Opiniões de Quinta dos Carvalhos

Quinta dos Carvalhos

Cucujães, Oliveira de Azeméis

Catarina R. Enviado a 14/08/2024

Dia perfeito

Não podíamos ter escolhido melhor. Desde a beleza do local, ao serviço, ao carinho e cuidado da Rita e da Joana. Foi tudo especial. A comida, o espaço e a simpatia valeram por tudo. Estamos mesmo agradecidos e super satisfeitos! Se voltássemos a fazer uma festa sem dúvida que escolhíamos o mesmo local. Obrigada a todos os empregados. E claro, à Rita e a Joana, um beijinho especial para elas.
    Thiago N. Enviado a 05/08/2024

Boa opção, com simplicidade e elegância

Excelente acompanhamento dos comerciais (obrigada Rita e Ricardo) e de todos os funcionários antes e na festa. Boas instalações, espaço renovado e com dois salões. O espaço exterior não é muito amplo mas é suficiente. Foram muito flexíveis na escolha dos pratos, com opções para convidados com restrições alimentares. Variedade e boa quantidade de comida. Atentos aos detalhes. Ótimo serviço!
    Vanessa D. Enviado a 03/02/2024

Casamento João e Vanessa

Tudo estava acima das nossas expectativas (e dos nossos convidados também).
    Desde as entradas à Ceia, tudo estava maravilhoso.
    Todo o espaço envolvente é lindíssimo (e com toques bastantes modernos) e a toda a equipa que nos acompanhou desde a primeira reunião até ao final do nosso grande dia foi bastante profissional, demonstrando sempre disponibilidade em ajudar-nos com o que fosse preciso.
    Obrigado por tornarem o nosso dia inesquecível.

Patrícia B. Enviado a 31/01/2024

Copo d’agua

Foi a nossa melhor escolha, só temos coisas boas a dizer do serviço. A comida foi bastante elogiada pelos nossos convidados.
    Todo o Staff foi bastante prestável, foram incansável no nosso dia.
    Recomendo imenso os serviços do grupo lago
  • Madalena
    Madalena S. Enviado a 26/10/2023

Excelente profissionalismo

Obrigada a toda a equipa da Quinta dos Carvalhos.
    Agora como clientes, podemos afirmar a 100% que apesar da sua beleza externa e interna, possuem uma equipa espetacular (desde o primeiro contato com o Ricardo até ao último segundo na Quinta com a Rita, envolvendo toda a sua equipa), todos sempre prestáveis e com grande satisfação por contribuirem para que o nosso dia fosse único, e foi.
    Muito obrigada.
    Recomendamos sem dúvida a Quinta dos Carvalhos, são 5*****
    Liliana F. Enviado a 20/10/2023

Lili e Fábio

Serviço 5 estrelas!!!
    Estava tudo perfeito! A comida é excelente, de comer e chorar por mais, com uma apresentação incrível! Desde as entradas, ao buffet de sobremesas e à ceia, estava tudo extremamente delicioso!! Os pratos principais então receberam enormes elogios, os convidados ficaram fascinados!
    O serviço foi espetacular, foram todos muito atenciosos e atentos aos convidados e aos noivos. O chefe de sala sempre muito amável e dedicado! A Rita então é espetacular! Desde a primeira vez que falamos com ela soubemos logo que fizemos a escolha certa! Muito acessível, muito simpática, dedicada! A maneira como nos pôs sempre à vontade fez-nos sentir sem dúvida especiais!!
    A quinta em si é lindíssima e o salão é muito agradável e espaçoso! Amei tudo! Não tenho um único defeito a apontar! Estava tudo impecável! Foi um dia perfeito e inesquecível!!!
    A quinta dos carvalhos foi a nossa primeira e única escolha, escolhemos o dia do nosso casamento em função dos dias disponíveis na quinta. Não podíamos ter feito uma melhor escolha!
    Muito obrigada pelo trabalho maravilho que fizeram, foi um dia mágico também graças a vocês!
    Liliana C. Enviado a 17/10/2023

Casamento 30 Setembro 2023

Agradecemos muito ao serviço prestado pela Quinta dos Carvalhos durante o casamento e sua preparação. Estava tudo maravilhoso, mas destacamos especialmente a qualidade e variedade da comida e a beleza do espaço. Sentimo-nos muito confortáveis e bem recebidos. Muito obrigada.
    Fabio C. Enviado a 16/10/2023

Lili e Fabio

Excelente escolha. Era a nossa 1a opcao e acabamos por nao precisar de ver mais nada. Melhor acompanhamento seria impossivel, toda a gente foi impecavel do inicio ao fim.
    Comida espetacular, quinta lindissima e trabalho incansavel de todos os colaboradores.
    Adoramos tudo e voltariamos a casar aqui sem duvida!
    O chefe de sala foi incansavel, sempre pronto para ajudar e tornar o dia perfeito.
    A Rita, sem palavras, melhor nao existe!
    Toda a malta adorou e nos muito mais!
    Sofia S. Enviado a 13/10/2023

Casamento Sofia & Helder

Realizamos o nosso casamento na quinta dos carvalhos e não poderíamos estar mais satisfeitos !
    Foi um serviço de excelência , o grupo Lago será sempre a nossa primeira escolha para outra eventual cerimónia ou festejo ! Adoramos, e os convidados também deram um Feedback bastante positivo !
    Agradecemos á Rita e ao Ricardo por todo o acompanhamento e simpatia , foram sempre bastante atenciosos !
    Todo o staff é espetacular ! Muito profissionais e simpáticos !
    Recomendamos este grupo sem dúvida !
    Cláudia H. Enviado a 04/09/2023

Comida top, muito atenciosos.

Staff prestável, comida incrível!
    Chefe de sala muito atencioso.
    Reposição bebidas sem falhas.
    Joana Enviado a 27/08/2023

Um espaço onde o jardim tira o fôlego de qualquer pessoa

Reuniões cinco estrelas com a Rita que nos guiou sempre para que o dia corresse as maravilhas!
    Não poderíamos ter escolhido melhor espaço para passar o dia com as pessoas que mais gostamos! Tem um jardim magnífico onde as árvores, a cascata e as flores tornam a Quinta mais apetecível!
    Pensaram em tudo desde colocar o marisco dentro de uma sala devido ao calor, cocktails para refrescar o pessoal e sem falar do staff que nos acompanhou o dia todo que foram MAGNÍFICOS sempre atenciosos connosco e com os convidados, sempre preocupados se precisávamos de mais alguma coisa super mas super profissionais !
    Os convidados mesmos depois de duas semanas de casados vêm falar connosco dizendo que a comida foi do melhor que já comeram em todos os casamentos que foram!
    Recomendo imenso
    Raquel C. Enviado a 22/08/2023

Extremamente satisfeita com todo o serviço prestado pela Quinta dos Carvalhos/Grupo Lago.
    Staff extremamente simpático, acessível e profissional.
    Qualidade da comida excelente e espaço lindo!
    Obrigada por terem feito parte do nosso dia!
    Recomendado!
  • Vanda
    Vanda L. Enviado a 21/07/2023

Espaço e comida do melhor

A quinta e super bonita, acessível para carrinhos de bebes, cadeiras de roda. E bastante acolhedora.
    Relativamente ao grupo lago é incrível, a comida era fantástica, e a preocupação com que a Rita nos fala e nos sugere ou encaminha no casamento só temos de agradecer.
    Todos os funcionários são incríveis e bastantes prestáveis. Recebemos mesmo muitos elogios dos convidados a elogiar o espaço e o cuidado que os funcionários tiveram com eles.

Se existir um próximo evento será sem dúvida com o grupo lago novamente.
  • Rui
    Rui Enviado a 21/07/2023

Vanda e Rui 15/07/2023

Desde as primeiras visitas, restaram poucas dúvidas qual seria o local escolhido.
    Excelente localização, excelente staff, excelente comida e excelente acompanhamento. Não mudava nada, e das opiniões que ouvi de amigos e familiares também são mesmo muito positivas.
    Obrigado pelo dia que ajudaram a proporcionar.
    Rita R. Enviado a 13/06/2023

Melhor espaço para casamento

Tudo perfeito
    Cheio de natureza
    Espaço lindo e renovado
    Ótimo para concretizar o nosso dia ainda mais perfeito
    Diana G. Enviado a 07/12/2022

Serviço de Excelência

Já passaram quase 6 meses e continuamos a receber excelentes comentários sobre a Quinta que escolhemos para o nosso casamento. A comida estava no mínimo excelente, e não faltava NADA. A simpatia e disponibilidade dos funcionários é também um dos pontos que nos têm feito referência. Muito obrigado ao Grupo Lago e a todos os seus colaboradores por terem ajudado a tornar o nosso dia inesquecível.
    Bruno S. Enviado a 12/07/2022

Casamento Carla e Bruno - 9/7/2022

O nosso casamento foi abrilhantado com um espaço espectacular, comida divinal, staff super atencioso, música e animação à nossa imagem. Obrigada, Rita e Joana, pelo tratamento VIP, onde todos os detalhes importaram e as preocupações foram eliminadas. Graças à vossa competência e simpatia pudemos proporcionar momentos mágicos a todos os nossos convidados. Sentimos o encanto de cada momento!
    Mariana F. Enviado a 28/02/2022

Espaço de casamento

Perfeito, desde a primeira reunião até ao final da noite. Pessoas muito atenciosas, prestáveis e amorosas. Sem dúvida tornaram o nosso dia mais que perfeito.
    Sónia H. Enviado a 15/09/2021

A melhor escolha!

Contratamos a Quinta dos Carvalhos ainda com o amável e tão prestável sr. Carvalho na frente, entretanto, com o passar do tempo e o adiamento do casamento, conhecemos o Grupo Lago, a nova gerência, que apresenta um serviço de excelência. Esta quinta consegue reunir todos pontos chave para a realização de um evento inesquecível. Desde o espaço que é deslumbrante e bastante funcional, como a comida que é deliciosa e nas palavras dos nossos convidados, memorável. Bem como, as parcerias e sugestões que apresentam em termos de decoração, animação e outros complementos. Tanto o sr. Carvalho como o Grupo Lago, ajudam em tudo aquilo que podem e não podem, estão também sempre atentos a todos os detalhes e são bastante organizados, para proporcionar a noivos e convidados um dia único. Foi sem dúvida a melhor escolha, a eles agradecemos a contribuição inigualável que deram para tornar o nosso dia ainda mais feliz e memorável. Continuem assim, vocês são os melhores!
    Bruno C. Enviado a 07/09/2021

Adoramos todo o serviço prestado pelo Grupo Lago que estão atualmente a explorar a Quinta dos Carvalhos. Toda a ementa em si foi de um nível muito elevado. Conseguiram fazer com que a maior parte dos convidados comentasse que foi dos melhores casamentos a que foram em relação ao catering. Tem excelentes profissionais a comandar tudo e ajudaram-nos imenso em todos os tempos do casamento. A simpatia da Rita e da Joana aliada ao profissionalismo de ambas fizeram as coisas ser mais simples. Não podemos esquecer o chefe de salão, o senhor Barbosa, que foi 10 estrelas connosco. Super prestável antes e durante o evento, a dar a sua opinião pela experiência que já tem e sempre atento a todos os pedidos. Em suma, escolhemos um serviço de qualidade muito alta. Em relação à quinta, é ampla, muito bonita e com bastantes espaços verdes com sombras para poder usufruir de um bom dia. Sem dúvida que está entregue em boas mãos. Recomendamos vivamente a Quinta dos Carvalhos assim como todos os locais explorados pelo Grupo Lago.
    Daniela Enviado a 24/08/2021

O staff é muito simpático. Tem uma equipa fantástica. A confeção é simplesmente fenomenal!
    Patrícia A. Enviado a 21/08/2020
    Para todos os noivos a sua data individual é especial. Para nós foi a dobrar.
    Adiar uma data de casamento envolve o apoio de todos... Da família, dos amigos, dos convidados e dos nossos fornecedores. Desta forma, ao Sr. Carvalho e á Quinta dos Carvalhos só temos de dar o nosso muito obrigado. Nesta quinta podemos encontrar uma gastronomia inesquecível, sabores frescos, produtos cozinhados no dia e uma acessibilidade a todos os tipos de restrições alimentares. Tudo isto com uma paisagem grandiosa, vegetação natural, grande área para todos os momentos do evento e espaços para todas as idades. Sr. Carvalho a si, nós levamos no coração para a vida. Obrigada, Obrigada.
    Tânia Enviado a 13/06/2020

Escolha certa

A Quinta dos Carvalhos foi sem dúvida a escolha certa! O Sr.Carvalho acompanha tudo de forma empenhada e a sua equipa corresponde bem. O feedback foi positivo por parte dos convidados e foi uma agradável surpresa para quem não conhecia a quinta. Tudo esteve perfeito! Obrigada.
    Ana S. Enviado a 04/05/2020

Quinta 5 estrelas

Foi sem dúvida a melhor escolha. A quinta tem um espaço enorme e ainda tem um salão em baixo enorme para os aperitivos. No caso de chuva, o problema está mais que resolvido. As entradas, assim como a comida e as sobremesas, estavam muito boas e com muita variedade. Os convidados falaram muito bem da comida e também da atenção que o staff deu aos convidados. O Sr. Carvalho é uma pessoa muito atenciosa e muito disponível. Recomendo sem dúvida.
    Sara S. Enviado a 19/08/2019

A melhor quinta

Quinta linda. Comida excelente, sem falar do profissionalismo a 100%. Não podia ter corrido melhor! Obrigada.
    Arlete J. Enviado a 07/11/2018

Local perfeito

Foi o local ideal, quem conhece sabe que o espaço é muito bonito e agradável, a comida é do melhor que há e todo o staff sem excepção são pessoas preocupadas, organizadas e muito simpáticas. Quem não conhecia este cantinho do paraíso, adorou!
    Ana O. Enviado a 22/09/2018

Recomendável

Serviço super, mega profissional. Não procuramos outra quinta e nem nos preocupamos com algo que poderia não correr bem, pois sabíamos que ia ser tudo excelente. Obrigada senhor Carvalho pela atenção.
  • Ana Lúcia
    Ana L. Enviado a 27/08/2018

Fantástico!

Queríamos agradecer em especial ao sr. Carvalho que foi uma pessoa 5 estrelas desde a nossa primeira visita a quinta ate ao dia do nosso casamento. Foi fantástico. Não faltou rigorosamente nada, a comida estava espetacular, todos os nossos convidados ficaram muito satisfeitos e elogiaram a qualidade do serviço e do espaço. Recomendamos a 100% aos futuros noivos. Obrigado ao sr. Carvalho e não esquecendo a restante equipa que é fantástica.
  • Rosa
    Rosa F. Enviado a 16/05/2018
    Estamos muito contentes com a quinta dos carvalhos. O servico é 5 estrelas, assim como o profissionalismo de toda a equipa e a comida. O acompanhamento durante todos os preparativos e a prontidão de resposta e ajuda foram 5 estrelas. Obrigada a toda a equipa da quinta e em especial ao sr. Carvalho que foi 5 estrelas connosco.
    Catarina F. Enviado a 25/11/2017
    Sem duvida uma escolha muito feliz, desde a comida apresentada e confeccionada de forma deliciosa, à simpatia e profissionalismo de todos os funcionários, foi um dia que ficou marcado muito pela positiva devido todo o serviço dos profissionais da Quinta dos Carvalhos e do sr. Carvalho.