Opiniões de Quinta da Costeira

Quinta da Costeira

Carregosa, Oliveira de Azeméis

Luísa L. Enviado a 08/10/2023

Lugar mágico!

A Quinta da Costeira tem um ambiente de floresta que nos remete para tempos antigos e nos dá uma sensação de magia e algum mistério também, com recantos incríveis e árvores gigantes que parecem abraçar-nos.
    Os meus pais casaram-se na capela que existem dentro da Quinta, então fazia todo o sentido casarmo-nos neste lugar também.
    Foi sem dúvida a melhor escolha, pois conseguimos proporcionar aos nossos convidados um dia repleto de emoções fortes e rodeados de um encanto inimaginável!
    Obrigada Teresa e Gonçalo!
    Andreia Enviado a 18/09/2023

Espaço de sonho

Um espaço que não dá para descrever em palavras, para muitos noivos a opinião de terceiros é a ideal e é através dela que escolhem o seu dia ideal

A Quinta da Costeira não fazia parte da nossa lista de espaços a ir visitar para o nosso dia, mas foi a escolhida mal colocamos o pé na entrada da Quinta

Aconselhamos vivamente a visitarem e a deixarem se surpreender pelo espaço

Ana B. Enviado a 11/07/2023

Local elegante com apontamentos de rústico

A quinta da costeira foi a nossa única quinta visitada e felizmente, o orçamento estava dentro daquilo que tínhamos definido. O Sr Gonçalo e a Teresa foram muito prestáveis em todo o processo. Tivemos o casamento que queríamos, à nossa medida. Só houve um pequeno percalço apenas. O tempo de serviço contratado com a quinta é de 12h, e sabíamos que caso quiséssemos estender, teríamos de pagar por cada hora a mais um determinado valor. O que não nos foi informado é que teríamos de decidir isso antes do dia da festa, por isso chegamos ao fim do período e tivemos de dar a festa por encerrada. Quer nós, quer os convidados, ficamos com imensa pena que não tivesse havido uma compreensão por parte dos donos da quinta. Tirando isto, um serviço 5*, com funcionários que levo mesmo no coração, por todo o carinho que nos deram durante aquele dia.
    Patrícia N. Enviado a 19/12/2022

Um pedacinho de céu

A Quinta da Costeira é sem dúvida, na minha opinião, a mais linda da nossa zona de residência.
    Comida de boa qualidade.
    Pormenor a apontar - necessita de melhorar comunicação com os noivos (alguns pormenores podiam ter corrido melhor).
    Outro ponto negativo - maus acessos para pessoas de mobilidade reduzida (tanto o acesso como as casas de banho que não existem).
    Porém, espaço lindíssimo.
    Fábio S. Enviado a 21/07/2022

Mágico e romântico

O espaço da quinta foi o que vendeu por si só pois o espaço é fantástico e mágico, criando logo um ambiente intimista e romântico indo de acordo a tudo o que sonhávamos. A comida confeccionada pela equipa foi espetacular e todos os convidados adoraram, a equipa foi incansável para agradar a todos no dia e super amigável, nada era demasiado para eles. Sempre atenciosos com tudo! A decoração estava ao nosso gosto indo sempre de encontro aos nossos pedidos.
    Um agradecimento também à Teresa e Gonçalo pela entrega e por terem ajudado a tornar o nosso sonho no dia mais feliz das nossas vidas!
    Carolina D. Enviado a 06/07/2021

Uma local único e mágico

Mistério, romance, simplicidade e elegância são os adjetivos que melhor descrevem a aura que nos envolve na Quinta da Costeira. Um ambiente único, onde o verde se funde com a história, onde a decoração pensada nos surpreende pela beleza e por uma sensação familiar. A Teresa tem a capacidade de perceber no imediato o que pretendemos e de o tornar realidade: da capela ao detalhe das mesas. O ambiente que se vive na quinta é único e belo. A refeição não ficou atrás, baseada em sabores tradicionais, mas com uma qualidade elevada e que agrada a todos. Teríamos feito a mesma escolha vezes sem conta. Contudo, não podemos deixar de realçar um ponto menos positivo que é a comunicação e a disponibilidade. Não residirmos próximo da quinta, o que exigiu maior contacto à distância, que nem sempre foi eficaz. Por outro lado, a lentidão de resposta aos nossos pedidos contrastou com a urgência pedida para resposta aos seus.
    Cláudia Enviado a 19/01/2021

Profissionalismo de excelência

Recomendo pela excelência dos profissionais que trabalham com esta quinta. Mesmo em tempos de pandemia, foram compreensivos no adiamento, sem penalizações, e deixaram-nos a liberdade de escolher tudo à nossa maneira.
  • Frederico
    Frederico Enviado a 09/10/2020

Uma quinta autêntica

Quinta secular com árvores centenárias, capela e recantos lindíssimos. Excelente gastronomia e vinhos. Staff educado e prestável. Decoração das mesas e capela com flores campestres e outras, de muito bom gosto.
    Teresa P. Enviado a 17/09/2020

Dia perfeito

A Teresa e o Gonçalo Portal trataram de tudo com uma tranquilidade e descontração contagiantes, nestes tempos complicados. Em 2 meses montaram toda a festa. A decoração ficou maravilhosa, tornaram possível a festa que queríamos em todos os pormenores e ainda nos ajudaram com alguns detalhes de que nos esquecemos. Recomendo muito, foi um descanso!
    Monica Enviado a 15/11/2019

Super Amáveis

Foi sem dúvida um dia excepcional, como nós sonhávamos. Todos os pormenores que sugerimos foram aceites pela Quinta, ficou lindíssimo. Comida excelente.
  • Fernanda
    Fernanda A. Enviado a 25/06/2019

Lugar de sonho!

Sempre tivemos uma ideia do local que sonhávamos para celebrar o nosso grande dia. Quando visitámos a Quinta da Costeira, soubemos logo que seria o local ideal. Desde o primeiro momento nos sentimos bem acolhidos e bem atendidos. O mesmo sentiram os nossos convidados. Celebrámos o nosso casamento na capela da quinta, que tornou o momento ainda mais familiar. A vantagem de ter a capela facilitou em muito a logística, não sendo necessário uma longa deslocação até ao copo-de-água. Todos os detalhes foram pensados ao pormenor, tornando os momentos vividos únicos e cheios de alegria. O serviço de catering foi de qualidade e requinte. É de elogiar a atenção dada pela equipa de sala aos noivos como a cada uma das pessoas presentes. Toda a decoração ficou a cargo da quinta e foi ao encontro de tudo aquilo que sonhávamos ter.
    Andreia Enviado a 24/08/2018

A melhor escolha, à nossa imagem

Foi o primeiro sitio que visitámos e a escolha ficou logo feita. Uma floresta mágica que nos deixa mesmo encantados. Qualidade da comida excelente cimos melhores produtos. Decoração cheia de bom gosto e tão mas tão fresca. Relação qualidade preço incrivelmente espetacular. Um lugar único para um dia único! Tão à nossa imagem...
    Pedro L. Enviado a 10/10/2017
    A escolha da quinta marca todo o casamento e assim que vimos fotos da Quinta da Costeira soubemos logo que seria este o lugar ideal para celebrar o nosso dia especial. Todo o ambiente que a quinta proporciona combina com a nossa personalidade divertida e descontraída, sem comprometer o ambiente de um casamento. A Teresa e o Gonçalo foram incansáveis no que toca a atender aos nossos pedidos, desde a escolha das flores, a decoração das mesas, ao menu (cumprimentos ao chefe pois estava tudo delicioso), a encontrarem soluções para qualquer problema que fosse surgindo. Tudo ficou perfeito e todos os convidados comentaram sobre a excelente escolha do local. Foi amor à primeira vista e a nossa intuição não falhou! Obrigada Teresa e Gonçalo.
  • David
    David F. Enviado a 18/09/2016
    Não conseguimos passar por aqui sem deixar o nosso testemunho. Sentimos necessidade de agradecer, do fundo do nosso coração, simplesmente por tudo. Obrigado Quinta da Costeira pela paciência, disponibilidade, profissionalismo, basicamente por se dedicarem de tal forma que, conseguem tornar um dia completamente mágico, perfeito! E muitos foram os convidados que teceram inúmeros elogios à Quinta, desde o espaço, comida e profissionalismo do staff. Gostámos todos muito!
    Patrícia B. Enviado a 17/10/2015
    Casei no dia 22-08-15 na Quinta da Costeira. Antes de escolher esta quinta, visitei 6 outras nos arredores de Santa Maria da Feira e Oliveira de Azeméis. De realçar na Quinta da Costeira são os espaços verdes que são lindíssimos, amplos e naturais. Possui também uma capela de suspender a respiração onde se pode realizar a cerimónia religiosa. Não tem salão mas uma tenda para o copo de água. Ao início estava um bocado reticente em relação a este facto, mas quem gosta do estilo vintage e campestre é uma boa opção. A comida é excelente e abundante. Há pequenos pormenores que falharam mas de pouca importância no geral.
    Ana S. Enviado a 09/09/2015
    Um lugar mágico! Se estão à procura de um espaço com um exterior de jardins verdejantes, com muitas sombras e espaço para as crianças e os convidados se divertirem, é o sítio certo. O copo de água é realizado numa tenda específica para esse efeito com WC e cozinha mesmo ao lado da mesma. O serviço do Chef é maravilhoso. E ainda tem uma capela privada (Capela da Nossa Srª de Lourdes) na qual se pode celebrar o casamento tudo num só espaço. Os meus convidados adoraram!