Opiniões de Solar de Pancas

Solar de Pancas Ver mais informação

• Martaslcruz
    Marta C. Enviado a 24/08/2024

Casamento em Julho/2024

O nosso copo de água foi no Solar de Pancas. O sítio é lindo, os empregados simpáticos. A comida estava deliciosa. Agradecer à Cláudia do Solar por toda a ajuda que sempre nos deu. Muito disponível e profissional. A lamentar apenas toda a demora no serviço. O jantar estendeu-se muito. O tempo de serviço entre cada prato foi longo e as bebidas durante o jantar também foram servidas com pouca frequência. Como consequência a pista abriu demasiado tarde. Uma pena. Valeu pelo espaço, de sonho, e pela comida.
  • Janine
    Janine F. Enviado a 06/08/2024

Casamento de sonho!

O Solar de Pancas sempre foi a nossa primeira escolha. Foi a única quinta que vimos e bastou para ficarmos rendidos ao seu encanto.
    Tivemos um casamento de sonho, e o feedback dos convidados relativamente ao espaço, e catering foi espectacular!
    Voltamos a casar lá todos os anos, se assim fosse possível 😃

Carolina F. Enviado a 09/07/2024

Quinta de sonho para um dia de sonho

A Cláudia foi-nos acompanhando em todos os pormenores e dúvidas, a quinta é magnífica, penso que a única coisa que podia ter melhorado foi a organização no próprio dia (para as fotos da fachada tivemos que insistir para serem retiradas as cadeiras da cerimónia)
    Ricardo Q. Enviado a 09/07/2024

Tudo perfeito!

Super recomendamos! O espaço é lindo - começando pela fachada, que é o primeiro contacto que os convidados têm, passando por todas as salas com apontamentos fantásticos e terminando com o bar na tenda, para que os convidados possam aproveitar a festa a 100% sem terem que se deslocar muito.
    A Cláudia é uma pessoa fantástica e super competente, com uma disponibilidade praticamente imediata para tudo.
    Nota 5/5 porque não podemos dar mais!
    Bruno P. Enviado a 03/07/2024

A escolha Certa

Solar de Pancas é sem duvida alguma a quinta certa para casar. é perfeita em todos os sentidos.
    A entrada é deslumbrante, é ótima para a cerimónia civil, o espaço do coktail é soberbo, tem relva, luz, sombra das arvores, tem mobiliário adequado e requintado, tem vistas, e umas escadarias que qualquer fotografo pretende.
    a casa antiga cheia de detalhes vintage é qualquer coisa de extraordinário, tem tantas divisórias que por onde passamos não esquecemos.
    A tenda transparente esta muito bem projetada , qualquer decoração ficara bem, de noite céu limpo e estrelado... sem palavras.
    O calor dentro da tenda no dia da visita assusta, mas no casamento estava a temperatura ideal e bastante agradável.
    O staff é incrivelmente simpático e prestável.
    O catering Pateou Velho funciona incrivelmente bem com o Solar de Pancas.
    Um grande obrigado a todos e um especial obrigado a Claudia e Carina.
    Perfeito!!!!
    Diana S. Enviado a 02/07/2024

Verde até mais ver

Recordando todo o processo de preparação, a procura pela quinta perfeita é realmente das partes mais engraçadas. Mas após visitar o Solar de Pancas ficou impossível escolher outra quinta.
    No dia da visita conhecemos logo a Cláudia, a coordenadora da quinta, e provavelmente das pessoas mais queridas e simpáticas que conhecemos até hoje. A confiança que nos transmitiu desde o primeiro dia foi simplesmente fantástica, até pareceu fácil. Sempre aberta às nossas necessidades e com sugestões espetaculares.
    O espaço é lindo, a começar pela entrada e acabando no dentro do Solar, toda a história que foi preservada traz outra dimensão ao local.
    O melhor espaço!!!
    Filipa C. Enviado a 12/06/2024

Solar Encantador!

O Solar é lindo, os jardins e a tenda também. Estavamos a contar com bom tempo em Abril mas estava muito frio. Foi o unico ponto a apontar, faltou aquecimento na tenda.
    Mas de resto conseguiram mudar o cocktail para o interior e correr muito bem. E para fotografias o Solar é o maximo. Toda a equipa é muito profissional e está de Parabéns!
    Catarina F. Enviado a 20/11/2023

Um dia chuvoso e mesmo assim maravilhoso!

O serviço foi maravilhoso, a Cláudia é muito simpática e acessível, atenta a todos os nossos pedidos a que prontamente responde e nos ajuda.
    O Solar é lindo e no nosso dia apesar da chuva os nossos convidados encheram as salas interiores do solar num ambiente familiar e encantador. Foi tudo maravilhoso!
    Isabel M. Enviado a 13/11/2023

Atenção ao detalhe e tranquilidade

Soubemos que queríamos este lugar assim que lá entrámos. Unia o charme do antigo com a magia romantica da natureza, e resumia-nos a nós, e ao tom que imaginávamos no nosso casamento. Nas visitas fomos recebidos com paciência e abertura, sempre disponíveis e prestáveis, e percebemos que éramos ouvidos, compreendidos.
    No próprio dia e no anterior tiveram a disponibilidade de nos receber e ajudar a montar a decoração megalómana que insistimos em colocar pelo tecto, e souberam exactamente o que nós queríamos, visualmente. Sintonia absoluta, sentido estético, calma e compreensão, foram os mais fortes pontos da organização, e desejamos a qualquer um que tenha a mesma sorte que nós tivemos em encontrar assim, facilmente, o sitio perfeito.
    Rita M. Enviado a 29/05/2023

O Solar de Pancas foi a nossa primeira visita e também a única, porque o espaço encantou-nos à primeira vista. E não podia ter corrido melhor! Espaço incrível para fazer cerimónia, assim como o cocktail e copo de água. Muito espaço e tudo muito bem cuidado. A Claudia é uma ajuda fundamental na organização, foi espetacular. Aconselhamos muito este espaço!
    Sara M. Enviado a 07/11/2022

A quinta mais maravilhosa de Portugal

Para quem gosta do estilo rústico com um toque elegante.
    A quinta dos nossos sonhos, elogiada por todos os convidados!
  • Marco
    Marco R. Enviado a 16/10/2022

O Lugar Onde os Sonhos se Tornam Realidade

É pena que seja somente por uma noite. O Solar de Pancas é lindíssimo, oferecendo uma atmosfera incomparável para qualquer evento. Celebrar o nosso casamento neste espaço foi um privilégio inesquecível, daqueles que por vezes nos leva a absorver o momento apenas para confirmarmos se não estamos a sonhar.

Exterior e interior complementam-se na perfeição. Os convidados ficaram impressionados, agradados, mas também se sentiram em casa. Há algo neste lugar que nos é familiar, cómodo, confortável.

A Cláudia é extremamente prestável e tem o dom de comunicar connosco, deixando-nos muito à vontade.

No final, correu tudo na perfeição, muito graças a toda a equipa de fantásticos profissionais que trataram de cada detalhe.
    António C. Enviado a 21/08/2022

Solar de Pancas é de sonho

Para sempre nos nossos corações. Um local mágico e maravilhoso. Super felizes de termos realizado um dos nossos sonhos. Agradecemos a toda a equipa e a todos os convidados por nós terem proporcionado um dos dias mais especiais da nossa vida. Um muito obrigado!
    Maria Enviado a 27/07/2022

16-6-2022 Solar de Pancas

Espaço lindo, absolutamente perfeito e super romântico! A Cláudia foi uma grande ajuda, sempre disponível e disposta a ajudar com qualquer que fosse a situação. O staff do Páteo Velho sempre preocupado e querido, impecável! Adoramos o espaço e somos eternos apaixonados do Solar de Pancas! Top!
  • Daniella
    Daniella N. Enviado a 22/11/2021

Simplesmente mágico

O Solar de Pancas é realmente um sítio mágico! Cheio de encanto e super acolhedor, sentimo-nos mesmo em casa. O Sr. Diogo foi sempre tão prestável e simpático, ajudou nos com todo o processo do casamento. E o staff não podia ser melhor! Estávamos bem entregues em mãos profissionais e competentes. Muito obrigado por fazer o nosso dia num verdadeiro sonho! Recomendamos vivamente o Solar.
    Ana B. Enviado a 11/10/2021

Local de sonho

Local de sonho para casar. Espaço para estacionamento inesgotável. Espaço exterior e interior super bem decorado e com recantos lindos para fotos brutais. Espaço exterior com um requinte fora do normal e o interior com uma tenda de sonho. Recomendo a 1000%.
    Beatriz Enviado a 26/08/2021

Espaço fantástico

Saímos da visita ao Solar com a certeza absoluta de que seria o espaço eleito para o nosso casamento. Amor à primeira vista! Para além de mágico e elegante, tem uma comida ótima e o staff é super prestável. Recomendo muito.

Catarina M. Enviado a 17/08/2021

Excelente organização

Não tivemos que nos preocupar com absolutamente nada durante o dia. Estava tudo super bem organizado e tal e qual como pedimos. Recomendo.
    Mafalda R. Enviado a 13/07/2021
    O Solar de Pancas é um espaço icónico! Lindo de morrer e com detalhes únicos! O Diogo é 5 estrelas, super profissional e ajuda imenso os noivos! Obrigada!
    Patricia M. Enviado a 30/06/2021

Local de sonho para casar!

O Solar de Pancas foi para nós amor à primeira vista! Mesmo num dia bem cinzento de janeiro, mal acabámos a visita, já sabíamos que era o tal! O espaço tem um estilo muito bonito e elegante, com as suas fachadas antigas e cheias de verde, o seu pátio com a escadaria e luzes à noite, e a sua tenda simples e elegante. De todos os restantes espaços que visitámos na zona de Lisboa (e foram bastantes), nenhum outro chegou aos calcanhares do Solar de Pancas. Mesmo com a situação pandémica, acabaram por ser bastante flexíveis e fazer algumas cedências que de outra forma teriam complicado o nosso dia. Super recomendo!
    Mafalda F. Enviado a 28/05/2021

Quero agradecer ao senhor Diogo do Solar de Pancas por todo o acompanhamento. Mesmo com a pandemia, a equipa do Solar de Pancas foi incrível, paciente e super prestável. Adorei tudo. Obrigada.
    Catarina L. Enviado a 07/02/2020

O lugar mágico

O Diogo foi aquela pessoa que apareceu do céu. Super flexível, muito simpático e profissional. Tivemos uma conversa no dia da visita ao Solar e se eu já sabia que tinha que casar ali, depois da conversa ainda tive muito mais. Deu-nos imensos conselhos e dos bons. O Solar é um lugar mágico, saído de um livro.
    Filipa C. Enviado a 02/10/2019

Ótimo lugar para se casar

Lindo espaço, muito bem cuidado e com bom gosto na decoração geral. Recomendamos este espaço a qualquer casal que procure uma opção no meio da natureza, com boa comida e muito bom atendimento.
    Carla S. Enviado a 11/09/2019

Maravilhoso!

O Solar de Pancas foi o primeiro espaço que visitámos, e saímos de lá apaixonados. O Diogo explicou-nos, desde o primeiro minuto, todo o funcionamento do espaço principalmente a nível de horas. No meio de tanta oferta, tinha algum receio de não ter 100% certezas nas escolhas que fizéssemos. Contudo, o Solar de Pancas foi a escolha certa! Ficámos muito felizes com a escolha, todos os convidados adoraram o espaço e adoraria lá voltar, em qualquer outra ocasião.
    Sara R. Enviado a 07/09/2019

Foi perfeito!

Um lugar sensacional que deixou os noivos maravilhados e todos os convidados abismados com a beleza do solar!
  • Janice
    Janice Enviado a 28/05/2019
    A nossa experiência no Solar de Pancas foi ótima, não só pelo espaço em si, mas também pela flexibilidade e competência da equipa.
    Marta F. Enviado a 08/10/2018

Solar de sonho

O Solar foi o sitio perfeito para o nosso casamento! Para além de mágico, tem ótima comida, uma decoração super apropriada ao espaço e o Diogo é extraordinário! Correu tudo na perfeição e os nossos convidados adoraram! O Diogo fez-nos sentir em casa! É muito raro e difícil encontrar um espaço como o Solar, recomendo muito!
    Diana Enviado a 01/10/2018

Sítio maravilhoso e cheio de charme

O solar é um sítio completamente único, onde quem entra fica logo tomado pelo seu charme. A entrada é grandiosa, o jardim acolhedor e a casa tem o esplendor da época, com as salas e recantos onde os convidados se podem perder e admirar todos os pormenores. Foi o sítio perfeito para o nosso casamento.
    Gil C. Enviado a 18/09/2018

Lindo e super prático

O Solar em si é o local ideal para festejar um casamento. A casa tem aquela classe que não se vê em muitos sítios e a mobilidade entre a casa, a entrada, o jardim e o pátio são bastante práticas e não deixam a festa tornar-se monótona. O serviço do pátio velho não fica nada atrás, a parte de comida e bebida não podia estar melhor entregue e satisfaz até mesmo os mais exigentes. Os chefes de sala são extraordinários. E há ainda um serviço básico de decoração que se pode ajustar ou acrescentar consoante os gostos dos noivos. O Diogo mantém algumas regras mínimas para conservar o espaço que são perfeitamente compreensíveis e não retiram nada à festa. O único eventual ponto negativo é o acesso mas que é facilmente compensado por tudo o resto. As melhores coisas nunca são fáceis de encontrar. Excelente value for money.