Opiniões de Herdade da Baracha

Samora Correia, Benavente

• Anaisa
    Anaisa R. Enviado a 18/10/2024

É muitoooo

Foi um dia maravilhoso, o André e toda a sua equipa foram super prestáveis. Deixaram nos colocar tudo ao nosso jeito e facilitaram imenso com a ajuda
    Teresa N. Enviado a 13/10/2024

Escolher a Herdade da Baracha para o local de celebração do nosso casamento foi, sem dúvida, uma decisão feliz. Tão feliz como foi o nosso dia. O espaço, quer interior, quer exterior, é lindíssimo, o serviço é impecável e a atenção e cuidado de todo o staff para com os noivos e convidados é inquestionável. Obrigado ao André pela disponibilidade e por nos ter feito sentir "em casa" e ao Sr Abel pela forma descontraída mas atenta como coordenou todos os momentos da recepção. Não podíamos ter estado em melhores mãos!
  • Janeth
    Janeth A. Enviado a 08/10/2024

A quinta dos vossos sonhos

Uma Quinta Maravilhosa! Paisagens lindas, decoração elegante e acolhedora. Mas acima de tudo, um staff incrível! Desde o André (o dono) ao Sr. Abel (chefe de sala) passando pelas cozinheiras e por todos os outros membros, são sem dúvida alguma uma equipa excelente.
    Se querem casar numa quinta de pessoas honestas, divertidas e onde o vosso bem estar e a vossa alegria ficam em primeiro lugar, este é o sítio indicado.
    OBRIGADO POR TUDO

• Tatielly
    Tatielly R. Enviado a 11/08/2024

Casamento - Decoração e espaço

Nosso casamento foi muito especial e intimista. Poucos convidados mas com a presença de quem faz a nossa alegria ser maior ainda. O espaço é aconchegante, excelente cenário para fotos. Equipe muito atenciosa e prestativa na execução do evento.
    Mariana M. Enviado a 05/07/2024

Impossível ser melhor!

No dia em que só queremos que corra tudo bem termos escolhido a Herdade da Baracha foi a melhor decisão. Desde a comida, os diversos espaços para cada situação mas sem perder a harmonia que a herdade apresenta, até ao staff que se leva no coração. Obrigatório referenciar o profissionalismo do André que nós ouviu e fez tudo para cumprir o nosso sonho, tudo com um sorriso e simpatia. Não mudava nada!
    Andreia P. Enviado a 27/12/2023

Amor à primeira vista

Aquando da primeira visita à Herdade, soube logo que o nosso casamento seria ali. O espaço envolvente, as árvores e aquele pôr-do-sol maravilhoso, foram arrebatadores desde o primeiro momento.
    Todo o serviço, desde a fase de preparação, até ao dia do sim, foi fantástico. Levamos no coração o chef Sr. Abel e o André, responsável pela Quinta.
    A comida foi espetacular, elogiada por todos os convidados e a paciência, flexibilidade e calma com que trataram toda a gente foi claramente notada.
    Um grande bem haja e os maiores desejos de sucesso para todos da Herdade da Baracha!
    Susana A. Enviado a 26/09/2023

extraordinário!!

Casámos no dia 23.09.2023 e estamos extremamente satisfeitos...
    Comida muito boa!
    Staff extremamente atencioso, em especial o chefe de sala que esteve sempre disponivel e nos ajudou com toda a sua experiência.
    O espaço é mt agradável!
    Todo o processo foi simples e foram sempre de encontro aos nossos desejos!
    Carina Enviado a 27/08/2023

Perfeito!! Foi maravilhoso Herdade da Baracha

Olá. Casamos no dia 26.08.2023 na Herdade da Baracha.
    Não poderíamos estar mais satisfeitos!!!!
    Correu tudo muito bem. Uma equipa maravilhosa, sempre atenciosos, muito simpáticos, o comer uma delícia. Só podemos agradecer, e ao sr. André um muito obrigada, por tudo, a sua disponibilidade, simpatia sempre pronto a ajudar.
    Daniela Enviado a 26/10/2022

Incrível!!

A herdade da Baracha e o André em particular foram uma surpresa do primeiro ao ultimo momento. Inicialmente achamos que era o local que desejavamos, mas que as alterações que iríamos propor se tornariam incomportáveis. Pois bem, não foi o que aconteceu. Sempre nos ouviram, tendo ido sempre ao encontro dos nossos desejos. Destacamos o esforço feito por todos na preparação, no dia do casamento em que a chuva provocou alteração de planos por 2 x durante o dia. Nunca vimos por parte da equipa resistência ou má disposição. É o local que tudo tem para se tornar o ponto de referência para casamentos no Ribatejo. O esforço do André é notável e merece ser apoiado! Conosco pode contar!
  • Ricardo Rosa
    Ricardo R. Enviado a 31/08/2022

O casamento do ano

Local fantástico, com excelente staff e comida do melhor, realmente foi o melhor dia para casar. Estiveram sempre disponíveis para qualquer tipo de situação que pudesse acontecer.
  • Alexandra Machado
    Alexandra M. Enviado a 13/08/2022

Quinta Herdade da Baracha

Serviço excelente, comida maravilhosa, espaço único! Obrigada a toda a equipa pelo excelente serviço, proporcionando nos um dia de sonho!
    Ana C. Enviado a 01/08/2022

Sonhos realizados

Não podia ter sido melhor. Corresponderam em tudo aquilo que idealizamos e fizeram com que tivéssemos o dia das nossas vidas. Gratos
  • Semeador
    Bruno M. Enviado a 01/08/2022

Recomendadissimo

5 estrelas do início ao fim. Super atenciosos e muito profissionais. Chefe de sala top top top.
  • Joao
    Joao F. Enviado a 16/07/2019

Obrigado a todo o staff, da Herdade da Baracha. Fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais especial. Comida fabulosa, todos super atenciosos. Sentimo-nos verdadeiramente em casa.
  • Ema
    Ema Enviado a 05/06/2019

5 estrelas. Expetativas ultrapassadas!

No passado dia 1 de junho, realizámos o nosso casamento na Herdade da Baracha e, desde o primeiro dia que contactámos com o Pedro e o André, fomos muito bem recebidos, ajudando-nos sempre com todos os detalhes. Agradecemos o excelente trabalho e dedicação de toda a equipa para que o nosso dia corresse na perfeição. Os feedbacks por parte dos convidados foram bastante positivos e isso é muito gratificante! Obrigada, estamos de coração cheio!

Resposta de Herdade da Baracha:

Obrigado, Rita e Luís. Os noivos e convidados são a nossa maior responsabilidade. A vossa equipa também foi maravilhosa, facilitando-nos o trabalho e fazendo com que a nossa dedicação e empenho, neste vosso dia tão especial, se tornasse mais simples para nós. Muito obrigado por nos terem deixado fazer parte da vossa família neste dia. Estamos também de coração cheio. Um beijinho muito grande, Rita, e um grande abraço de amizade ao Luís,
    Pedro Mendonça
    Leonel C. Enviado a 28/11/2014
    A gerente, Maria de Lurdes, é flexível e rigorosa na seleção do pessoal que serve às mesas.
    O cozinheiro que tem talentos de jardineiro só não faz mais se não puder.
    Os dois formam um par que só ficam felizes se os noivos também estiverem felizes!
    Recomendamos a todos os que apreciam o bom gosto, apreciadores de belas paisagens ribatejanas.

Resposta de Herdade da Baracha:

Muito obrigado e ficamos muito gratos pelo vosso grau de satisfação, é muito importante para nós que todos os nossos clientes fiquem satisfeitos com os nossos serviços, tentamos responder com a máxima qualidade a todos os pedidos que nos são feitos
    Com os melhores cumprimentos
    Festa no Monte