Opiniões de Quinta Bica da Cruz

Ambiente acolhedor
    Simpátia
    Comida excelente

Resposta de Quinta Bica da Cruz:

Muito obrigada pelo o comentário tão positivo e direto! Ficamos muito felizes em saber que apreciou o profissionalismo, o ambiente acolhedor, a simpatia da nossa equipa, e, claro, a qualidade da comida.

É uma enorme satisfação saber que conseguimos corresponder às suas expectativas em todos os aspetos. Trabalhamos com dedicação para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes e garantir que o vosso dia seja verdadeiramente especial.

Agradecemos de coração pela confiança em nós. Desejamos-vos muita felicidade e esperamos ter a oportunidade de vos receber novamente!

Lisa S. Enviado a 18/08/2024

Quinta Bica Da Cruz

Para mim não há quinta mais bonita que a quinta Bica da Cruz. Para nós foi com grande orgulho ter festejado o nosso dia na Bica da Cruz🥰. O serviço foi 5***** serventes sempre bem dispostos e sempre a sorrir, sempre a perguntar se tudo estava bem e perguntar se alguma coisa faltava.☺️ Nossos copos nunca estava vazio, vinham sempre de mesa em mesa. Foi a melhor desicao que pegamos em ter escolhido esta quinta e se alguém me perguntar por uma quinta é óbvio que darei este nome de quinta pq é sem dúvida a melhor até hoje. Nada nos faltou e sentimo nós como em casa. Obrigada por tudo e a todos que tenham feito por nós e por nós vivíamos este nosso momento outra vez pq foi lindo de mais Recomendo a 1000/100%
    Obrigada😍❤️

Queridos Noivos,

Muito obrigada pelas palavras tão carinhosas e pela vossa confiança na Quinta Bica da Cruz.
    Foi uma honra imensa fazer parte do vosso dia especial e saber que se sentiram em casa e tão bem cuidados significa muito para nós.

A nossa equipa dedica-se de coração para garantir que tudo corra da melhor forma, e saber que o serviço e o ambiente superaram as vossas expectativas é extremamente gratificante.

Ficamos muito felizes em saber que recomendariam a nossa quinta a outras pessoas. Comentários como o vosso são o maior reconhecimento que podemos receber. Obrigada por terem escolhido a Quinta Bica da Cruz para celebrar este momento único e tão bonito das vossas vidas. Desejamos-vos toda a felicidade do mundo e esperamos ter a alegria de vos receber novamente!

Rui M. Enviado a 14/08/2024

Casamento Agosto

Excelente profissionalismo
    Preço acessível
    Comida excepcional
    Ambiente familiar
    Gloria S. Enviado a 13/08/2024

Excellent , merveilleux

Obrigado Sr. Luis, Flávio, Carlos e toda a equipa por nos acompanharem em todo este processo para que o nosso casamento no dia 09/08/24 fosse um dia excepcional.
    Agradecemos do fundo do coração. ♥️
    Obrigado também ao Pedro (DJ) que também foi ótimo.
    Merci Sr.Luis, Flavio, Carlos et toutes l’équipe pour nous avoir accompagné tout le long de ce processus afin que notre mariage du 09/08/24 soit un jour exceptionnel.
    Nous vous remercions du fond du cœur. ♥️
    Merci également a Pedro (DJ) qui était également super.

Queridos Noivos,

Que mensagem maravilhosa!
    Muito obrigada pelo vosso carinho e pelas palavras tão amáveis. Foi um privilégio acompanhar-vos ao longo de todo o processo e fazer parte do vosso dia especial.
    Saber que conseguimos tornar o vosso casamento um dia excecional deixa-nos muito felizes e realizados.

Desejamos-vos toda a felicidade nesta nova etapa das vossas vidas e esperamos ter a oportunidade de vos receber novamente na nossa quinta no futuro. Obrigado por confiarem em nós!

Com muito carinho,
    Sara D. Enviado a 10/08/2024

Obrigado a toda a equipa da Quinta Bica da Cruz e em especial ao Flávio. Foi um catering 5 Estrelas. A qualidade da comida e do serviço sem palavras ! A sala e o jardim com as palmeiras é um espaço único ! O Flávio sempre respondeu favoravelmente aos nossos pedidos, tivemos todo o que queríamos ! Tivemos o nosso casamento de sonho graças a ajuda deles sem esquecer da nossa decoradora a Patrícia que é um amor de pessoa ! Se tiver que fazer outra festeja sem dúvida seria na mesma Quinta com o mesmo Staff !! Recomendo sem dúvida a Quinta Bica da Cruz e todo o staff ! Obrigado do fundo do coração por terem realizado o nosso casamento como queríamos ! Sara & David 03.08.2024

Queridos Sara e David,

Que alegria receber o vosso comentário tão positivo e cheio de carinho!
    Ficamos radiantes em saber que o vosso casamento foi exatamente como sonharam.
    A nossa missão é criar memórias inesquecíveis, e saber que contribuímos para o vosso dia especial é uma enorme satisfação para todos nós.

A equipa da Quinta Bica da Cruz ficam muito felizes em saber que apreciaram a qualidade do nosso serviço e da comida. As vossas palavras são um verdadeiro incentivo para continuarmos a fazer o nosso melhor. E a nossa parceria com a decoradora Patrícia é realmente especial!

Estamos sempre de portas abertas para receber-vos novamente, seja para outra festa ou para uma visita. Muito obrigado pela confiança e pelo carinho. Desejamos-vos uma vida cheia de amor e felicidade!

Ana G. Enviado a 29/07/2024

Aconselho e recomendo

É muito acolhedora com muitas zonas verdes e de sombra, onde desfrutamos das entradas com tranquilidade onde nada faltou. Todos os convidados ficaram maravilhados com o serviço, simpatia e respeito, foi o nosso dia em tinha de estar tudo perfeito não só para agradar a nós “noivos” como também é muito importante os convidados. Gostamos muito de tudo do início ao fim… Queremos agradecer por tudo um muito obrigado a toda a gente envolvida 👏

Resposta de Quinta Bica da Cruz:

Muito obrigada pelas palavras tão carinhosas! Foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia tão especial e saber que tanto vocês quanto os vossos convidados se sentiram acolhidos e felizes é o melhor elogio que poderíamos receber.
    A nossa equipa dedica-se de coração para que cada detalhe esteja perfeito.

Desejamos-vos toda a felicidade do mundo nesta nova etapa das vossas vidas. Será sempre um prazer receber-vos na nossa quinta! Um grande abraço e muito obrigada!
    Ines A. Enviado a 06/06/2024

Sensacional

Casamos dia 25-05 e foi uma escolha sem dúvida formidável.
    Superou as nossas expectativas em relação a tudo.
    Todos os convidados adoraram a quinta e a comida estava uma maravilha.
    O staff foi incansável e todos muito bem organizados
    Muito obrigada

Resposta de Quinta Bica da Cruz:

Muito obrigado pelo comentário. Ficamos muito felizes que tenham gostado dos nossos serviços. É um gosto tornar o vosso dia o mais especial possível.
    Muitas felicidades!
    Sara S. Enviado a 07/05/2024

Quinta fantástica

Fico contente por ter realmente acertado à primeira, foi a primeira quinta que vimos dentro de três quintas e foi essa que conquistou logo "os nossos corações". A nossa experiência não poderia ter sido melhor, o Sr. Luís e o Sr. Flávio foram incansáveis para organizar tudo da maneira que queríamos. Obrigada também à Patrícia pela linda decoração, sem ela isso não seria possível.
    Todos os convidados também adoraram, o espaço, a comida... Estava e esteve tudo perfeito, o nosso obrigada por terem feito parte deste dia que foi tão feliz para nós.

Resposta de Quinta Bica da Cruz:

Agradecemos o comentário. Ficamos muito felizes que tenhamos contribuído para o vosso dia mágico.
    Foi um gosto realizar o vosso evento!
    Desejamos muitos felicidades
    Michelle Enviado a 03/11/2023

Melhor recepção de casamento--------Best Wedding Reception

Assisti recentemente à melhor recepção de casamento e foi um sonho absoluto. A equipe foi incrivelmente receptiva e atenciosa, garantindo que cada detalhe fosse cuidado na perfeição. Desde o momento em que chegamos, ficou claro que aquela seria uma noite perfeita. A atmosfera estava repleta de amor e alegria, e a atenção aos detalhes na decoração e na configuração foi notável. A comida estava deliciosa e a música fez todo mundo dançar a noite toda. Foi realmente uma noite inesquecível, e eu não poderia ter pedido uma experiência de recepção de casamento melhor.---------------I attended the best wedding reception recently, and it was an absolute dream. The staff was incredibly responsive and accommodating, ensuring that every detail was taken care of flawlessly. From the moment we arrived, it was clear that this was going to be a perfect night. The atmosphere was filled with love and joy, and the attention to detail in the decorations and setup was remarkable. The food was delicious, and the music had everyone dancing the night away. It truly was a night to remember, and I couldn't have asked for a better wedding reception experience.

Resposta de Quinta Bica da Cruz:

Muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos muito felizes que tenhamos tornado o vosso dia numa experiência única e memorável. Trabalhamos e esmeramo-nos para isso em todos os eventos que cá passam.
    Patrícia S. Enviado a 20/10/2023

Perfeito 🤩

Um espaço lindo 🤩 muito acolhedor e sempre impecável... Um serviço extraordinário, não temos queixa nenhuma! Toda a equipa muito simpática e divertida 😁 não podia escolher melhor
    Obrigada por tudo

Resposta de Quinta Bica da Cruz:

Ficamos muito gratos pelo seu comentário! Foi um gosto realizar o vosso evento e torna-lo num dia único e inesquecível
    Desejamos muitas felicidades.
    Tânia S. Enviado a 03/07/2023

Serviço maravilhoso

Um dia maravilhoso, obrigada ao sr Flávio e a esposa que são duas pessoas incríveis e que atenderam a todos nossos pedidos a comida estava ótima e o Staff super simpático e super profissional .

Resposta de Quinta Bica da Cruz:

Olá obrigado pelo vosso comentário que para nós é importante e nos deixa muito feliz, desejo de muitas e muitas felicidades pela vida fora:
    Marta F. Enviado a 19/06/2023

Quinta aconchegante

Serviço cuidado e de boa qualidade, quinta bem cuidada, bonita e aconchegante. Pessoas preocupadas com o cliente numa perspetiva de o deixar satisfeito.

Carla M. Enviado a 20/05/2023

Casamos num pedacinho de céu

Um local maravilhoso, um serviço excepcional e um STAFF que amam o que fazem pois só assim foi possível a perfeição.
    Recepção aos convidados e noivos? 5 estrelas
    Comida quente, sabor divinal, apresentação maravilhosa... e isto desde as entradas à sobremesa e bolo dos noivos. 5 estrelas
    Capacidade de resposta aos pedidos: 100% imediato, raramente alguem levantou a mão a pedir seja o que for, porque antes disso acontecer já estava um servente a perguntar se precisava de alguma coisa.
    Um local maravilhoso limpo cuidado confortável acolhedor... que mais posso eu dizer? SR Flavio e esposa, Sr Luis e todo o STAFF... o nosso obrigado e um até breve, pois iremos repetir noutro tipo de eventos. Seremos agora vossos fiéis clientes.

Resposta de Quinta Bica da Cruz:

Olá agradecemos o vosso comentário que tão maravilhoso é para nós, desejo vos muitas e muitas felicidades pela vida fora.
    Maria J. Enviado a 11/05/2023

Casamento Carlos Maria 29abril

Tudo maravilhoso. Só tenho agradecer, adoramos tudo e os nosso convidados ficaram deliciados com tudo.
    5estrelas recomendo mesmo.

Marta G. Enviado a 03/10/2022

Dia incrível

É dificil encontrar palavras para descrever o quão satisfeitos ficamos com o serviço prestado por toda a equipa da Quinta Bica da Cruz, ao longo do nosso GRANDE DIA!
    Tivemos um dia extraordinário e inesquecível o espaço é lindo e acolhedor. A equipa é de um profissionalismo incrível, estavam sempre disponíveis para qualquer pedido, muito atentos aos noivos e a todos os convidados. Não deixaram que nada faltasse e ainda conseguiram reservar-nos algumas surpresas.
    O feedback dos convidados nao poderia ter sido melhor e, claro, convidados satisfeitos, noivos super satisfeitos
    Concluído, não temos um único ponto negativo a apontar, foi tudo INCRÍVEL! OBRIGADO A TODOS
    Não se irão arrepender de escolher a Quinta Bica da Cruz como o local para o vosso grande dia, confiem!

Resposta de Quinta Bica da Cruz:

Olá obrigado pelo vosso comentário que nos deixa muito feliz, desejo de muitas e muitas felicidades pela vida fora:
    Emilie M. Enviado a 24/08/2022

O meu giro casamento

Meu casamento foi inacreditável ! O serviço foi sempre a escutar, nos recomendamos este sitio para fazer umas festas bonitas !

Resposta de Quinta Bica da Cruz:

Obrigado pelo comentário! Gratos pela prefência. Foi um gosto tornar o vosso dia um dia de sonho e memoravel!
    Diana Enviado a 26/06/2022

Não podíamos ter escolhido quinta melhor para realizar o nosso casamento.
    Tudo impecável. Os convidados adoraram tudo. Votos de muito sucesso.
    Beatriz R. Enviado a 23/06/2022

Quinta espetacular.

Gostamos muito da quinta e do catering. Tinhamos 220 convidados mas o Sr. Flávio fez tudo para que as pessoas estivessem bem.
    Rita P. Enviado a 23/06/2022

Casamento 11/06/2022

Organizamos um casamento de 2 dias. A quinta tem 10 quartos que poderão alugar para alguns dos convidados. Não tenho palavras para o nosso sonho realizado. Não poderia ter sido de outra forma.
  • Ana Isabel
    Ana F. Enviado a 04/11/2021

16/10/2021

Adoramos a quinta! Todos os convidados elogiaram. O nosso obrigada por todo o serviço prestado!
    Sandra B. Enviado a 31/10/2021
    Casamos no dia 7 de agosto de 2021 e a Quinta Bica da Cruz foi o local escolhido por nós para o nosso grande dia pois é uma quinta com uma beleza natural lindíssima. Mas quanto à qualidade dos seus serviços ficamos super decepcionados (fora o catering que se mostrou a altura do dia 5 estrelas). O senhor L. apesar da sua promessa de tornar o dia dos mais lindos da sua vida foi o trabalho árduo da nossa parte que o tornou, pois a decoração foi toda feita por uma outra profissional e por nós mesmos. Pois o proposto pela quinta nunca daria para o que quer que seja. Falta de flexibilidade em negociar o que quer que seja preços, etc. E em época de covid tornou as coisas ainda mais complicadas, má organização para as regras sanitárias! Não recomendo a quinta. Tem de trabalhar imenso na sua organização e dar mais valor aos clientes se querem mesmo dar o que prometem pois as palavras levam-nas o vento.
    Claudia C. Enviado a 20/10/2021

Quinta Bica da Cruz, perfeito

Grandes profissionais, dia de casamento espetacular, tudo perfeito, uma quinta super lindíssima, recomendo sem problema.
    Monica S. Enviado a 03/10/2021

A melhor quinta!

Foi tudo perfeito! Tudo muito bem organizado. O pessoal muito simpático e profissional.
    Sónia S. Enviado a 07/09/2021

Atendimento personalizado; espaço muito bonito e muito bem tratado; serviço de catering incrível; organização excelente; foi muito fácil tratar de tudo com a organização e nada falhou! Nunca me tinha deparado com um serviço tão bom!
  • Luís
    Luís P. Enviado a 21/08/2021

Local maravilhoso

Tudo no casamento correu muito bem e funcionou às mil maravilhas. Contudo, houve uma situação muito desagradável no que toca às contas finais. Fechamos o contrato com a Quinta Bica da Cruz ainda numa situação pré-pandémica, onde assinamos uma "penalização de 20%" se o número de convidados pagantes fosse inferior a 120. Ora, com a pandemia e a limitação do espaço para 50% da lotação, vimos o número máximo de convidados ser reduzido para 130. Apesar disto, a penalização de 20% manteve-se no limiar de 120 convidados pagantes. Assim, fica impossível de cumprir este critério visto que as crianças não são pagantes ou pagam apenas o valor parcial. Isto resultou num acréscimo de um valor superior ao previamente disposto. Não houve qualquer adaptação por parte da Bica da Cruz perante a situação pandémica, as limitações por ela impostas e obrigatórias para cumprimento das medidas de segurança.
  • Da Silva
    Da Silva A. Enviado a 16/01/2020
    Lugar excelente, excelente refeição. Pessoal muito gentil. Um momento mágico!
    ------------------------------------------------
    Superbe lieu, repas excellent. Personnel très gentil. Un moment magique!
    Cátia D. Enviado a 11/12/2019

Serviço de qualidade

Não poderia ter acertado melhor na escolha da quinta para o meu casamento. A quinta é lindíssima e muito acolhedora. O salão, apesar de não ser muito grande, também é muito bonito. Quanto à qualidade do serviço é 5 estrelas. Tanto o staff como a comida superaram todas as minhas expetativas. O staff foi muito atencioso, muito simpático, muito divertido, adorei! E a comida também estava excelente, com bastante qualidade e quantidade. Os convidados elogiaram muito a comida, principalmente o bacalhau com broa e as entradas. Recomendo vivamente!
  • Anita
    Anita D. Enviado a 15/10/2019

Um ano depois e voltaria a escolher exactamente a mesma quinta, tudo foi perfeito.. um muito obrigada a toda a equipa. Aconselho vivamente

Resposta de Quinta Bica da Cruz:

Agradecemos o vosso comentaria e que para nos foi também um grande privilegio ter realizado a vossa festa desejando sempre as maiores felicidades,
    um grande abraço, Luís Gonzaga
  • Sérgio
    Sérgio M. Enviado a 10/10/2019

Serviço de Exelência

Recomendo vivamente! O Espaço é encantador, e o serviço é de excelência. Os convidados elogiaram imenso a comida e o serviço prestado pelo staff, pois para nós foram incansáveis durante todo o dia, e superaram as nossas expectativas.

Resposta de Quinta Bica da Cruz:

Agradecemos o comentário o que é para nos grande satisfação ter superado todas as vossas expectativas desejamos as maiores felicidades. Grande abraço
    Luís Gonzaga