Opiniões de Quinta Cardeal

Quinta Cardeal

Quinta Cardeal

Fajozes, Vila do Conde

Raquel V. Enviado a 20/08/2024

Amor, família é o que transmite este cantinho

Perfeito, não tem outra palavra para descrever esta quinta , o carinho das pessoas, profissionalismo. Chegamos e somos logo acolhidos como família, é um cantinho de amor 🥰 recomendo muito, fizeram de o nosso dia, o dia mais feliz das nossas vidas.

Obrigado por tudo… ♥️

Resposta de Quinta Cardeal:

Querida Raquel e querido Leandro!

Obrigada nós pela confiança depositada desde o primeiro dia. Obrigada pelo vosso carinho, pela simplicidade e por serem tão puros!
    Desejamos as maiores felicidades do mundo, farão sempre parte de nós!

Inês F. Enviado a 19/08/2024

Uma escolha acertada!

Visitamos 3 Quintas e a Quinta Cardeal foi a nossa preferida pois tem o estilo rústico e romântico que procuravamos. Tem dois quartos onde o casal se pode preparar e para nós foi o cenário ideal. A nossa cerimónia foi no exterior mas o espaço interior também é bonito.
    Os parceiros da Quinta (Divinal Catering, Glamour Eventus e Maria Papoila) são excelentes e definitivamente dão pontos extra à Quinta e à nossa experiência. Os nossos convidados ainda falam da quantidade e qualidade da comida. Também conseguiram oferecer bastantes opções para celíacos mesmo na parte do buffet.
    O staff do catering é super atencioso e prestável. Quanto à música e à festa, os DJs foram 5 estrelas e as escolhas musicais foram todas o nosso estilo.
    A decoração da quinta e o ramo estavam tão lindos e de encontro ao que tínhamos imaginado.
    Recomendamos esta Quinta e os seus parceiros.
    Obrigado!

Querida Inês,

Obrigada por todo o carinho, desde o primeiro dia! Para nós é tão gratificante que tenham gostado de tudo!
    Sejam muito felizes.

Diana R. Enviado a 18/08/2024

Amor à primeira vista

Desde o momento que vi a Quinta Cardeal no Casamentos.pt soube que era o sitio perfeito para a nossa festa. E não desiludiu! Corresponderam as expectativas, aceitaram todas as nossas sugestões e ajudaram mais do que o pensado. Todos os convidados adoraram a festa! Desde o espaço, comida e animação. Simplesmente o melhor local para celebrar o amor.

Queridos noivos!

Que felizes que ficamos por termos organizado o vosso dia especial. Para nós, foi um gosto!
    Desejamos as maiores felicidades do mundo!

Um beijinho grande,
    De toda a equipa Quinta Cardeal
    André G. Enviado a 14/08/2024

Casamento 13 Julho

Foi a 1ª escolha e foi sem dúvida uma boa escolha. Desde o inicio que nos identificamos com o espaço e com as pessoas. Toda a preparação foi simples e de acordo como que pretendiamos. No dia do casamento estava tudo como idealizamos e correu na perfeição. Queremos agradecer a todos os envolvidos que nos proporcionaram um fantástico dia memorável. Não vou colocar nomes pois posso esquecer de algum. Mas desde o staff da quinta ao do catering foram sem dúvida fantásticos. Recomendo

Querido André e querida Bárbara,

Para nós foi um grande gosto, termos feito parte do vosso bonito dia. Obrigada por toda a confiança depositada na equipa Quinta Cardeal.
    Sejam muito muito felizes!

Com todo o amor do mundo,
    Filipa Enviado a 13/08/2024

Espaço fantástico

Tivemos a certeza que a Quinta Cardeal seria a quinta para o nosso casamento desde o dia que a visitamos pela primeira vez.
    Estilo rústico moderno. O salão é lindíssimo e o exterior de encantar. A zona da eira é fantástica para o Sunset. Escolhemos a opção das luzes de "arraial" na eira, decisão certa uma vez que deu muito mais vida e charme ao espaço.
    Zona da cerimónia por civil num sítio mais reservado e com uma arvore linda como elemento central. No dia do nosso casamento o sol estava meio envergonhado o que até foi bom pois o espaço sem sombra ainda é algum.
    Visitem!

Queridos noivos!

Desde já agradecer a confiança depositada em toda a equipa. Obrigada por todas as palavras de carinho!
    Votos das maiores felicidades!

Um beijinho,
    Cátia A. Enviado a 08/08/2024

Dia de sonho na Quinta Cardeal

Casamos a 15 Junho 2024 e a Quinta Cardeal foi a nossa escolha assim que lá entramos pela primeira vez! Quando saímos da primeira visita já sabíamos que era lá que íamos experienciar o melhor dia das nossas vida O salão deixou-nos de queixo caído!
    O rústico da quinta em conjunto com a elegância e o bom gosto criam um ambiente quente e muito muito agradável
    Foi opinião de todos que a quinta é lindíssima e estava decorada lindamente. Já para não falar do catering e da comida que foram as estrelas do dia!
    Por fim, deixamos um agradecimento especial à D. Céu, ao Paulo, à Daniela e à Mariana que estiveram sempre disponíveis para tudo e sempre com a melhor disposição! Obrigada por fazerem parte do nosso dia ❤️
    Vamos sem dúvida voltar no futuro!
  • Karolina
    Karolina W. Enviado a 13/07/2024

Thank you, Quinta Cardeal!

We fell in love with Quinta Cardeal at the very first sight. The place is beautiful, has a story, is intimate but spacious, and allows for a combination of an indoor-outdoor wedding. The communication with the owners was good. Our guests also really enjoyed the venue. It was a truly magical day in a magical place!

Dear bride and groom,

Thank you for your kind words. It was a pleasure to take care of your special day.
    I wish you all the best!
  • Isabel e Leandro
    Ana I. Enviado a 04/07/2024

O dia mais feliz das nossas vidas

Queríamos agradecer a cada um de vocês, mas a verdade é que só nos faz sentido se o fizermos em conjunto.
    Acalmaram-se os ânimos mas revivemos o dia que foi o mais feliz das nossas vidas a toda a hora.
    Casámos no dia 5 de Maio na Quinta Cardeal.
    Para vocês, como já referimos todo o amor do mundo! São os melhores e isso ninguém pode negar. Isto não é da boca para fora, é mesmo do coração. Nunca vimos uma quinta onde nos olhem como família desde o primeiro dia, nos deram a mão e ajudaram em tudo. Foi amor à primeira vista. Foi amor à primeira visita, pelo espaço e por vocês. Soubemos na hora que seria ali. Em primeiro lugar, agedecos apresentarem-nos à equipa incrível da Maria Papoila, que tornou o nosso sonho realidade. Um espaço tão perfeitamente decorado, somos suspeitos para falar, mas que sonho estava... Só posso dizer que nunca sequer imaginamos que poderia ficar tão bonito e tão nós. Cada flor, cada apontamento, cada jarra e cada acessório colocado na perfeição e no equilíbrio entre o elegante e o simples. Que de "simples" pouco teve. Só para imaginarem, todos os convidados que eram amigos e família disseram que estava "a nossa cara", que só podia ser o nosso casamento assim. Foram elogiados tantas mas tantas vezes. Muitos disseram que foi a decoração mais bonita que já viram.
    Nunca vos vamos esquecer. Queríamos casar já amanhã outra vez. Terminamos este dia sem um único arrependimento e a poder dizer que faríamos não faríamos nada diferente.
    Voltando novamente as nossas queridas D. Céu, Mariana e Daniela... Não temos palavras para descrever o quão natural foi todo o processo e quão seguros nos sentimos desde o primeiro dia. Foi tão fácil seguir estes meses tranquilos, sabendo que tudo estava bem entregue e cuidado. E no dia assim foi. Completamente descontraídos e seguros. Uma visita e sentimos que tinha de ser ali naquele pedaço de céu e como vocês. Sempre disponíveis, amáveis e compreensíveis. Sempre preocupadas e a dar-nos a mão. E principalmente, nesta área tão grande e procura, com um profissionalismo e exigência de louvar.
    Falamos do coração, como já disse. Foi o dia mais feliz das nossas vidas porque podemos vivê-lo mesmo. Sem preocupações. Sem ansiedade. Vivemos como se fossemos também nós convidados dentro da festa que a Quinta Cardeal, toda a equipa da Maria Papoila e da Glamour360 fizeram para nós, dois miúdos apaixonados que queriam tanto ser felizes para sempre. Obrigada por tornarem esse sonho realidade. Amamos tudo. ❤️
    Toda a nossa família e amigos dizem que foi o melhor casamento onde já tiveram. Passada quase uma semana ainda não se fala noutra coisa. Ninguém conseguiu superar. Dizem que cada um de nós nasceu com o propósito e com um dom. Vocês são uma equipa maravilhosa, e podemos garantir-vos que o vosso é fazerem as pessoas felizes e concretizarem sonhos. E que bonito que é.

Com muito amor e carinho,
    Isabel e Leandro
    P.S. Podemos voltar atrás no tempo e viver tudo outra vez?

Querida Isabel e Querido Leandro,

Quando falam em amor, salta logo à vista o vosso. Salta também à vista o coração puro e genuíno de cada um de vocês. Com noivos tão puros como vocês, fazer casamentos é facílimo. Vocês confiaram, acreditaram e viveram muito. Da nossa parte, tudo fizemos para que fosse um dia de sonho, como sempre imaginaram. Ficamos extremamente gratos por ver que a nossa missão foi cumprida.
    Desejamos as maiores felicidades aos dois! O mundo é vosso!
    Esperamos continuar a fazer parte de mais dias felizes na vossa vida! 🧡🧡

Um beijinho enorme com muito amor,
  • Patricio
    Patricio N. Enviado a 03/07/2024

Melhor quinta do mundo!

Não tenho palavras para a qualidade que a Quinta nos proporcionou!
    Desde da D.Maria do Céu até ao último funcionário do catering , nada falhou!
    Voltaria a casar novamente na mesma quinta !
    Vale todo o mérito que tem , sem dúvida!

Muito obrigado,
    Patrício e Ines ❤️

Queridos noivos,

Obrigada por todas as palavras de carinho que nos deixaram. Para nós, equipa quinta cardeal, foi um gosto, ter feito parte de um dia tão especial da vossa vida.
    Esperamos que sejam eternamente felizes 🤍

Com amor,
    Cristina F. Enviado a 08/06/2024

Casamento Cristina e Pedro

Recomendamos imenso, uma quinta linda tanto de dia como de noite, profissionais incríveis e super atenciosos com as nossas necessidades!

Cristina e Pedro,

Obrigada pelas palavras tao queridas. Foi um gosto ter feito parte do vosso dia bonito. Sejam muito felizes!

Um grande beijinho da Equipa Quinta cardeal 🧡

Sofia R. Enviado a 15/05/2024

11.05.24 🧡

Um espaço perfeito e especial 🧡 Foi a primeira quinta que visitamos e saímos de lá com a certeza que iríamos casar na quinta cardeal. O espaço é lindo, acolhedor e mágico! A equipa é espectacular. Todos acessíveis, simpáticos e sempre prontos a ajudar os noivos na preparação do grande dia. Os convidados adoraram tudo ! Foi sem dúvida uma boa escolha 🧡

Queridos noivos,

Ficamos tão felizes de termos sido a vossa escolha desde o primeiro dia. Para nós, foi um processo muito bonito, pois acreditaram em nós, desde o primeiro dia também.
    Sejam muito muito felizes!

Beijinho grande de toda a Equipa Quinta Cardeal 🤍
    Ana R. Enviado a 07/05/2024

A escolha perfeita

Escolher a quinta do cardeal para o nosso dia foi ter a certeza de que nada corria mal ! Quantas pessoas podem dizer que no dia do seu casamento NADA correu mal ??
    Na quinta do cardeal nada falhou ! Desde o primeiro dia que a Daniela e a Mariana nos acompanharam e tranquilizaram !
    Foi tudo maravilhoso , foi um casamento que ficou na memória de todos os convidados !
    O Catering é maravilhoso , a decoração é incrível e todas as pessoas que lá trabalham são de um cuidado excecional connosco noivos , com os convidados e com o serviço que prestam !

A quinta do cardeal está cheia de pessoas que amam o que fazem ! E que tratam cada casamento como único !!!

Um obrigado nunca chegará para o vosso trabalho 🙏♥️

Queridos novinhos,

Obrigada desde já pelas palavras calorosas, pela confiança depositada em nós e obrigada também pelos noivos que foram, foi um dia mesmo bonito.
    Desejamos as maiores felicidades! Apareçam sempre que quiserem! 🧡

Com amor,
  • Veronica
    Veronica M. Enviado a 19/01/2024

Dia de sonho 13 de janeiro de 2024

Quinta Cardeal vivi um dia maravilhoso neste espaço...
    Recomendo vivamente 👌 desde o primeiro dia que nos receberam para visita até ao dia da cerimonia, sempre atentos e preocupados para que tudo corre se bem no grande dia...
    Uma equipa responsável, atenciosos, dedicados ao que fazem, pessoas 5 estrelas sem duvida...
    Com um serviço de catring divinal assim como o proprio nome o indica divinal catring serviço 5,6,7 estrelas do melhor 👌passando pela parte da decoração Maria Papoila Atelier de Flores com um atendimento fantastico super atenciosa, que no dia da cerimonia surpreende com tanto glamour na decoração, tão linda que estava a nossa sala, o meu ramo amei tudo tão lindo...
    Não esquecendo a glamour eventos com a melhor animação
    Um dia maravilhoso que sem vocês não seria a mesma coisa ❤️
    Muito obrigada a todos.

Queridos noivos,

Ficamos extremamente felizes em termos contribuído para o vosso dia de sonho!
    Obrigada pela confiança depositada em nós, foi um gosto!

Um grande beijinho para os dois,
    Ana L. Enviado a 07/01/2024

Um espaço de sonho

Casamos no inverno e queríamos um espaço rústico e acolhedor. A Quinta Cardeal e toda a equipa de catering, decoração e animação fizeram acontecer cada detalhe que planeamos e não podíamos estar mais satisfeitos! Um espaço de sonho com uma equipa verdadeiramente atenciosa 💛

Queridos noivos,

Ficamos muito gratos com as vossas palavras. Obrigada por confiarem em nós, para um dia tão especial.
    Esperamos que a vida de casados corra muito bem!

Um beijinho especial,
    Filipa J. Enviado a 06/12/2023

Preparação Fantástica e Dia Maravilhoso!

A Quinta do Cardeal foi a melhor escolha que poderia ter feito para o nosso casamento!
    Casámos no passado dia 11 de Novembro e a preparação para o dia foi feita com a maior tranquilidade e simpatia do STAFF, sempre prontos a tirar quaisquer dúvidas ou ajudar a concretizar as nossas Ideias!
    O dia decorreu com o maior profissionalismo e cordialidade! Decoração, Catering e Animação impecáveis!
    Todos os convidados elogiaram a Quinta!
    Agradeço por tornarem o nosso dia de casamento num dia maravilhoso, descontraído e animado!
    Um grande Beijinhos,
    Filipa e Orlando.

Queridos noivos,

Ficamos tão felizes que tenham escolhido a Quinta Cardeal para um dia tão importante na vossa vida. A vossa simpatia e tranquilidade enquanto noivos, tornou as coisas tão simples.
    Desejamos as maiores felicidades do mundo.

Vanessa C. Enviado a 19/11/2023

Casamento 8 Setembro

Lindíssima quinta num estilo rústico e elegante! Catering incrível super atenciosos para com os convidados. Comida incrível!
    Talvez por ser um edifício rústico o sistema eléctrico não aguentou a trovoada e tivemos alguns blackouts a noite que infelizmente interromperam a festa.

Queridos noivos!

Ficamos muito felizes por termos contribuído para o vosso dia de sonho. Votos das maiores felicidades!

Liliana T. Enviado a 07/11/2023

Muito felizes

Tivemos um óptimo casamento.
    A Quinta é muito bonita, e o catering é excelente.
    Os nossos convidados ficaram muito satisfeitos, e a equipa tratou muito bem de todos os momentos do casamento, sem nós os noivos termos de nos preocupar.

Querida Liliana,

Muito obrigada por todas as palavras de carinho! Ficamos muito felizes por termos feito parte de um dia tão importante para vocês.
    Desejamos as maiores felicidades.

• Jaques
    Jaques C. Enviado a 04/11/2023

A escolha perfeita!

No momento da primeira visita, soubemos logo que esta seria a escolha certa. Ainda assim, a quinta Cardeal conseguiu surpreender-nos e dar-nos momentos que superaram as nossas expectativas. Além de um espaço lindíssimo, a equipa revelou ter uma atenção ao detalhe e conseguiu que nos sentíssemos membros da equipa/família como diz o Sr. Paulo. Só podemos agradecer pelo magnifico dia que nos proporcionaram e dizer que não alterávamos em nada a nossa escolha. Casaríamos novamente neste espaço, sem dúvida nenhuma!

Queridos noivos,

Ficamos tão felizes com as vossas palavras! Esperemos que sejam muito felizes!

Paula C. Enviado a 29/10/2023

Quinta acolhedora

Quando visitei a quinta pela primeira vez senti que era o espaço ideal para o nosso casamento. Acolhedora, todo o espaço muito bonita... Os donos Céu e Paulo fantástico😀ficaram no meu coração.
    Foi um dia fantástico. Obrigada😘

Querida Paulinha,

Vocês foram uns noivos que ficaram também no nosso coração, foi muito fácil trabalhar com pessoas tão genuínas.

Ana M. Enviado a 04/10/2023

O dia de sonho no local de sonho

Casamos na quinta do Cardeal em Setembro de 2023.
    Na altura que visitamos a quinta ficamos logo encantados com o espaço e com a simpatia da gerência.
    Quando o dia chegou foi um sonho tornado realidade num espaço espetacular. Cada detalhe neste lugar é pensado ao pormenor, tornando-a acolhedora.

Queridos noivos,

Agradecer vos é pouco! Demos o nosso melhor, para que tudo fosse maravilhoso. Ficamos extremamente gratos que tenham gostado.

Diana O. Enviado a 30/07/2023

Um espaço único

A Quinta do Cardeal é um espaço lindíssimo com recantos únicos! Junta um estilo rústico e elegante de forma perfeito e é o sítio ideal para quem procura algo romântico. Percebemos logo que era a nossa escolha mal a visitamos pela primeira vez

Resposta de Quinta Cardeal:

Ficamos muito gratos que a nossa quinta tenha sempre correspondido às vossas expectativas, muito nos orgulha.
    Votos de felicidades queridos noivos!
    Ana M. Enviado a 21/07/2023

Um espaço mágico

Quando entrei na Quinta Cardeal, senti que pertencia ali! É um sitio lindo onde a magia acontece. Desde o primeiro contacto feito pela Dona Maria do Céu e Daniela de forma super profissional e esclarecedora, e ao mesmo tempo amorosas, senti logo que era ali!
    Uma quinta onde se sente o amor a cada canto, a cada pormenor, a cada palavra , a cada momento! Muito Obrigada

Querida Ana,
    A Ana foi uma noiva que espelhou a verdadeira cara e sentido da Quinta Cardeal, ficamos muito gratos por isso! Para nós, é um gosto trabalhar para noivos assim, tão simpáticos e tão calorosos.
    Amor com amor se paga.
    Ana M. Enviado a 11/06/2023

Espaço fantástico

Adoramos o espaço desde a primeira visita. Todos foram sempre muito simpáticos e prestáveis. Apontaria como único defeito o facto de não nos terem dado logo algumas informações sobre items que "afinal" não estavam incluídos no valor a pagar pelos convidados. No final tudo correu muito bem! O espaço é um sonho e com muito bom gosto.

Resposta de Quinta Cardeal:

Ana, muito obrigada pela sua opinião. Lamentamos profundamente o sucedido. Por esse motivo, tivemos de fazer uma alteração no nosso staff no início deste ano, de forma a que este tipo de situações não voltassem a acontecer. Acima de tudo, a Quinta Cardeal zela pelo bom nome, transparência e profissionalismo.
    Ana F. Enviado a 13/05/2023

Melhor quinta de sempre!

Sem dúvida a escolha certa e a melhor quinta de sempre! Espaço lindo, rústico e romântico com um outdoor fantástico para fazer uma festa sunset! Todo o pessoal é fantástico e atencioso, desde os donos até ao pessoal de montagem e limpeza! Foi um dia lindo e não poderíamos ter escolhido melhor!

Resposta de Quinta Cardeal:

Ficamos extremamente gratos que tenha tudo corrido como idealizavam. Obrigada por confiarem em nós para um dia tão importante!
    João P. Enviado a 12/05/2023

Quinta Lindíssima

Não podíamos estar mais contentes com a decisão de fazermos o nosso casamento na quinta cardeal.

O espaço tem tudo o que procurávamos para o nosso casamento - espaço exterior para cerimónia civil lindíssimo, zona de dança exterior muito agradável, zona de aperitivos com bar junto à zona de dança, sala ampla e envidraçada, quartos para nos vestirmos e ainda uma zona de corte de bolo muito gira!

Todo o apoio dado pela equipa cardeal foi 5*! Um especial obrigado à maria do céu, à daniela e ao sr. Paulo! Foram incansáveis no apoio e estiveram sempre ao nosso lado, inclusive no dia do casamento, garantido que tudo corria sem percalços!

Voltaríamos a casar na quinta cardeal, sem pensar 2 vezes.

Resposta de Quinta Cardeal:

Toda a equipa quinta Cardeal fica muito feliz ao ver estas palavras tão bonitas. Foi um gosto ter vos como nossos noivos.
    Ficamos muito gratos que tudo tenha corrido pelo melhor.
    Muitas felicidades, queridos noivos!
  • Pati
    Patrícia M. Enviado a 05/05/2023

Foi fantástico!

Foi fantástico! Marcamos o nosso casamento com a quinta ainda em obras e quisemos arriscar, pois confiamos na visão que nos foi mostrada. Não estávamos enganados! O espaço é fantástico, vivemos um dia lindo..mesmo no Inverno garantiram o bem estar de toda a gente e foram sempre tão atenciosos! Muito obrigada à Maria do Céu e ao Paulo, foram incansáveis!

Queridos noivos!
    Toda a equipa quinta Cardeal fica muito feliz ao ver que todo o nosso trabalho foi bem feito. Foi um gosto ter vos como nossos noivos e partilhar com vocês um dia tão especial.
    Ficamos muito gratos que tudo tenha corrido pelo melhor.
    Catarina F. Enviado a 17/03/2023
    O nosso casamento foi um verdadeiro arraial de S. João.
    A Magda, sempre acessível, bem disposta e com um sorriso na cara, ajudou-nos a concretizar o que tínhamos em mente. Muito profissional e dedicada. Obrigada
    O espaço, absolutamente deslumbrante e mágico.

Apenas temos a lamentar a presença dos donos da quinta na festa (depois do corte do bolo) e as várias vezes que me vieram abordar sobre a limpeza das casas de banho, como se dependesse de mim a limpeza das mesmas.

Não fosse este último, tería sido perfeito.
    Andreia R. Enviado a 14/01/2023

A Quinta do Cardeal foi a primeira Quinta que visitamos e ficamos encantados. Reservámos a data na hora e não poderíamos ter escolhido melhor!
    Casamos no dia 22.10.22 e o São Pedro decidiu assustar-nos uns dias antes, mas toda a equipa nos tranquilizou numa reunião de última hora para acertarmos o plano B.
    As nossas expectativas eram altas, sabíamos ao minuto o alinhamento que queríamos para o dia, e a equipa da Quinta foi maravilhosa.
    Visitem a Quinta e conheçam a equipa. Se "a vossa data" já não estiver disponível, façam como nós ajustem...acreditem que não se vão arrepender.
    Estou certa que iremos voltar para mais eventos
    Um agradecimento especial aos proprietários da Quinta do Cardeal que estiveram presentes em todo o processo e no próprio dia e foram incansáveis.
    Margarida Enviado a 22/12/2022

Lugar de Sonho

Sem dúvida nenhuma, a melhor quinta para realizar o nosso casamento. Foi tudo incrível. Obrigada a Magda que desde o primeiro dia foi incansável connosco, estava sempre disponível para ajudar em tudo! Ao Sr.Paulo e equipa pelo bom gosto e dinamica, foi um dia perfeito! Obrigada a todos foram super profissionais!
    Só tivemos comentários positivos de tudo.