Opiniões de Quinta dos Plátanos

Quinta dos Plátanos

Merceana, Alenquer

Beatriz F. Enviado a 29/08/2024

Beatriz e João

A equipa da Quinta dos Plátanos - em especial, o Pedro - foi incrível do primeiro dia ao grande dia: toda a simpatia, total disponibilidade e o profissionalismo facilitaram muito todo o processo e tornaram o nosso dia espetacular! Ademais, a Quinta é lindíssima e no dia estava tudo absolutamente impecável: os jardins, a tenda, o tanque, o fogo preso, tudo!
    Inês Enviado a 29/08/2024

Casamento julho

Adorámos a Quinta dos Plátanos. Para além da quinta ser linda, o Pedro é muito atencioso e disponível para ajudar em tudo. Recomendamos 😊
    Nazaré G. Enviado a 28/08/2024

Tudo impecável

Qualidade preço perfeito, staff impecável, disponível em segundos, super flexíveis, limpeza durante todo o evento impecável

Maria A. Enviado a 20/06/2024

5 Estrelas!

Adoramos fazer a festa do nosso casamento na Quinta dos Plátanos!
    Espaço de sonho, muito bem arranjado, com uma vista linda sobre as vinhas e um serviço de excelência!
    Sentimos desde o início muita segurança e confiança na equipa: muito disponíveis e sempre prontos a solucionar qualquer possível situação.
    Não podíamos ter ficado mais satisfeitos com a nossa escolha e recomendamos a 100%!!
    Sara M. Enviado a 18/06/2024

recomendamos muito

Casámos no dia 31 de maio de 2024 na Quinta dos Plátanos e foi a melhor escolha que fizemos. A quinta é linda e tem vista incrível com um pôr do sol de cortar a respiração.
    Vimos várias quintas e nenhuma nos tinha chamado à atenção, até que por último fomos aos Plátanos e decidimos logo que tinha de ser ali o nosso dia.
    O Pedro é incansável, super acessível e disponível a ajudar.
    Obrigada por tudo! Sara e João
    Madalena G. Enviado a 18/06/2024

Excelente Experiência

Excelente experiência. O espaço é ótimo e tem a grande vantagem de ter várias áreas/espaços. A quinta está muito bem cuidada e todos os espaços estão cuidadosamente preparados para os eventos. O acompanhamento durante os preparativos do casamento foi constante e todos os ajustes necessários foram feitos sem qualquer resistência.
    Maria S. Enviado a 24/05/2024

Não podíamos ter pedido melhor!

Casámos na Quinta dos Plátanos em maio de 2024 e foi a melhor escolha que fizemos.

A Quinta é linda, pelos seus plátanos, pelas vinhas e pela casa em si (e por estar tudo impecavelmente bem tratado). No entanto, o que nos fez decidir por este espaço, para além de tudo isto, foi mesmo a simpatia, a disponibilidade e a honestidade do Pedro Sá (quem atualmente gere o espaço) que foi assim do início ao fim.

Aliás superou mesmo as nossas expetativas com a ajuda enorme que nos deu no dia anterior, com as montagens e logísticas, e no próprio do dia quando começou a chover inesperadamente e se mudou o cocktail, sem ter causado transtorno algum. Além disso ainda saiu para ir à farmárcia comprar um medicamento porque um dos nossos convidados se estava a sentir mal.

Resumindo e concluindo: estamos muito agradecidos e não podíamos ter pedido melhor!
    Sara P. Enviado a 24/05/2024

Incrível - recomendadíssimo!

Casámos na Quinta dos Plátanos dia 18 de Maio, e não podíamos ter feito melhor escolha. O espaço é incrível, e a equipa fantástica. A quinta tem umas vistas maravilhosas, e a tenda tem o espaço perfeito para fazer o catering e a festa. O corte do bolo pode ser realizado no exterior, com fogo de artifício organizado pela equipa da quinta. Um obrigada especial ao Pedro pela sua simpatia, disponibilidade e profissionalismo, foi sem dúvida o melhor dia das nossas vidas. Super recomendado!
    Inês S. Enviado a 11/11/2023

Quinta com vista maravilhosa

Pontos super positivos
    - paisagem incrível para as vinhas infinitas, com o pôr do sol a começar a refeição
    - A sala de refeição e festa é uma tenda, grande e arejada
    - Relvado amplo com uma piscina/tanque são um espaço excelente para o cocktail
    - Na envolvência tem muitos plátanos antigos e muito grandes, que fazem muita sombra e que dão nome à quinta
    - Escolhemos os vinhos da quinta para a refeição e gostámos bastante
    - O Pedro Sá e equipa foram impecáveis durante toda a organizaçao, inclusive no dia do evento. Sempre muito simpáticos, disponíveis e flexíveis.
    - Disponibilizaram umas cavalariças de apoio à preparação da noiva
    - Quartos disponíveis para convidados (4 quartos), estão todos remodelados e com ótimas condições

Pontos a melhorar
    - A quinta tem poucos materiais de apoio disponíveis (quase tudo teve de ser alugado ao catering)
    - Quarto dos noivos a precisar de uma pequena remodelação, principalmente na casa de banho. Pequeno almoço fraco (alimentos embalados)
    Filipa Enviado a 01/11/2023

Tudo excelente!

Casámos no dia 01/07/2023 e temos a certeza que foi a melhor escolha!
    A quinta é incrível. Foi a primeira visita que fizemos e ficámos logo rendidos. o Pedro esteve o tempo todo disponível e com uma flexibilidade que nos permitiu ter o dia à nossa medida e não nos preocuparmos com nada. É muito importante ter uma pessoa assim num dia tão especial. Obrigada! :)
    Filipa F. Enviado a 27/09/2023

Quinta dos Plátanos - a modern life fairy tale

Casamo-nos no passado dia 23/09/2023 e não podíamos estar mais felizes!
    Desde o dia em que visitámos a quinta, quase dois anos antes do casamento, que soubemos que era o sítio onde nós queríamos casar! Um espaço romântico, lindíssimo e muito cuidado: o espaço ideal para receber toda a nossa família e amigos! Recebemos elogios de todos os convidados em relação ao espaço!
    Para além da beleza da quinta, é importante referir o “nosso” querido Pedro! Foi incansável desde o primeiro minuto! Super prestável e atencioso, com muita paciência para estes noivos chatos, esteve sempre presente durante todo o processo e garantiu que cada momento fosse perfeito! O profissionalismo e atenção com que lida com os noivos são para nós também o que distingue este espaço de tantos outros que visitámos. Obrigada Pedro e todo o staff que trabalha consigo!
    Um grande beijinho, Filipa e Miguel
    Sara P. Enviado a 15/09/2023

Casamento 26 Agosto - Sara & Manuel

Casámos na Quinta dos Plátanos no passado dia 26 de Agosto de 2023. Assim que fomos ver a Quinta no ano passado, sabíamos que tínhamos encontrado o espaço ideal. O Pedro (pessoa responsável) esteve sempre disponível para atender todas as nossas necessidades e mais algumas! A Quinta dispõe de um espaço para cocktail com uma vista de sonho para as vinhas, uma tenda iluminada com bastante espaço para todos os convidados, e ainda dispõe de alguns quartos que foram recentemente renovados para aqueles que desejarem pernoitar. Obrigada Pedro pelo dia incrível que nos proporcionou, ficará para sempre nas nossas memórias!
    Madalena F. Enviado a 12/09/2023

Quinta perfeita para um dia inesquecível

A Quinta é lindíssima e desde o primeiro dia em que a visitamos sabíamos que seria esta a nossa escolha e não poderia ter sido melhor! Desde o primeiro dia o Pedro Sá, responsável pela Quinta, mostrou-se sempre disponível para nos acompanhar em todo processo e para qualquer dúvida ou questões que fossem surgindo. No nosso dia estava tudo como tínhamos idealizado, desde o espaço para o cocktail, a tenda com luzes de arraial e vista para as vinhas com óptima exposição solar, o fogo preso para o corte do bolo na altura certa, estava tudo impecável e bem arranjado e não tivemos de nos preocupar com mais nada. Foi sem dúvida um dia incrível que superou as nossas expectativas e a escolha não poderia ter sido melhor, certamente recomendamos a Quinta dos Plátanos!
    Catarina A. Enviado a 06/09/2023

Adorámos a Quinta e o atendimento prestado

Ficámos muito satisfeitos com a Quinta dos Plátanos! O Pedro Sá foi incansável com toda a ajuda prestada!
    Carolina M. Enviado a 06/09/2023

Melhor decisão para o grande dia

A Quinta é lindíssima, ótimo acesso é excelente parque para todos os carros dos convidados. O facto da tenda já estar na quinta é um plus incrível, especialmente com aquelas luzes de arraial que da um ar mesmo bonito. Mas a verdade é que a decisão final baseou-se na segurança que o Pedro nos transmitiu desde a primeira visita. Sentimos logo, “para além de querer este espaço, quero poder contar com o apoio de uma pessoa tão querida, atenciosa, impecável como o Pedro”. Aconselho a 100% a quinta dos plátanos!
    Pedro O. Enviado a 06/09/2023

Recomendo 100%

Casámos lá este verão, recomendamos a 100%. Ótimo apoio, quinta está impecável e toda a gente adorou.
    André L. Enviado a 02/08/2023

Casamento Mariana e André

Visitamos várias quintas para celebrar o nosso casamento, mas a que nos deixou encantados, foi sem dúvida a quinta dos Plátanos.
    Assim que fizemos a visita entramos no carro, olhamos um para o outro e dissemos: “ é esta!”
    Obrigada ao Pedro por toda a ajuda e compreensão.
    Filipa P. Enviado a 28/11/2022

Não podíamos ter escolhido melhor!

Se há decisão que não nos arrependemos de ter tomado foi a escolha da Quinta dos Plátanos. O Pedro é excepcional, sempre prestável e disponibilizou-se inclusivamente durante o dia do casamento a garantir que estava tudo em ordem e que nada falhava! Recomendamos!
    Catarina P. Enviado a 21/11/2022

Tudo 5 estrelas!

Recomendo a Quinta dos Plátanos, não só pelo espaço incrível, mas também por todo o suporte que nos foi dado pelo Pedro durante os preparativos e o dia do Evento.

• Tayoane
    Tayoane L. Enviado a 21/11/2022

O dia perfeito...

Casámos no dia 06.08.2022 na Quinta dos Plátanos e não poderíamos ter escolhido melhor.
    A beleza do espaço apenas é superada pela envolvência encantadora do mesmo.
    O nosso dia foi perfeito e o facto de podermos passar a noite na própria quinta fechou-o com chave de ouro.
    O Pedro Sá, responsável da quinta, foi extremamente disponível desde o primeiro contacto e acompanhou-nos durante todo o processo de organização, esclarecendo as nossas dúvidas e ajudando-nos em tudo o que precisámos.
    Notámos uma preocupação constante da quinta em melhorar a experiência dos noivos e convidados, e exemplo disso foi sermos surpreendidos pela recém instalada iluminação das vinhas que proporcionou a todos uma vista noturna inesquecível.
    Caso procurem um espaço para ter um dia perfeito, este é o lugar certo!
    Raquel Enviado a 16/11/2022

Raquel & Pedro - Set 2022

Falar do nosso dia ainda é algo que nos deixa emocionados, um dos motivos para ter sido o dia mais feliz da nossa vida foi sem duvida por termos escolhido a Quinta dos Platanos como plano de fundo. O Pedro Sa, responsavel pelo espaço, é de uma disponibilidade e simpatia incrivel! Por isso se tiverem oportunidade visitem a quinta, é lindissima!!!
    Manel B. Enviado a 16/11/2022

Casamento Setembro 22

Quando procurámos um sítio para casar, a Quinta dos Plátanos foi o primeiro sítio que contactámos e o único que equacionamos. Para nós, a escolha foi óbvia. Uma quinta incrível, muito bem tratada e com tudo o que precisamos para fazer um casamento sem nos preocuparmos com nada. Fica a 40 minutos de Lisboa, é muito fácil e rápido de la chegar. O Pedro, responsável pela quinta, recebeu-nos sempre muito bem e acompanhou o casamento até ao fim (literalmente), garantindo que nada faltava, desde a limpeza das casas de banho, como tudo o que se passava na festa e cozinha, nada faltou. Se tivéssemos que escolher outra vez, não mudávamos nada. Não podíamos ter escolhido melhor.

Muito obrigado ao Pedro, familia e a toda a organização!

• Bernardo
    Bernardo F. Enviado a 15/11/2022

Excelente experiência

Aconselho vivamente a Quinta dos platanos.
    Celebramos o nosso casamento na quinta e tivemos sempre um tratamento incrivel.
    Gostaria de destacar o profissionalismo e amabilidade do Pedro Sá , responsável da quinta
    Obrigado por tudo !
    Margarida R. Enviado a 19/09/2022

Excelente sítio

Sitio incrível. O Pedro Sá (responsável da quinta) sempre impecável, super disponível, com tudo o que era preciso. O espaço é muito bom, tivemos 280 pessoas e deu lindamente. Tem espaço suficiente para todos e o espaço ajuda a que as pessoas não dispersem muito. A tenda é óptima e cria um grande ambiente. O único problema talvez seja ter poucas WC de senhoras.

Catarina M. Enviado a 11/09/2022

02.07.2022 - Casamento na Quinta dos Plátanos

A Quinta dos Plátanos é maravilhosa. A fachada romântica, os jardins bucólicos, a natureza exuberante e o ambiente intimista fizeram deste espaço o local perfeito para o nosso casamento. Já para não falar do pôr-do-sol deslumbrante. O Pedro Sá foi extremamente prestável e sempre disponível. Foi a nossa melhor escolha! Recomendamos!
    Inês C. Enviado a 09/09/2022

A quinta dos platanos foi o sitio mais giro para casarmos!

Simpatia e disponibilidade do Pedro.
    Quinta impecavelmente limpa a arranjada.
    A senhora da limpeza durante o casamento manteve sempre as casas de banho impecáveis.
    Sítio com optimas paisagens para tirar fotografias!
    Não podíamos ter escolhido melhor! Recomendo vivamente! Um sítio mesmo bonito e famíliar!
    Daniela P. Enviado a 08/09/2022

Casamento 30 julho

Adoramos a Quinta dos platanos. O nosso casamento foi incrivel e grande deveu-se ao espaço incrível com vistas de cortar a respiração. Todo o staff foi sempre super prestável e simpáticos! Recomendo muito!
  • Rui
    Rui M. Enviado a 08/09/2022

Disponibilidade

Incrível o espaço, qualidade e atenção que nos foi dada durante todo o processo! Sempre flexíveis, disponíveis e presentes em todos os detalhes e sempre pronto para nos ajudar quando precisamos. Foi um dia ainda mais especial porque sabíamos que tudo ia correr bem com a ajuda do Pedro.
    Joana V. Enviado a 09/08/2022

Foi como casar em casa

Não podíamos ter escolhido melhor! É um espaço mesmo bonito, cheio de história, com uma vista maravilhosa e espaços óptimos. Mas mais que tudo isso, na Quinta dos Plátanos sentimo-nos em casa. O Pedro foi encantador desde o início do processo e não podíamos ter pedido melhor. Recomendamos com todo o nosso coração!
    Duarte M. Enviado a 02/08/2022

Matilde e Duarte 2022

Não podíamos ter ficado mais contentes com o espaço e serviço que nos foi prestado para o nosso casamento! Em Junho, as cores vivas da Quinta dos Plátanos iluminaram o nosso dia especial, juntamente com uma comodidade e limpeza 5 estrelas! O Pedro é uma pessoa excepcional, muito flexível e prestável, sempre preocupado para que tudo esteja como nos queremos e sempre sonhamos!