nós que vimos com os nossos próprios olhos ou então alguém chamava-nos. Ligo para a RP para perceber o que se estava a passar e afirma o seguinte: “ Não há cadeiras suficientes!”, ao qual respondo “Que senão havia, então à duas semanas que falamos sobre o layout porque é que a M. não nos alertou?” enfim… uma autêntica anedota. Liguei para o Carlos(gerente da quinta) que disse para eu estar descansada que ia tratar do assunto e efectivamente arranjou as 30 cadeiras que faltavam.
Iniciamos o nosso grande dia, graças a Deus que temos família e amigos que nos ajudaram na organização, planeamento do dia, tempos de entrada para a cerimonia, para a sala etc.. O paiva som são excepcionais, muito organizados, prestáveis sempre em contacto conosco. Claro, que a RP era a única que estava a leste de tudo.
Por último, a M. comete mais três erros antes de acabar o nosso dia( eu disse que isto seria uma anedota, porque contado ninguém acredita). Contratamos uma banda para tocar no nosso casamento. Indicamos à M. que vinham às 09h para instalação/montagem dos instrumentos. O responsável da banda veio ter comigo perto das 11H a dizer que alguém tinha chegado a uma das fichas que estava ligado um amplificador e simplesmente desligou. Este alguém era novamente a RP. Chamei-a atenção de que não se deve mexer nas coisas das outras pessoas e que provavelmente tinha estragado um aparelho instrumental.
Durante a festa, os nossos padrinhos e madrinhas fazem-nos uma surpresa e partilham numa tela um vídeo para nós. Como já estava de noite, estava a fazer confusão à M. as luzes de fora estarem acesas. Mas como o projector estava também ligado na mesma ficha que essas luzes, a Marta tomou iniciativa de no momento em que o filme estava a ser partilhado para todos os convidados, desligar a ficha e o filme desliga-se. Não tenho palavras e, tanto nós, como todas as pessoas que perceberam que a RP é uma confusão de pessoa, tivemos que nos rir da situação porque efectivamente é uma vergonha. Por ultimo, no contrato que fizemos com a Rita Nobre estava indicado que a festa teria de acabar às 03h da manhã, mas a Marta cometeu o erro de dizer a nós noivos e padrinhos e madrinhas numa das primeiras visitas à quinta que a festa podia acabar mais tarde, se ainda houvesse convidados, etc…
Claro que mais uma vez a M. não cumpriu com as suas palavras. Chegou às 03H e toca de falar com o DJ para terminar a musica. O DJ ficou confuso porque tínhamos transmitido que a festa terminaria quando houvesse poucos convidados, tínhamos os convidados todos ainda na festa(só tinham sido embora uns 10 no máximo) e a M. exigiu que o casamento termina-se.
Concluo que, tanto os nossos prestadores de serviços como a própria equipa da quinta do grilo transmitiram que esta situação com a RP era recorrente. Foi nos dito até que não era surpresa para eles e que já estavam habituados.
Um casamento exige uma logística muito grande, muita exigência, organização e planeamento. Como noivos, padrinhos/ madrinhas e família que acompanharam este processo todo, somos da opinião que a RP M. não tem vocação e competência. Criou-nos muita ansiedade desde o inicio, pouca confiança, stress sem necessidade nenhuma. Não teve a mínima compaixão pelo facto de estar grávida e que por si só, necessitaria ainda de mais calma e tranquilidade em todo o planeamento. O nosso dia, foi maravilhoso, sem dúvida mas, se fosse hoje, teríamos optado por outra quinta. Hoje, preferíamos ter pago um pouco mais, mas teríamos tido um conforto, confiança e planeamento completamente diferente.
Foi em Novembro de 2022 que iniciámos a procura da quinta para a realização do nosso casamento. A Quinta do Grilo não foi a nossa 1ª escolha, mas cativou-nos pelo preço/qualidade comparando com outras quintas ao redor, pela proximidade da nossa casa( a 8minutos de carro) e principalmente pela Rita Nobre . A RP foi sem dúvida cativante e das poucas que tínhamos criado tanto empatia. Convenceu-nos a pagar metade da quinta para termos ainda um desconto sobre o valor total e assim o fizemos. Passado 1mês, a RN contacta-nos indicando que iria embora da Quinta do Grilo. Ficamos imediatamente preocupados mas, a RN garantiu-nos que seriamos contactados pelo gerente da quinta ou RP substituta. Pronto, e foi a partir daqui que tudo desmoronou! Ninguém nos contactou e, tomamos iniciativa de enviar um mail à quinta para agendar uma reunião. Responderam-nos a solicitar os nossos contactos e constatamos logo de seguida que nem os nossos contactos tinham. Agendamos uma primeira reunião com a nova RP, M.. Como primeiro impacto a M. aparenta uma pessoa simpática, muito faladora, prestável e dedicada. Mas infelizmente ao longo dos meses foi demonstrando uma pessoa pouco profissional, que gosta mais de falar e dizer que faz tudo mas depois não faz nada, criando ansiedade aos noivos até ao dia do casamento.
E o pesadelo da organização do nosso casamento começou aqui. Logo de início que a RP dizia sempre que ia dar resposta a um determinado assunto, mas nunca dava feedback. Foi criado um grupo no whatsap para obtermos resposta, mas era raríssimo as mensagens que a RP respondia(temos várias provas). No inicio compreendemos que ainda faltava algum tempo até ao nosso casamento, não quisemos pressionar e não ficamos ofendidos pela falta de resposta. Mas a 1 mês, 2 semanas e 1 semana antes do nosso casamento continuou tudo igual.
Todas as reuniões que marcamos presencialmente com a RP( foram cerca de 3/4 no máximo) a M. ficava sempre surpreendida quando nos via, afirmando o seguinte “ Temos alguma coisa marcado para hoje?” A primeira vez que isto aconteceu não levamos a mal pois compreendemos que ainda faltava algum tempo até ao nosso casamento e que podia estar assoberbada de trabalho, mas infelizmente este comentário foi até à ultima reunião.
Na ultima reunião antes do casamento(duas semanas antes), alinhamos todos os pontos e enviamos por mail e whatsap todos os layout que eram necessários para o nosso dia ( layout das mesas dos convidados, layout das cadeiras para a cerimonia exterior, etc…). Dois dias antes do nosso casamento fomos à quinta com a nossa família e amigos para organizar toda a decoração necessária( sim, atenção que a decoração contemplada no contrato da quinta do grilo não é decoração nenhuma porque fomos nós que fizemos a decoração dos centros de mesa, da mesa dos noivos, da cerimonia e etc..) e surpreendentemente as mesas que estavam colocadas no salão não tinham nada a ver com layout que tínhamos explicado e enviado à RP. Nunca falamos em mesas quadradas e havia tampos quadrados misturados com tampos redondos. Ligámos para a RP e a resposta foi “ Não há tampos redondos suficientes”. Isto para uma grávida e noiva a ansiedade é explosiva!
Felizmente, a Quinta do grilo tem alguns pontos positivos. Equipa de catering excepcional, e foi aqui que um anjo caiu do céu. A senhora Dália, uma colaboradora da quinta do grilo que estava pronta para nos ajudar e arranjou-nos de imediato os tampos de vidros redondos. Obviamente que estes tampos de vidro pesados foram manuseados pelo noivo com a ajuda do jardineiro da quinta. Além dos tampos apercebemos que os guardanapos estavam mal dobrados. Tínhamos combinado que o guardanapo teria de estar dobrado de uma forma para colocar os menus por dentro, e estavam de outra forma.
No dia anterior ao nosso casamento, aparecemos novamente na quinta de manhã, com a nossa família e amigos para nos ajudarem no término da decoração na quinta. A M. finalmente apareceu, mas esteve o dia todo enfiada no gabinete sem prestar qualquer auxilio ou interesse para a organização do nosso dia. Treinamos entradas dos padrinhos/madrinhas, menino das alianças, dos noivos, animação, etc.. a M. não presenciou nada, estando sem saber os pormenores para o grande dia.
Ficou combinado que, a cerimonia civil seria colocada no piso intermédio no dia do nosso casamento ( neste caso, colocação apenas das cadeiras e mesa, tudo o resto, fomos nós que fizemos). Chegou o grande dia, pensando eu, noiva, que não teria mais stresses e que era impossível ficar surpreendida mas, agora é que a anedota inicia. As minhas madrinhas que sabiam de tudo o que se passava, sempre acompanharam a organização do dia, 3horas antes da cerimonia iniciar chamaram-me porque faltavam 30 cadeiras para a cerimonia. Como podem ver, todas as surpresas nunca foram comunicadas pela RP M., ou fomos nós que vimos com os nossos próprios olhos ou então alguém chamava-nos. Ligo para a RP para perceber o que se estava a passar e afirma o seguinte: “ Não há cadeiras suficientes!”, ao qual respondo “Que senão havia, então à duas semanas que falamos sobre o layout porque é que a M. não nos alertou?” enfim… uma autêntica anedota. Liguei para o Carlos(gerente da quinta) que disse para eu estar descansada que ia tratar do assunto e efectivamente arranjou as 30 cadeiras que faltavam.
Iniciamos o nosso grande dia, graças a Deus que temos família e amigos que nos ajudaram na organização, planeamento do dia, tempos de entrada para a cerimonia, para a sala etc.. O paiva som são excepcionais, muito organizados, prestáveis sempre em contacto conosco. Claro, que a RP era a única que estava a leste de tudo.
Por último, a M. comete mais três erros antes de acabar o nosso dia( eu disse que isto seria uma anedota, porque contado ninguém acredita). Contratamos uma banda para tocar no nosso casamento. Indicamos à M. que vinham às 09h para instalação/montagem dos instrumentos. O responsável da banda veio ter comigo perto das 11H a dizer que alguém tinha chegado a uma das fichas que estava ligado um amplificador e simplesmente desligou. Este alguém era novamente a RP. Chamei-a atenção de que não se deve mexer nas coisas das outras pessoas e que provavelmente tinha estragado um aparelho instrumental.
Durante a festa, os nossos padrinhos e madrinhas fazem-nos uma surpresa e partilham numa tela um vídeo para nós. Como já estava de noite, estava a fazer confusão à M. as luzes de fora estarem acesas. Mas como o projector estava também ligado na mesma ficha que essas luzes, a Marta tomou iniciativa de no momento em que o filme estava a ser partilhado para todos os convidados, desligar a ficha e o filme desliga-se. Não tenho palavras e, tanto nós, como todas as pessoas que perceberam que a RP é uma confusão de pessoa, tivemos que nos rir da situação porque efectivamente é uma vergonha. Por ultimo, no contrato que fizemos com a Rita Nobre estava indicado que a festa teria de acabar às 03h da manhã, mas a Marta cometeu o erro de dizer a nós noivos e padrinhos e madrinhas numa das primeiras visitas à quinta que a festa podia acabar mais tarde, se ainda houvesse convidados, etc…
Claro que mais uma vez a M. não cumpriu com as suas palavras. Chegou às 03H e toca de falar com o DJ para terminar a musica. O DJ ficou confuso porque tínhamos transmitido que a festa terminaria quando houvesse poucos convidados, tínhamos os convidados todos ainda na festa(só tinham sido embora uns 10 no máximo) e a M. exigiu que o casamento termina-se.
Concluo que, tanto os nossos prestadores de serviços como a própria equipa da quinta do grilo transmitiram que esta situação com a RP era recorrente. Foi nos dito até que não era surpresa para eles e que já estavam habituados.
Um casamento exige uma logística muito grande, muita exigência, organização e planeamento. Como noivos, padrinhos/ madrinhas e família que acompanharam este processo todo, somos da opinião que a RP M. não tem vocação e competência. Criou-nos muita ansiedade desde o inicio, pouca confiança, stress sem necessidade nenhuma. Não teve a mínima compaixão pelo facto de estar grávida e que por si só, necessitaria ainda de mais calma e tranquilidade em todo o planeamento. O nosso dia, foi maravilhoso, sem dúvida mas, se fosse hoje, teríamos optado por outra quinta. Hoje, preferíamos ter pago um pouco mais, mas teríamos tido um conforto, confiança e planeamento completamente diferente.
-
Qualidade do serviço
-
Filipa P. Enviado a 23/09/2023Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Casamento Filipa e Valter
Quando visitamos a Quinta do Grilo foi amor a primeira vista, todo o espaço é maravilhoso tanto no exterior como no interior.
Adoro o verde da quinta a Natureza que tem em todo o seu redor transmite muita paz e felicidade, a tenta onde é feita a refeição é maravilhosa e mágica.
Adoramos a comida muito saborosa e recebemos excelentes feedback dos nossos convidados, inclusive na hora da refeição foram indicar que a comida estava deliciosa, repetiram mais de uma vez, no buffet não faltou nada tivemos uma grande diversidade e qualidade. Quero agradecer de coração a Marta que esteve sempre lá para tudo, conseguiu realizar todos os meus sonhos, sempre super simpática e disponível, respondia me a todas as questões independentemente do dia ou hora, muito obrigada
Se tivesse de escolher novamente uma Quinta seria sem dúvida a Quinta do Grilo.
Muito obrigada a toda a equipa por tudoQuando visitamos a Quinta do Grilo foi amor a primeira vista, todo o espaço é maravilhoso tanto no exterior como no interior.
Adoro o verde da quinta a Natureza que tem em todo o seu redor transmite muita paz e felicidade, a tenta onde é feita a refeição é maravilhosa e mágica.
Adoramos a comida muito saborosa e recebemos excelentes feedback dos nossos convidados, inclusive na hora da refeição foram indicar que a comida estava deliciosa, repetiram mais de uma vez, no buffet não faltou nada tivemos uma grande diversidade e qualidade. Quero agradecer de coração a Marta que esteve sempre lá para tudo, conseguiu realizar todos os meus sonhos, sempre super simpática e disponível, respondia me a todas as questões independentemente do dia ou hora, muito obrigada
Se tivesse de escolher novamente uma Quinta seria sem dúvida a Quinta do Grilo.
Muito obrigada a toda a equipa por tudo-
-
-
+5 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Joaquina Enviado a 16/08/2023Avaliação 2.4 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 3.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 3.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 1.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
Arenpendimento total
Por nada no mundo eu aconselharia alguém que quer que seu dia seja inesquecível a ir à Quinta do grillo em Loures. Antes da assinatura do contrato você teria todas as belas promessas do mundo, mas no dia do evento é neste momento que você ficaria muito, muito desapontado. Nada a dizer com a equipe que é realmente ótima no pequeno cuidado, mas o grande problema é com o chefe M C, o que lhe interessa é o dinheiro. E descobri que nem se preocupa com a equipe dele, realmente desaconselho pela minha experiência e com outras pessoas que tiveram a mesma experiência que eu para não comemorar nada nesta Quinta. Lamento muito ter pago tanto dinheiro nesta Quinta que é realmente linda,Por nada no mundo eu aconselharia alguém que quer que seu dia seja inesquecível a ir à Quinta do grillo em Loures. Antes da assinatura do contrato você teria todas as belas promessas do mundo, mas no dia do evento é neste momento que você ficaria muito, muito desapontado. Nada a dizer com a equipe que é realmente ótima no pequeno cuidado, mas o grande problema é com o chefe M C, o que lhe interessa é o dinheiro. E descobri que nem se preocupa com a equipe dele, realmente desaconselho pela minha experiência e com outras pessoas que tiveram a mesma experiência que eu para não comemorar nada nesta Quinta. Lamento muito ter pago tanto dinheiro nesta Quinta que é realmente linda, -
Qualidade do serviço
-
Débora A. Enviado a 01/07/2023Avaliação 1.8 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 3.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 2.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 2.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
Desiludidas
A escolha da Quinta do Grilo parecia-nos ter sido a escolha perfeita. Até que a equipa mudou e muito nos vimos para conseguir que tudo se mantivesse como planeado. Quando escolhemos o Grilo, a excelente Wedding Planner R N encontrava-se ao serviço do mesmo espaço, reparámos desde logo que existia uma falta de cuidado por parte da empresa em algumas zonas da quinta quando na zona "principal" da sala, tudo estava cuidadosamente tratado, ainda assim, apaixonamo-nos pelo facto de termos um espaço divido em três andares onde poderíamos utilizar todos eles em diferentes momentos do casamento. Cerca de 7 meses antes do nosso casamento fomos informadas (pela mesma) que a R deixaria a quinta e alguém nos iria ligar para passarmos a conhecer a nova pessoa, e aí começou o turbilhão de confusão e desgosto por termos escolhido a quinta do grilo, em alguns dos momentos sentimos mesmo vontade de desmarcar. No fim de Janeiro - 5 meses antes do nosso dia - decidimos nós entrar em contacto com a quinta porque até ao momento ninguém nos tinha voltado a contactar, ficámos a saber que quem nos acompanharia era uma RP M, foi uma aventura e peras comunicar com esta senhora e fazer cumprir o que já estaria previamente assinado no nosso contrato. Tivemos de nos repetir diversas vezes sobre o que pretendíamos, a quinta começou a ter um ar muito mais desleixado nos restantes ambientes ao ponto de se tornar inutilizável e todo o plano da nossa cerimónia estava a desmoronar mais próximo da data do casamento. Sentíamo-nos tristes e desamparadas à falta de resposta, à falta de cuidado e principalmente à falta de atenção e cuidado para um casamento prestes acontecer e nenhuma comunicação parecia resultar. Passámos de um casamento extremamente organizado e relaxado, para dias de stress, incerteza e medo que no dia não conseguíssemos o que queríamos. Quanto ao responsável Sr. C, promessas feitas e nunca cumpridas, preocupação apenas de receber o dinheiro do seu lado mas manter a quinta em condições para os seus noivos, pouco importa, não estamos a falar de valores de jantares comuns mas de gastos elevados para um dia de sonho e que quem ocupa estes cargos tem ou deveria ter uma sensibilidade diferente e um cuidado para com os seus clientes. Na semana do nosso casamento, ao contrário do que se previa a meteorologia mudou e passaram a dar chuva para o nosso dia, tínhamos a cerimónia e cocktail combinados ao ar livre, no espaço secundário da quinta, até hoje (após casamento) continuaria aguardar uma chamada da RP M para acionar um plano B caso estivesse a chover no nosso dia. Felizmente, e como mencionámos ao início continuámos a ter - por opção e como serviço externo à quinta - o serviço de wedding planner com a R N, que se aprontou numa noite a estar duas horas connosco em chamada, a criar todo um plano B caso efetivamente chovesse no nosso dia, a preparar um plano do zero com todo o cuidado e amor e a mesma se encarregou e certificou que todas as equipas envolvidas no nosso dia, colaborassem e tudo corresse como desejado. Graças a ela, a quem não temos palavras suficientes de agradecimento, o nosso dia correu como esperado. Quanto ao Grilo, infelizmente um local com imenso potencial, mas com um responsável pouco importado e apenas se importa em que o dinheiro lhe chegue e a uma nova RP que tem muito pouca sensibilidade para com os noivos que acompanha, tratando como se fôssemos só mais um, infelizmente e por estas duas razões, não seria um local que recomendaria.A escolha da Quinta do Grilo parecia-nos ter sido a escolha perfeita. Até que a equipa mudou e muito nos vimos para conseguir que tudo se mantivesse como planeado. Quando escolhemos o Grilo, a excelente Wedding Planner R N encontrava-se ao serviço do mesmo espaço, reparámos desde logo que existia uma falta de cuidado por parte da empresa em algumas zonas da quinta quando na zona "principal" da sala, tudo estava cuidadosamente tratado, ainda assim, apaixonamo-nos pelo facto de termos um espaço divido em três andares onde poderíamos utilizar todos eles em diferentes momentos do casamento. Cerca de 7 meses antes do nosso casamento fomos informadas (pela mesma) que a R deixaria a quinta e alguém nos iria ligar para passarmos a conhecer a nova pessoa, e aí começou o turbilhão de confusão e desgosto por termos escolhido a quinta do grilo, em alguns dos momentos sentimos mesmo vontade de desmarcar. No fim de Janeiro - 5 meses antes do nosso dia - decidimos nós entrar em contacto com a quinta porque até ao momento ninguém nos tinha voltado a contactar, ficámos a saber que quem nos acompanharia era uma RP M, foi uma aventura e peras comunicar com esta senhora e fazer cumprir o que já estaria previamente assinado no nosso contrato. Tivemos de nos repetir diversas vezes sobre o que pretendíamos, a quinta começou a ter um ar muito mais desleixado nos restantes ambientes ao ponto de se tornar inutilizável e todo o plano da nossa cerimónia estava a desmoronar mais próximo da data do casamento. Sentíamo-nos tristes e desamparadas à falta de resposta, à falta de cuidado e principalmente à falta de atenção e cuidado para um casamento prestes acontecer e nenhuma comunicação parecia resultar. Passámos de um casamento extremamente organizado e relaxado, para dias de stress, incerteza e medo que no dia não conseguíssemos o que queríamos. Quanto ao responsável Sr. C, promessas feitas e nunca cumpridas, preocupação apenas de receber o dinheiro do seu lado mas manter a quinta em condições para os seus noivos, pouco importa, não estamos a falar de valores de jantares comuns mas de gastos elevados para um dia de sonho e que quem ocupa estes cargos tem ou deveria ter uma sensibilidade diferente e um cuidado para com os seus clientes. Na semana do nosso casamento, ao contrário do que se previa a meteorologia mudou e passaram a dar chuva para o nosso dia, tínhamos a cerimónia e cocktail combinados ao ar livre, no espaço secundário da quinta, até hoje (após casamento) continuaria aguardar uma chamada da RP M para acionar um plano B caso estivesse a chover no nosso dia. Felizmente, e como mencionámos ao início continuámos a ter - por opção e como serviço externo à quinta - o serviço de wedding planner com a R N, que se aprontou numa noite a estar duas horas connosco em chamada, a criar todo um plano B caso efetivamente chovesse no nosso dia, a preparar um plano do zero com todo o cuidado e amor e a mesma se encarregou e certificou que todas as equipas envolvidas no nosso dia, colaborassem e tudo corresse como desejado. Graças a ela, a quem não temos palavras suficientes de agradecimento, o nosso dia correu como esperado. Quanto ao Grilo, infelizmente um local com imenso potencial, mas com um responsável pouco importado e apenas se importa em que o dinheiro lhe chegue e a uma nova RP que tem muito pouca sensibilidade para com os noivos que acompanha, tratando como se fôssemos só mais um, infelizmente e por estas duas razões, não seria um local que recomendaria. -
Qualidade do serviço
-
Paula N. Enviado a 03/05/2023Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Escolha acertada
Serviço de excelência, com profissionais muito eficientes e de uma simpatia incrivel. Obrigada à Marta pela constante disponibilidade e profissionalismo.
A quinta é linda, a comida muito saborosa e em grande quantidade. A bebida também nunca faltou.
Obrigada por ajudarem a tornar o nosso dia ainda mais fantástico.
Vou sempre recomendar os vossos serviços e o vosso espaço maravilhoso.
Paula e Luís NunesServiço de excelência, com profissionais muito eficientes e de uma simpatia incrivel. Obrigada à Marta pela constante disponibilidade e profissionalismo.
A quinta é linda, a comida muito saborosa e em grande quantidade. A bebida também nunca faltou.
Obrigada por ajudarem a tornar o nosso dia ainda mais fantástico.
Vou sempre recomendar os vossos serviços e o vosso espaço maravilhoso.
Paula e Luís Nunes -
Qualidade do serviço
-
Vanessa P. Enviado a 11/09/2022Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Fantastico
Desde o espaço em si até ao staff foi tudo perfeito. A ajuda da Rita foi essencial ela sabe o que faz e faz com muito carinho.Desde o espaço em si até ao staff foi tudo perfeito. A ajuda da Rita foi essencial ela sabe o que faz e faz com muito carinho. -
Qualidade do serviço
-
Inês R. Enviado a 07/09/2022Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Um belo Sonho
Super contente deste espaço para as nossas festas... Desde a minha querida Rita que tanto nos ajudou com tudo, visto a distancia que nos separava... Correu tudo lindamente! A equipa da sala e cozinha fantástica! A comida estava optima e a equipa gerida pelo senhor Antonio ao top! Sentimo-nos ouvidos e bem servidos... Não faltou nada! E o espaço lindo! Obrigada mesmo...Super contente deste espaço para as nossas festas... Desde a minha querida Rita que tanto nos ajudou com tudo, visto a distancia que nos separava... Correu tudo lindamente! A equipa da sala e cozinha fantástica! A comida estava optima e a equipa gerida pelo senhor Antonio ao top! Sentimo-nos ouvidos e bem servidos... Não faltou nada! E o espaço lindo! Obrigada mesmo...-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Liuba R. Enviado a 08/07/2022Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Recomendo vivamente
Espaço e Staff magnífico. O dia da festa foi perfeito. Todos os meus hospedes ficaram surpreendidos pela positiva. A Rita é maravilhosa, muito atenciosa e ajudou-nos muito na organização.Espaço e Staff magnífico. O dia da festa foi perfeito. Todos os meus hospedes ficaram surpreendidos pela positiva. A Rita é maravilhosa, muito atenciosa e ajudou-nos muito na organização. -
Qualidade do serviço
-
Andreia M. Enviado a 07/07/2022Avaliação 4.4 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 4.0 de 5
Espaço com qualidade e muito agradável
Utilizámos a Quinta do Grilo para o batizado da nossa filha e o feedback foi muito positivo, não apenas nosso mas também dos nossos convidados. O espaço interior e exterior é agradável e amplo, com zonas verdes e parque infantil. A comida é muito saborosa e toda a equipa é atenciosa e profissional, acompanhando todos os pormenores durante todo o evento. Muita flexibilidade, disponibilidade e profissionalismo na organização do evento e na procura por outros serviços complementares, tais como decoração e animação. A zona de estacionamento poderia ter melhores condições, por ser inclinada e com gravilha, dificultando a passagem dos carros e das pessoas com salto alto.Utilizámos a Quinta do Grilo para o batizado da nossa filha e o feedback foi muito positivo, não apenas nosso mas também dos nossos convidados. O espaço interior e exterior é agradável e amplo, com zonas verdes e parque infantil. A comida é muito saborosa e toda a equipa é atenciosa e profissional, acompanhando todos os pormenores durante todo o evento. Muita flexibilidade, disponibilidade e profissionalismo na organização do evento e na procura por outros serviços complementares, tais como decoração e animação. A zona de estacionamento poderia ter melhores condições, por ser inclinada e com gravilha, dificultando a passagem dos carros e das pessoas com salto alto. -
Qualidade do serviço
-
Tiago M. Enviado a 22/05/2022Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Obrigado à Quinta Do Grilo pela ocasião. Em especial à wedding planner Rita Nobre. Muito atenciosa e disponível.Obrigado à Quinta Do Grilo pela ocasião. Em especial à wedding planner Rita Nobre. Muito atenciosa e disponível. -
Qualidade do serviço
-
Catalina P. Enviado a 11/04/2022Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Adorámos
Só temos a agradecer à Quinta do Grilo, mas em especial à Rita Nobre por nos terem proporcionado um dos dias mais lindos das nossas vidas! Foi tudo perfeito, mágico até. Ficaremos para sempre gratos a todas as pessoas envolvidas no decorrer do evento. Um grande obrigada também ao staff pois sem eles não teria sido possível.Só temos a agradecer à Quinta do Grilo, mas em especial à Rita Nobre por nos terem proporcionado um dos dias mais lindos das nossas vidas! Foi tudo perfeito, mágico até. Ficaremos para sempre gratos a todas as pessoas envolvidas no decorrer do evento. Um grande obrigada também ao staff pois sem eles não teria sido possível.-
-
-
+5 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Rita M. Enviado a 01/09/2021Avaliação 4.6 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 4.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Rita & Tiago - 31/07/2021
A Quinta do Grilo do Milharado foi a escolhida para o nosso grande dia. A quinta é linda, tem espaços verdes grandes e tem muito potencial, embora algumas coisas estejam a precisar de alguma manutenção. A RP Rita foi quem nos acompanhou, foi muito simpática desde o início e explicou tudo o que iria acontecer e ser feito para melhorar o espaço até ao grande dia (apesar de terem sido feitas algumas promessas que não se chegaram a concretizar). Tivemos alguns problemas de comunicação, pois sentimos que nós, que nunca organizamos um casamento, já tínhamos de saber como o mundo de wedding planning funcionava. Contudo, e com a ajuda da Rita, o dia do nosso casamento correu bem, apesar de alguns percalços que poderiam ter sido evitados (terem servido a sopa errada, o que vale é que os convidados gostaram). Agradecemos toda a ajuda e carinho da Rita e do restante staff do Grupo Grilo. O nosso obrigada!A Quinta do Grilo do Milharado foi a escolhida para o nosso grande dia. A quinta é linda, tem espaços verdes grandes e tem muito potencial, embora algumas coisas estejam a precisar de alguma manutenção. A RP Rita foi quem nos acompanhou, foi muito simpática desde o início e explicou tudo o que iria acontecer e ser feito para melhorar o espaço até ao grande dia (apesar de terem sido feitas algumas promessas que não se chegaram a concretizar). Tivemos alguns problemas de comunicação, pois sentimos que nós, que nunca organizamos um casamento, já tínhamos de saber como o mundo de wedding planning funcionava. Contudo, e com a ajuda da Rita, o dia do nosso casamento correu bem, apesar de alguns percalços que poderiam ter sido evitados (terem servido a sopa errada, o que vale é que os convidados gostaram). Agradecemos toda a ajuda e carinho da Rita e do restante staff do Grupo Grilo. O nosso obrigada!-
-
-
+4 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Fabio M. Enviado a 30/08/2021Avaliação 4.2 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 4.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 4.0 de 5
Nosso dia de sonho
Casámos e batizámos o nosso filho no dia 17 julho e foi um dia mágico! Quando visitámos a Quinta do Grilo optámos logo por ela pois é um espaço muito bonito e com bastante espaço (até acho que poderia ainda ser mais bem aproveitado). A comida é ótima e em relação à qualidade/preço foi das melhores que encontrámos. Após tanto feedback que ouvimos da quinta ficamos reticentes mas confiamos principalmente pela nossa querida RP Rita Nobre que foi para lá de incansável, sempre nos disse que iríamos ter um dia mágico e sem falhas e foi realmente o que aconteceu. Em tempos de pandemia não foi muitas vezes fácil seguir em frente, mas ela esteve sempre disponível e arranjou solução para tudo. Esteve no dia anterior connosco a ajeitar tudo para o nosso dia especial e para além disso fez a decoração de batismo do nosso filho tal como idealizamos. Recomendo a quinta, mas principalmente a Rita Nobre. Muito obrigada a ela.Casámos e batizámos o nosso filho no dia 17 julho e foi um dia mágico! Quando visitámos a Quinta do Grilo optámos logo por ela pois é um espaço muito bonito e com bastante espaço (até acho que poderia ainda ser mais bem aproveitado). A comida é ótima e em relação à qualidade/preço foi das melhores que encontrámos. Após tanto feedback que ouvimos da quinta ficamos reticentes mas confiamos principalmente pela nossa querida RP Rita Nobre que foi para lá de incansável, sempre nos disse que iríamos ter um dia mágico e sem falhas e foi realmente o que aconteceu. Em tempos de pandemia não foi muitas vezes fácil seguir em frente, mas ela esteve sempre disponível e arranjou solução para tudo. Esteve no dia anterior connosco a ajeitar tudo para o nosso dia especial e para além disso fez a decoração de batismo do nosso filho tal como idealizamos. Recomendo a quinta, mas principalmente a Rita Nobre. Muito obrigada a ela.-
-
-
+3 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Ana C. Enviado a 03/08/2021Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
A melhor escolha
Não tenho palavras para agradecer todo o serviço. A Rita sem dúvida é espectacular, super carinhosa, compreensível e, se foi preciso no nosso caso, amiga e super profissional. Estava tudo melhor do que podíamos imaginar. Obrigada.Não tenho palavras para agradecer todo o serviço. A Rita sem dúvida é espectacular, super carinhosa, compreensível e, se foi preciso no nosso caso, amiga e super profissional. Estava tudo melhor do que podíamos imaginar. Obrigada. -
Qualidade do serviço
-
Sofia Enviado a 07/07/2021Avaliação 3 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 4.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 2.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 4.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
Felizes, mas não 100% satisfeitos
Apaixonámo-nos pela Quinta do Grilo no dia em que a visitámos. O espaço exterior é muito bonito, o salão é agradável e a Rita, que nos acompanhou desde sempre, fez um excelente trabalho, principalmente no dia do nosso casamento em que tudo correu maravilhosamente. Infelizmente, por detrás disto houve um caminho muito difícil. O nosso casamento foi adiado como tantos outros devido à pandemia, e aí começaram os problemas. Quando quisemos adiar para o ano seguinte (2021), foi nos logo pedido um aumento do valor por pessoa. Depois, mostraram-se completamente indisponíveis para nos disponibilizar datas para sábados com a justificação de não haver datas disponíveis (nós pedimos um sábado entre maio e setembro) e queriam que escolhêssemos uma sexta ou domingo, o que rejeitámos. Entretanto, ao fim de muitos telefonemas, lá nos disseram que conseguiram um sábado e essa foi a única data que tivemos à escolha, com a qual acabámos por ficar. Depois de tudo isto, forçaram-nos a pagar um valor mensal que seria abatido no valor final da despesa, o que tivemos de aceitar, pois a outra opção seria manter a data original em 2020. Enfim, uma série de exigências, que ao longo do tempo fomos percebendo que só funcionavam numa direção, pois foi-nos prometido desde o início a colocação de um telhado novo no salão, que nunca chegou a acontecer (o que têm atualmente está muito degradado), uma fonte de água que nos foi dita que funcionaria está desativada, chapéus e mesas na parte exterior partidos e completamente descuidados. Todas estas coisas nos deixaram muito desiludidos, e apesar de o dia ter corrido de forma perfeita, talvez muito devido ao excelente trabalho da Rita e da equipa que esteve connosco nesse dia, queria deixar aqui a nossa experiência sincera, pois nem só do próprio dia se faz o casamento e é importante sentirmos que somos importantes para a quinta que vai realizar o nosso dia, o que não foi o caso.
Em resumo, felizmente o nosso dia correu muito bem, mas por todas estas situações, se voltássemos atrás, esta quinta não seria a nossa opção.Apaixonámo-nos pela Quinta do Grilo no dia em que a visitámos. O espaço exterior é muito bonito, o salão é agradável e a Rita, que nos acompanhou desde sempre, fez um excelente trabalho, principalmente no dia do nosso casamento em que tudo correu maravilhosamente. Infelizmente, por detrás disto houve um caminho muito difícil. O nosso casamento foi adiado como tantos outros devido à pandemia, e aí começaram os problemas. Quando quisemos adiar para o ano seguinte (2021), foi nos logo pedido um aumento do valor por pessoa. Depois, mostraram-se completamente indisponíveis para nos disponibilizar datas para sábados com a justificação de não haver datas disponíveis (nós pedimos um sábado entre maio e setembro) e queriam que escolhêssemos uma sexta ou domingo, o que rejeitámos. Entretanto, ao fim de muitos telefonemas, lá nos disseram que conseguiram um sábado e essa foi a única data que tivemos à escolha, com a qual acabámos por ficar. Depois de tudo isto, forçaram-nos a pagar um valor mensal que seria abatido no valor final da despesa, o que tivemos de aceitar, pois a outra opção seria manter a data original em 2020. Enfim, uma série de exigências, que ao longo do tempo fomos percebendo que só funcionavam numa direção, pois foi-nos prometido desde o início a colocação de um telhado novo no salão, que nunca chegou a acontecer (o que têm atualmente está muito degradado), uma fonte de água que nos foi dita que funcionaria está desativada, chapéus e mesas na parte exterior partidos e completamente descuidados. Todas estas coisas nos deixaram muito desiludidos, e apesar de o dia ter corrido de forma perfeita, talvez muito devido ao excelente trabalho da Rita e da equipa que esteve connosco nesse dia, queria deixar aqui a nossa experiência sincera, pois nem só do próprio dia se faz o casamento e é importante sentirmos que somos importantes para a quinta que vai realizar o nosso dia, o que não foi o caso.
Em resumo, felizmente o nosso dia correu muito bem, mas por todas estas situações, se voltássemos atrás, esta quinta não seria a nossa opção. -
Qualidade do serviço
-
Diana M. Enviado a 04/07/2021Avaliação 4.8 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Casamento Diana & Ricardo 21/05/2021
A Quinta do Grilo correspondeu às expectativas que tínhamos depositado para o nosso dia! Espaço amplo e com muito verde, com diversos cenários para fotografias, atendimento muito cuidadoso e profissional, por isso nada a apontar de negativo.
Um ponto a destacar é o facto de a Quinta do Grilo estar a apostar na remodelação do seu espaço, tanto interior como exterior. Por exemplo: a renovação do bar do cocktail e a melhoria das WC's. Em termos de decoração, também verificámos melhorias desde a primeira visita até ao nosso grande dia, o que tanto nos agradou :)
Não desfazendo todo o staff (desde o chefe de sala, sempre atento a tudo, até aos restantes empregados sempre atenciosos), há que destacar a Rita, RP do espaço. Foi de facto uma peça fundamental do nosso dia, pois sempre se mostrou disponível, aberta a sugestões, pronta para nos ajudar com tudo o que fosse necessário para o nosso casamento.
Foi certamente uma escolha acertada e recomendamos a futuros noivos!A Quinta do Grilo correspondeu às expectativas que tínhamos depositado para o nosso dia! Espaço amplo e com muito verde, com diversos cenários para fotografias, atendimento muito cuidadoso e profissional, por isso nada a apontar de negativo.
Um ponto a destacar é o facto de a Quinta do Grilo estar a apostar na remodelação do seu espaço, tanto interior como exterior. Por exemplo: a renovação do bar do cocktail e a melhoria das WC's. Em termos de decoração, também verificámos melhorias desde a primeira visita até ao nosso grande dia, o que tanto nos agradou :)
Não desfazendo todo o staff (desde o chefe de sala, sempre atento a tudo, até aos restantes empregados sempre atenciosos), há que destacar a Rita, RP do espaço. Foi de facto uma peça fundamental do nosso dia, pois sempre se mostrou disponível, aberta a sugestões, pronta para nos ajudar com tudo o que fosse necessário para o nosso casamento.
Foi certamente uma escolha acertada e recomendamos a futuros noivos!-
-
-
+4 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Alina A. Enviado a 18/06/2021Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Relação qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Muito obrigada pelo maravilhoso dia! Superou as nossas expetativas, correu tudo bem, a comida estava ótima, os nossos convidados ficaram muito satisfeitos também! Muito obrigada à Rita e a todos os funcionários, sempre muito atenciosos e simpáticos.Muito obrigada pelo maravilhoso dia! Superou as nossas expetativas, correu tudo bem, a comida estava ótima, os nossos convidados ficaram muito satisfeitos também! Muito obrigada à Rita e a todos os funcionários, sempre muito atenciosos e simpáticos.-
-
-
+4 fotos
-
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram-lhe?
As opiniões convenceram-lhe?