Opiniões de Rampa Beach Club

Fonte da Telha, Almada

• Susanna
    Susanna C. Enviado a 24/08/2024

Casmaneto de sonho

Superou as nossas expetativas. Tanto o espaco, serviço, pessoal , tudo foi formidável, especialmente a querida Maria João, um ser humano quase raro , que foi o meu anjo da guarda antes e durante o casamento. Obrigada por tudo, foi lindo demais. Todos os convidados ficaram encantados. O dia mais lindo da minha vida, quase um conto de fadas.
    Iolanda A. Enviado a 29/07/2024

Nao hà palavras

Estava tudo como imaginei,desde a decoraçao, organizaçao,a comida estava to 5 estrelas os convidados ficaram encantados.
    Obrigado à Maria João e toda a sua equipa que fizeram este dia inesquecivel
    Catia L. Enviado a 18/07/2024

Perfeito- Recomendo 100%

Tudo foi perfeito! O bacalhau com broa foi um dos melhores que já comi em Portugal. O atendimento antes e durante toda a festa foi impecável. Todos os convidados comentaram como foram bem atendidos. Recomendo 100%

• Jéssica
    Jéssica M. Enviado a 16/07/2024

Um casamento 5 estrelas

O serviço e a qualidade foram os melhores! Não poderíamos ter escolhido o sítio ideal para realizar o dia mais feliz das nossas vidas
  • Leonor
    Leonor F. Enviado a 12/09/2023

Sublime, Soberbo, Um Sonho Realizado

Um sonho tornado realidade, casar numa das mais belas praias de Portugal!
    O Rampa é a Quinta ideal, é o belo Barco que nos levou a um dos dias mais memoráveis e especiais da nossa Vida! Além da comida ser divinal, a nossa âncora foi a querida Maria João que não poupou esforços com um Staff de excelência, tornaram o nosso Dia Mágico.
    Obrigada, voltaremos. O Pôr do Sol é lindooooo.
    Sandra L. Enviado a 22/05/2023

Perfeição!

Não há como descrever um lugar idílico!!?!
    O Rampa Beach Club disponibiliza a realização de um casamento diferente, num ambiente cheio de magia, primando pela excelência. Todos os pormenores são pensados com muito amor e carinho. A dedicação é total, desde o primeiro momento...
    Tudo isto é partilhado em sintonia com todos os elementos que nos rodeiam... é de uma beleza estonteante.
    PERFEITO!
  • Anabela
    Anabela M. Enviado a 05/09/2022

Não poderíamos ter escolhido melhor sítio para a realização do nosso casamento. A Maria João foi incansável desde o 1o minuto para que tudo acontecesse e que fosse um dia mágico e foi!
    Obrigada também ao staff pela simpatia e profissionalismo.
    Sara M. Enviado a 15/07/2022

Casamento de final de dia

A gerente sempre foi super disponível e uma parte integrante do processo. O espaço fica com uma decoração linda e personalizada. Casar com o por-do-sol e o mar por trás é lindíssimo, recomendo pela localização, relação qualidade-preço e pelo amor que a Maria João coloca em tudo o que faz.
    Jorge F. Enviado a 06/06/2022

Excelente, recomendo

Superou tudo e todos. Sem palavras para descrever o acontecimento, tudo acima da média, incluindo o staff, e se quiserem saber mais é só falar com a Maria João que ela trata de tudo excelente.
    Paula A. Enviado a 30/09/2021

Sítio idílico

O sítio é lindo e graças à Maria João e staff, ficou tudo fantástico! As mesas, o buffet, o espaço exterior estavam magníficos.
    Joana T. Enviado a 08/06/2021

Simpatia e profissionalismo. Super atenciosos e prestáveis, atenderam a todas as nossas dúvidas e ainda deram uma ajuda enorme. Não tenho palavras para agradecer tudo o que fizeram por nós, obrigada.
    João T. Enviado a 02/12/2019

Qualidade e excelência ainda é possível a preços acessíveis.

Tudo, mas, tudo perfeito. A comida com uma qualidade muito acima da média, a simpatia e a prestabilidade para resolver qualquer situação e o espaço é muito acolhedor. Afinal a perfeição ainda é possível sem preços exagerados.
  • Miguel
    Miguel C. Enviado a 06/11/2019

Um espaço, um serviço e um evento único e memorável.

A nossa opinião é simples e direta.
    Se quiserem um casamento memorável e marcante para todos, nada como falar com a RP Maria João do Rampa. Organizou e tornou um "sonho" numa realidade. Tivemos uma cerimónia e um jantar onde todos se divertiram e onde o espaço estava super decorado e maravilhoso.
    Tanto nós como todos os convidados ficámos deliciados com tudo, desde o espaço interior e exterior, a receção aos noivos e convidados, a sala, as entradas, os pratos (arroz de polvo divinal) e toda a noite no máximo da diversão.
    Acabámos todos na noite do bar a dançar ao som do DJ.
    Adorámos.
    Bruno Q. Enviado a 23/09/2019

Casamento 22/09/18

Foi num dia de inverno que visitamos o Rampa, e falar logo com o Sr. Antonio, foi como se virasse verão. A equipa sempre super disposta a tornar o nosso dia especial. Superou as nossas expectivas, desde da organização, ao tempo que estava magnífico. É bom ver que todos os nossos convidados saíram da festa super felizes também, passado um ano todos falam de como foi. No Rampa, não nos sentimos como meros clientes, mas sim parte da família. Queremos agradecer ao Sr. Antônio pelo voto de confiança, ao Sr. Eduardo pela organização ao pormenor, ao DJ Sampaio pela boa disposição durante toda a festa, e a todos os restantes. Hoje em dia, continuamos a frequentar este magnífico espaço, e futuramente será a escolha para outras festas. Um obrigado
    Capucine L. Enviado a 03/02/2019

Extraordinários

O António e a Janete fizeram o melhor dia da nossa vida! Eles aceitaram o desafio de tornar o nosso casamento ainda melhor do que nos nossos melhores sonhos. O lugar é espectacular, a comida é fresca e excelente e a equipa teve um desempenho muito bom. Eles conseguiram atender às nossas altas exigências. A Janete é uma ótima profissional como organizadora de casamentos. Sem ela e o António, este dia não teria sido o mesmo. Nós nunca vamos agradecer o suficiente.
    -------------------------------------------------------------
    António and Janete made the best day of our lives! They challenged to make our wedding even better than our best dreams. The place is awesome, the food is fresh and great, the staff performs very well. They managed to meet our high requirements. Janete is a great professional as a wedding planner. Without her and António, this day wouldn't have been the same. We will never thank you enough.
    Liliana P. Enviado a 13/09/2018

Um dia inesquecível

O melhor espaço para casamentos na praia! A começar pelo Sr. António,que é um excelente ser humano, muito prestável,onde para ele nada é impossível! Depois em relação ao catering, melhor era impossível,tudo fresco, delicioso,com muita fartura.Foi um dia sem restrições,a começar pelo animador da casa,sempre bem disposto,que conseguiu fazer a leitura dos convidados ao ponto de todos ficarem até ao fim e a terminar pelo cuidado e excelente profissionalismo do Sr. Eduardo.
    Fernando S. Enviado a 11/07/2017
    Para quem procura a experiência de um casamento na praia é simplesmente fantástico, a paisagem, o ambiente, tudo ajuda a tornar o dia que queremos inesquecível ainda mais inesquecível! Foram fantásticos no Rampa para nos ajudarem neste dia e estava tudo impecável! Recomendo vivamente a quem quer algo fora do normal do ambiente de uma quinta!
  • Marcio
    Marcio S. Enviado a 26/06/2017
    Não há palavras para descrever o quanto foi maravilhoso. Comer bem elaborado, atendimento por excelência, muito bom mesmo. Aconselho e recomendo. Principalmente o arroz de polvo. Obrigado a todos o Staff da Rampa
  • Thayse
    Thayse P. Enviado a 07/03/2017
    Meu pedido de casamento foi feito no Reveillon do Rampa e como havíamos gostado muito do espaço, da localização, da comida, dos serviços e do acolhimento decidimos realizar a recepção do nosso casamento no mesmo local. E, não nos arrependemos nem por um instante! Ambiente agradável, comida deliciosa e atendimento perfeito.
    Carina V. Enviado a 06/02/2017
    Recomendamos a 100%! Para nós não ha melhor lugar para casar! A organização, a comida e o staff foram excelentes. Queremos agradecer ao Sr. António e a Janete que nos ajudaram a realizar o dia dos nossos sonhos. O animador Sampaio deu um toque ainda mais especial no nosso dia, foi extraordinário! Tivemos uma festa linda. Também os nossos convidados do estrangeiro adoraram este lugar que também para eles foi único! Pena foi mesmo que o tempo passou a correr.. O nosso casamento no Rampa foi simplesmente perfeito!
  • Ludivine
    Ludivine C. Enviado a 15/01/2016
    Recomendo vivamente. O Rampa Beach Club é um encanto e foi sem dúvida a melhor escolha para o nosso casamento. Ficou tudo perfeito, com todos os detalhes pensados ao pormenor. A comida estava simplesmente deliciosa, com excelente apresentação e de uma qualidade 5*. Queremos agradecer à toda a equipa do rampa pela simpatia, disponibilidade, empenho e profissionalismo.
    Fizeram de tudo para que o nosso dia fosse especial e inesquecível!

Paula F. Enviado a 13/01/2016
    Caros amigos, eu aconselho este magnífico lugar, num contexto soberbo, desde o serviço, acolho, menus, tudo o que nós exigimos, estava presente e no timing certo, a escolha do rampa beach club com a organização de Joana Frade "Fashion Moments". Tivemos o casamento dos nossos sonhos, desde já quero agradecer ao sr. António e a Joana Frade, pela magnífica e soberba organização do dia mais feliz das nossas vidas, aconselho também em contratar o DJ Sampaio. Devido à sua magnífica boa disposição, música e animação ele criou um laço entre nós todos que nem demos conta das horas passarem. Um obrigado a todos aqueles que participaram neste dia inesquecível. Um grande beijinho da Suíça, Paula e Sérgio Tomasio.
    Tania S. Enviado a 12/01/2016
    Adorei casar-me no Rampa Beach Club. Para além de ser o meu bar de praia de eleição desde sempre, tudo correu conforme o previsto e conforme o que idealizei. Foi o meu casamento de sonho! A comida estava óptima, tudo confeccionado no local; o pessoal super atencioso (um destaque especial para a Janete que está sempre disponível e para o Tó). Recomendo vivamente. Se voltasse atrás recorreria igualmente ao Rampa Beach Club!
    Sandra P. Enviado a 13/10/2015
    Para quem quer um casamento na praia. É um sítio muito bonito, correu tudo como pretendido, organização foi excelente. A comida é muito saborosa, os convidados e nós ficaram encantados com o espaço, a sala é super acolhedora, a animação foi extraordinária, pena que o dia passou a voar!

Resposta de Rampa Beach Club:

Sandra, é com muita satisfação que lemos as suas palavras às quais retribuímos com um grande obrigado. Foi com um enorme prazer que preparámos cada detalhe para um dos dias mais felizes da vossa vida. As maiores felicidades, sempre, é o que vos desejamos. Rampa Beach Club
    Ricardo S. Enviado a 28/07/2015
    Excelentes profissionais e disponíveis para efectuar todos os ajustes necessários ao desejo dos noivos. O sr António está sempre disponível para ajudar. Excelente qualidade de comida, um excelente serviço. Simpatia e profissionalismo. Todos nós adorámos. Recomendamos!

Resposta de Rampa Beach Club:

Ricardo, antes de mais queremos agradecer este comentário tão amável. Foi com um enorme prazer que realizámos o vosso casamento, ainda bem que correspondemos às expectativas e que foi tudo do vosso especial agrado. As maiores felicidades, sempre, é o que vos desejamos. Rampa Beach Club