Opiniões de LuisGorrão Videógrafo

LuisGorrão Videógrafo

LuisGorrão Videógrafo

Raquel S. Enviado a 08/07/2024

a nossa história em vídeo

Luís eu não tenho como te agradecer! Pedi um vídeo ao Luís na sessão de solteiros que queria que fosse projetado no dia do casamento, entre os meus mil e um caprichos, sai um vídeo épico, de rir e chorar, um vídeo de mil emoções. És uma pessoa incrível, um profissional de excelência e só tenho de te agradecer todo o carinho e à vontade que tiveste connosco desde a sessão até ao dia do casamento. Obrigada por fazeres parte desta história e por a relatares da melhor forma possível!
    Beatriz A. Enviado a 02/07/2024

Same day edit incrível

O Luís desde do primeiro minuto que foi incrível . Sempre nos colocou super à vontade e o trabalho que nos apresentou no Same Edit foi incrível. Toda a gente elogiou o vídeo . Estamos desejosos que ver o restante trabalho .

Raquel S. Enviado a 22/06/2024

O melhor vídeografo

O Luís e a sua equipa são profissionais extraordinários e muito dedicados!
    Durante o dia tiveram sempre muito atentos a todos os pormenores, e o resultado final superou qualquer expectativa! Ficamos com uma recordação tão, mas tão bonita do nosso dia!!
    Porque não se trata só da parte técnica, mas sim do profissionalismo e humanismo em criar recordações daquilo que foi um dos melhores dias da nossa vida e da nossa família. Obrigada será pouco para todo o seu trabalho 🙏🏼❤️
    Marta V. Enviado a 15/05/2024

Marta&Rafael - O video mais bonito de sempre!

Vai fazer um ano que casei e no outro dia deu-me vontade de recordar o dia mais bonito da minha vida. O vídeo do Luis e a sua equipa transportaram-me para todas a emoções que vivi no dia 20 de Maio de 2023. O Luis foi-me recomendado por amigos e foi sem dúvida um elemento chave neste dia. Sempre disponível, criativo, alegre. O Luís também tem muita paciência :) Eu recomendo muito o seu trabalho e agradeço-lhe pelo magnífico vídeo que é realmente o mais bonito de sempre.
  • Luís
    Luís P. Enviado a 25/02/2024

Simplesmente o melhor!

Não temos palavras suficientes para agradecer o trabalho, profissionalismo e, acima de tudo, o resultado final que excedeu de longe todas as expetativas que pudessem ter sido criadas. Todos os detalhes importantes apareceram de forma muito cuidada no vídeo e quando o vemos é como se o estivéssemos a viver novamente. Luís, do fundo do nosso coração, obrigado!
    Edgar M. Enviado a 23/11/2023

Excelente Profissional e Resultado Final

O Luís foi 5 estrelas. Esteve super atento aos detalhes e ás nossas ideias e acrescentou o seu toque profissional tanto durante o dia a gravar, como na edição do vídeo final. Deixou-nos totalmente à vontade e surpreendeu-nos com o resultado final. Ficámos muito felizes com a nossa escolha e recomendamos muito a outros.
    Sofia P. Enviado a 03/11/2023

Trabalho incrível. Não podíamos ter escolhido melhor

O Luís foi o nosso golpe de sorte.
    Para o nosso dia fizemos questão de estar rodeados de pessoas especiais, que nos fizessem sentido. De todos os fornecedores, foi o único que não conhecíamos. Vimos o seu trabalho, tivemos a primeira reunião é mês e momento soubemos que tinha de ser o Luís.
    Mas está primeira impressão não fez jus ao que é o Luís, o Tiago e o trabalho deles. Fizeram, ambos, parte do nosso dia e foi como se tivessemos dois amigos ali connosco. Que energia boa!
    Vamos estar-lhes eternamente gratos por esta recordação incrível.
    Parabéns Luís pelo trabalho e pelo ser humano que és.
    Catarina B. Enviado a 03/11/2023

Casamento Catarina e Hugo - 19 de agosto de 2023

Antes do grande dia, uma das coisas que me preocupava muito enquanto noiva, era se iria conseguir estar à vontade perante um profissional que não conhecia e de uma câmara.
    Depois de termos a primeira reunião com o Luís, esse receio foi desaparecendo, porque as primeiras impressões tanto para mim como para o Hugo foram que ele era descontraído, sabia bem do estava a falar e conseguiu colocar-nos super à vontade.
    Na segunda reunião mais perto do grande dia, e quando os nervos já eram muitos o Luís ouviu-nos, deu-nos a sua opinião, aconselhou-nos e tentou sempre transmitir-nos calma, e referindo várias vezes que tudo ia correr bem e fluir naturalmente (e não é que ele tinha mesmo razão?!).

No grande dia, não sei se conseguimos bem colocar por palavras a importância que o Luís teve, uma vez que ele não foi apenas extremamente profissional, foi tranquilizador, calmo e cuidadoso. E como noiva, aquele receio de não me sentir à vontade desapareceu completamente, primeiro porque era tão subtil que às vezes nem sequer dava por ele 😂 e depois porque conseguiu não sei bem como, que eu achasse piada a poses, planos, etc… não sendo nunca em momento algum invasivo, nem pediu que fizesse imensas poses ou que repetisse determinados movimentos.

O colega do Luís, foi também, fundamental em todo este dia, e foi quem esteve mais com o noivo, reiteramos também a descontração, calma e o profissionalismo.

Os dois juntos são sem dúvida alguma, excelentes profissionais.

Obrigada, de coração, pelo vosso trabalho.
    E a ti Luís, em especial, por teres estado desde o início connosco, sempre disponível e com uma palavra amiga.
    Um beijinho e um abraço
    Catarina e Hugo
    Cristina B. Enviado a 29/10/2023

Cristina e Rodrigo casamento 16 de Setembro de 2023

Não poderíamos ter escolhido melhor. O Luís fez um trabalho 5 estrelas sempre com ideias fantásticas e divertidas, sempre com muita paciência e muito profissionalismo. Aconselho de olhos fechados o trabalho dele sem pensar 2 vezes. Obrigada por tudo ☺️
  • Any
    Ana L. Enviado a 29/09/2023

A nossa melhor escolha. Resultado perfeito!!

No meio de tantas decisões, sem dúvida, foi a melhor escolha que fizemos. Á hora combinada, encontravam-se na casa do noivo e da noiva, foram atenciosos e educados a efetuar toda a preparação para as filmagens.
    Durante o dia foram uma presença discreta, mas que, como se de magia se tratasse, estavao sempre em todo o lado nos momentos mais importantes.
    Todas as filmagens foram realizadas naturalmente, ajudaram-nos e deram dicas para que o produto final saísse perfeito, e o foi!!
    Sara A. Enviado a 04/09/2023

O melhor!!!!!

O Luís é sem dúvida o melhor videógrafo que podia ter tido no meu casamento!!! Foi-nos revomendado por amigos e foi uma sorte estar disponivel Muito tranquilo e bem-disposto, deixa qualquer um à-vontade (principalmente aqueles que nao gostam de câmaras e se sentem mais ansiosos com o dia) . O acompanhamento no dia foi excelente e discreto (às tantas nem damos pelas câmaras) e o highlight que recebemos foi melhor do que tinhamos imaginado. Consegue captar momentos e sons simples do dia e conjugá-los na oerfeicao num video que mistura tosas as emoções. É incŕivel e estamos swm palavras!! obrigada Luis!!! Que trabalho excelente
    V.m. Enviado a 09/08/2023

O melhor videógrafo!

Contratar o Luís foi uma das melhores decisões que tomámos para o nosso casamento! Sempre disponível, com uma capacidade incrível de captar os melhores momentos sem sequer nos apercebermos que ele lá está. Recomendo a 100%, não podíamos estar mais felizes com o resultado final! E ainda recebemos o vídeo antes do tempo previsto!
    Joana A. Enviado a 28/11/2022

Excecional

O Luís é um excelente profissional. Graças ao seu trabalho vamos poder recordar para sempre o nosso dia. Conseguiu captar todos os momentos importantes. Recomendados a 100%.
    Mafalda F. Enviado a 27/11/2022

Adorei o serviço prestado pelo Luís. Foi super acessível, prestável e compreensivo. Excelente trabalho . O video ficou como tínhamos imaginado. De sonho mesmo. Aconselho muito
    Tânia R. Enviado a 27/11/2022

Wow! Memória em vídeo brutal

O Luís conseguiu captar todos os momentos que nos deixam uma grande alergia no coração! Fui surpreendente ver o vídeo do nosso casamento! Cosneguimos voltar ao momento sempre que o revemos, ainda para mais fica gravada a imagem da nossas pessoas queridas no nosso dia tão feliz! Resultado mais que aprovado, obrigada Luis por pertenceres também à nossa história e por te dedicates tanto ao teu trabalho! Ótimo profissional!
  • Paulo
    Paulo N. Enviado a 27/11/2022

Indescritível, simplesmente fantástico

Ao organizar o casamento, a equipa de videografos e fotógrafos fazem parte de uma grande fatia do orçamento e é sempre difícil escolher. O que é verdade é que depois do intenso dia, os vídeos e as fotos são a única coisa que resta para recordar os momentos, as pessoas e este dia especial. Este é o melhor videografo que podem ter no vosso casamento, o Luís, em conjunto com a Renata e o Daniel da equipa de fotógrafos, ajudaram-nos bastante a acalmar e a tornar tudo muito mais fácil. Com uma proposta um pouco diferente, com poucos momentos formais, captando momentos, interações entre as pessoas e sentimentos. Ficámos de queixo caído ao ver o seu trabalho maravilhoso e estaremos eternamente gratos por ter captado este dia tão especial para nós!!
    Filipa Enviado a 05/10/2022

O melhor videógrafo

Não temos palavras para agradecer o trabalho que o Luís fez! Escolher quem consiga eternizar um dos dias mais importantes das nossas vidas não é tarefa fácil, mas nós fizemos a melhor escolha. O Luís conseguiu gravar o dia na perfeição. Temos o melhor vídeo de sempre. Obrigada de coração!