Opiniões de Quinta do Vieira

• Barbara
    Diogo Enviado a 01/09/2024

Um dia de sonho 🥰

O atendimento espetacular, toda a ajuda ao longo do processo de organização foi otima sempre prestaveis e disponíveis.
    Recomendamos totalmente tornaram todo o processo muito mais leve e simples .
  • Sandrine Melo
    Sandrina A. Enviado a 09/08/2024

Dia de sonho num local de sonho e com um staff fantástico!

Desde o primeiro dia que visitamos a quinta soubemos que era o tal local para realizarmos o nosso dia!
    Estava tudo conforme idealizamos, aliás, ainda melhor, superou as nossas expectativas!
    A decoração a cargo da Maria João estava linda, conseguiu concretizar as nossas ideias e ainda acrescentou o seu cunho pessoal, uma pessoa excecional de uma simpatia e carinho inigualável para além de uma excelente profissional 🥰 que levamos para a vida!
    O cattering da quinta foi irrepreensível todos os convidados adoraram! 👏
    A animadora Daniela foi uma alavanca excelente que nos pôs todos a dançar e a divertir-nos com os seus jogos! Uma querida 🥰
    O Dj Miguel soube “puxar” e animar a festa com as suas músicas e esteve sempre presente e disponível para nós! 🥰
    Os nossos fotógrafos e que fazem parte do staff da quinta foram de um profissionalismo excecional puseram-nos à vontade devido à sua simpatia e acarinharam-nos de tal forma que para nós era como se fôssemos grande amigos a divertir-nos na sessão dos solteiros e durante o dia do casamento o José e a Joana 🥰
    Este dia inesquecível deveu-se em grande parte à nossa querida Sofia 😍 a organizadora/planeadora responsável da Quinta do Vieira que sempre esteve connosco em todos os momentos e que nos proporcionou este dia mágico e que vai ficar nos nossos corações para sempre 😍 Obrigada

Sara C. Enviado a 06/01/2024

Um espaço intimo e familiar

O espaço da Quinta do Vieira foi perfeito para o nosso casamento pequeno de 60pessoas. Não só a relação preço-qualidade serviu bem o nosso orçamento, mas a sua localização perto do Grande Porto, facilitou aos convidados que vinham de fora. O espaço é acolhedor e intimo, a decoração é simples e elegante com muito bom gosto num género de rústico chique. Nós casamos em Dezembro então tivemos o privilegio de ter a decoração de Natal no salão, o que deu um ar ainda mais convidativo e acolhedor ao espaço!
    Os funcionários da Quinta foram muito atenciosos e animados durante todo o dia, toda a gente adorou a comida com especial atenção aos aperitivos, e tudo foi sempre bem servido e com opção de voltar a repetir.
    O único soluço que tivemos foi a troca de gestores de eventos durante o processo de organização do casamento. Mas apesar disso, a transição foi tranquila, e sentimos que no fim tivemos a atenção total da equipa em concretizar o nosso evento.
  • Deborah
    Deborah L. Enviado a 14/10/2023

Quinta dos nossos sonhos!

A Quinta do Viera foi sem dúvida a escolha certa. Tudo correu como sempre sonhamos, o serviço foi excelente, a comida muito boa, o pessoal muito simpático e o facto de ter uma wedding planner incluído no preço foi sem dúvida um descanso para nós noivos. Neste ponto gostaríamos de destacar o trabalho da Mariana Barros que nos ajudou a preparar cada detalhe e coordenou todo o serviço de uma maneira espetacular. Recomendamos a 100% este lugar que é bastante intimo, bonito. Muito obrigado Quinta do Vieria :)!!!
  • Elsa
    Elsa O. Enviado a 04/10/2023

Um casamento à maneira

Gostaria de agradecer em primeiro lugar à Mariana, que apesar das dificuldades de encaminhar um serviço que já estava em andamento, o fez com muita mestria e jogo de cintura. De seguida agradecer e enaltecer toda a equipa pelo trabalho de excelência, desde o primeiro momento que pisei no espaço eu e o Rúben ficamos encantados por toda a estrutura, espaço grande, moderno, com uma decoração incrível e tudo de primeira qualidade. Os WC’s estiveram sempre limpos e eram muito espaçosos. Não tive dúvidas em fechar meu contrato lá, a Mariana ajudou em tudo, tirou todas as nossas dúvidas, negociamos da melhor forma possível para ambos.
    Contratamos o serviço premium que me deixou muito segura, tem um buffet de entradas excelente com muitas variedades, atendeu todos os meus pedidos e fez exatamente o que solicitamos, a comida estava toda no ponto e extremamente saborosa. Mérito da cozinha que foi excepcional. Por último e não menos importante agradecer todo o serviço prestado pelo staff de mesa, sem excepção. O senhor Pinto Vieira comanda a sala como um “maestro”.
    Todos os convidados, e galo seguramente todos, elogiaram a organização, a disponibilidade e o facto de se sentirem em casa. Isso para nós era muito importante.
    O dia estava lindo com sol e calor, o espaço tornou-se acolhedor.
    Voltávamos a escolher sem pestanejar, nem duvidar e/ou exitar.
    Recomendado a 200%!
    Tivemos o nosso dia, exatamente como sonhamos.
    Muito obrigada
    Daniela M. Enviado a 28/08/2023

Quinta do Vieira

A quinta do Vieira foi desde cedo a primeira escolha para realizar o nosso casamento.
    No dia nem tudo correu como esperado isto porque não era suposto chover, mas todo o staff da quinta logo prontificou-se a arranjar uma outra solução e dar continuidade a festa dentro do salão.
    Comida caseira, os dois pratos estavam ótimos, entradas muita variedade e muita qualidade.
    Todos os convidados adoraram e só recebemos ótimo feedback.
    O staff de sala era muito atencioso, sempre a passarem com bebidas e a verificar se estava tudo bem. Mariana a nossa wedding planner, obrigada pelo dia, correu tudo dentro do planeado.
    Nos adoramos e estamos muito felizes com esta escolha
    Mariana Enviado a 25/08/2023

Quinta excelente para casamentos

Os trabalhadores foram muito prestáveis com tudo, o trabalho e decoração estavam exatamente como pedimos.
    A comida estava boa.
    Em relação à cerimónia civil , não tinha lugar sentado para todos os convidados.
    Alexandra Enviado a 16/05/2023

A Quinta dos Sonhos!

Serviço de qualidade, excelente relação qualidade preço. Comida maravilhosa, staff muito simpático e sempre disponível. Adoramos!
  • Déborah
    Déborah R. Enviado a 06/01/2023

melhor escolha que eu poderia ter feito

Quinta do Vieira foi a nossa melhor escolha com toda certeza. Nossos convidados so fizeram elogios e nós dois obviamente somos suspeitos. Nosso casamento foi muito mais alem do que esperavamos. Eles fizeram tudo ser magico. O suporte que tivemos foi incrivel. Se pudessemos casariamos novamente la sempre rsrs. E estaremos sempre indicandoa nossos amigos!

Resposta de Quinta do Vieira:

Muito obrigado Deborah e Luan por todo o reconhecimento!
    Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia! Fizemos tudo para conseguir proporcionar tudo o que idealizavam para o mesmo!

Em nome de toda a equipa da Quinta do Vieira, as maiores felicidades!

O nosso muito obrigada pela confiança!
    Filipa G. Enviado a 21/12/2022

Tudo para lá de incrível!

Desde o primeiro momento que vi as fotos da Quinta do Vieira aqui na aplicação, fiquei "inclinada" para que fosse lá feito um dos dias mais especiais das nossas vidas.
    Quando nos enviaram a proposta de ementa, ficámos de queixo caído com tanta variedade e nesse mesmo momento ficou a escolha mais que feita.
    Eu, super picuinhas e apressada, quis deixar tudo programado tempos antes da data e andava sempre a chatear a pessoa a quem devo um enorme obrigada, a querida Ana Costa!
    O dia foi incrível, inesquecível, o espaço super agradável e acolhedor, a comida magnífica e a equipa então nem se fala, funcionários super super carinhosos e disponíveis.
    Todos os convidados ficaram deliciados, alguns até ficaram com ideia de fazer lá eventos no futuro.
    Sem dúvida que recomendo.
    Joao O. Enviado a 15/11/2022

Dia fantastico só possível com uma equipa fantástica

A equipa da Quinta do Vieira foi simplesmente fantástica!

Num evento complexo por termos pessoas de 20+ países, uma cerimónia bilíngue e algumas restrições alimentares, a preparação e gestão do evento foram exemplares com muita flexibilidade, paciência (para esclarecer as novas questões) e um enorme profissionalismo.

Um muito obrigado a toda a equipa da Quinta do Vieira por um dia inesquecível!

Resposta de Quinta do Vieira:

Muito obrigada João e Alexandra!
    Fazer parte de todos os minutos do vosso dia e poder proporcionar-vos uma cerimónia como idealizaram foi um gosto enorme!

Em nome de toda a equipa da Quinta do Vieira, o nosso muito obrigada e as maiores felicidades!
    Mariana M. Enviado a 17/10/2022

Adoramos!!!

O casamento correu muito bem. A quinta atendeu aos nossos pedidos e estava tudo impecável. A Cristiana é uma optima profissional e tem uma capacidade impressionante de perceber aquilo que os noivos querem. O que correu menos bem foi na cerimónia civil, pois os microfones não estava em muito boas condições e não se ouvia nada.

Resposta de Quinta do Vieira:

Obrigada Mariana pelo vosso feedback!
    Ficamos muito contentes por saber que conseguimos transformar toda a vossa imaginação em realidade!
    Obrigada pela vossa amizade e pelo vosso carinho!

De toda a equipa da Quinta do Vieira, desejamos as maiores felicidades!
    Ricardo G. Enviado a 05/10/2022

A quinta do Vieira proporcionou-nos tudo para o dia mais feliz das nossas vidas. Perceberam desde o primeiro contacto qual era o nosso gosto (mais rural e menos fogo-de-artificio), e fizeram tudo muito lindo! A comida era excelente e variada, forneceram-nos várias opções vegans. A equipa de serviço de mesa era muito digna, educada e com brio. A Ana, muito amigável, organizou tudo e esteve sempre presente para lidar com surpresas. Ofereceram muitas amenidades e serviços extra, tudo a preços razoáveis, e não puseram obstáculos nenhuns a alterações nossas nem a contratar extras externos.

O estacionamento sobrou para toda a gente e tiveram um senhor aprumado sempre lá a guardar os carros contra gatunos. O meu maior medo era ouvir-se algum barulho da VCI perto, mas não se ouvia nada, foi absolutamente perfeito!

Resposta de Quinta do Vieira:

Muito obrigado Ricardo e Kati por todo o reconhecimento!
    Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia e conseguir proporcionar tudo o que idealizavam para o mesmo!

Em nome de toda a equipa da Quinta do Vieira, as maiores felicidades!
    Mafalda A. Enviado a 20/09/2022

Casamento Mafalda & José

Um muito obrigada a toda a equipa que contribuiu para que este nosso dia fosse ainda mais especial.

Resposta de Quinta do Vieira:

Obrigada Mafalda e José pelas vossas palavras!
    Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia!

Em nome de toda a equipa da Quinta do Vieira, votos das maiores felicidades!
  • Giovana
    Giovana Z. Enviado a 18/09/2022

Incrível! Um lugar encantador!

Fizemos todo o contato do Brasil. O atendimento foi ótimo desde o princípio. Correu tudo como programado. Todos ficaram encantados com a variedade e fartura das comidas e bebidas. Um agradecimento especial à Cristiana, que nos atendeu mesmo à distância de um jeito encantador e nos acompanhou durante todo o processo, além de garantir que no dia tudo fosse maravilhoso, e foi! Recomendamos! Foi tudo perfeito!

Resposta de Quinta do Vieira:

Obrigado Giovana pelo feedback!
    Foi um gosto enorme para nós fazer parte do vosso dia e contribuir positivamente para a concretização do vosso sonho.

De toda a equipa, os votos das maiores felicidades!
    Vera F. Enviado a 20/08/2022

Casamento v&n

Das melhores quintas, serviço, comida de qualidade, se voltasse atrás fazia tudo de novo, estão de parabéns nós como noivos amamos tudo que presenciaram pra nós... Obrigado quinta do vieira

Resposta de Quinta do Vieira:

Obrigada Vera e Nelo pelas vossas palavras!
    Estamos gratos pela vossa preferência e por todo o vosso reconhecimento.
    Obrigada pela forma incrível como estiveram sempre ao nosso lado!
    Da nossa parte, em nome da Quinta do Vieira, só podemos agradecer e desejar as maiores felicidades ao longo da vossa vida.
    Ana F. Enviado a 27/07/2022

Dia memorável

Casamos na Quinta do Vieira e foi a escolha acertada. Desde a cerimónia civil discreta e intimista como tínhamos pedido, a decoração tal como tínhamos imaginado. O catering estava maravilhoso e foi elogiado por absolutamente todos os convidados tudo caseiro e feito na hora! Agradeço imenso à Ana Costa que foi muito profissional e sempre que lhe pedíamos alguma coisa ela tornava possível.
    Agradecer também ao chefe de sala o sr. Pinto Vieira que foi uma simpatia e tornou tudo muito organizado. Agradecer mais uma vez e recomendarei sempre este sítio lindo!

Resposta de Quinta do Vieira:

Obrigada Ana e Tiago pelas vossas palavras!
    É para nós muito gratificante ver que correspondemos às vossas expectativas assim como contribuirmos para que este momento tão importante das vossas vidas tivesse o significado que ele merecia!

Muito obrigado pelas vossas palavras!
    As maiores felicidades!
  • Flávia
    Flávia V. Enviado a 19/07/2022

Dia mágico

A Quinta do Vieira foi perfeita para o nosso dia, desde o momento em que a visitamos pela primeira vez até o fim da festa. Tudo perfeito! O lugar é lindo, acolhedor, nos sentimos em nossa própria casa. A organização, os detalhes, a qualidade dos serviços, a comida deliciosa, o staff super atencioso, a decoração maravilhosa, tudo contribuiu para nosso casamento ser mágico! Estão de parabéns!

Resposta de Quinta do Vieira:

Obrigada Flávia e José pelo vosso reconhecimento!

Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia! Um casamento diferente, desafiante, só vosso, e tão mas tão bonito e divertido!
    Obrigada pela forma como acolheram toda a nossa equipa.

Desejamos as maiores felicidades em nome da Quinta do Vieira!
    Mafalda A. Enviado a 12/10/2021

O casamento de sonho!

O nosso casamento foi ainda melhor do que tínhamos imaginado. Na quinta do Vieira, em especial com a Cristiana e o Bruno, encontramos tudo o que sonhávamos. O nosso casamento tinha um conceito muito diferente do habitual. Queríamos um conceito com base numa festa tipo arraial, cheia de vida, com o jantar servido em forma de churrasco, com muitos elementos diferentes e foi isso que nos ofereceram. Sem nunca complicar nem nunca termos ouvido o “Não é possível”. Ajustaram tudo ao nosso gosto… a comida divinal! Todos os convidados diziam ser do melhor que já tinham sido servidos. Foram criados espaços lindos… foi tudo tudo mais do 5 estrelas! Recomendo e só gostávamos de repetir o dia mil vezes porque sem dúvida, que foi o melhor dia das nossas vidas. Estaremos gratos para sempre por tudo o que fizeram por nós! Escolhíamos sempre a quinta do vieira e a sua fantástica equipa para casarmos e não mudávamos nada!

Resposta de Quinta do Vieira:

Obrigada Mafalda e João pelo vosso reconhecimento.
    Um casamento desafiante, diferente e tão mas tão bonito e divertido!
    Obrigada pela vossa amizade pelo vosso carinho e pela forma como acolheram toda a nossa equipa.
    Da nossa parte já sabem que podem sempre contar connosco!
    De toda a equipa da Quinta do Vieira, desejamos as maiores felicidades.
    Sara J. Enviado a 27/09/2021

Melhor escolha!

Foi a primeira e única quinta que vimos, não tivemos dúvidas nenhumas. O sítio é lindo, um ambiente rústico e descontraído e a localização não poderia ser melhor - no centro do Porto! Toda a equipa - com especial destaque para a Cristiana - foi super prestável, garantido que tudo corria da melhor forma! Os convidados elogiaram a comida - que estava realmente maravilhosa - e toda a simpatia da equipa. Foi um dia maravilhoso e a Quinta do Vieira foi a nossa melhor escolha.

Resposta de Quinta do Vieira:

Obrigada Sara e João pelas vossas palavras.
    Foi sem dúvida um dia único e conseguimos de facto tornar o longe em perto provando assim que mesmo a tantos quilómetros de distância, conseguiram com que o vosso dia fosse um dia memorável.
    É para nós uma enorme satisfação o vosso reconhecimento e podem sempre contar connosco!
    De toda a equipa da Quinta do Vieira, votos das maiores felicidades!
  • Márcia
    Márcia C. Enviado a 20/09/2021

A melhor escolha!

A Quinta do Vieira foi realmente a melhor escolha que pudemos fazer! Desde a primeira conversa que tivemos com o Bruno, sentimos que iríamos fazer a escolha acertada! Toda a atenção que o Bruno e a Cristiana tiveram connosco durante todo o processo de preparação do casamento, toda a paciência e dedicação para que o dia fosse realmente como tínhamos sempre idealizado, foi algo que nos deixou sempre tranquilos e com a certeza de que tínhamos feito a melhor escolha! Depois o dia do casamento foi realmente o dia em que todas as nossas expetativas foram superadas! A decoração estava linda e realmente como eu desejava, a comida estava toda maravilhosa e foi motivo de vários elogios por parte de todos os convidados, a animação foi realmente espetacular. Não posso deixar de agradecer também a todo o staff que esteve no dia de serviço, principalmente o chefe de sala, que foram de um profissionalismo e cuidado inimagináveis! Foram todos maravilhosos! Foi um dia lindo, onde me senti ainda mais feliz por ter conseguido aproveitar um dia tão importante, pois a confiança e a qualidade no trabalho da Cristiana e do Bruno era tal que pudemos usufruir de todos os momentos sem nos termos de preocupar com nada a não ser a nossa festa, o nosso dia e o nosso momento!
    Obrigada a todos, e um em especial à Cristiana e ao Bruno! Serão sempre a nossa primeira escolha!

Resposta de Quinta do Vieira:

Obrigada Márcia e Fábio pelas vossas palavras.
    É para nós muito gratificante ver que correspondemos às vossas expetativas assim como contribuirmos para que este momento tão importante das vossas vidas tivesse o significado que ele merecia.
    A nossa atenção e dedicação ganham cada vez mais força quando somos assim reconhecidos.
    Porque estes momentos não são apenas momentos, mas sim memórias, de toda a equipa com o coração cheio, votos das maiores felicidades!
  • Maria João
    Maria J. Enviado a 16/09/2021

Tudo e mais alguma coisa

Desde que comecei a minha pesquisa que me apaixonei pela Quinta do Vieira, por todas as razões e mais algumas. É extremamente bem localizada, numa zona central da cidade do Porto e tem estacionamento à porta. A decoração é moderna e cuidada e mistura-se perfeitamente com o ambiente rústico e clássico da quinta. O staff, desde os responsáveis pela organização do evento ao staff de sala/cozinha/bar, foram incríveis e desdobraram-se para que a nossa ideia se concretizasse. Desde a preparação do menu à decoração, não houve nada a apontar à equipa. Eles fizeram a nossa ideia acontecer. Relevante também mencionar, tendo casado em época de covid, que por termos lua de mel marcada queríamos que todos os convidados fossem testados. Prontamente a organização nos ajudou a montar um plano de testagem, com a presença de profissionais de saúde, que se provou rápido, eficaz e bastante em conta. Todos os convidados referiram a qualidade da comida, das bebidas, a decoração cuidada, com gosto. De mencionar também o acompanhamento do Bruno e da Cristiana, super profissionais, que respondiam a todos os meus pedidos com muita prontidão e me conseguiram garantir que tudo o que planeamos juntos ia ser realizado. Foi tudo genial!
    Repetia a minha escolha as vezes que tivessem que ser e aconselho vivamente o serviço da Quinta do Vieira. Excecional.

Resposta de Quinta do Vieira:

Obrigada Maria João e Fábio pelas vossas palavras.
    Estamos muito gratos pela vossa preferência e pelo vosso reconhecimento.
    Um casamento desafiante, diferente mas que se conseguiu fazer, provando que não há impossíveis!
    Obrigada pela forma incrível como estiveram sempre ao nosso lado, acreditando e inspirando para que todo o nosso trabalho fosse de encontro às vossas expetativas.
    Da nossa parte, só podemos agradecer e desejar as maiores felicidades ao longo da vossa vida.
  • Thalyta
    Thalyta O. Enviado a 13/10/2020

Casamento Luiz e Thalyta

Sem palavras! Todo o staff está de parabéns, super simpáticos, fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais especial! As entradas, bebidas, o jantar, as sobremesas e o bolo, estava tudo perfeito, sem defeitos em nada! O trabalho deles foi 5 estrelas e todo o mundo amou! Estão de parabéns, superaram as minhas expetativas.

Resposta de Quinta do Vieira:

Obrigado, Thalyta, pelo feedback. Foi um gosto para nós fazer parte do vosso dia e contribuir positivamente para a concretização do vosso sonho. Foi uma cerimónia completamente diferente de tudo o que já tínhamos feito anteriormente e foi uma aprendizagem muito importante para nós enquanto empresa de organização de eventos. Ainda bem que estivemos à altura do desafio! De toda a equipa, os votos das maiores felicidades!
    Inês B. Enviado a 09/08/2020

Quando visitámos a Quinta do Vieira pela primeira vez foi amor à primeira vista por este espaço simples mas encantador! Acrescentando a confiança transmitida pelo Bruno não tivemos dúvidas em escolher a Quinta do Vieira para o nosso casamento. Apareceu a pandemia e muitas dúvidas se colocaram sobre a realização do casamento mas, decidimos avançar com a data inicial, 8 de Agosto, apesar de toda a flexibilidade demonstrada pela Quinta do Vieira. No dia do casamento a equipa foi toda excepcional! Apesar das dificuldades e das adaptações necessárias, estiveram à altura, ultrapassando tudo o que idealizámos. A comida é excelente e o feedback dos convidados foi muito positivo. A coordenação com outros fornecedores também foi espetacular. Serviço 5 estrelas, recomendamos fortemente! Muito obrigada pela vossa dedicação a tornar o nosso dia único!

Resposta de Quinta do Vieira:

Obrigado, Inês, pelo comentário. Os tempos que vivemos são difíceis e o grande desafio sempre foi conseguir realizar um casamento que, mesmo com algumas mudanças, pudesse ser tão ou mais especial. Como em tudo o que fazemos, o cliente está sempre em primeiro lugar, portanto, fizemos de tudo para que as vossas expetativas não fossem defraudadas. Ainda bem que conseguimos! De toda a equipa, os votos das maiores felicidades!
    Susana Enviado a 02/04/2020

Dia especial

Foi um dia muito especial. Tiveram o cuidado de preparar tudo o que nós queríamos. Sem complicações, simples, bonito e com qualidade.
    Isabel P. Enviado a 15/03/2020

Gostámos muito!

A localização é uma vantagem muito grande. O serviço no dia foi muito bom! Alguns percalços no processo mas, no geral, foi ao encontro das nossas expetativas. Os convidados adoraram! Recomendamos.

Resposta de Quinta do Vieira:

Isabel, muito obrigada pelo comentário. É sempre muito importante para nós recebermos todo o feedback possível. Foi um dia lindo, que deixou saudades. Obrigada pela confiança e recomendação! De toda a equipa, os votos das maiores felicidades!
    Joana Enviado a 17/07/2019

Simples e elegante

Na Quinta do Vieira encontrámos precisamente o que procurávamos: um local central, bonito e elegante com uma equipa de excelentes profissionais, que nos permitiram usufruir da nossa festa sem nos preocuparmos com nenhum pormenor. Foi um evento memorável, discreto e descontraído, feito exatamente à nossa medida. Um sucesso, disseram os convidados. E nós concordamos.

Resposta de Quinta do Vieira:

Obrigada, Joana, pelas palavras e pelo carinho. É o vosso reconhecimento que faz o nosso dia a dia e o nosso trabalho fazer sentido. Utilizando o cliché, é bom podermos estar convosco naquele que é o primeiro dia do resto das vossas vidas. De toda a equipa, os votos das maiores felicidades!
    Cristiana P. Enviado a 07/03/2019

Subtil, diferente, mágica, familiar.

Obrigada, Quinta do Vieira, pelo perfecionismo, profissionalismo e dedicação que tiveram em cumprir tal e qual com o que tinha idealizado. Eu soube e senti, desde o inicio, que podia confiar. Muitos dirão que é cliché, mas para mim, é a verdade. Foi perfeito, desde a decoração, à refeição, aos momentos criados, à atenção e à alegria que estiveram sempre lá no conceito que queríamos: familiar. Parabéns pela equipa e pelo espaço. Se voltasse atrás? Faria tudo de novo!

Resposta de Quinta do Vieira:

Muito obrigado pelas suas palavras, Cristiana. Ficamos contentes por não só cumprir, mas exceder as expetativas relativamente a um momento que se quer memorável. De toda a equipa, os votos das maiores felicidades!