Opiniões de Quinta Santa Maria

Fontanelas, Sintra

• Natalia
    Natalia R. Enviado a 08/10/2024

A melhor decisão

Muito simpáticos, atenciosos, o local é lindo, os empregados de mesa foram incríveis, a comida espetacular... Foi tudo fantástico, muito obrigado a toda a equipa da Quinta Santa Maria.

Resposta de Quinta Santa Maria:

Muito obrigada Natalia pelo vosso comentário!
    Ficamos muito felizes que tenham tido o vosso dia como sempre idealizaram e desejamos-vos as maiores das felicidades
    Bárbara Enviado a 21/05/2024

A atenção e paciência da Ana valem ouro, se juntarmos o João e o Luciano é a equipa perfeita.
    Recomendo a todos... não existe melhor quinta nem melhor serviço.

Resposta de Quinta Santa Maria:

Olá Bárbara,

Muito obrigada pelas palavras :) Nada nos faz mais feliz do que saber que tornámos o vosso dia único e que vai ficar guardado para sempre nas vossas memórias com muita felicidade.

Liliana Matias
    Events Sales Director
    Grupo Sintra e Festas

Carina M. Enviado a 26/09/2023

Só temos a agradecer a simpatia, a disponibilidade e profissionalismo com que fomos tratados, quer nos preparativos quer no dia. Muito obrigada Ana e toda a equipa que nos recebeu no dia 24.09.2023.
    Muito sucesso e muitas felicidades.
    Carina, André, Vicente e Francisco
    Jessica R. Enviado a 17/08/2023

Melhor que esperado

Quinta linda calma e empregados muito animados, comer delicioso sitios lindos para tirar fotos podem acreditar que ficam muito bem servidos por eles.
    Carla C. Enviado a 26/05/2023

Espaço unico equipa unica

O tempo não ajudou, e foi necessario alterar para o plano B a localizacao da cerimonia civil, mas toda a equipa, sempre disponivel para que todos se sentissem confortaveis, a comida deliciosa e com abundância
    Obrigada Ana
    Sara B. Enviado a 22/03/2023
    Super perfeito, super flexível têm em atenção todos os pontos mais ou menos importantes para os noivos comunicação super fácil. Simplesmente amei só me apetece repetir todo o casamento de tão espetacular que foi.
  • Sonia
    Sonia S. Enviado a 27/10/2022

quinta maravilhosa

A quinta de Santa Maria proporcionou-nos um dia maravilhoso.
    Estava tudo 5*.
    Foram sempre muito atenciosos e prontos a ajudar em tudo o que foi preciso ao longo do dia.
    Recomendo totalmente
    Rita P. Enviado a 17/08/2022

A melhor Quinta

A quinta de Sta Maria foi logo de 1° vista a que me cativou com a sua beleza natural e logo de seguida tive a certeza que seria a melhor escolha depois de falar com o Sr.João, muito simpático, atencioso e muito profissional. A D.Ana foi também uma ajuda muito valiosa, muito querida, simpática e profissional. Não poderia ter escolhido melhor. O staff foi maravilhoso e a comida é ótima. Fizeram o nosso dia ser inesquecível,todos os convidados adoraram o espaço e a comida. Recomendo vivamente. Pessoal e serviços 5 estrelas.
  • Irina
    Irina A. Enviado a 13/06/2022

Quinta maravilhosa. Equipa super profissional. Comida em grande quantidade e de muita qualidade. Adorámos. Obrigado.
    Rita M. Enviado a 23/05/2022

Imperdível

O que dizer sobre a Quinta Santa Maria e tudo aquilo que ne trouxeram? Bem, posso dizer que desde o primeiro contacto o João foi imparável para além de todo o cuidado e atenção, o João foi uma ajuda imprescindível em todos os momentos. Sendo que ele encontra-se aliado pela melhor equipa possível com especial carinho pela Ana que é a melhor adição para qualquer equipa. Quero também dizer que a comida é mais que excelente é de comer e chorar por mais. Os espaços são incríveis, limpos, arrumados e preparados à nossa medida com tudo aquilo que queremos. Amamos tudo e todo o nosso dia se tornou muito mais especial por podermos contar com este espaço e com estas pessoas. Vou aconselhar esta quinta a toda a gente com as minhas maiores recomendações.
    Finalmente, só posso deixar o meu maior e mais sincero obrigada.
    Sandra M. Enviado a 06/05/2022

A melhor quinta

Serviço 5 estrelas, equipa/staff 5 estrelas. Menu 5 estrelas, nunca faltou nada, nem cerveja. Tudo fantástico. Obrigada.
    Sofia Enviado a 06/09/2021

Tudo perfeito!

O João é uma pessoa magnifica! Extremamente disponível, dedicado, empático e muito profissional. Transmite muita segurança ao longo de todo o processo e com ele não há contratempo que não se resolva. O João faz sempre parte da solução, nunca do problema! A quinta é linda e no dia a decoração estava magnifica, exatamente como tinha pedido. A comida estava perfeita, o buffet sempre abundante, o staff super atencioso e o bolo era delicioso. Recomendo o João a 100%, sem hesitar! Um bem-haja, João! Nasceu para isto, para ser anfitrião, para receber pessoas e principalmente neste dia que é tão especial, isso não é para toda a gente!
  • Filomena
    Filomena C. Enviado a 10/08/2021

Tudo perfeito, como sempre! Comida ótima, o espaço fantástico e sempre em ambiente familiar.
    Marta Enviado a 04/08/2021

A quinta dos sonhos!

Podemos falar do profissionalismo, da qualidade, da beleza do espaço, mas a qualidade humana do sr. João, da sua esposa e da equipa que trabalhou durante o nosso dia superam tudo o que já era incrível! Recomendamos o espaço a todos os noivos, o jardim lindíssimo, a comida excelente, um local de sonho! Agradecemos do fundo de coração por terem tornado o nosso dia incrível!
    Vanessa M. Enviado a 01/08/2021

Um dia único e maravilhoso

Sem dúvida um dia único e maravilhoso, um pedaço de floresta encantada para realizar o meu dia de casamento, tudo perfeito, comida excelente, doces sem fim, ambiente maravilhoso e um serviço brilhante. Obrigada a todos por terem realizado o dia mais feliz da minha vida.
    Paula O. Enviado a 23/02/2020

Casamento Paula e Fernando

Nem sei o que dizer deste senhor, pessoa sempre disponível, bem-disposta e pronta a ajudar em tudo que é possível. Espaço com funcionários super profissionais e simpáticos à imagem do Sr. João. A qualidade do serviço a nível de catering é muito boa e recomendo este espaço simpático para os mais diversos eventos que possam existir.
    Um muito obrigada a todos vocês que ajudaram a fazer do nosso dia algo de extraordinário.
    Ana S. Enviado a 03/02/2020

Não são 5 estrelas, mas sim 10

Nem sei por onde começar em relação à Quinta de Santa Maria. Tudo nesta quinta rebenta a escala de 5 estrelas. Desde o início e apesar de ter sido a última quinta que visitámos entre tantas, foi a nossa escolha logo a ponto de darmos o sim ainda durante a visita. Encontrámos no primeiro dia em que conhecemos o sr. João aquilo que nos faltava. Simplicidade, dedicação e simpatia. Esta equipa tem 2 quintas e o restaurante, o qual passou a ser um dos nossos restaurantes favoritos. Voltando ao casamento, desde o início que ficamos surpreendidos por ver donos e funcionários trabalhar juntos lado a lado. Na véspera do casamento, o sr. João cortava fruta, o que é admirável. Desde todas as alterações que tivemos foram incansáveis a ajustar tudo. A ajuda com a decoração, o bolo divinal e lindo que fizeram, a comida perfeita e sempre reposta, todas as sugestões que nos deram para ajudar, mostram o quanto todo o staff está de parabéns e merece 10 estrelas. Nem com todas as palavras do mundo dá para descrever tudo sobre esta quinta. Digo apenas que irão sentir, se decidirem contratar esta quinta para futuros eventos. Qualquer evento que tenhamos futuramente, o espaço garantidamente está escolhido. Obrigada por tudo.
    Ana R. Enviado a 25/09/2019

O nosso casamento não teria sido o mesmo, sem o profissionalismo e cuidado de toda a equipa da quinta de santa Maria. Tudo maravilhoso, desde a qualidade do atendimento à comida, o bolo fantástico e todos os pormenores em que nos auxiliaram.
    Vera C. Enviado a 23/09/2019

Sempre maravilhosa

A Quinta de Santa Maria em Fontanelas, além de ter um espaço de natureza envolvente que a torna mágica, nunca desilude pela simpatia do staff, a farta e deliciosa comida e pelo espectacular Sr. João, que é incansável para que tudo corra bem e seja feito ao nosso gosto e jeito o mais possível. Sempre disponível em tudo, sempre pronto a ajudar e a resolver situações e a dissipar dúvidas. O preço é fantástico para a fantástica qualidade e fartura de comida que engloba o menu escolhido. Todos os convidados ficaram fascinados, amaram o espaço e toda a comida na sua confeção maravilhosa, todos saíram de barriga mais do que cheia e completamente satisfeitos. Ao sr. João a nossa enorme gratidão por todo o trabalho e profissionalismo e, acima de tudo, pela dedicação, cuidado, atenção, disponibilidade, simpatia e carinho, por ter ajudado a tornar este sonho real com o ambiente que tanto desejávamos e pretendíamos. A nossa eterna gratidão é um dos inúmeros sentimentos que levaremos connosco em relação ao sr. João e ao seu impecável e incansável staff. Recomendamos a 100%. Gratidão.
  • Hugo
    Hugo A. Enviado a 21/08/2019

Confiança defraudada!

Foi o primeiro e único fornecedor que mantivemos até ao fim, pois no primeiro contacto transmitiu-nos imensa confiança, houve bastante flexibilidade e boa vontade para que tudo corresse da maneira que queríamos, mas no dia houve muitas falhas. Serviço, comida, tempos de espera e alguma desorganização que não me agradaram, principalmente porque trabalho no ramo. Fiquei um pouco desiludido.
    João P. Enviado a 13/08/2019

Casamento feliz

Gostámos muito da quinta e das pessoas que serviram a comida. Especialmente o Sr. João foi muito acessível e muito simpático. Fizemos uma boa escolha a escolher a Quinta Santa Maria para o copo-de-água.
  • Lara
    Lara R. Enviado a 30/07/2019

Não podia ter sido outra!

Foi a única quinta que vimos e foi 'amor à primeira vista'. Ainda bem que assim foi, pois superou as nossas expetativas. A quinta é linda, a comida estava deliciosa desde os pratos principais as imensas sobremesas, tudo muito bem decorado, tal e qual como queríamos e ainda nos deram imensas 'dicas' para melhorar a nossa decoração. O staff foi simplesmente perfeito! Sempre atenciosos, sempre preocupados se estava tudo como queríamos, sempre a pôr-nos a par de tudo, super atentos também ao bem estar dos nossos fornecedores. Gostámos muito. Foi a melhor escolha que podíamos ter feito!
  • Ana Márcia
    Ana P. Enviado a 10/06/2019

Adorámos a simpatia do senhor João, mal chegámos à quinta. Foi logo a nossa primeira escolha e foi sempre muito prestável e atencioso. Correu tudo muito bem, todos gostaram e vou recomendar sempre, sem dúvida!
  • Ana Nunes
    Ana N. Enviado a 27/05/2019

Excelente escolha

Não podíamos ter feito melhor escolha! O sítio é lindo, o serviço é simplesmente excelente. Simpatia e disponibilidade desde o primeiro dia. Recomendamos sem sombra de dúvida para qualquer tipo de evento. Obrigada!
    Cátia B. Enviado a 21/10/2018
    A primeira vez que tivemos conhecimento da Quinta de Santa Maria foi numa Exponoivos há muitos anos e nesse mesmo dia dissemos um para o outro "se algum dia casarmos vai ser nesta quinta". Bem dito e bem feito ... alguns anos depois lá estávamos nós a casar. Foi maravilhoso e os irmãos Sr. António e Sr. João não podiam ser melhores anfitriões. Muito obrigado a eles por tudo.
    Cátia M. Enviado a 09/10/2018

Ótima quinta, ótima equipa

O sr. João foi excepcional. Desde a simpatia, ao profissionalismo, a disponibilidade e a atenção aos pormenores que pedimos. O Sr Mota também foi igualmente profissional durante toda a festa e em geral a equipa está de parabéns pelo serviço prestado e pela atenção aos pratos e às quantias de comida a ser trocada etc
    Fizeram deste dia um dia maravilhoso em que todo correu muito bem e sem preocupações da nossa parte. Uma quinta/serviço que aconselhamos sempre! P.s.: a comida é ótima! E sempre bem servida! Obrigado.
  • Inna
    Inna K. Enviado a 27/09/2018

Um dia de casamento perfeito!

A quinta é uma ótima escolha para quem gosta fazer as coisas à sua maneira. O Sr. António desde o primeiro dia foi muito flexível connosco e muito simpático. Atento para tudo o que pedíamos e queríamos. Houve uma ou outra coisa que não foi 100% como quis fazer, mas não interferiu em nada. A minha experiência foi fantástica porque eu consegui trazer os meus acessórios de decoração e ir lá um dia antes para decorar e deixar a minha maneira apesar que a quinta já oferece a decoração, eu quis dar um toque especial. A comida nunca faltou, até digo que tinha demais e os meus convidados puderam levar para casa e só tenho pena não ter dado essa indicação, porque fui embora mais cedo e quem deu essa indicação aos convidados foi o próprio chefe da sala. Tivemos uma cortina de fogo para o corte do bolo, por um preço muito baixo que não encontramos em nenhum outro serviço. Tínhamos um projetor mas não tínhamos uma tela e essa foi nos emprestada pela quinta. Todo equipamento de som e o que for necessário a quinta disponibiliza para o uso. Tudo foi espectacular e ,por isso eu recomendo esta quinta para todos os casais que querem ter um dia descontraído e amável.
  • Carlos
    Carlos P. Enviado a 10/09/2018

Sr. João 6 estrelas

Boa noite. Para começar quero agredecer ao sr. João dono da quinta que foi super atencioso super profissional sempre pronto a ajudar e super flexível e sem dúvida sabe o que faz. A quinta é muito bonita bem tratada enorme e limpa. O staff esteve 6 estrelas, muito simpáticos, atenciosos, profissionais. A quinta tem muito espaço giro para muita foto linda como as nossas. Quem tiver para se casar aconselho esta quinta. Nós iremos lá fazer mais festas quando tivermos bebés. Abraço a toda a equipa e obrigado.
    Susana C. Enviado a 17/10/2017
    O nosso casamento correu bem nesta quinta, tirando um ou outro pormenor. O comer é de qualidade, o espaço exterior é agradável e a tenda é confortável. Recomendamos esta quinta visto que tem uma relação de preço/qualidade boa.