Opiniões de EyeFocus

EyeFocus Ver mais informação

Sara C. Enviado a 04/08/2024

Obrigada pelo fantástico serviço

Decidi marcar um videógrafo à altura da hora e conseguiram-nos arranjar um! Estou desejosa de ver o video! O Tiago foi super profissional e chegou à hora combinada no dia do casamento

Resposta de EyeFocus:

Foi um dia simplesmente memorável.
    A vossa alegria, a vossa energia, a vossa historia, fez nos lembrar o porque que gostamos tanto daquilo que fazemos.
    Muito obrigado por terem escolhido a EyeFocus.
    Ana B. Enviado a 26/06/2024

Equipa 5 estrelas

Desde o início sentimo-nos abraçados por esta equipa. Super acessíveis e descontraídos. A noiva, como pessoa tímida, tinha receio de não conseguir “soltar-se” mas toda a equipa nos coloca tão à vontade, que parece que nos conhecemos há imenso tempo. Um trabalho magnífico, sempre atentos aos detalhes, as nossas necessidades. Sem igual mesmo! Super contentes com a nossa escolha.

Resposta de EyeFocus:

Foi desde o inicio uma ligação fantástica com vocês e que nos deixou logo ansiosos por ver chegar o vosso dia.
    Desde as preparações onde sentimos logo ai aquela energia super positiva e que nos disse logo que o vosso casamento iria ser um dia marcado nas nossas memórias.
    Muito obrigado por nos terem escolhido para cobrir o vosso dia tão especial.
    EyeFocus... Always Covering Your Moment

João F. Enviado a 01/04/2024

Espectacular

Muito profissionais e com excelente criatividade, muito bons naquilo que fazem e que sem duvida aconselho a todos! Não poderíamos ter escolhido melhor dupla e chorámos muito com o vídeo do casamento passados 5 meses! Estava lindo!
    Sara Enviado a 05/03/2024

Serviço excelente!--------Excellent service!

Reservamos Fabio via Betty para o nosso casamento em Lisboa e eles foram incríveis! O cinegrafista cobriu o dia inteiro, desde o início da manhã até tarde da noite, sem perder nenhum detalhe. A pós-produção correu super bem, mesmo estando muito ocupados a equipe foi extremamente paciente conosco e fez o possível para deixar o vídeo perfeito. Temos vídeos incríveis, acima de tudo lembranças para a vida toda! Recomendamos muito o Fabio que é muito profissional!.------------We booked Fabio via Betty for our destination wedding in Lisbon and they have been amazing! The videographer covered the whole day from early morning to late night without missing any details. The post-production went super well even if we were very busy the team was extremely patient with us and did their best to make the video perfect. We have amazing videos, above all memories for life! We really recommend Fabio who is very professional!
    Leandro L. Enviado a 31/12/2023

Um dia perfeito

Não tenho palavras para descrever o quanto perfeito foi o nosso dia e tudo devido á dedicação desta companhia.
    Inacreditável a atenção as detalhes mais minúsculos.
    Muito obrigado por tornares o nosso dia em um sonho inesquecível.
  • Gisela
    Gisela H. Enviado a 21/12/2023

Casamento Gisela & Bruno

Equipa maravilhosa, feita de pessoas com um grande coração. Fotógrafos, videografos, dj, animação…top
  • Filomena
    Filomena P. Enviado a 25/11/2023

Um vídeo de sonho

Foi um prazer poder contar com a EyeFocus no nosso dia especial, não poderíamos pedir melhores profissionais para estar connosco e que souberam exatamente aquilo que gostávamos e queríamos, fazendo com que o nosso dia fosse ainda mais bonito. Recomendamos muito!
  • Jesus
    Jesus A. Enviado a 22/11/2023

Casamento Jesus

Fabio e o seu ajudante estiveram muito bem, muito profissional, foi feito tudo conforme falado.

Tem drones, bons equipamentos e estaõ disponivel no evento para ajudar e fazer o melhor video possivel.
  • Sidney
    Sidney S. Enviado a 15/11/2023

Meu Casamento

Uma equipa de profissionais super excelentes, pontuais , atenciosos e sugestivos

Resposta de EyeFocus:

Obrigado Sidney pelas tuas palavras.
    Foi um prazer enorme para nós termos sido os escolhidos para registar o vosso momento.
    Felicidades.
  • Clayton
    Clayton S. Enviado a 15/11/2023

Fizeram muito mais do que apenas estarem presentes.

Bem, não sei por onde iniciar, desde o primeiro contacto, ate a entrega do material final, sempre profissionais, ao meu pedido de casamento, simplesmente amei todo o serviço prestado, e com certeza e equipe de escolha para o meu casamento e também a equipe que irei sempre recomendar a quem precisar, agora indo mais fundo, pessoas muito queridas, e sempre dispostas a recomendar e ajudar nos detalhes, a muitos aqui que podem ser bons também atenção, mas eles a mim, fizeram muito mais do que apenas estarem presentes. Agradeço imenso por tudo que fizeram, agora é aguardar pelo casamento.

Resposta de EyeFocus:

Foi com uma enorme satisfação que recebemos a noticia que seriamos nós EyeFocus, a captar esse lindo e maravilhoso momento que foi o pedido de casamento do Clayton.
    Foi verdadeiramente lindo e muito emocionante e as imagens falam por si.
    Muito Obrigado Clayton por ter escolhido a EyeFocus para registar esse momento.
  • Diogo
    Diogo A. Enviado a 13/11/2023

Sem dúvidas um dos aspectos do casamento mais marcantes!
    Contratar o serviço foi uma experiência super positiva e única.
    Ter uma gravação profissional do nosso dia do casamento deixa nos super orgulhosos do que conseguimos naquele dia e o Fábio e o Richard ajudaram imenso a registar esse momento sempre com todo o cuidado, profissionalismo, boa disposição e simpatia.
    Recomendo imenso para quem queira ter uma visão diferente e profissional do seu casamento.
    Iremos sem dúvida voltar a contratar o serviço para futuros eventos. Um muito obrigado aos 2 pelo vosso excelente trabalho, forte abraço.

Resposta de EyeFocus:

Muito obrigado pelas palavras Diogo.
    Sabíamos que desde o primeiro momento que o vosso casamento iria ser algo verdadeiramente especial.
    E não nos enganamos mesmo, toda a energia e emoções que se viveram nesse dia ficaram nas nossas memórias.
    Foi mesmo verdadeiramente lindo o vosso casamento.
    Obrigado por terem escolhido a EyeFocus.
    Carla G. Enviado a 13/11/2023

Excelência

Um trabalho de excelência, não só pela forma profissional com que sempre dirigiram o trabalho, mas pela forma humana e com que lidaram connosco. Estavam em tal sintonia que parecia que eram pessoas da família ou que nos conheciam a vida toda. Prestaram-nos um serviço de excelência. Foram extraordinariamente perfeitos. Só tenho a agradecer por tudo. O meu casamento foi perfeito.

Resposta de EyeFocus:

Desde o primeiro contacto que estabelecemos uma ligação única e sabíamos que seriamos nós EyeFocus quem seria a empresa escolhida para tratar do vosso casamento.
    Deixou nos verdadeiramente felizes quando recebemos a confirmação da vossa parte.
    Um Casamento na praia lindo e maravilhoso.
    O nosso muito obrigado por nos terem escolhido.
    Tiago ?. Enviado a 09/09/2023

Perfeito não podia pedir mais

Serviço 5* todos muitos simpáticos e de louvar o trabalho feito recomendo vivamente a todos que queiram um serviço de vídeo perfeito

Resposta de EyeFocus:

Foi um prazer enorme para a EyeFocus, ter feito parte do vosso dia, e que dia...
    Não há palavras para descrever toda a energia do vosso casamento.
    Desejamos-vos as maiores felicidades e mais uma vez obrigado por terem escolhida a EyeFocus.
  • Daniel
    Daniel Enviado a 18/04/2023

Exactamente o que queríamos

Durante o dia do casamento, andaram sempre de um lado para o outro de câmara em punho a apanhar os momentos todos, não se limitam a abandonar a câmara ligada num sítio, como já vimos outros fazerem. As filmagens não ficam tremidas porque o material tem boa qualidade, incluindo o drone, que tem uma qualidade de vídeo excelente.
    Fazem o vídeo ao gosto dos noivos e não apenas ao gosto deles. Isso inclui efeitos especials, som e músicas, locais e acontecimentos. Enviaram-nos uma versão inicial do vídeo do casamento que já estava excelente. Na edição do vídeo, não fazem o trabalho à pressa: só está acabado quando os noivos já não tiverem nada a alterar. No final, o vídeo ficou espectacular e ainda não conseguimos vê-lo até ao fim sem chorar

Resposta de EyeFocus:

Enche-nos o coração ouvir essas palavras Sara e Daniel.
    O vosso casamento foi muito emotivo mesmo, um casamento cheio de emoções á flor da pele e com momentos simplesmente lindos.
    Foi para nós um enorme prazer poder ter feito parte do vosso dia e ter sido a empresa escolhida para o registar.
    Desejamos vos toda a felicidade do mundo e esperemos voltar vos a ver em breve.
    Cumprimentos:
    Fábio Livramento:
    EyeFocus
    Sandra C. Enviado a 23/03/2023

Serviço 5 estrelas, profissionalismo.

Gostei muito do trabalho da Eyefocus. Só fiquei um pouco triste porque não fazem as fotos em papel. Mas foi tudo excelente, usei os serviços de fotografia, vídeo, DJ e animação. Tudo muito bom, muito profissionais, pontuais, muito simpáticos e a comunicação foi excelente, vão sempre ao encontro do que o cliente quer e precisa. Recomendo este serviço. Muito obrigada Fábio e a sua fantástica equipa. Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial. Não co sigo deixar de emocionar quando vejo os vídeos, vi seguiram captar todos os momentos especiais e todas as emoções. Serviço nota 1000.

Resposta de EyeFocus:

Desde o primeiro dia que soubemos que o vosso casamento iria ser magnifico, a maneira como nos trataram nas nossas reuniões fizeram nos sentir totalmente em casa.
    E foi exatamente isso que aconteceu, um casamento lindo ao qual a Eyefocus se sentiu como um convidado.
    Muito obrigado pela maneira como nos receberam e deixa-nos de coração cheio saber que os nossos videos e fotografias vos tocaram emocionalmente.
    Desejamos as maiores felicidades ao dois e que num futuro próximo, possamos nos reencontrar.
  • Filipe
    Filipe N. Enviado a 05/03/2023

Excelente empresa

Excelentes profissionais, altamente recomendável. Super atenciosos desde o primeiro contacto até a entrega dos vídeos. A equipa de filmagem no dia do casamento muito simpática e prestativa.

Resposta de EyeFocus:

Muito obrigado pelas palavras Filipe.
    Deixa nos realmente de coração cheio saber que correspondemos na totalidade as vossas expectativas.
    Para nós EyeFocus foi um dia que ficará registado nas nossas memórias, todo o vosso calor, boa disposição e o vosso " Saber Receber o Próximo" deixou nos muito sensibilizados emocionalmente.
    A vossa constante preocupação se estavamos bem se precisavamos de alguma coisa marcou-nos.
    Foi uma honra podermos ter sido os escolhidos para fazer o vosso video de casamento.
    Desejamos as maiores felicidades aos dois.
    Cumprimentos:
    Eyefocus
  • Anita
    Anita F. Enviado a 04/01/2023

Vídeo casamento

Equipa empenhada e profissional. Foram incansáveis no dia do casamento é no pós, fazendo um grande esforço para irem ao encontro do que idealizámos. Conseguiram captar todos os momentos especiais e relevantes para nós. Obrigada!

Resposta de EyeFocus:

Foi um Casamento incrível, cheio de boas emoções que não nos deixou indiferentes.
    Que casal lindo.
    Obrigado por nos terem escolhido para o vosso dia.
    Felicidades.
  • Rui
    Rui G. Enviado a 08/12/2022

Excelente equipa

Exelente equipa, muito profissional, sempre disponível. Gostei muito do trabalho

Resposta de EyeFocus:

Agradecemos as vossas palavras Rui e Ema.
    Foi um prazer termos feito parte do vosso dia tão especial.
    Desejamos tudo de bom para vocês.
  • António
    António A. Enviado a 21/08/2022

Eyefocus Top

Muito obrigado ao videografo Richard Lopes da EyeFocus pelo excelente trabalho realizado no nosso casamento e pelo grande vídeo do sameday, adoramos. Ao Fábio Livramento um agradecimento por tudo, pena não conseguires estar presente. Um grande abraço aos dois e obrigado EyeFocus.

Resposta de EyeFocus:

Que dia esse, um dia para não mais esquecer.
    Um casamento cheio de emoções.
    Em nome da Eyefocus o nosso muito obrigado por nos escolherem para o vosso dia.
    Alexandra S. Enviado a 21/08/2022

Gostava de agradecer a esta excelente equipa de profissionais. Desde o primeiro contacto que se estabeleceu até ao último. Muito profissionais e simpáticos, proporcionaram um bem-estar e um à vontade dos noivos e convidados com a câmara. Surpreendeu-nos a forma como o Richard interagiu com todos no dia do casamento captou bem as emoções de todos. Rumo ao sucesso. 5 Estrelas.

Resposta de EyeFocus:

Obrigado pelas palavras Alexandra.
    Desde o inicio vimos que seria um casamento lindo de se registar e para o Richard foi um dos melhores em termos de diversão, interação e emoção.
    O nosso muito obrigado e desejamos vos as maiores felicidades.
    Vera F. Enviado a 16/08/2022

Os melhores do dia

Estamos extremamente contentes pelo serviço prestado pela EyeFocus, foram impecáveis, super profissionais, super atenciosos.. Recomendo o serviço por todo o excelente dia que proporcionaram. Um muito obrigado pelo vosso trabalho.

Resposta de EyeFocus:

Foi um casamento lindo, um dia ao qual estamos muito satisfeitos de poder ter feito parte. Desejamos as maiores felicidades aos noivos.
  • Nidia
    Nidia R. Enviado a 02/08/2022

Recomendo vivamente

Desde o início não tive dúvidas... 5 estrelas. Profissionais simpáticos e prestativos... Voltava a contratar sem dúvidas.

Resposta de EyeFocus:

Obrigado pelas Palavras e pela confiança no nosso trabalho Nidia: Foi um dia lindo e com muitas emoções a flor da pele. Gostamos muito de estar presentes no vosso dia.
  • Epalanga
    Alice Enviado a 11/10/2021

Trabalhadores profissionais de confiança

Focos eyes realizaram um excelente trabalho, têm uma equipe espetacular. São bastante profissionais, são simpáticos, recomendo também mais atenção aos pormenores, e a pequenos detalhes.
  • Ronilsia
    Ronilsia V. Enviado a 27/07/2021

Satisfação

Como disse anteriormente, se pudesse daria mil estrelas à Eye Focus. Não podia ter escolhido melhor equipa para fotografar/fazer vídeo e animar esse dia tão especial! Sem palavras para agradecer, foi fantástico, brutal, maravilhoso. Havemos de ter mais alguma ocasião em que a vossa equipa estará presente de certeza!

Resposta de EyeFocus:

Como nos enche de orgulho ler estas palavras tão bonitas. O vosso casamento foi uma história de amor que nos tocou a todos pela tão boa disposição em que sempre nos receberam, por isso não podia ser ter sido melhor e demos tudo para que fosse "o casamento do ano". Obrigado mais uma vez pela confiança depositada na nossa equipa.
  • Ausy
    Ausy C. Enviado a 29/07/2020

Adorei! Muito profissionais.

Os da Eye Focus foram desde do início muito profissionais, pontuais e super disponíveis. Preocupados com apanhar os momentos importantes e os pequenos detalhes (o que é essencial) durante a festa. Têm boa energia e vê-se que têm gosto no que fazem. O trabalho completo ainda não está finalizado, mas do que já nos mostraram vai ficar incrível. Super recomendo!

Resposta de EyeFocus:

Enche-nos o coração ler essas palavras.
    Foi um prazer fazer parte do vosso dia e presenciar o clima de felicidade e alegria que se viveu no vosso casamento.
    O vídeo esse, vai ser feito com todo o carinho, tal e qual como o carinho que nos foi dado da vossa parte durante todo o dia.
    Obrigado por terem escolhido a EyeFocus para fazer parte do vosso dia.
    Augusto C. Enviado a 25/06/2020

Equipa super profissional

Todos nós queremos que o dia do nosso casamento seja marcante e trabalhar com a Eye Focus é uma garantia disso! Foram uma equipa super profissional e dedicada, sempre atentos ao detalhe. Obrigado pelo dia que nos proporcionaram e pelas memórias que nos continuam a proporcionar, graças ao excelente trabalho.

Resposta de EyeFocus:

Caríssimo Augusto, o teu casamento foi um dos que mais nos deu orgulho em participar e fazer parte desse grande dia.
    Conseguimos transmitir esse momento único através dos nossos vídeos, os quais nos derem um prazer enorme em trabalhar.
    Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês e sempre que precisarem, cá estaremos.
    Joana A. Enviado a 21/09/2019

Dia maravilhoso com imagens para recordar

A equipa da Eye Focus é espetacular. Foram super simpáticos desde o início, no dia estiveram sempre ao nosso lado de uma forma muito atenciosa e agora podemos reviver o nosso dia, relembrando momentos e conversas do nosso grande dia graças a eles. Ficámos com recordações maravilhosas e com um vídeo que nos emociona sempre que o vemos. Muito obrigada

Resposta de EyeFocus:

Somos nós que agradecemos a escolha e a oportunidade de ter feito parte de um dia tão especial para vocês e que nos encheu os corações com tanta energia positiva por parte de todos. Um casamento para relembrar. Obrigado por terem escolhido a EyeFocus.
    Bruna S. Enviado a 30/08/2019

Melhor impossível!

Casei em 2017 e a equipa Eye Focus esteve presente naquele tão feliz dia. Sempre ao nosso lado. A viver cada momento connosco e com os nossos convidados. A apresentação do filme, no final do dia, levou todos às lágrimas. As entrevistas aos nossos convidados, as nossas filmagens desde o acordar até à despedida. Momentos e filmagens para toda a vida. Agradecemos de coração ao Fábio por tudo o que de maravilhoso fez e o profissionalismo nível 20/20! Eles são tão bons que, dia 11 deste mês, casámos um casal amigo e a equipa estava lá a fazer magia! Recomendamos vivamente a Eye Focus. Muito sucesso é o que vos pudemos desejar, meus queridos!

Resposta de EyeFocus:

É por isso que continuamos a manter a nossa maneira única de trabalhar. Agradecemos pelo feedback e desejamos as maiores felicidades ao dois.
    Eyefocus, always covering your moment.