Opiniões de One Moment Films

One Moment Films

One Moment Films

Espinho

Teresa B. Enviado a 03/09/2024

A receita certa para um dia muito especial!

Ter tido o Pedro como videógrafo do nosso dia tão especial foi mesmo muito importante! Desde a preparação, passando pelo profissionalismo e, ao mesmo tempo, tranquilidade que nos transmitiu no dia do casamento, até ao trabalho final (que ficou incrível!), só temos elogios a fazer :)
    Foi, sem dúvida, uma excelente escolha que recomendamos a quem quiser ficar com uma memória muito muito especial!
  • Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 16/08/2023

Memórias para a vida

O Pedro é super profissional, simpático e acessível.
    Super discreto durante o seu trabalho, nem damos conta da sua presença a gravar os momentos. Torna tudo super natural, não força as filmagens.
    Estamos super ansiosos para ver os vídeos da sessão de noivos e do casamento
    Recomendamos a 100%

Resposta de One Moment Films:

Muito obrigado Filipa e João! Foi um dia lindo e foi um prazer enorme fazer parte dele Muito obrigado pela vossa confiança e pelo vosso carinho Falamos em breve!
    Rafaela S. Enviado a 05/07/2023

Ótimo trabalho

Trabalho e qualidade muito bons que superam expectativas. assamos apenas para vos agradecer o ótimo trabalho.
    Estamos muito gratos pela empatia, dicas e organização que sempre demonstraram durante o dia do nosso casamento!

Resposta de One Moment Films:

Muito obrigado Rafaela e Pedro! Foi um prazer fazer parte do vosso Dia junto de vocês, dos vossos familiares e dos vossos amigos. Ficamos muito felizes por terem contado connosco para o registo deste grande momento nas vossas vidas! Muito obrigado pelo vosso carinho e confiança!

Maria A. Enviado a 16/05/2023

Incrível, como pessoa e profissional! Recomendo muito!

A One Moment Films, o Pedro em específico, foi incansável connosco.
    Tínhamos o casamento agendado para 2021 e a pandemia veio trazer muitas condicionantes e restrições que não queríamos ter no nosso dia. Apesar de já termos tudo organizado com o Pedro, pedimos que fosse tudo reagendado para 2022 e a disponibilidade e amabilidade com a qual ele nos respondeu, sempre, foi muito importante. Todo o processo com ele foi leve e sem pressão. E no "grande dia" superou ainda mais as expectativas. Sentimo-nos muito bem com ele, quase como uma presença amiga que estava lá sempre a confortar-nos e a fazer questão de nos dizer que estávamos a fazer um ótimo trabalho como noivos Sempre tive um certo desconforto em frente à câmara mas isso nem sequer foi um problema com ele. E os resultados foram totalmente de acordo com o que pretendíamos. Muito profissional, despretensioso e muito amável, é assim que defino o Pedro
    Por todos estes motivos, recomendo o trabalho dele a 100%!

Resposta de One Moment Films:

Muito obrigado pela vossa opinião Maria e Nuno :) Só mesmo com pessoas como vocês, com uma onda tão boa e tranquila, é que consigo dar o meu melhor! Na altura da pandemia, o mais importante era que vocês se sentissem confortáveis nas vossas decisões e tentei ajudar em tudo o que podia. Tento sempre descomplicar e ajudar porque, além do meu trabalho, quero que sintam que estou presente para o que precisarem :) Estarem tranquilos é o mais importante porque é um Grande Dia, e o objetivo é não se preocuparem com os registos e desfrutarem do vosso momento em pleno! Muito obrigado pela vossa confiança, pela vossa tranquilidade e por me acolherem tão bem :)
    Diana S. Enviado a 14/05/2023

Casamento outubro de 2022

Desde o primeiro contacto, ainda realizado por videochamada devido aos tempos de pandemia, tivemos a certeza que queríamos o Pedro a fazer a reportagem de vídeo do nosso casamento. Partilhamos algumas ideias, ainda que alucinantes, e sentimos o seu entusiasmo também como se fosse o dia dele. Foi sem dúvida um grande amigo nesta caminhada. Fizemos uma sessão de solteiros que ajudou a fortalecer os primeiros laços e, no dia de casamento passou a ser mais um "convidado" mas com uma função especial: a de captar os melhores momentos. Recebemos estes dias o vídeo, e não podíamos estar mais gratos e felizes com o trabalho final. Conseguiu resumir mais de 12h de um casamento cheio de pequenos detalhes em 40min de um vídeo emocionante. Obrigada pelo excelente trabalho e pela amizade.
    Um abraço amigo
    Diana e Carlos

Resposta de One Moment Films:

Muito obrigado Diana e Carlos! Amizade, é mesmo essa a palavra Mais do que um trabalho, fizeram-me sentir parte da vossa família! Isso vale tudo para mim e vocês já cá estão, para sempre, no meu coração! Obrigado por tudo e mantenham a vossa energia e esse sorriso de Amor! Um abraço e até já!
    Rute N. Enviado a 19/10/2022

Super profissional e atencioso

Conhecems o Pedro pelos feliz acaso. Era muito muito importante para nós o filme do nosso casamento e como tal contratamos o Pedro. Adoramos, é super atencioso e profissional. Fez-nos sempre sentir a vontade. Estamos ansiosos pelo resultado final.
    Recomendamos.

Resposta de One Moment Films:

Muito obrigado Rute e André! Foi um dia lindo e foi um prazer fazer parte dele junto de vocês, dos vossos familiares e dos vossos amigos. Fico muito feliz por terem contado comigo para criar esta recordação que ficará para sempre nas vossas vidas! Muito obrigado pelo vosso carinho e sejam felizes!
    Sara F. Enviado a 02/08/2022
    Sem dúvida foram um elemento marcante de todo o casamento, não estando sempre metidos em tudo, estiveram nos momentos principais e tornaram-se também convidados. O same day e as entrevistas foram elementos essenciais para completar a festa. As montagens, as imagens captadas e a boa disposição durante todo o dia foram essenciais para nós. Teremos de certeza uma boa memoria graças a vocês! Obrigado Pedro e equipa.

Resposta de One Moment Films:

Obrigado Sara e Daniel! Foi um dia espetacular. Adorámos estar presentes neste momento tão especial e poder oferecer-vos uma recordação que ficará para toda a vida! Obrigado por nos fazerem sentir em casa.
  • Cris
    Cristina C. Enviado a 15/06/2022

Não podíamos ter escolhido melhor

O Pedro e o João são incríveis! Era exatamente o que procurávamos. Um registo estilo foto reportagem, tranquilo, sem stresses, bem à nossa medida. Super pacientes e super profissionais.

Resposta de One Moment Films:

Cris e Pacheco... vocês são mesmo one of a kind. A vossa energia é contagiante e o vosso coração, gigante! Foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia! Obrigado pela confiança e por nos receberem tão bem.
    Mónica L. Enviado a 15/02/2022

Resumo de sonho

Fez parte do nosso grande dia, embora a trabalhar, foi uma peça fundamental, discreto, mas sempre presente. Captou os melhores momentos. Fez um resumo excecional. Obrigado por tudo. Recomendamos a 100%. Obrigado Pedro.

Resposta de One Moment Films:

Obrigado Mónica e Telmo! Foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia. Têm uma família linda e uns amigos espetaculares! Tal como vocês! Foi mesmo muito especial. Espero ver-vos muito em breve, mantenham sempre esse vosso sorriso!
  • Monica
    Mónica Enviado a 09/02/2022

Ótima escolha

O Pedro é super profissional, ele garante que o processo de organização e planeamento até ao casamento é todo muito tranquilo e no dia faz-nos sentir totalmente à vontade. No final, não podíamos ter ficado mais contentes com o resultado! Aconselhamos a 100%!

Resposta de One Moment Films:

Muito obrigado pela vossa opinião Mónica! Para o meu trabalho ser assim, só mesmo com pessoas como vocês. Pessoas com um coração gigante e com uma onda tão boa e tranquila como a vossa! Assim como a vossa família e amigos, espetaculares! Muito obrigado por me acolherem tão bem.
    Carla P. Enviado a 20/05/2021

Profissionalismo e excelência

O Pedro é um profissional de excelência, que nos deixou no nosso dia extremamente à vontade. O trabalho ficou com uma excelente qualidade e perfeito, irá imortalizar o nosso dia. Aconselho este profissional tanto pelo magnifico trabalho como pela simpatia e dedicação.

Resposta de One Moment Films:

Muito obrigado Carla! É mesmo uma recordação para a vida :) Foi um dia magnífico e vocês facilitaram o trabalho por serem tão genuínos! Continuem assim :) Foi um prazer estar presente no vosso grande dia!
    Carolina Enviado a 05/12/2020

Video de sonho

O Pedro foi espetacular, super flexível com o timing entre duas noivas, bem disposto e engraçado. Nós fomos umas bridezilas e queríamos controlar tudo ao promenor mas o Pedro foi incrivelmente paciente e aturou os nossos caprichos.
    O video ficou de sonho, tudo o que podem esperar para uma ocasião tão cheia de amor e cumplicidade.Recomendamos o serviço para captar os momentos mais bonitos das suas cerimónias.

Resposta de One Moment Films:

Muito obrigado, Carolina e Ivone! Fico mesmo feliz por terem gostado do trabalho, mas ainda fico mais feliz por terem vivido o vosso dia em pleno! Vocês têm uma energia inigualável e o vosso amor é uma inspiração. Foi um prazer participar no vosso grande dia, sejam muito felizes!
  • Frederico
    Frederico Enviado a 09/10/2020

Arte e paixão

Profissionais, briosos, afáveis, flexíveis, talentosos. 100% artistas. Recomendamos totalmente!

Resposta de One Moment Films:

Muito obrigado, Frederico! A vossa opinião conta muito. Foi um prazer enorme participar no vosso casamento com o nosso melhor contributo. O mais importante é que tenham gostado do vosso dia e que se tenham divertido, isso é o que realmente fica gravado nos vossos corações. Nós somos apenas aquele auxiliar de memória. Um registo muito importante, pois permite-vos reviver o dia e é por isso que adoramos o que fazemos. Obrigado por tudo e viva o amor!
  • Paulo
    Paulo Enviado a 15/09/2020

Adoramos o serviço, muito obrigado pela simpatia, disponibilidade, flexibilidade e dicas de quem já anda nisto há muito tempo. Recomendamos o serviço, porque o resultado final vai certamente valer a pena.

Resposta de One Moment Films:

Paulo, Sandra, o perfil do nosso cliente igual é o vosso. Pessoas com um coração enorme, genuínos, simples, divertidos e descontraídos. Pessoas que ultrapassam o serem clientes e se tornam amigos, família. Pessoas que confiam no nosso trabalho e que nos deixam fazer aquilo que gostamos. O vosso grande dia foi mesmo em grande e foi lindo. Ficamos muito felizes por terem contado connosco e por termos conseguido oferecer aquilo que melhor sabemos fazer. Desfrutem da vida como vocês sabem e até sempre!
    Beatriz Enviado a 24/08/2020

Os melhores videógrafos

Contratar a One Moment Film foi das melhores decisões que tomámos em relação ao nosso casamento. Foram sempre muito simpáticos, profissionais, e extremamente flexíveis. No dia do casamento, a adaptação, à-vontade e profissionalismo do Pedro e da Catarina foram excepcionais. A relação qualidade-preço é muito boa, porque de facto a qualidade do vídeo final, da imagem, da montagem, etc., é excelente. O resultado final não parece "standard", não é de todo usada uma "forma padrão". A criatividade e a qualidade artística são fora de série. Optámos por incluir o vídeo com o Same Day Edit e valeu muito a pena. A nosso pedido, forneceram-nos ainda adicionalmente algumas gravações em bruto. Recomendamos vivamente!

Resposta de One Moment Films:

Muito obrigado Beatriz. Deixas-nos sem palavras. Vocês são pessoas muito lindas e por serem como são, tornaram o nosso trabalho bem mais fácil. Confiaram em nós e só assim conseguimos dar o nosso melhor! A vossa família é linda, os vossos amigos são praticamente nossos amigos que, tal como vocês, já nos conquistaram o coração! Um beijinho muito grande para ti e um forte abraço para o Luís! Obrigado por tudo, muito amor e vemo-nos em breve!
    Federica L. Enviado a 25/07/2019

Profissionalismo, simpatia e discrição

Num dia tão importante, é fundamental poder confiar em profissionais que percebam as nossas exigências e saibam ler e interpretar os nossos desejos: foi isso que aconteceu com o Pedro e a sua equipa! No próprio dia, quase não nos apercebemos da presença deles, mas o resultado do vídeo foi espetacular. Recomendo vivamente!

Resposta de One Moment Films:

Muito obrigado, Federica! O nosso método é precisamente registar o vosso grande dia sem que se apercebam disso, e para tal, a vossa descontração foi fundamental, assim como a confiança que depositaram em nós. Adorámos estar presentes num momento tão importante das vossas vidas e podermos oferecer aquilo que mais gostamos de fazer: recordações para a vida! Um grande beijinho para vocês e obrigado por tudo.
  • FilipaVieira
    Filipa Enviado a 08/07/2019

Ótimo serviço

Adorámos o trabalho do Pedro. Foi sempre muito prestável e ajustou-se perfeitamente ao que pretendíamos. O same day edit foi um sucesso e o video final ficou mesmo à nossa imagem. Ficamos com uma recordação muito real do que foi o nosso grande dia!

Resposta de One Moment Films:

Muito obrigado, Filipa! Foi um dia lindo e foi um prazer fazer parte dele junto de vocês, dos vossos familiares e dos vossos amigos. Fico muito feliz por terem contado connosco para criar esta recordação que ficará para sempre nas vossas vidas! Muito obrigado pelo vosso carinho e sejam felizes.
    Ana P. Enviado a 08/07/2019

Recomendamos a 100%! O Pedro passou a ser da família!

É difícil avaliar o Pedro! Todos os elogios parecem poucos para o descrever!
    Simpatia, educação, profissionalismo, dedicação, e tantas outras palavras descrevem o Pedro. Conquistou-nos na primeira reunião, soubemos logo que seria o escolhido. Captou na perfeição o nosso dia e ficámos com memórias lindíssimas para nos recordarmos dele para o resto da vida. Os pormenores fazem a diferença e até a caixinha em que nos entregou a pen estava personalizada com o tema do nosso casamento. Adoramos o Pedro, é como se já fizesse parte da nossa família e em breve estará como videógrafo no casamento de amigos e será ótimo revê-lo.
    Recomendamos a 100% o seu trabalho, seremos sempre gratos pelas memórias que criou do nosso dia de sonho.

Resposta de One Moment Films:

Muito obrigado pela vossa opinião e pelo carinho, Ana! Foi um prazer enorme fazer parte do vosso grande dia. Têm uma família linda e uns amigos espetaculares! Tal como vocês o são! Vemo-nos em breve para celebrar mais um dia especial. Obrigado por tudo!
    Ana C. Enviado a 17/12/2018

O Pedro desde o inicio mostrou uma enorme disponibilidade e simpatia. Sempre com respostas rápidas e com concelhos preciosos. No dia do casamento mostrou-se muito atencioso com os convidados. No que se refere ao trabalho final foi excelente e superou as nossas expectativas.
    Muito obrigado por tudo e esperamos ver-te em breve noutros casamentos!

Resposta de One Moment Films:

Obrigado Ana! Foi um prazer enorme conhecer-vos e fazer parte do vosso dia, têm uma família linda e uns amigos espetaculares! Tal como vocês! Espero ver-vos muito brevemente, num casamento ou até num batizado quem sabe. Sejam felizes!
    Patrícia S. Enviado a 01/12/2018

Top!

Recomendo a todos os casais !
    Tudo o que é necessário ficar registado no grande dia, não falha! E o mais engraçado é que nem te apercebes que alguém está a filmar, tudo flui de uma forma natural e espontânea !!

Resposta de One Moment Films:

Obrigado Patrícia! Tentamos sempre ser o mais discretos possível para que o trabalho fique com aquele estilo que tanto gostamos. Mas só mesmo com a total confiança dos noivos é que é possível conseguir o resultado desejado. E vocês foram incríveis em tudo! Foi um prazer fazer parte do vosso dia, obrigado!
    Ana L. Enviado a 21/11/2018

À altura do dia

Captou momentos incríveis que nos passaram despercebidos, no dia, mas que agora vão ficar para sempre. Edição do vídeo e conjugação com as músicas melhor do que o que conseguiríamos imaginar. Perfeito.

Resposta de One Moment Films:

Muito obrigado Ana! É mesmo uma recordação para a vida. Foi um dia magnífico e vocês facilitaram o trabalho por serem tão genuínos! Foi um prazer estar presente no vosso grande dia a fazer aquilo que faço melhor. Obrigado por tudo e por favor continuem com esses sorrisos contagiantes!
    Diana M. Enviado a 14/11/2018

Simpatia, originalidade e confiança!

Contactámos o Pedro duas semanas antes do nosso casamento e ele prontamente aceitou o nosso convite! Estávamos indecisos se devíamos ou não ter vídeo, mas optámos por fazer e ainda bem. Não comparámos trabalhos de diferentes videógrafos, simplesmente seguimos o conselho de um amigo que nos sugeriu o Pedro. Não podíamos estar mais satisfeitos! No 'antes' o Pedro mostrou-se super disponível e as conversas que fomos tendo via email foram suficientes para percebermos que podíamos confiar totalmente no seu profissionalismo. Durante o 'grande dia', o Pedro foi incansável. Sempre com uma mega sorriso e simpatia para connosco e com os nossos convidados, enquanto trabalhava com a máxima discrição. Isto era fundamental para nós porque, frequentemente, vemos fotógrafos e videógrafos em casamentos a bloquear os noivos e/ou os momentos 'altos' e não queríamos isso para a nossa festa. Ficámos super felizes e satisfeitos com o resultado final. Tanto o trailer como o vídeo captam muito bem a nossa essência e retratam a festa de uma forma muito genuína. Ficou um trabalho muito original, diferente do que costumamos ver em filmes de casamento, porque nós assim o quisemos. O Pedro considerou o nosso gosto e requisitos, mas sem dúvida que o seu talento e paixão pelo que faz foram fundamentais para o sucesso do resultado final.

Resposta de One Moment Films:

Muito obrigado Diana! A vossa descontração e a confiança que depositaram em mim foram as peças fundamentais para o resultado final. Isso e vocês, tal e qual como são, sem tirar nem pôr. Um beijinho, um abraço para o Simão e cumprimentos para toda a vossa família linda!
    Marisa P. Enviado a 13/09/2016
    Pedro Pinto é um profissional excelente. De uma simpatia extrema, sempre presente, consegue captar todos os grandes momentos e pequenos pormenores. O trabalho final é maravilhoso. A calma que transmite dá uma enorme segurança aos noivos. O que é de valorizar nesse dia.

Resposta de One Moment Films:

Muito obrigado pelas palavras Marisa. Os noivos são os principais responsáveis pela qualidade do meu trabalho e vocês foram e são magníficos! Estendo também o meu agradecimento aos vossos familiares e amigos pela bonita festa que ajudaram a criar em torno de vocês. Têm uma família lindíssima e vocês são lindíssimos, desejo-vos o melhor agora e sempre!