Opiniões de José Macedo Fotografia - Films

Viseu, Viseu (Concelho)

• Márcia
    Márcia N. Enviado a 27/05/2024

Same day edit surpreendente

Esta equipa fantástica não só nos proporcionou fotografias incríveis como nos presenteou com um trabalho de vídeo de excelência. Sempre nos colocaram à vontade, fizeram-nos rir, como sempre tornaram o processo muito mais leve e descontraído.
    O Same day edit foi só o melhor miminho que podemos ter no fim do dia, estava incrível, emociona-nos sempre que o vemos.
    Equipa sempre muito animada, acolhedora e fantástica!
    Um obrigada!
    Daniela J. Enviado a 21/05/2024

O vídeo de casamento

A equipa José Macedo se nas fotografias nos surpreendeu no vídeo então ficamos mesmo sem palavras.
    A equipa pôs-nos super a vontade e captaram sem dúvida os melhores momentos.

Catarina S. Enviado a 09/10/2023

Obrigada a toda a todo o grupo Macedo!
    Desde o primeiro contacto, o José foi sempre muito prestativo. Correspondeu sempre a todas as nossas expectativas. Na nossa sessão de solteiros, preparou-nos para o dia mais importante das nossas vidas. Fez quebrar o 'gelo' e colocou-nos á vontade para sermos nós próprios sem nos preocuparmos onde estava a lente. A Céu, o Carlos e o Fábio foram excepcionais no nosso grande dia. Estavam sempre prontos apanharem os momentos mais ternurentos, a captar a essência do nosso dia e não poderiamos estar mais do que satisfeitos com todo o excelente trabalho final. Obrigada a todos e recomendamos imenso!

• Márcia
    Márcia L. Enviado a 25/09/2023

Excelentes profissionais

Correu tudo lindamente, muito atenciosos e profissionais.
    Fazem questão de deixar tanto os noivos como convidados super à vontade.
    Daniela B. Enviado a 11/09/2023

Registo fotográfico de sonho

A equipa Jose Macedo (foto/video) era alguém que eu já tinha em mente, muito antes de ser pedida em casamento. Todo o seu trabalho e profissionalismo vê se a léguas de distância.
    Comecei a seguir os seus "same day edit", e a sonhar com o meu!
    Até que o dia chegou, o pedido e a certeza de que o Sr.José e toda a sua equipa tinham que nos acompanhar neste dia tao especial!
    E assim foi, desde o inicio ao fim um fotógrafo 5 estrelas, fizemos uma sessao de solteiros, aonde tivemos a certeza que tivemos e fizemos a escolha certa!
    Para além de um ótimo profissional, uma equipa super divertida, dinâmica, tranquila e super bem disposta.
    Será para sempre a nossa escolha em todos os momentos importantes da nossa vida que tenham que ser registados!
    Aconselho vivamente a equipa José Macedo Fotografia e Vídeo, acreditem que não se vão arrepender!
    Sara P. Enviado a 16/07/2023

Nada a apontar!

Correu tudo bem, deixaram-nos super à vontade e aos convidados também! Temos fotos e vídeos lindos! Obrigada!
  • Christiano
    Christiano F. Enviado a 20/06/2023

Excelente | Casamento Patrícia e Christiano

O Zé e a Céu são pessoas fantásticas, colocam-nos super à vontade em frente às câmeras, são simpáticos, divertidos e ótimos profissionais.
    Quando tivemos a nossa primeira reunião não tivemos dúvidas que seriam eles a estar connosco no dia mais especial das nossas vidas.
    Tanto as fotografias da sessão de solteiros como as do casamento ficaram lindas e captam todas as nossas emoções, já para não falar do sameday que nos emociona sempre que vemos. Tudo lindo, lindo e incrível.
    No dia do casamento, o trabalho de toda a equipa foi exemplar, fizeram com que o momento das fotografias com os convidados fosse leve, divertido e passasse rápido e ao longo do dia foram o fazendo o seu trabalho de forma atenciosa, discreta e sem pressões. Recomendamos a 100%.
    Gratos por tão bem registarem o dia mais bonito das nossas vidas.

Patrícia e Christiano
    Mafalda F. Enviado a 12/06/2023

Os melhores!

Super acessíveis, respeitadores com os horários e sem dúvida uma equipa muito simpática e profissional!
    Não temos muito mais a dizer, recomendamos de olhos fechados e vamos sem dúvida voltar a trabalhar com eles!
    Obrigada ao josé macedo, e toda a equipa!
    Sara Enviado a 26/04/2023

Casei no dia 11 de agosto de 2022, e tivemos esta equipa maravilhosa no nosso casamento. Sem dúvida alguma a nossa melhor escolha, Melhor fotografo, melhores pessoas, super profissionais, recomendo a 100%. Fotos lindas videos perfeitos amei tudo muita dedicação e trabalho. Obrigada por tornarem o nosso dia mais lindo, estou de coração cheio e a noiva mais feliz .
    Tania M. Enviado a 14/10/2022

Recordar é viver

Excelência, nao temos outras palavras para descrever a nosso experiência, desde o momento que tivemos o primeiro contacto ate ao dia do casamento. Um profissionalismo tremendo, uma paixão pela profissão que se sente a milhas. Isso, juntando com a boa disposição tornou tudo mais fácil e mais a vontade para nos.
    Queriamos agradecer mais uma vez por tudo.
    Obrigado por tornar o nosso dia inesquecível.
    Raquel C. Enviado a 11/10/2022

Recomendo vivamente

Excelentes profissionais.
    Simpatia e boa disposição não faltou.
    O resultado foi fantástico.
    Carla R. Enviado a 17/09/2022

Excelentes profissionais

Contratar o Sr. José Macedo e a sua equipa para o nosso casamento foi a nossa melhor escolha. O profissionalismo de toda a equipa é incrível além da simpatia e de todo o á vontade que nos deixaram em frente ás câmaras.
    No dia correu tudo muito bem, a equipa está muito bem organizada e estão sempre atentos para registarem todos os momentos. O Sameday edit que foi passado no dia estava incrível assim como todas as fotos e videos capturadas por estes profissionais. Todos os nossos convidados nos deram os parabéns por a equipa que contratamos e todos adoraram a simpatia do Sr. José, além das fotografias lindas que tiraram. Fizemos também a seção de solteiros antes do casamento e foi só mais uma certeza que tínhamos contratado a pessoa certa, pois as fotos ficaram perfeitas, com ótima qualidade. Graças a estes profissionais vamos ter todos os momentos do melhor dia das nossas vidas registados com a melhor qualidade que existe. Agradecemos muito ao Sr. José, á sua equipa e também á Sra Céu.
    Monica Enviado a 09/09/2022

Somos infinitamente gratos pelo grande trabalho. Obrigado por tudo. Fez o nosso dia inesquecível.
    Ana C. Enviado a 25/08/2022

Casamento Ana e Pedro 30/07/2022

Excelente trabalho, profissionalismo e qualidade, deixaram todos muito á vontade, recomendo a 100% vídeo fantástico captando todos os momentos mais especiais.
    São pessoas que no dia foram mais que fotógrafos e sem sombra de dúvida que vão ficar marcadas no nosso coração!
  • Kim
    Kim L. Enviado a 17/08/2022

Maravilhoso. Obrigado, obrigado por tudo. Tão profissional, apaixonado, engraçado com organização perfeita. Recomendamos sem hesitação para o melhor dia da sua vida, para nós foi o melhor dia e foi também graças ao Jose Macedo e à sua maravilhosa equipa.
  • Sergio
    Sergio C. Enviado a 08/08/2022

O nosso dia

Foi sem dúvida o melhor dia da nossa vida. Uns grandes profissionais nos acompanharam... Aconselho! Fazem um trabalho fabuloso. Obrigado por tudo
    Ricardo V. Enviado a 02/08/2022

Excelente fotógrafos

Excelente fotógrafos, excelente equipa... Tudo maravilhoso desde o início ao fim.
    Andreia Enviado a 02/08/2022

Muito profissionalismo

Casamos no dia 23 julho 2022 onde podemos ter o privilégio de ter no nosso casamento a participação especial do Sr.José a sua esposa e toda a restante equipa, correu tudo 5*, muito profissionalismo muito perfeccionismo, é isso refletiu se nas lindas fotos que temos do nosso grande dia.

Same day edit fantástico, fotos lindas. Tudo muito bem organizado e com profissionalismo. Agradecemos de coração toda a vossa colaboração para que o nosso dia ainda ficasse com outra intensidade.
  • Sonia
    Sonia F. Enviado a 10/07/2022

Foi tudo fantástico

Adoramos a equipa toda. Muito profissionais e sempre atentos aos pormenores!
  • Valentine
    Valentine D. Enviado a 09/07/2022

Ótima parceria

Casamos no mês de julho 2022. Tivemos uma sessão de solteiros 1 mês antes do casamento, o que nos fez ter uma maior cumplicidade e à vontade. O José e toda a sua equipa são de um profissionalismo exímio. Sentimos nos super à vontade com todos. Os convidamos também gostaram imenso da interação. No nosso dia houve um same day edit foi lindo, ter noção dos momentos mais emblemáticos do dia. Recomendamos a 100%. Obrigada por fazerem parte deste dia tão maravilhoso.
    Ana Enviado a 08/07/2022

Gratidão, não há palavras

Estamos de coração cheio não poderíamos ter escolhido melhor equipa de fotografia e vídeo para o nosso dia, muito atenciosos, simpáticos e muito profissionais.
    Os convidados e nós noivos não ficamos naquele frete habitual das fotografias e quase não reparamos que eles estavam lá surgindo no resultado final fotos muito naturais e lindas.
    Mais uma vez obrigada por tudo, certamente num futuro iremos voltar a conversar
  • Wagner
    Wagner S. Enviado a 05/06/2022

Equipa de fotografia e filmagem espetacular, nos ajudaram a estar completamente à vontade para as secção e são todos muitos simpáticos. A equipa trabalha de forma excelente a ponto de deixar até as crianças mais soltas e sorridentes para que as fotografias fiquem perfeitas.
    Mara Enviado a 02/11/2021

Decidimos marcar um apontamento com o José Macedo usando esta aplicação, porque o seu trabalho e comentários nos chamaram à atenção. Gostamos de ver como as suas fotos eram bem nítidas e espontâneas, assim capturando o momento de uma maneira natural. Conhecemos o José na sua loja em Viseu, ele imediatamente nos fez sentir à vontade e falou do seu trabalho com calma e em detalhes, respondendo a todas as nossas perguntas sem nos fazer sentir que estava com pressa. Apesar de termos tido reuniões com mais 3 fornecedores. o José sem dúvida foi o que nos chamou mais à atenção. Finalmente o grande dia chegou dia 1 de outubro de 2021 e posso dizer de todo o meu coração que o José foi tudo que nós queríamos e tudo que ele realmente nos tinha dito que seria. A sua esposa é uma doce de pessoa e toda a sua equipa nos fez sentir muito à vontade. Apesar de pensarmos que nos íamos sentir um pouco tímidos sem saber o que fazer, foi completamente o oposto. Divertimo-nos imenso, e as fotos que até agora pudemos ver ficaram muito bem. Ainda não vimos o nosso video de casamento mas o same day edit ficou lindo e muitos dos nossos convidados nos gabaram por termos escolhido um ótimo fotógrafo com uma equipa fantástica. Posso dizer com todo o meu coração que o José, a sua esposa e sua equipa não só foram nossos fotógrafos no dia, mas também deixaram uma linda lembrança nos nossos corações. 5 estrelas para eles!
    Andreia C. Enviado a 20/10/2021

Os melhores fotógrafos!

Não poderíamos ter ficado com os melhores registos deste dia, se não fossem estes profissionais e amigos! Um obrigada do tamanho do mundo.
    Sara G. Enviado a 20/10/2021

Recomendo vivamente

Tendo já escrito uma opinião sobre a parte da fotografia da equipa do José Macedo, não podia também deixar de fazer um agradecimento à sua equipa de vídeo. Não me ocorre outra palavra senão geniais! Apesar de ainda estarmos a aguardar o vídeo final do casamento, assistimos ao Same Day Edit e foi espetacular. Divertido e emocionante ao mesmo tempo. A equipa de uma imensa simpatia e sempre a tentarem captar os momentos sem atrapalhar e sem se tornarem demasiado "chatos". Tanto eu como o noivo adorámos o serviço e recomendamos vivamente quer a fotografia, quer o vídeo na empresa do Sr José Macedo. A ele e à sua equipa o nosso agradecimento por tudo o que fizeram para tornar este dia memorável.
    Catarina C. Enviado a 20/10/2021

Serviço exelente!

Se quer um serviço de qualidade e de excelência, estão nas mãos certas! Simpatia, profissionalismo e amor, muito amor no seu trabalho. Foi sem dúvida a melhor escolha para o nosso dia.
    Susana M. Enviado a 21/09/2021

Recomendamos

Equipa muito profissional. Obrigada pelo trabalho realizado e pela dedicação. Foram fantásticos!
    Liliana M. Enviado a 19/08/2021

Sessão de solteiras e casamento

Contratar a senhora Céu e o senhor José Macedo de Viseu como fotógrafos do dia mais feliz das nossas vidas, significa ter a certeza de que vão ter fotos de grande qualidade num curto espaço de tempo. São discretos e muito profissionais, sem falar na flexibilidade do horário de trabalho e no empenho para obter as melhores fotos, com o melhor ângulo. Sendo um casamento de duas raparigas não mudou nada, fomos acolhidas da melhor maneira possível, viveram o nosso dia com tanta emoção de como se fossem convidados do casamento! Por todos estes detalhes e tantos outros foi a pessoa que escolhemos para retratar então o nosso dia, para que tenhamos memórias eternas. Depois de assistir também ao excelente trabalho em vários eventos anteriores, recomendo sem hesitar, é de certeza o fotografo certo para o vosso dia magico. Tivemos direito a um vídeo de aproximadamente 5 min que retratou o nosso dia por alguns momentos mais marcantes, e que foi apresentado no próprio dia do casamento, video filmado também por um drone.
    Ficamos apaixonadas pelo tipo de trabalho que o senhor José Macedo pratica com a sua equipa, ao ver o nosso video como o de tantos outros noivos, daria vontade de casar outra vez. Obrigada mais uma vez senhor José e senhora Céu Macedo!
    Sara e Liliana
    Carina M. Enviado a 07/07/2021

Pela simpatia, pela dedicação, pelo carinho, são sem dúvida os melhores. Tanto o José como a sua mulher são super queridos. Toda a equipa espetacular. Obrigada por tudo.
  • Patrícia Cardoso
    Patrícia C. Enviado a 21/05/2021

Excelentes profissionais 100%

Quero agradecer ao José Macedo e sua equipa pelo trabalho fantástico que tiveram na sessão de solteiros, casamento e Batizado. Melhor escolha que poderia ter feito sem dúvida. Super profissionais, simpáticos com muita alegria e brincadeira
    Estão de Parabéns
    Recomendo 100%